Interrupção da Claro em São Luiz, Roraima
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luiz, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luiz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinny (@Vinnyjr_jrr) relatou um problema
@ClaroBrasil eu te odeio fdp internet podre do krlh todo dia cai essa *****
-
PPatrícia (@Pat_Bulbovas) relatou um problema
@llouzzada @ClaroBrasil @NETatende ajuda aí
-
💸C.R.E.A.M🍦 (@Megadablio) relatou um problema
Sai da @ClaroBrasil pq o atendimento é uma ***** fui pra @vivobr mas o serviço é pior ainda, melhor voltar pras cavernas
-
Rafael Pimenta (@rspimenta) relatou um problema
A @ClaroBrasil é bizarra, cancelei o serviço de internet mas esqueceram de tirar da fatura. Tentei acessar o WhatsApp dela e nada, que atendimento lixo
-
🦉 Leila Borges (@Borges23Leila) relatou um problema
@llouzzada @ClaroBrasil Tenho a vivo fibra, já tive vários problemas, a última tem uns três meses tive que fazer uma reclamação na Anatel resolveu o problema.
-
Victoria ☕️ (@sardinhaviic) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Que ***** de serviço dessa @ClaroBrasil **** QUE PARIU
-
Leonel Bizu (@leonelbizu) relatou um problema
@llouzzada @ClaroBrasil Tenho e anda ruim demais. Sugiro a Vivo Fibra, que parece ser melhor e mais rápida.
-
Jessica Santos (@Jessica46242144) relatou um problema
@NETatende Boa noite. Sem Internet há mais de 2 horas! Tentei agendar visita técnica e nada. Entrei em contato com a central e ninguém sabe explicar o problema. Internet é um meio de trabalho aqui. Solicito um resolução imediata para o problema! @ClaroBrasil
-
Antonio com Ⓐ de Anarquia ☭ (@Israelti1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@llouzzada @ClaroBrasil Tinha! Mas o serviço eh péssimo e o pós eh pior ainda! Não recomendo!
-
Natalie (@ninhocomnutella) relatou um problema
A qualidade da transmissão das olimpíadas pelo @SporTV + @ClaroBrasil tá horrível. As cores lavadas, dando a impressão que pegaram o sinal HDR original e cagaram na conversão. Minha expectativa inicial era assistir em 4K HDR, mas nem HD tá rolando. Vou procurar algum streaming.