Interrupção da Claro em Valparaíso de Goiás, Goiás
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Valparaíso de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valparaíso de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 04: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Valparaíso de Goiás, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Valparaíso de Goiás, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Valparaíso de Goiás e locais próximos:
-
Tenente Guimarães (@tenente_guima) relatou um problema de Valparaíso de Goiás, Goiás
Estou aqui assistindo o jogo do @Flamengo pela @BandJornalismo e pasmem, as imagens estão com um minuto de atraso #delay qual operadora? @ClaroBrasil que é a #Claro
-
⭐𝕊𝕠𝕝 𝕃𝕠𝕡𝕖𝕤⭐ (@sol_slopes) relatou um problema de Valparaíso de Goiás, Goiás
Contratei a tv à cabo da @ClaroBrasil dia 27 de maio, vocês acreditam que já vou cancelar? Péssimo atendimento ao cliente.
-
⭐𝕊𝕠𝕝 𝕃𝕠𝕡𝕖𝕤⭐ (@sol_slopes) relatou um problema de Valparaíso de Goiás, Goiás
@danielgalim @ClaroBrasil Se eu não estou conseguindo resolver o problema ligando pra eles imagina tentar resolver por DM.
-
⭐𝕊𝕠𝕝 𝕃𝕠𝕡𝕖𝕤⭐ (@sol_slopes) relatou um problema de Valparaíso de Goiás, Goiás
@danielgalim @ClaroBrasil Desde que fiz a assinatura estou com problemas, já liguei várias vezes e não resolveram,agendaram a visita de um técnico pra quinta-feira passada, até hoje não veio.
-
𝕊𝕠𝕝 𝕃𝕠𝕡𝕖𝕤 ( De 😷) (@sol_slopes) relatou um problema de Valparaíso de Goiás, Goiás
@tatymirianrs @ClaroBrasil A sua Internet residencial é claro? Eu falei que não tenho problema mas só o chip do celular é Claro e não uso tanto.
-
𝕊𝕠𝕝 𝕃𝕠𝕡𝕖𝕤 ( De 😷) (@sol_slopes) relatou um problema de Valparaíso de Goiás, Goiás
@tatymirianrs @ClaroBrasil Eu não tenho problema com a Claro.
-
ؘ (@brenintrovao) relatou um problema de Valparaíso de Goiás, Goiás
@ClaroBrasil que palhaçada é essa de do nada “sem serviço “?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laíssa (@laissalxc) relatou um problema
15 dias tentando mudar meu plano pro Américas da @ClaroBrasil, não consigo. app não funciona aqui no Peru e agora não consigo cancelar meu plano no Brasil tbm. Ótimo né.
-
🏹 (@notreweis) relatou um problema
@ClaroBrasil 🔹 Art. 6º, III - CDC: O consumidor tem direito à informação clara, adequada e prévia sobre qualquer alteração de serviço. @ClaroBrasil e aí????
-
🏹 (@notreweis) relatou um problema
@ClaroBrasil vamos às Leis gata? 🔹 Resolução 632/2014 - ANATEL (Art. 52 e 53): A operadora deve comunicar com pelo menos 30 dias de antecedência qualquer mudança em planos, com detalhamento completo da nova oferta.
-
🏹 (@notreweis) relatou um problema
me incomodar a questão dos valores estarem sendo o dobro do que eu pagava, foi o ABUSO de simplesmente só mudarem sem se quer me avisarem @ClaroBrasil É assim que tratam um cliente fiel? Mudam o plano sem autorização e ainda cobram mais? Total falta de respeito e transparência👎🏻
-
gutz. (@guuutz_) relatou um problema
@ClaroBrasil presta o PIOR serviço. Nojo de companhia… vou migrar pra um concorrente
-
HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema
@ClaroBrasil aposto não ter sido o primeiro e com certeza não serei o último cliente que vocês perderam pela falta de suporte e má vontade de vocês @vivobr migrei meu número pra vocês e estou bastante satisfeito suporte e atendimento eficaz como deve ser
-
HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema
Fiz upgrade do meu iPhone fui 3 vezes a lojas físicas da @ClaroBrasil tentando mudar meu chip físico para ESIM sem sucesso tentei de forma virtual e por telefone também sem sucesso fui na @vivobr e eles resolveram meu problema em 10min
-
V (@vvvenicius) relatou um problema
@ClaroBrasil Deplorável claro,ninguém resolve meu problema
-
V (@vvvenicius) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento ridículo
-
V (@vvvenicius) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento pessimo