Interrupção da Claro em Augusto Pestana, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Augusto Pestana, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Augusto Pestana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Augusto Pestana, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ijuí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus (@Mat_Villela) relatou um problema
@ClaroBrasil Melhorem o serviço de vocês. Nada além disso pode me ajudar agora.
-
jacobi (@jacobii97) relatou um problema
@ClaroBrasil vai te a ***** seus bando de *****
-
Sakura (@sakuraueno_) relatou um problema
Como pode a internet residencial da @NEToficial agora @ClaroBrasil ser tão ruim assim?? O sinal fica intermitente o tempo inteiro... Isso que os técnicos já vieram diversas vezes, trocaram o modem... As vezes quando ligo lá eles solucionam o problema, outras vezes não...
-
Cloves Junior (@clovesmjunior) relatou um problema
@RealBennytheDog @canalpremiere @ClaroBrasil Passo por isso no plano q comprei, mas acho que o problema é da globo mesmo pq já testei em outros lugares e sempre dava isso ou travava no ano passado, foi sofrível. Um detalhe, quando era dentro da prime nunca travou, foi cancelar o da prime e pegar o apartado q começou isso.
-
Ana Laura (@Anaa_Schaefer) relatou um problema
Parece que gostam de enganar o cliente, pode ligar 10 vezes e pedir a mesma coisa, nas 10 vezes vc com certeza vai receber respostas diferentes e em nenhum momento vão resolver seu problema @ClaroBrasil
-
𝓒𝓪𝓷𝓬𝓮𝓵𝓪𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 🍒 (@lin_e_S2) relatou um problema
Pronto, não demorou nem um mês pra voltar com o desrespeito com o cliente, né @ClaroBrasil ? Vocês trabalham da pior forma, não é possível uma coisa dessas. É muita incompetência. Cada fatura vem um valor diferente, cara. Que absurdo ! CLARO? Não indico pra NINGUÉM!
-
wes ⊬ (@wesleyverso) relatou um problema
o problema de tv por streaming é que em eventos como esse do whindersson, o servidor fica tão carregado que é quase uma missão impossível conseguir assistir oi @skybrasil @ClaroBrasil me presenteia com uma tv a cabo ai vai
-
🧜♀️Benício (@viittar_) relatou um problema
******* @ClaroBrasil toda madrugada essa ***** de internet cai, eu não aguento mais pagar por um serviço de *****, eu preciso trabalhar
-
Só gosto de 🐍🧜🏾♀️🧬💡 (@dramaecomida) relatou um problema
Não custa a Claro dar baixa nos boletos pagos nos finais de semana. @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar e ativa minha linha meu bem.
-
Tamara (@tamariiinha) relatou um problema
Claro: Fatura de milhões 🤝 prestação de serviços de centavos!!! 5 meses pagando por um serviço que não recebo @ClaroBrasil!! Será tão difícil assim fazer uma transferência de endereço? Até sinal de fumaça funciona melhor….