Claro

Interrupção da Claro em Combinado, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Combinado, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Combinado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Combinado, Tocantins 12/30/2024 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oipaulor Paulo Rogerio (@oipaulor) relatou um problema

    @ClaroBrasil Po, que demora em responder! Minha DM!! Decepcionado. Foi necessário entrsr em contato via fone para tentar resolver o problema!!!

  • PatrickCohenM Patrick Cohen Monteiro (@PatrickCohenM) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é, de longe, o pior serviço que já tive o desprazer de precisar no Brasil. Precisaram de 5 visitas aqui e ainda cancelaram os meus canais 🤬🤬

  • vicferreeira Victoria (@vicferreeira) relatou um problema

    atendimento lixo esse da @ClaroBrasil to a meses tentando cancelar um plano e quando ligo lá eles dizem q esse cancelamento é só em loja física, quando vou na loja eles dizem q preciso ligar na claro pra cancelar e fica um empurrando pro outro 🤬 mas a cobrança continua vindo

  • EDJANE92 EDJANE🦋 (@EDJANE92) relatou um problema

    @robertaizaias22 @ClaroBrasil o duro é que ninguém sabe qual o problema. não consigo atendimento por telefone já que não consigo fazer ligações. chamei na dm mas perguntaram qual era o problema , eu respondi e eles sumiram do mapa

  • mdsevelynda eve (@mdsevelynda) relatou um problema

    A @ClaroBrasil TA COM PROBLEMA TÉCNICO COM PREVISÃO DE VOLTA AS 22 HORAS VCS SÃO LOUCOS????!!!!!!!

  • _santanagabriel gabriel ferreira (@_santanagabriel) relatou um problema

    Atendimento nojento da @ClaroBrasil pelo direct aqui no Twitter. Sem condições. Tem que repetir as mesmas informações 398 vezes.

  • onyxtete 𝗻𝗮𝘁⁷ (@onyxtete) relatou um problema

    Se a @ClaroBrasil nao me ajudar a cancelar meu plano ate amanha EU NAO IREI PAGAR A PROXIMA FATURA visto que estou morando fora e nao estou usando mais o chip/numero. SO QUERO CONSEGUIR CANCELAR DAQUI E PRONTO! respondam minha dm plmdds ja faz quase 1 dia e N A D A

  • eu_raffax 𝕽𝖆𝖋𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕭𝖎𝖌 𝕷𝖔𝖛𝖊 (@eu_raffax) relatou um problema

    Quase 10 dias tentando restabelecer a conexão da internet aqui em casa e a ***** da @ClaroBrasil nunca resolve, fora o atendimento horrível 😡

  • inidentific4vel apenas uma professora arrependida (@inidentific4vel) relatou um problema

    2 dias tentando resolver b.o. da @ClaroBrasil, não consigo atendimento por nenhum canal. E aí? Mandaram o pessoal da @oi_oficial embora? Pq o atendimento era muito melhor.

  • Lucasrhoziers Simas (@Lucasrhoziers) relatou um problema

    @cellefontes @ClaroBrasil Maldita hora que eu fiz portabilidade pra essa droga