Claro

Interrupção da Claro em Boa Vista do Jauató, Uarini, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista do Jauató, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista do Jauató e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Boa Vista do Jauató, Uarini, Amazonas 02/07/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SandroV94016624 Sandro Veiga (@SandroV94016624) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço vagabundo que vocês fornecem a internet fica indo e voltando o tempo todo, tomem vergonha na cara e entreguem o serviço correto para as pessoas.

  • AnnaBeatrizLem3 Ariel 🔴⚫ 🌪️ (@AnnaBeatrizLem3) relatou um problema

    10h de domingo, eu sem internet e o suporte da @ClaroBrasil é uma ***** 🙃

  • andreyrev Andrey (@andreyrev) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Melhor maneira de conseguir atenção da claro é registrando reclamação no site de Anatel. Qualquer operadora na verdade... elas ficam desesperadas e resolvem rápido.

  • ec_eng Erick (@ec_eng) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tem algum problema com o sistema de recarga de vocês. Ele não está funcionando por nenhuma plataforma (app, site, sms, ligação, whatsapp) e ninguem tá sabendo como resolver.

  • VJAAlmeida Vinícius Junkes Albuquerque Almeida (@VJAAlmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agradeço o retorno mas, neste caso, não é o roteador, mas sim a interferência wifi até meu quarto. Como estou isolado, o notebook fica longe do ponto. Mesmo com diagnóstico via app, alteração do canal do roteador de ambas as frequências, etc, não ajudam. Cabo seria a solução. Obg

  • RonnieUstra2 Ronnie Ustra2🇧🇷🇧🇷 (@RonnieUstra2) relatou um problema

    @ClaroBrasil O que ocorre é q se o vizinho da um peido essa desgraça de internet sai fora...***** de operadora

  • akirefierce Érika 👑 (@akirefierce) relatou um problema

    Depois que a @ClaroBrasil comprou a Net, nunca mais essa porcaria funcionou direito, que serviço ruim pqp! Sem internet em pleno domingo.

  • branquinhodc BranquinhoDC (@branquinhodc) relatou um problema

    @dhoug_fernandes @ClaroBrasil Amigo, tô com o mesmo problema com a Tim, eu acho que é o app do face!

  • vitormalherus Malheiros (@vitormalherus) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Uma ***** de serviço

  • Robson_Olindo Robson Olindo (@Robson_Olindo) relatou um problema

    @ClaroBrasil queria entender como um cliente com uma linha a 10 anos do nada tem a linha com suspeita de fraude a claro bloqueia todas as linhas me fazendo ir em loja e me dar um prazo de 5 dias para resolver. Ser dado como procedente e ainda minha linha está suspensa?