Interrupção da Claro em Combinado, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Combinado, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Combinado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paula Torres(De 🏡) ⚽️🔴⚪️⚫️💙😷
(@paulatorres2010) relatou um problema
Além de ruim o app da @ClaroBrasil é uma *****. Se faz uma operação e cai 🤮pqp
-
Guxxxtavo
(@gustavoarea21) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Jesus!! Tô tentando trocar meu endereço o dia todo e não consigo. App falha, site falha, ligo e a ligação cai. Um horror
-
#NÃO TÔ BEM, SÓ SIGO MEDICADA ✌🏾
(@reh_pretaegorda) relatou um problema
@ClaroBrasil quero dizer que sou cliente de vcs a quase 20 anos, e foram raras as vezes que precisei reclamar, embora minha maior reclamação ainda seja a não atualização total no sistema de vcs do meu nome de "cagada" para o de solteira. Mas como o rolê é outro e não telefonia ..
-
Zabalia
(@ZabaliaMatheus) relatou um problema
@ClaroBrasil pfvr para de me ligar, nunca nem tive um numero da claro **** marketing agressivo insuportavelmente chato
-
regina rouca lenda do gutural
(@oviordep) relatou um problema
claronet a internet mais paçoca que existe ***** estamos falando da MAIOR OPERADORA DO PAÍS que ***** é essa que parou de chover e essa ***** ainda não funciona @ClaroBrasil???????
-
Felipe Sarges
(@SargesFelipe) relatou um problema
@ClaroBrasil e um lixo e dor de cabeça
-
julianofonseca
(@julianofonseca) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil. Vocês conseguiram dificultar o meu contato c vcs ao máximo. Péssimo atendimento! Serei obrigado a ir a uma loja física para entender porque pago um dependente na minha conta sem lembrar de ter algum. A pandemia favoreceu o atendimento presencial? hum...
-
Stefanie Moreira
(@_tehmoreira) relatou um problema
Se eu n tiver 1 problema por mês com a @ClaroBrasil não seria a claro residencial
-
advogada da diamba ☭
(@sophnosapatinho) relatou um problema
E AGORA ESSA ***** DE INTERNET DA @ClaroBrasil CAINDO SEM PARAR
-
Júnior Xerém
(@juniorxeremrj) relatou um problema
Já é a segunda tentativa frustrada de portabilidade da minha linha da @TIMBrasil para a @ClaroBrasil porque a segunda nunca tem sistema pra troca de Chips. Desisto, ficarei na TIM mesmo.