Claro

Interrupção da Claro em Governador Mangabeira, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Governador Mangabeira, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Governador Mangabeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Governador Mangabeira, Bahia 10/30/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • donzeladocpa donzela (@donzeladocpa) relatou um problema

    Descobri q @ClaroBrasil ta cobrando por coisas que nem tinha assinado e agora não consigo cancelar um deles q é um tal de skeelo livros digitais, absurdo!

  • leotvrz lé-óx (@leotvrz) relatou um problema

    @vitorwallacee @ClaroBrasil Altíssimo, é muito muito ruim em itabaiana e em Aju fica fraco tbm mas pelo menos funciona em boa parte

  • andemerson97 andemerson (@andemerson97) relatou um problema

    Minha internet tá um LIXO @ClaroBrasil

  • brunobertucci_ bertucão eletrônico no olimpo (@brunobertucci_) relatou um problema

    Muito difícil comprar aparelho pelo site da @ClaroBrasil... No meio da compra dá um erro obscuro, não dá nenhuma indicação de como resolver, aí liga no atendimento, depois de mil "para x digite y" e 3 transferências, a atendente só me diz que não tem como resolver meu problema

  • Sanchesfcz Sanches (@Sanchesfcz) relatou um problema

    Serviço de qualidade @ClaroBrasil “Ao meio-dia iremos na sua casa realizar a instalação” 12:00 - não aparece 12:30 - diz q tá chegando 13:00 - ja to chegando 15:00 - ja to chegando, parei pra almoçar Marcam o horário, não aparecem e ******* a pessoa que quis contratar

  • Sanchesfcz Sanches (@Sanchesfcz) relatou um problema

    É claro que o serviço de qualidade da @ClaroBrasil é assim. Não tem um executivo cheirador dessa espelunca do ******* que trabalha, ficam todos comentando ***** o dia inteiro no LinkedIn. Incompetentes liderados por incompetentes dá nisso mesmo

  • FbioGonccalves Fábio Gonçalves (@FbioGonccalves) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior operadora, péssima em atendimento ao consumidor, péssima central, atendentes péssimo, quando descobrem o problema eles derrubam a ligação. A operada não faz questão alguma de atender cliente pré controle, …

  • robertaizaias22 Novin Sagaz🔥🔥 (@robertaizaias22) relatou um problema

    @bibinharamos @ClaroBrasil O negócio tá difícil demais, e apagaram até minha msg aqui, ao invés de resolver problema tão preocupados com postagem em twitter 🤡🤡

  • mauriciotdantas Maurício🕸️Dantas (@mauriciotdantas) relatou um problema

    A @ClaroBrasil sempre arranja formas de sacanear. Dia 4 veio o EXECUTIVO DE ATENDIMENTO EXCLUSIVO ao meu prédio agendar a troca para "fibra total" da minha internet e prometeu agendar o serviço até o fim daquela semana. Já são 11 dias sem resposta.

  • ECortizo Erica Cortizo (@ECortizo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Obrigada pelo imediato retorno e resolução do problema.