Interrupção da Claro em Valparaíso de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Valparaíso de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valparaíso de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Valparaíso de Goiás, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Valparaíso de Goiás, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Valparaíso de Goiás e locais próximos:
-
⭐𝕊𝕠𝕝 𝕃𝕠𝕡𝕖𝕤⭐
(@sol_slopes) relatou um problema
de
Valparaíso de Goiás, Goiás
@danielgalim @ClaroBrasil Desde que fiz a assinatura estou com problemas, já liguei várias vezes e não resolveram,agendaram a visita de um técnico pra quinta-feira passada, até hoje não veio.
-
diney19Spotter
(@Diney19Spotter) relatou um problema
de
Valparaíso de Goiás, Goiás
Bom dia essas TVs por assinatura nao tem compromisso nenhum com o consumidor fiz um agendamento o cara liga falando que vai demorar chegar . Nao vem e ainda coloca como atendimento executado a operadora e @ClaroBrasil
-
⭐𝕊𝕠𝕝 𝕃𝕠𝕡𝕖𝕤⭐
(@sol_slopes) relatou um problema
de
Valparaíso de Goiás, Goiás
@danielgalim @ClaroBrasil Se eu não estou conseguindo resolver o problema ligando pra eles imagina tentar resolver por DM.
-
𝕊𝕠𝕝 𝕃𝕠𝕡𝕖𝕤 ( De 😷)
(@sol_slopes) relatou um problema
de
Valparaíso de Goiás, Goiás
@tatymirianrs @ClaroBrasil Eu não tenho problema com a Claro.
-
𝕊𝕠𝕝 𝕃𝕠𝕡𝕖𝕤 ( De 😷)
(@sol_slopes) relatou um problema
de
Valparaíso de Goiás, Goiás
@tatymirianrs @ClaroBrasil A sua Internet residencial é claro? Eu falei que não tenho problema mas só o chip do celular é Claro e não uso tanto.
-
⭐𝕊𝕠𝕝 𝕃𝕠𝕡𝕖𝕤⭐
(@sol_slopes) relatou um problema
de
Valparaíso de Goiás, Goiás
Contratei a tv à cabo da @ClaroBrasil dia 27 de maio, vocês acreditam que já vou cancelar? Péssimo atendimento ao cliente.
-
ؘ
(@brenintrovao) relatou um problema
de
Valparaíso de Goiás, Goiás
@ClaroBrasil que palhaçada é essa de do nada “sem serviço “?
-
Tenente Guimarães
(@tenente_guima) relatou um problema
de
Valparaíso de Goiás, Goiás
Estou aqui assistindo o jogo do @Flamengo pela @BandJornalismo e pasmem, as imagens estão com um minuto de atraso #delay qual operadora? @ClaroBrasil que é a #Claro
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tamy
(@TamyPaula1) relatou um problema
@ClaroBrasil Como o atendimento da claro é péssimo, atendentes despreparados, grossos e que claramente não gostam do que fazem. Por isso que só resolvemos no procon quando o assunto é claro
-
Maju
(@majumunizzzz) relatou um problema
@djaImanoivas @ClaroBrasil estava em ligação aqui com uma atendente, ela não resolveu meu problema e no final ainda ofereceu um pacote residencial (???)
-
Francisco Castro
(@InfoplusBel) relatou um problema
@belemtransito @ClaroBrasil, já lavei as mãos joguei a ******, uma vergonha o serviço aqui em Belém-PA, seja no centro ou em bairros mas distante não funciona.
-
Maju
(@majumunizzzz) relatou um problema
passei metade do mês de janeiro sem internet móvel e ligando para a @ClaroBrasil todos os dias tentando resolver isso, mas nunca resolveram. Minha fatura veio o dobro do valor.
-
aninha
(@anakarolynac) relatou um problema
a @ClaroBrasil comete o erro e quem paga é o cliente duas vezes seguidas o técnico cancelou a visita (que foi pré agendada) em cima da hora pra colocar a internet e aí a gente ainda tem que esperar 10 dias pra poderem solucionar o problema, sem internet em casa 🤡👍🏼
-
e aí sueli tá na área
(@djaImanoivas) relatou um problema
@majumunizzzz @ClaroBrasil vou te falar o que vai acontecer: eles vão responder esse teu tweet falando que mandaram uma dm e quando tu responder eles vão te ignorar ou não vão resolver o teu problema. pior atendimento do Brasil
-
Daiki Aomine⁍ࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩ
(@EneasJunio) relatou um problema
@ClaroBrasil será que é possível vocês responderem a DM! Não é possível que deixe um cliente 4 dias sem ao menos dar uma resposta plausível!
-
ElFlaco
(@habibvitola) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a PIOR INTERNET QUE EXISTE NA TERRA. NUNCA ASSINEM.
-
Fernando Marafon
(@fmarafon) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil!!! Internet caiu as 10:30, a previsão de retorno era 16:30, a nova previsão é 22:00. Qual o problema? Ninguém sabe. Porcaria de empresa desorganizada não consegue informar o motivo do problema. 884233301589477 Ouvidoria - 44508442 ANATEL - 202302132987740
-
Eduardo Lima (Duds)
(@letmeduds) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro, boa tarde. Eu comprei um chip pré-pago e não consigo ativá-lo. A página do meuprezão não enviou o código no meu SMS e agora eu nem consigo entrar na área de ativação do site. Me ajuda ou pelo menos convence que eu não joguei dinheiro fora.