Claro

Interrupção da Claro em Boa Vista do Jauató, Uarini, Amazonas

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista do Jauató, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista do Jauató e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Boa Vista do Jauató, Uarini, Amazonas 11/25/2025 18:25

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sandrinha012020 Sandrinha (@Sandrinha012020) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tanto tempo como cliente, mas agora, com opções em fibra e empresas com melhor reputação, acho que o jeito será abandonar todos estes anos em que estive com a Claro e partir para outras opções de melhor serviço e custo. Muito decepcionada com essa empresa.

  • erickinachavel W🅰️nd🅰️mini🅾️n 💃🏻 (@erickinachavel) relatou um problema

    @asuz_6 @ClaroBrasil Meteram o louco cmg tbm só q eu sou ruim e n pago

  • marcelloskha Marcelo Costa (@marcelloskha) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil pelo 10621 é tão horrível que eu já escutei o anúncio do premiere 62 vezes e não consegui falar com nenhum atendente e isso já há quase 20 minutos, conseguiram estragar a @NEToficial @NETatende .

  • Maninho_lira Ke🍷ᴹᵃⁿᶦⁿʰᵒᴸᶦʳᵃ (@Maninho_lira) relatou um problema

    @Um_Poliglotinha O @ClaroBrasil ajuda meu amigo aqui

  • bpanno BPanno (@bpanno) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já mandei a DM. No aguardo da solução.

  • RenataAfonso13 (@RenataAfonso13) relatou um problema

    Nunca contratem @NETatende @ClaroBrasil @claronxtbrasil NET/ Claro! Pq na hora que precisar cancelar é uma tortura Não fazem cancelamento da minha conta e ficam transferindo ou desligando minha ligação achando que sou palhaça 😤 Que ódio

  • qrunx no context qrunx (@qrunx) relatou um problema

    a missão impossível de hoje é cancelar a @ClaroBrasil que, aparentemente não segue absolutamente nada estabelecido pela @AnatelGovBR pra que esse processo seja rápido, fácil e sem dor de cabeça

  • caldeira_elza Elza Caldeira (@caldeira_elza) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigada por nada @ClaroBrasil, a solução de vcs é lixo assim como o atendimento da "área responsável" que nunca entrou em contato como deveria. Aqui para todo mundo ver vcs falam que basta passar certas informações por DM, na fita cuja nem isso pedem 👏👏👏👏

  • SamJor18 Carcará pega mata e come (@SamJor18) relatou um problema

    @ClaroBrasil 3 DIAS pra solucionar o problema, q afinal era na REDE da rua, apesar da ridícula mensagem automática q afirmava q tudo estava ok. E foi descoberto graças ao 2o técnico q não teve preguiça de subir no poste e pedir relatórios à central. Exigirei desc pelo tempo sem sinal

  • fotomariosousa Mário Sousa (@fotomariosousa) relatou um problema

    Tô querendo pular fora da @ClaroBrasil. É só problema não resolvido. Não consigo acessar o NOW on-line desde dezembro do ano passado e pra completar não acesso também o Minha Claro Móvel. Somente o Residencial. Quero mais não.