Claro

Interrupção da Claro em Cujubim, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cujubim, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cujubim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cujubim, Rondônia 12/21/2024 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eduardlion1 Eduardo Leão 🖤 (@eduardlion1) relatou um problema

    Não contratem as @ClaroBrasil é a pior internet na qual já contratei,estou a uma semana lutando pra resolver vários problemas de internet e a única resposta que recebo são de atendentes falando que já fizeram tudo que pode. Eu cheguei a certo nível de desgasto mental profundo.

  • caiosenra Caio Senra (Jedi) (@caiosenra) relatou um problema

    obvio q a @ClaroBrasil ja atualizou a PREVISÃO de nabo...ja empurrou mais 4h pra arrumar o q nem deveria ter quebrado

  • rafael_fig Rafael (@rafael_fig) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cancelei o serviço de internet residencial da Claro Net, dia 20/09/2021 às 8:18 minutos, recebi o protocolo 03821-46658-93031, recebi no mês seguinte conta proporcional que foi paga, em outubro por algum motivo a claro desfez o cancelamento sem minha autorização.

  • jigglyff Ilulu (@jigglyff) relatou um problema

    a @ClaroBrasil ama encher o saco da gente mesmo quando não somos clientes, mas responder alguém que tá se tornando cliente eles não prestam pra responder.....

  • SDirdur DirxDur (@SDirdur) relatou um problema

    @dudu_hirose @ClaroBrasil @vivobr kkkkkkk, eles so te levam a sério quando vc fala que vai cancelar.

  • lelepompeu Lele Pompeu (@lelepompeu) relatou um problema

    ei, @ClaroBrasil que SERVIÇO PÉSSIMO o de vocês! MAIS UMA VEZ: colocando pacotes em minha conta no qual EU *NÃO* contratei! VCS não tem VERGONHA de fazer isso, não?! quero cancelar meu plano com vcs e OLHA QUE “COINCIDÊNCIA”, o SISTEMA CAIU BEM NA HORA! ME POUPE!TUDO tem LIMITE!

  • emocacheada Dunder Mifflin, this is Pam (@emocacheada) relatou um problema

    todo dia uma atendente chata da @ClaroBrasil me ligando pra oferecer um serviço que eu não tenho interesse e ainda ME XINGANDO por eu deixar claro de início que não tenho interesse kkkkkk a pessoa que não sabe vender não deveria trabalhar com vendas

  • Beatriz91099328 Bia Goulart (@Beatriz91099328) relatou um problema

    @motta_luiz @ClaroBrasil Aca isso. Aqui eles ligam por volta de 20x não sou cliente e eles.nao oferecem serviços no meu bairro. Má administração ou funcionários sem ter o que fazer #ClaroBrasilNao #ClaroLixo #ClaroBrasilParemDeMeLigar

  • eduardovallim eduardovallim (@eduardovallim) relatou um problema

    @ClaroBrasil Hoje fui falar de problemas no meu plano atual e queria cancelar. Gostaria que a ouvidoria ouvisse o desequilíbrio do atendente

  • jigglyff Ilulu (@jigglyff) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou cancelar minha portabilidade vocês só me enrolam credo horrível