Interrupção da Claro em Matupá, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Matupá, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matupá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nat
(@natiflix) relatou um problema
E a @clarobrasil q a anos me obriga a pagar por um plano de telefone fixo que nunca usei e quando liguei uma vez dizendo que não queria o fixo, só a internet falaram que ficaria mais caro. Continuo até hj pagando por uma linha que não uso e no site nao tem como mudar só pra wifi
-
Alice
(@alice_castrog) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite! Sport2 está travando, é um problema recorrente, ajuda aí
-
Mauro
(@maurocshow) relatou um problema
@ClaroBrasil @eusoupabl0 Não renovaram meu plano com vencimento em 22/04 e com a fatura paga em dia sempre. Não Vou Pagar A Fatura Desse Mês! Não Sou Palhaço! Se até amanhã essa porcaria de serviço não renovar entro no PROCON!
-
Magali
(@Magalimalta) relatou um problema
@ClaroBrasil Velocidade de atendimento nada.....
-
Igor Tiago
(@igortiagoo) relatou um problema
@banruque_ @TIMBrasil @ClaroBrasil Eu fui tratado super mal nas lojas da tim aqui em Jaraguá, depois por DM aqui no Twitter foram super grossos tbm, e liguei no atendimento ao cliente foi pior ainda. Então eu desisti.
-
Mauro
(@maurocshow) relatou um problema
@ClaroBrasil @alousarah Falta respeito Total! Não renovaram meu plano com vencimento em 22/04 e com a fatura paga em dia sempre. Não Vou Pagar A Fatura Desse Mês! Não Sou Palhaço! Se até amanhã essa porcaria de serviço não renovar entro no PROCON!
-
Edon Franco
(@Edon_Franco) relatou um problema
O número 1121922700 da @ClaroBrasil me chamou de ******
-
Luizinho
(@luuizzguilherme) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço lixo como sempre. Não sei pq insisto ainda.
-
Mauro
(@maurocshow) relatou um problema
@fearauujo21 @ClaroBrasil Essa Claro é uma vergonha! Não renovaram meu plano com vencimento em 22/04 e com a fatura paga em dia sempre. Não Vou Pagar A Fatura Desse Mês! Não Sou Palhaço! Se até amanhã essa porcaria de serviço não renovar entro no PROCON!
-
Gustavo
(@Gust_Mac) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Sou cliente da Oi. Tenho mais de 1 linha com eles, poderei migrar para vocês no Claro Flex, ou só cadastra 1 linha por CPF no app Flex?