Claro

Interrupção da Claro em Curionópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Curionópolis, Pará 12/07/2024 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ppaly Paulo Paly🫡 (@ppaly) relatou um problema

    Faz tempo que a Internet do Fiuza não funciona bem, desde os tempos da JP. Não é possível que no RJ não exista uma empresa provedora de Internet rápida e confiável. Alô @ClaroBrasil dá uma conexão rápida para o @GFiuza_Oficial ele merece. #oestesemfiltro

  • paulasantosBR Filha do Boto (@paulasantosBR) relatou um problema

    @LeandroSartii @ClaroBrasil Ai é um problema que a Claro tem que resolver, a Vivo é toda terceirizada e nunca ouvi falar disso, falo oq trabalhei na Atento por 11 anos. Fraude lá era contra a vivo e não contra o cliente

  • AnaBeatrizCae14 Triz (@AnaBeatrizCae14) relatou um problema

    @ClaroBrasil @MaickOMoura Estou na mesma situação e é um saco, o pior é que te ligam e colocam robô na linha "tecle 2 se já devolveu" a gente tecla, o robô agradece e depois liga de novo aaaaaaaaaaaaa e não adianta bloquear o número pq eles tem 500

  • rogerioarbitro Rogerio Amaral (@rogerioarbitro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Poema do meu Celular Quando quero lihar ele nunca funciona antes de vencer a claro esta me cobrando a fatura Vou pagar o aplicativo não funciona Esta relção esta chegando ao fim Meu destino dever a TIM

  • SavioAllen Savio (@SavioAllen) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou perdendo a paciência, ontem para falar com um atendente da Claro fiquei esperando com o celular na orelha 45 minutos. E o meu problema o mais ****** possivel, estou fazendo meu cadastro, confirmo cpf e-mail e quando vao enviar um codigo para o meu celular para

  • GabiiCsilva8 Gabi (@GabiiCsilva8) relatou um problema

    Liguei p mil números da @ClaroBrasil e n achei ninguém p resolver meu problema, me jogam p o app, sendo q o app NÂO ESTÁ FUNCIONANDO

  • germanoTh1 O TG (@germanoTh1) relatou um problema

    Sou cliente da @ClaroBrasil faz anos, já indiquei pra várias pessoas e em todo esse tempo de uso nunca vi a operadora ficar tão ruim quanto está agora. Simplesmente horrível!!!

  • LeandroSartii Leandro Sarti 🇧🇷 (@LeandroSartii) relatou um problema

    @paulasantosBR @ClaroBrasil A fraude é contra a própria claro mesmo, pois você contrata o serviço é eles avisam que tem que cancelar, a empresa não recebe o cliente, e é gente de dentro da claro também, pois eu consegui ver o login de quem fez o cancelando e é de funcionário próprio

  • NelsonFranke Nelson 🇨🇳🇨🇺🇻🇪🇷🇺🇻🇳 (@NelsonFranke) relatou um problema

    @CarolinaMalta @ClaroBrasil Na reclamação POR ESCRITO no site da Anatel resolve-se TUDO. Mas brasileiro é muito conversador...

  • OtavioDigu Otavio PHD em TT (@OtavioDigu) relatou um problema

    @CarolinaMalta @ClaroBrasil Aconteceu a mesma coisa com o Santander, pedi pra cancelar um cartão, ela disse: ok, cancelado, sua nova via final CCXX está a caminho. E foi meia hora até cancelar o cartão q não pedi pra fazer