Interrupção da Claro em Aripuanã, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aripuanã, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aripuanã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
scripta manet
(@g4bisrib3iro) relatou um problema
VC NAO PODE RECLAMAR NEM NA OUVIDORIA DELES SEM UM PROTOCOLO, COISA QUE VC NUNCA RECEBE. PARABENS PELO ATENDIMENTO DE *****, @ClaroBrasil
-
Mar. 🍂
(@marcellialmei) relatou um problema
@ClaroBrasil é sério que as 4x que liguei pra cancelar me fizeram de boba ? Não é possível, ninguém cancela, ninguém fala com você, desligam na sua cara. E eu nem queria cancelar, só queria mudar o endereço, mas vocês não tem viabilidade então tenho que cancelar 🙄 e tá difícil
-
Alessandro Oliveira
(@AlleOlliva) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz portabilidade de 02 linhas telefônicas da minha empresa da Oi para @ClaroBrasil ! Possuo estes números há mais de 15 anos! Troquei pelo péssimo atendimento da Oi e estou desde 04 de janeiro sem telefone! Estou perdendo vendas e clientes! @AnatelGovBR
-
@InterMilGraus
(@InterMilGraus) relatou um problema
Acabei de solicitar o Não me Perturbe e vou sair da @vivobr. Os caras tão conseguindo ser mais CHATOS que a @ClaroBrasil. Sou cliente deles e me ligam TODO dia 5x por dia. Partiu @TIMBrasil que é a única que não tá me torrando a paciência.
-
menino zé
(@henriquezeh) relatou um problema
@ClaroBrasil @thiagomaciels Meu problema não foi resolvido e, apesar da sua mensagem no direct, ninguém entrou em contato. O boleto vence amanhã e eu não consigo falar com ninguém da Claro pra me ajudar. Quando falo com um humano ele ppareceque está falando de um túnel debaixo d'água, isso é ridículo.
-
vitória vicente
(@vitsvicente) relatou um problema
lixo de operadora @ClaroBrasil lixo!!!! bom dia
-
Dani Tessaro
(@tessarodany) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um LIXO !
-
caí
(@caiquecarvalho) relatou um problema
Por mim explodia as empresas claro que me ligam 82362837x por dia pra oferecer serviço lixo que não quero. EU NAO AGUENTO MAIS Nem o não pertube funciona pra esses arrombados!!!! Minha meta do ano é convencer todo mundo que tem @ClaroBrasil a trocar de operadora.
-
𝙃𝙖𝙧𝙪 (.◜◡◝)
(@godvantew) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aí véi, o atendimento de vocês pelo número é de centavos
-
Murilo Franzoli
(@murilofranzoli) relatou um problema
@ClaroBrasil A @ClaroBrasil nao me atende e sugere o cancelamento kkkkk... Que empresinha ruim hein