Claro

Interrupção da Claro em Boa Vista do Jauató, Uarini, Amazonas

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista do Jauató, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista do Jauató e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Boa Vista do Jauató, Uarini, Amazonas 11/20/2025 13:35

novembro 20: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SorayaSarcastic Soraya Montenegro🚨 (@SorayaSarcastic) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já resolvi o problema, obrigada!

  • DaniloNunesP Danilo Nunes Pereira (@DaniloNunesP) relatou um problema

    A @ClaroBrasil a cada dia Pior ! Em pleno Parque do Ibirapueira e não funciona ! O que acontece ?

  • fraterdolorem Frater Dolorem 🏴🚩🧙🏻‍♂️🔮 (@fraterdolorem) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil é esperta demais véi Vou trocar de endereço e nem tem ponto de TV no apartamento novo, então pedi pra transferir e cancelar a TV. Pra transferir de endereço é amanhã, pra cancelar a TV só mês que vem. Não dá pra fazer os dois ao mesmo tempo.

  • moraisnath_ Nathalia Morais (@moraisnath_) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou mandar só pra ver se eu tenho um pouco de paz nos meus últimos dias com essa operadora lixo, pq meu período de fidelidade graças a Deus tá acabando, meus dias com a claro estão contados e vou voltar pra operadora que eu nunca deveria ter saído @vivobr

  • meninodorio000 Calor que provoca... (@meninodorio000) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estamos tentando contato com você fazem 10 dias e ninguém consegue resolver o problema que parece simples!

  • juniorlimarj_ Jr ⚖ (@juniorlimarj_) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior antena que alguém pode ter. Bando de mentirosos da *****.

  • RFaria95 gus (@RFaria95) relatou um problema

    @MarcielFaria @ClaroBrasil Tive um problema com eles dias atrás, comentei no twitter e entrei em contato na DM Levaram dois dias pra responder, e não resolveram nada

  • Marques_Eduardo Eduardo Marques (@Marques_Eduardo) relatou um problema

    @ClaroBrasil pensa numa Internet ruim... praticamente todos os dias com quedas na conexão. Paciência tem limites!!!

  • farley_vasconce Farley Vasconcelos (@farley_vasconce) relatou um problema

    Tá muito difícil de resolver nosso problema @ClaroBrasil ? É só mandar deixar meu Claro Box, só isso.

  • muitosurtad0 muito surtad0 (@muitosurtad0) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando cancelar a assinatura da TV Claro Net e não acho um número que eu consiga falar com um atendente real e não um robô. DÁ PRA AJUDAR AQUI, POR FAVOR!