Claro

Interrupção da Claro em Aripuanã, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aripuanã, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aripuanã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aripuanã, Mato Grosso 12/26/2024 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • g4bisrib3iro scripta manet (@g4bisrib3iro) relatou um problema

    VC NAO PODE RECLAMAR NEM NA OUVIDORIA DELES SEM UM PROTOCOLO, COISA QUE VC NUNCA RECEBE. PARABENS PELO ATENDIMENTO DE *****, @ClaroBrasil

  • marcellialmei Mar. 🍂 (@marcellialmei) relatou um problema

    @ClaroBrasil é sério que as 4x que liguei pra cancelar me fizeram de boba ? Não é possível, ninguém cancela, ninguém fala com você, desligam na sua cara. E eu nem queria cancelar, só queria mudar o endereço, mas vocês não tem viabilidade então tenho que cancelar 🙄 e tá difícil

  • AlleOlliva Alessandro Oliveira (@AlleOlliva) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz portabilidade de 02 linhas telefônicas da minha empresa da Oi para @ClaroBrasil ! Possuo estes números há mais de 15 anos! Troquei pelo péssimo atendimento da Oi e estou desde 04 de janeiro sem telefone! Estou perdendo vendas e clientes! @AnatelGovBR

  • InterMilGraus @InterMilGraus (@InterMilGraus) relatou um problema

    Acabei de solicitar o Não me Perturbe e vou sair da @vivobr. Os caras tão conseguindo ser mais CHATOS que a @ClaroBrasil. Sou cliente deles e me ligam TODO dia 5x por dia. Partiu @TIMBrasil que é a única que não tá me torrando a paciência.

  • henriquezeh menino zé (@henriquezeh) relatou um problema

    @ClaroBrasil @thiagomaciels Meu problema não foi resolvido e, apesar da sua mensagem no direct, ninguém entrou em contato. O boleto vence amanhã e eu não consigo falar com ninguém da Claro pra me ajudar. Quando falo com um humano ele ppareceque está falando de um túnel debaixo d'água, isso é ridículo.

  • vitsvicente vitória vicente (@vitsvicente) relatou um problema

    lixo de operadora @ClaroBrasil lixo!!!! bom dia

  • tessarodany Dani Tessaro (@tessarodany) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um LIXO !

  • caiquecarvalho caí (@caiquecarvalho) relatou um problema

    Por mim explodia as empresas claro que me ligam 82362837x por dia pra oferecer serviço lixo que não quero. EU NAO AGUENTO MAIS Nem o não pertube funciona pra esses arrombados!!!! Minha meta do ano é convencer todo mundo que tem @ClaroBrasil a trocar de operadora.

  • godvantew 𝙃𝙖𝙧𝙪 (.◜◡◝) (@godvantew) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí véi, o atendimento de vocês pelo número é de centavos

  • murilofranzoli Murilo Franzoli (@murilofranzoli) relatou um problema

    @ClaroBrasil A @ClaroBrasil nao me atende e sugere o cancelamento kkkkk... Que empresinha ruim hein