Claro

Interrupção da Claro em Teotônio Vilela, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teotônio Vilela, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teotônio Vilela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Teotônio Vilela, Alagoas 03/13/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jul10arezes Julio Arezes (@jul10arezes) relatou um problema

    @ClaroBrasil / @NEToficial serviço de *****. São uns lixos.

  • eunathalia_b Nathalia Barbosa (@eunathalia_b) relatou um problema

    já pedi 1milhão de vezes no app da @ClaroBrasil para mudar o vencimento da fatura da minha net residencial! smp diz q deu certo e nunca muda de fato, um ano todo eu pagando fatura atrasada

  • sonegata Helen do Fox (@sonegata) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Sim a internet não vai mais prestar nunca mais?? Tenho as duas aqui em casa e nenhuma presta @TIMBrasil @ClaroBrasil

  • AleCRuz_1982 Ale•CRuz (@AleCRuz_1982) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro estragando minha noite desde 14 horas de hoje sem serviço de internet e TV.. parabéns pelo péssimo serviço de vocês..pago caro por isso...🤬🤬 Se vocês não tem capacidade de oferecer um serviço decente o que vocês fazem todos os dias hein..*****..*******..PQP.

  • fgiacomo Francisco Giacomo (@fgiacomo) relatou um problema

    Solução da @ClaroBrasil quando você quer contratar plano para o Apple Watch: vá na loja. Solução da @ClaroBrasil dentro da loja, para você não pagar 650 reais por mês de plano: ligue no 0800. Na loja, não podem mexer no plano. No 0800, não permitem acrescentar nada no plano.

  • vividavini Vívian (@vividavini) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil , estamos sem internet desde 12h.. ajuda aí né

  • ricardocarriel Ricardo Carriel👨🏾‍🚀 (@ricardocarriel) relatou um problema

    Fui cliente da @NETatende durante +-12 anos. Depois que foi para @ClaroBrasil o serviço ficou uma *****. Suporte Ñ resolve nenhum problema. Só sabem ligar e desligar modem. Serviço de *****. Vou pagar mais caro mas vou migrar para #CopelTelecom ou qualquer outra.

  • EuLeandroMoraes Leandro Moraes 🐼 (@EuLeandroMoraes) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue despertar o pior que há em mim.

  • fgiacomo Francisco Giacomo (@fgiacomo) relatou um problema

    Por isso, optei pela portabilidade. Mas a @ClaroBrasil, depois dessa piada, resolve ameaçar com cobrança indevida. E ainda quer que eu me vire pra provar que eu não contratei o serviço! Eu que ligue pra mil números, que peça a mil pessoas, pra ouvir que vão cobrar igual.

  • leeoooow arrobacarlospiloto3 (@leeoooow) relatou um problema

    Pagando a próxima fatura fechada, eu cancelo a net @ClaroBrasil nunca vi prestadora de serviço mais desleixada