Claro

Interrupção da Claro em Governador Mangabeira, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Governador Mangabeira, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Governador Mangabeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Governador Mangabeira, Bahia 11/13/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Crocodilo_Ardil 🇳🇬ˢᵉᵖCrocodilo Ardilosoˢᵉᵖ🇳🇬 #ForaAbel 𓃟 (@Crocodilo_Ardil) relatou um problema

    @sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Imagina pagar o triplo e ainda não ter um serviço descente? E não ter onde reclamar também? O plano de celular dos sonhos...

  • ElieneM963 Eliene Matos (@ElieneM963) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil No meu caso só resolveu quando fui no PROCON fiquei durante vários meses tentando cancelar até que me estressei e fui no PROCON rapidinho cancelei

  • santoskazarov khaleesi do sertão de Doha (@santoskazarov) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil PProcon rapaziada. N leva nem 5 min p fazer uma reclamação e o povo ainda fica brigando kkk pode ir la reclamar pq se for colo a vivo; ainda vao te dar varios creditos de brinde so p vc encerrar a reclamação kkk e eles q vao ficar desesperados atras. Serve p todo comercio

  • GuiSiqueir Guilherme Siqueira ⓟ (@GuiSiqueir) relatou um problema

    @ma_spievak @odanielscott @ClaroBrasil Se é uma coisa que funciona é o app da Anatel. Precisei 2 vezes e foi muito rápido e resolvi meu problema.

  • PauloPp3Prestes Paulo Prestes (@PauloPp3Prestes) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Entra com reclamação via site da Anatel, eles resolvem ligeirinho.

  • Mdelima1995 Murilo Lima (@Mdelima1995) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Você pode esperar o mercado se auto regular, ou recorrer pra um ***** estatal e fazer uma reclamação juntos aos órgãos competentes Mas direitista como você é, deveria esperar uma solução na iniciativa privada mesmo

  • arthuralme1da ARTHUR 🏆🏆🏆 (@arthuralme1da) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @MedicoLiberdade @odanielscott @ClaroBrasil Meu pai já foi na loja e mandaram ligar, mas fica nessa sacanagem. Vou tentar abrir uma reclamação Anatel, igual vi no post ali.

  • prjorgemarques J. MARQUES (@prjorgemarques) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil BOTEI NA JUSTICA ESTA ***** DE OPERADORA E GANHEI. TENTARAM NEGOCIAR, NAO ACEITEI, TIVERAM QUE ME PAGAR UMA EM CIMA DA OUTRA. TUDO FEITO VIA FORUM!

  • dipaim82 dipaim (@dipaim82) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil cancelar tudo e contratar outra operadora

  • EricaMazzali Mãe de Gatos (@EricaMazzali) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel e no Reclame Aqui... precisa ter fotos para comprovar o que você está falando.