Claro

Interrupção da Claro em Lagoa dos Três Cantos, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa dos Três Cantos, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa dos Três Cantos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lagoa dos Três Cantos, Rio Grande do Sul 03/28/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigophilemon Rodrigo Philemon (@rodrigophilemon) relatou um problema

    @ClaroBrasil O App do Now para assitir @NBA ao vivo está péssimo quando mandamos para o Chromecast, só travar e fica picotando e carregando o vídeo. E não venha dizer que é o Wifi que os outros app de streaming funciona liso.

  • mariscosta94 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒔 👑💜 (@mariscosta94) relatou um problema

    @tinha_nunes Tô tentando recuperar meu número na ***** @ClaroBrasil e não consigo

  • TalitaLopes_ Talita ✠ (@TalitaLopes_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @meryannerosa Somos duas, operadora de ***** essa @ClaroBrasil

  • cilasantossilva Priscila Salvo (@cilasantossilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TiagoLeifert @MariXiOficial E a saga com o lixo de atendimento da Claro continua. Até o momento minha internet e tv estão canceladas. 2 dias OFFLINE sem conseguir trabalhar. Sem uma mísera ligação afim de tentar resolver. O analista simplesmente disse se quiser cancelar, ok já está cancelado em sistema.

  • raaysannts__ rayr com ypson (@raaysannts__) relatou um problema

    até hoje @ClaroBrasil não resolveu meu problema, vai ser o jeito eu entrar na justiça

  • dangilini Daniel Gilini (@dangilini) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior operadora do mundo.

  • moo_nique_ Monique (@moo_nique_) relatou um problema

    Atendente Eduardo da @ClaroBrasil eu te amo e você merece o mundo! To há semanas, SEMANAS, tentando resolver meu problema e você resolveu em minutos. Uma pena a empresa que você trabalha não valorizar funcionários bons como você.

  • joaoguardachoni ero-sennin (@joaoguardachoni) relatou um problema

    @ClaroBrasil teu atendente do shopping internacional resolveu, já que a rapaziada do 1052 e da televendas fica jogando o cliente de um setor pra outro

  • ratodecrocs aleisha 🦋 (@ratodecrocs) relatou um problema

    eu te ODEIO @claroBrasil eu só nao meto um processo no meio das tuas fuças pq eu nao tenho dinheiro pra pagar advogado mas to contando os dias pra terminar o contrato e eu escolher qualquer internet que nao seja a SUA

  • GrazielaRivera Graziela (@GrazielaRivera) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TiagoLeifert @MariXiOficial Ultraofertas pra que se quem é cliente nunca consegue falar com vcs pra renovar fidelidade e alterar plano? Minha fidelidade terminou ontem, to desde segunda tentando falar!! Melhor mudar de operadora e tv.