Interrupção da Claro em Curionópolis, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Paly🫡
(@ppaly) relatou um problema
Faz tempo que a Internet do Fiuza não funciona bem, desde os tempos da JP. Não é possível que no RJ não exista uma empresa provedora de Internet rápida e confiável. Alô @ClaroBrasil dá uma conexão rápida para o @GFiuza_Oficial ele merece. #oestesemfiltro
-
Filha do Boto
(@paulasantosBR) relatou um problema
@LeandroSartii @ClaroBrasil Ai é um problema que a Claro tem que resolver, a Vivo é toda terceirizada e nunca ouvi falar disso, falo oq trabalhei na Atento por 11 anos. Fraude lá era contra a vivo e não contra o cliente
-
Triz
(@AnaBeatrizCae14) relatou um problema
@ClaroBrasil @MaickOMoura Estou na mesma situação e é um saco, o pior é que te ligam e colocam robô na linha "tecle 2 se já devolveu" a gente tecla, o robô agradece e depois liga de novo aaaaaaaaaaaaa e não adianta bloquear o número pq eles tem 500
-
Rogerio Amaral
(@rogerioarbitro) relatou um problema
@ClaroBrasil Poema do meu Celular Quando quero lihar ele nunca funciona antes de vencer a claro esta me cobrando a fatura Vou pagar o aplicativo não funciona Esta relção esta chegando ao fim Meu destino dever a TIM
-
Savio
(@SavioAllen) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou perdendo a paciência, ontem para falar com um atendente da Claro fiquei esperando com o celular na orelha 45 minutos. E o meu problema o mais ****** possivel, estou fazendo meu cadastro, confirmo cpf e-mail e quando vao enviar um codigo para o meu celular para
-
Gabi
(@GabiiCsilva8) relatou um problema
Liguei p mil números da @ClaroBrasil e n achei ninguém p resolver meu problema, me jogam p o app, sendo q o app NÂO ESTÁ FUNCIONANDO
-
O TG
(@germanoTh1) relatou um problema
Sou cliente da @ClaroBrasil faz anos, já indiquei pra várias pessoas e em todo esse tempo de uso nunca vi a operadora ficar tão ruim quanto está agora. Simplesmente horrível!!!
-
Leandro Sarti 🇧🇷
(@LeandroSartii) relatou um problema
@paulasantosBR @ClaroBrasil A fraude é contra a própria claro mesmo, pois você contrata o serviço é eles avisam que tem que cancelar, a empresa não recebe o cliente, e é gente de dentro da claro também, pois eu consegui ver o login de quem fez o cancelando e é de funcionário próprio
-
Nelson 🇨🇳🇨🇺🇻🇪🇷🇺🇻🇳
(@NelsonFranke) relatou um problema
@CarolinaMalta @ClaroBrasil Na reclamação POR ESCRITO no site da Anatel resolve-se TUDO. Mas brasileiro é muito conversador...
-
Otavio PHD em TT
(@OtavioDigu) relatou um problema
@CarolinaMalta @ClaroBrasil Aconteceu a mesma coisa com o Santander, pedi pra cancelar um cartão, ela disse: ok, cancelado, sua nova via final CCXX está a caminho. E foi meia hora até cancelar o cartão q não pedi pra fazer