Interrupção da Claro em Lagoa dos Três Cantos, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa dos Três Cantos, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa dos Três Cantos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Philemon (@rodrigophilemon) relatou um problema
@ClaroBrasil O App do Now para assitir @NBA ao vivo está péssimo quando mandamos para o Chromecast, só travar e fica picotando e carregando o vídeo. E não venha dizer que é o Wifi que os outros app de streaming funciona liso.
-
𝑴𝒂𝒓𝒊𝒔 👑💜 (@mariscosta94) relatou um problema
@tinha_nunes Tô tentando recuperar meu número na ***** @ClaroBrasil e não consigo
-
Talita ✠ (@TalitaLopes_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@meryannerosa Somos duas, operadora de ***** essa @ClaroBrasil
-
Priscila Salvo (@cilasantossilva) relatou um problema
@ClaroBrasil @TiagoLeifert @MariXiOficial E a saga com o lixo de atendimento da Claro continua. Até o momento minha internet e tv estão canceladas. 2 dias OFFLINE sem conseguir trabalhar. Sem uma mísera ligação afim de tentar resolver. O analista simplesmente disse se quiser cancelar, ok já está cancelado em sistema.
-
rayr com ypson (@raaysannts__) relatou um problema
até hoje @ClaroBrasil não resolveu meu problema, vai ser o jeito eu entrar na justiça
-
Daniel Gilini (@dangilini) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora do mundo.
-
Monique (@moo_nique_) relatou um problema
Atendente Eduardo da @ClaroBrasil eu te amo e você merece o mundo! To há semanas, SEMANAS, tentando resolver meu problema e você resolveu em minutos. Uma pena a empresa que você trabalha não valorizar funcionários bons como você.
-
ero-sennin (@joaoguardachoni) relatou um problema
@ClaroBrasil teu atendente do shopping internacional resolveu, já que a rapaziada do 1052 e da televendas fica jogando o cliente de um setor pra outro
-
aleisha 🦋 (@ratodecrocs) relatou um problema
eu te ODEIO @claroBrasil eu só nao meto um processo no meio das tuas fuças pq eu nao tenho dinheiro pra pagar advogado mas to contando os dias pra terminar o contrato e eu escolher qualquer internet que nao seja a SUA
-
Graziela (@GrazielaRivera) relatou um problema
@ClaroBrasil @TiagoLeifert @MariXiOficial Ultraofertas pra que se quem é cliente nunca consegue falar com vcs pra renovar fidelidade e alterar plano? Minha fidelidade terminou ontem, to desde segunda tentando falar!! Melhor mudar de operadora e tv.