Claro

Interrupção da Claro em Boa Vista do Jauató, Uarini, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista do Jauató, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista do Jauató e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Boa Vista do Jauató, Uarini, Amazonas 12/17/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sefrancois Sergio🏁🏎🌈 (@sefrancois) relatou um problema

    Mais um dia rodeando o 4G da Vivo pois a ***** da Internet deste inferno de operadora da @ClaroBrasil não funciona. A dúvida é o que é pior o serviço de ***** deles ou o atendimento nota menos infinito? Nem para cancelar esta basta se consegue.

  • tahmarcolino Thais Marcolino (@tahmarcolino) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    Pra quê contratar 15GB de internet, que não é barato, se o 4G da @ClaroBrasil tá cada dia pior? 😑

  • caioduranc Caio Duran (@caioduranc) relatou um problema

    @rvgrapha1 @ClaroBrasil A Raphao. A Konami deixa os clientes sem serviço semanalmente para ***** nenhuma e vc nao reclama. Pregação no pé da Claro kkk

  • afterglwolves Marie (@afterglwolves) relatou um problema

    Comprei um chip da @ClaroBrasil mas não consigo terminar o cadastro do número, dizem pra responder o quiz mas não mandaram o quiz

  • thinali Cristina Oliveira (@thinali) relatou um problema

    @ClaroBrasil falou que se a gente mudasse pro plano mais top nossa internet não ia cair mais, pq o problema é a porcaria do roteador/modem que são antigos que eles mandaram pra gente! Brincadeira Brasil

  • katiajrr Katia Rodrigues (@katiajrr) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Sem internet da @ClaroBrasil desde as 18:30, cheia de entrega pra fazer, ligo lá e o robô me pede pra desligar o modem da tomada AH VÁ, não consigo resolver meu problema nem LIGANDO

  • narellybatista formiguinha operária disfarçada 🦗 (@narellybatista) relatou um problema

    Dois dias inteiros que a minha internet tá uma porcaria. @ClaroBrasil você é muito ruim. Pqp

  • eugabrieellaa ¯\_(ツ)_/¯ (@eugabrieellaa) relatou um problema

    Liguei ontem na @ClaroBrasil reclamando da internet por que estava sem funcionar e eu precisava trabalhar… hoje já não está funcionando de novo 🤡 se tem serviço mais lixo desconheço

  • alinebicudo Aline Bicudo (@alinebicudo) relatou um problema

    @ClaroBrasil por obséquio, quando é que vcs vão cancelar meu plano residencial de vez e retirar o modem? Já cancelei umas 2 vezes por telefone, mas continuo recebendo boleto. Como assim? Não entendi ainda qual o empecilho pra finalizar o processo. HALP APLUSK!

  • moscardi a flor do Jorge Tadeu (@moscardi) relatou um problema

    Melhor coisa que fiz foi ter saído da @ClaroBrasil . Transparência ZERO, serviço péssimo e como sempre, cobranças abusivas. Vocês são ridículos.