Interrupção da Claro em Coari, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Coari, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vtᶜʳᶠ (@vtQueirozz) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento de vocês eh horrível, parabens
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Gutortiz @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC),
-
Larissa M. (@larissajmar) relatou um problema
@FabioFarro @ClaroBrasil sim, entrei em contato com eles pra cancelar inclusive. parada bizarra. de fato tinha um valor em aberto de dezembro, mas seguem gerando faturas e se eu ligo lá "ah o seu sinal não está funcionando por faturas em aberto" anjos que sinal? eu cancelei esse serviço
-
Larissa M. (@larissajmar) relatou um problema
@ClaroBrasil liguei lá na @ClaroBrasil "sim seu contrato foi cancelado no meio de dezembro já devolveu o modem mas tem problema no setor financeiro" ligando de meia em meia hora com ligações que caem, numa central de atendimento que não se ouve nada pra cobrar fatura de serviço cancelado
-
felipe⭐ (@felipando123) relatou um problema
véi a @ClaroBrasil simplesmente cortou meu sinal. Todas as faturas estão em dia, eu tento ligar lá pra resolver esse problema e não consigo falar com um atendente humano, eles me jogam pra atendente virtual e quando coloco pra falar com um humano, eles cortam a ligação
-
Solange Sawicki (@SolangeSawicki) relatou um problema
@OdioDaClaro mas nem com o tecnico aqui voces atendem na central pra ele fazer a sincronizacao do modem, PQP hein @ClaroBrasil @OdioDaClaro por isso as pessoas processam voces, pq o.serviço e um lixo, vai demorar muito pra atender o tecnico na central dos tecnicos??
-
Candre (@error_3594) relatou um problema
@ClaroBrasil Como receber faturas de um serviço que nunca foi ativado? Preciso que isso seja resolvido.
-
DanDan🦊 (@DanielCEC1921) relatou um problema
Alguém pode me passar o contato do PROCON? Por que a @ClaroBrasil está é de sacanagem. Anos cliente dessa operadora, e toda vez que tenho problemas é uma dificuldade para ter ao menos uma resposta. Desde segunda-feira dia 13/02/2023 esperando um técnico para trocar o aparelho...
-
The Duff (@abelhacansadita) relatou um problema
@larissajmar @ClaroBrasil Meu ódio é que tinha chip da Oi e agora me tornei cliente dessa joça CONTRA MINHA VONTADE pois a Oi foi vendida. (Eu tinha chip da Oi pois morava numa região em que essa era a ÚNICA operadora disponível)
-
Julio Cesar (@julio1fla) relatou um problema
@eubrguedes @ClaroBrasil Ja fugi, fiz portabilidade pra Vivo, pelo mesmo problema que o seu....