Claro

Interrupção da Claro em Lagoa dos Três Cantos, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa dos Três Cantos, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa dos Três Cantos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lagoa dos Três Cantos, Rio Grande do Sul 12/21/2024 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rnun3s_ Rafael Nunes 🇾🇪 (@rnun3s_) relatou um problema

    Mais uma semana sem sinal @ClaroBrasil, quando vocês vão resolver o problema de uma vez? Toda semana problema de sinal na região

  • jujunquersambar Juliana (@jujunquersambar) relatou um problema

    Parabéns pra @ClaroBrasil que desabilitou a opção de cancelamento, o atendimento virtual diz pra teclar 7 e já teclei mil vezes e nada, só pra dar mais ódio

  • oifelipeof Felipe Oliveira Ferreira (@oifelipeof) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda na mudança do meu plano.

  • kerencordeiro keké (@kerencordeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns por ser um lixo de operadora! tento fazer contato com vcs tem 3 semanas, ninguém resolve meu problema. mas tá tudo certo, já mudei de operadora e já acionei o pequenas causas. :)

  • iuridepaulo iuri 🇺🇦 (@iuridepaulo) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vocês é tão ruim, que nem os funcionários devem usar claro

  • pmitchel Patricia Mitchel (@pmitchel) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil Quatro meses depois de uma reclamação no @ReclameAQUI e a Net Claro fazendo a mesma coisa e deixando o cliente sem resposta depois de cobrança indevida

  • pauloka Paula Padilha (@pauloka) relatou um problema

    @lisanana @ClaroBrasil É eu nunca fico na conversa para saber se é móvel ou TV a cabo

  • CopeiroSangue Sangue Copeiro (@CopeiroSangue) relatou um problema

    @ClaroBrasil Um representante entrou em contato pedindo desculpas e resolveu meu problema.

  • kellenbull Anna Kellen Bull (@kellenbull) relatou um problema

    . @ClaroBrasil a pior operadora que já existiu! Minha irmã cancelou a banda larga em setembro. E até hoje continua chegando as contas da internet para ela pagar!!!

  • louiseocorrea Louise (@louiseocorrea) relatou um problema

    @ClaroBrasil Está à disposição 4 dias depois da minha reclamação, assim nunca vai sanar meu problema!!!