Status do serviço de Claro em Boa Vista do Jauató, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Boa Vista do Jauató, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista do Jauató, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista do Jauató, Amazonas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alexandre ferreira (@alefer74) relatou um problemaTroquei a internet da @NioInternet pela @ClaroBrasil e ela consegue ser ainda pior
-
Rodrigo Mosca (@rc_mosca) relatou um problema@MissRedslenny @ClaroBrasil Passei pela mesma coisa ha cerca de 20 dias. 15 anos como cliente... e recebia mais de 20 ligações de spam todos os dias e não importava a hora. Sabe o que eu fiz? Cancelei o contrato, todas as ligações sumiram e consegui um plano melhor e mais barato na Vivo. Saia desta *****!!!
-
flow3r 🫧 (@4nxiousg1rl) relatou um problema@vivobr solução é fazer o sinal da viva funcionar no metrô rio, não é problema somente meu, é da rede da Vivo! Entre as estações de Vicente à Triagem e da Central à Cinelandia, a rede não funciona, a vivo cai, sendo que operadoras como @ClaroBrasil e @TIMBrasil funcionam normalmente…
-
Douglas (@DG___1998) relatou um problema@ClaroBrasil me abandonando nas piores horas heim que serviço incrível parabéns
-
use your illusion 2º dos santos (@teamsleepever) relatou um problema@ClaroBrasil Preciso de ajuda
-
Dindi 🦚 (@advotriz) relatou um problemao wpp ta uma ***** meu deus que saco. @ClaroBrasil pq que chove e o seu sinal cai???!
-
Márcio Luís 🧙🏼♀️ (@MarcioLuisBRA) relatou um problemaOlá, @ClaroBrasil! Boa tarde! Tudo bem?! Estou tentando ver os conteúdos da rede Telecine, mas está dizendo que não sou mais assinante do pacote. Não entendi! Vocês cancelaram o meu pacote sem eu pedir, é isso?! Agradeço desde já! Tenham uma excelente tarde!
-
QUARESMOKERS (@GQuaresmokers) relatou um problema@ClaroBrasil Dia inteiro sem Internet Ha 2 meses com Internet oscilando Quero cancelar e não consigo
-
rize (@yagoaerroc) relatou um problema12 horas sem internet ja @ClaroBrasil e a previsão era p 5h30 da manhã, 12h30 da tarde e agr ta pra 18h30. vou ter desconto na fatura? unica rede de internet que pra arrumar o sinal demora mais de 12h
-
Arthur 🫡 (@ArthurMeneses8) relatou um problema@Julianapiovani @ClaroBrasil Resolveu? Que operadora lixo