Claro

Interrupção da Claro em Mundo Novo, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mundo Novo, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mundo Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mundo Novo, Goiás 12/26/2024 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luucasgds ggds (@luucasgds) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem um serviço tão bom, que estou a 4 dias sem internet aqui em casa, vem um técnico, não resolve o problema, abre um chamado de manutenção e desde então estão só me enrolando, aí vc pensa em cancelar essa ***** logo e lembra que está em um contrato de fidelidade

  • soraya1212 Soraya (@soraya1212) relatou um problema

    Faz 10 dias que o 4G da @ClaroBrasil ñ está funcionando em 3 celulares do meu combo multi.Já liguei,já levei na loja física, trocaram o chip, colocaram meu chip em outro celular ( tb ñ funcionou),redefini rede mil vezes e continua ñ carregando o 4G ( o sinal da tela tá bem forte)

  • Caio_Angelis Caio Angelis (@Caio_Angelis) relatou um problema

    @NEToficial serviço porco horrivel fraco,devia ser proibido uma coisa dessa @ClaroBrasil

  • zeminhoca12 ROMBO (@zeminhoca12) relatou um problema

    @ClaroBrasil A internet de vcs é tão ruim que não consigo enviar

  • _frq tacensi (@_frq) relatou um problema

    Sou cliente @ClaroBrasil Flex e estou tentando contratar o plano de IPTV deles, mas parece que fazem de tudo pra gente não conseguir. Seu eu for no IPTV piratão em 15min tá contatado e funcionando.

  • bsb_joaosilva João Silva Brasília 🇧🇷 🇻🇪 🇮🇱 🇨🇱 (@bsb_joaosilva) relatou um problema

    @0qTaAcontecendo @ClaroBrasil É inexplicável por que nunca fizeram matéria sobre isso. Nem o @showdavida nem qualquer outro veículo. Milhões de pessoas nunca assinaram serviços como "Skeelo", mas na fatura vem lá um valor X do "Skeelo", que, como disse, gera tributo muito menor que serviço de internet, p ex.

  • crf_jorgin jorge (@crf_jorgin) relatou um problema

    e a dona @ClaroBrasil não fica para trás nesse quesito chega a dar raiva não só com a qualidade do serviço mas também com as constantes sobretaxações que acontecem

  • ddaniicampos Dani Campos (@ddaniicampos) relatou um problema

    Tá de brincadeira hein @ClaroBrasil? 4 meses após cancelar o plano móvel, você me põe uma dívida no Serasa sendo que eu PAGUEI tudo antes de cancelar e o atendente no cancelamento me disse que não tinha NENHUM valor em aberto. Pode tirar essa porr@ aí que não vou pagar não.

  • brunorcruz87 Bruno Fallco (@brunorcruz87) relatou um problema

    @paulomassini @ClaroBrasil Operadora horrível. Pra cobrar é um leao, para assistencia, um gatinho. Saudades Nextel.

  • darkoiri i r z g (@darkoiri) relatou um problema

    existe empresa ruim existe empresa péssima abaixo disso tudo tem a @ClaroBrasil