Claro

Interrupção da Claro em Governador Mangabeira, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Governador Mangabeira, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Governador Mangabeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Governador Mangabeira, Bahia 11/23/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gutooaz KinGuto ( Ísis 👸🏾💜) (@gutooaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando vocês vão consertar o aplicativo da Claro móvel, que coisa horrorosa .

  • gutmarques Gustavo Marques (@gutmarques) relatou um problema

    A @ClaroBrasil acabou com meu dia hoje. Cancelaram meu pacote do nada, sem minha solicitação. Ps: Trabalho em Home Office. Serviço precário e atendentes sem preparo algum.

  • MotheCarlos Cadu Mothé F. (@MotheCarlos) relatou um problema

    @monteirolari13 @ClaroBrasil Incrível como o serviço de telefonia no Brasil consegue ser pior do que péssimo. Tá de parabéns, Claro 👏👏👏

  • vittin_o Vittin (@vittin_o) relatou um problema

    Sem sinal de internet, sinal ruim de tv, @ClaroBrasil, ter que esperar um técnico de 14h até 17h e correr o risco dele nem vir...

  • babyseokr ℓary🌸 light girl🌟 (@babyseokr) relatou um problema

    @ClaroBrasil mesmo de conseguirem instalar a Internet aqui, mas NÃO consigo cancelar a m* dessa visita do técnico, sempre que tento eles adiam o dia da instalação somente e nãoparam de ligar o DIA TODO. Isso é o cumulo do contra a lei e nos vemos na justiça isso sim.

  • palomanardo1 paloma Dos Santos. (@palomanardo1) relatou um problema

    A @ClaroBrasil pensa que as pessoas é ****** estou ligando, já fui no reclame aqui me ligou falando que me linha ia volta em 1 hora já se passou 7 dias.

  • marcoaurelio400 Marco Perdeoli (@marcoaurelio400) relatou um problema

    A empresa que atende a @ClaroBrasil em São Luís presta um péssimo serviço. Por três vezes agendaram a visita do técnico e nada de alguém aparecer. Lamentável!

  • robertcicero6 robert (@robertcicero6) relatou um problema

    @ClaroBrasil há meses estou tentando resolver meu problema e vocês só passando prazo de 7 dias úteis, quando retorno vocês estão sempre sem sistema, deixando a desejar demais, decaiu hein!!!!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Cutrimp @DaniloGentili @ClaroBrasil Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CoppolaFla @ClaroBrasil Olá, Vinicius! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.