Claro

Interrupção da Claro em Vilhena, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vilhena, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vilhena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vilhena, Rondônia 01/18/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BrunoDiCassio Bruno Di Cássio (@BrunoDiCassio) relatou um problema

    Coe @ClaroBrasil ajeita essa ***** desse loss de 30% aí

  • _Dadin22 Adailton Soares (@_Dadin22) relatou um problema

    Preciso de uma solução @ClaroBrasil , já liguei para 1052 para o 10621, vocês me ligaram para eu sair da Vivo e ir para a Claro que eu iria pagar o combo da minha fatura, fez a portabilidade mas não adicionou o número no combo e enviou 2 faturas uma do combo e outra do celular.

  • PinheiroUliana Juliana sem o J (@PinheiroUliana) relatou um problema

    A @ClaroBrasil deve tá achando que o consumidor é trouxa,TODA semana eles inventam uma manutenção na rede,estou o dia todo SEM internet, e toda hr a previsão de voltar muda, pra cobrar e encher o saco pra gente fazer plano são bons neh, agora resolver o problema ninguém resolve

  • wellriccardo WR (@wellriccardo) relatou um problema

    Rede e internet tá cada dia pior @ClaroBrasil voltamos pro tempo da manivela ou internet discada… me ajuda aí né 🤡

  • istoeroraima Isto é Roraima (@istoeroraima) relatou um problema

    @MercadoLivre @ClaroBrasil Preciso de um celular pra trabalho @MercadoLivre ajuda aí tô sem trabalho

  • Zzumbi66 @zumbi (@Zzumbi66) relatou um problema

    @ClaroBrasil @mincomunicacoes precisamos de ajuda não podermos aceitar que essa operadoras faturem alto lesando o contribuinte brasileiro, Na telefonia móvel, a reclamação Tim com 280 mil consumidores. aparecem Claro (147 mil), Vivo (146 mil), Oi (94 mil) e Nextel (30 mil)

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @mattos_r90 @ClaroBrasil Olá, Rennan! Você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!

  • tomaraquenache Adri (@tomaraquenache) relatou um problema

    @krauetal @ClaroBrasil Sim…o serviço de atendimento é bem ruim mas sempre que mandei DM aqui no Twitter eles demoram um tempinho mas tenho retorno e conseguem corrigir o sinal da minha internet mas o que ja passei de raiva com esse assunto…………….

  • FabioZurc fabiozurc (@FabioZurc) relatou um problema

    Estou há 31min com uma atendente da @ClaroBrasil e nem sinal de que meu problema terá outro desfecho a não ser eu ligar novamente ou encerrar a assinatura.

  • heinjuliano Juliano Amaral (@heinjuliano) relatou um problema

    Mais de 80 ligações de spam durante meu período de trabalho, das 7h00 às 13h00. Já nem sei quantas vezes reclamei sobre esse problema com a @ClaroBrasil. Ninguém faz absolutamente nada pra resolver isso. Não movem uma palha. E pra @AnatelGovBR deve estar tudo bem também.