Interrupção da Claro em Pimenta Bueno, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pimenta Bueno, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pimenta Bueno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo Rodrigues (@RodriguesLeo_93) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês são uma vergonha.... atendimento lixo horrível, atendentes despreparados que batem boca com o cliente , que desligam na cara do cliente.... estou com problema no valor das faturas desde novembro/21 e até hoje ninguém se quer resolveu meu problema
-
Lucia 🔰🔰 (@Luciamoro2022) relatou um problema
@Diego1Amorim @ClaroBrasil Bem vindo ao país cartelizado e sem concorrência. Foram 8 meses para a claro acertar minha conta. Mesmo com reclamação na Anatel.
-
tu-Bauru (@viniciusfranco) relatou um problema
Atualizando vocês aqui pessoal. Mais um atendimento presencial, nesse estou a 35 minutos até então. 25 minutos atrás a pessoa que está me atendendo manda um “aqui no meu sistema não tem nenhuma solicitação “. 🤡🤡🤡. Ai abri o App da @ClaroBrasil e mostrei…
-
Júlio Diniz 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@JulioBin) relatou um problema
@Diego1Amorim @ClaroBrasil Claro é horrível Me roubaram meses por um erro do contrato feito pele atendente, fui várias vezes a lojas, liguei inúmeras, abri reclamação na internet. NADA Recomendo sair e nunca voltar a esse lixo de empresa!
-
Criança de Belial (@bkhaosprophet) relatou um problema
Eu to há 1 ano tentando cancelar a @ClaroBrasil do Rio de Janeiro e não consigo! Um absurdo vc não conseguir falar com os canais de atendimento pra nada!
-
Gabriel Totoro (@gtotoro_) relatou um problema
@f4v3r0 @ClaroBrasil Antigamente eu ainda tinha a opção terrível do Oi Velox mas hoje em dia nem isso eu tenho.
-
Nati (@martinsnatt) relatou um problema
A @ClaroBrasil sempre me proporcionando um péssimo atendimento. Alguém solicitou portabilidade do meu numero claro para a Tim e a Claro além de custar me atender, quando atende diz que não tem como resolver meu problema. Agora to eu aqui sem meu numero de telefone
-
Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema
@Diego1Amorim @ClaroBrasil Meu caso agora a @ClaroBrasil ativou um plano na minha linha . Tô ligando pra cancelar: "O sistema está indisponível" A gente não tá realizando cancelamentos mais, pois o sistema está indisponível .. . Melhor resposta que essa não te
-
JR (@juulianaarosa) relatou um problema
Esse aplicativo da @ClaroBrasil é HORRÍVEL! Todo mês é uma luta pra acessar isso…que *******!!!!
-
Leonardo Rodrigues (@RodriguesLeo_93) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês devem estar querendo mais um processo.... @AnatelGovBR o atendimento da Claro é horrivel, não resolvem o problema do cliente... oferecem um plano com valor X , na hora da fatura vem valor Y e os mesmos nem se que ajustam os valores...