Claro

Interrupção da Claro em Matupá, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Matupá, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matupá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Matupá, Mato Grosso 11/07/2024 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • natiflix nat (@natiflix) relatou um problema

    E a @clarobrasil q a anos me obriga a pagar por um plano de telefone fixo que nunca usei e quando liguei uma vez dizendo que não queria o fixo, só a internet falaram que ficaria mais caro. Continuo até hj pagando por uma linha que não uso e no site nao tem como mudar só pra wifi

  • alice_castrog Alice (@alice_castrog) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite! Sport2 está travando, é um problema recorrente, ajuda aí

  • maurocshow Mauro (@maurocshow) relatou um problema

    @ClaroBrasil @eusoupabl0 Não renovaram meu plano com vencimento em 22/04 e com a fatura paga em dia sempre. Não Vou Pagar A Fatura Desse Mês! Não Sou Palhaço! Se até amanhã essa porcaria de serviço não renovar entro no PROCON!

  • Magalimalta Magali (@Magalimalta) relatou um problema

    @ClaroBrasil Velocidade de atendimento nada.....

  • igortiagoo Igor Tiago (@igortiagoo) relatou um problema

    @banruque_ @TIMBrasil @ClaroBrasil Eu fui tratado super mal nas lojas da tim aqui em Jaraguá, depois por DM aqui no Twitter foram super grossos tbm, e liguei no atendimento ao cliente foi pior ainda. Então eu desisti.

  • maurocshow Mauro (@maurocshow) relatou um problema

    @ClaroBrasil @alousarah Falta respeito Total! Não renovaram meu plano com vencimento em 22/04 e com a fatura paga em dia sempre. Não Vou Pagar A Fatura Desse Mês! Não Sou Palhaço! Se até amanhã essa porcaria de serviço não renovar entro no PROCON!

  • Edon_Franco Edon Franco (@Edon_Franco) relatou um problema

    O número 1121922700 da @ClaroBrasil me chamou de ******

  • luuizzguilherme Luizinho (@luuizzguilherme) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço lixo como sempre. Não sei pq insisto ainda.

  • maurocshow Mauro (@maurocshow) relatou um problema

    @fearauujo21 @ClaroBrasil Essa Claro é uma vergonha! Não renovaram meu plano com vencimento em 22/04 e com a fatura paga em dia sempre. Não Vou Pagar A Fatura Desse Mês! Não Sou Palhaço! Se até amanhã essa porcaria de serviço não renovar entro no PROCON!

  • Gust_Mac Gustavo (@Gust_Mac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Sou cliente da Oi. Tenho mais de 1 linha com eles, poderei migrar para vocês no Claro Flex, ou só cadastra 1 linha por CPF no app Flex?