Claro

Interrupção da Claro em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venda Nova do Imigrante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo 05/13/2025 15:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • valentinmusica Erico Junqueira (@valentinmusica) relatou um problema

    do NADA a @ClaroBrasil subiu minha fatura em quase 30 reais sem nenhum motivo e oferecendo um serviço bem meia boca que cai toda hora.

  • liv_pinheiro fadinher com orgulho (@liv_pinheiro) relatou um problema

    A porcaria do app que eles querem me obrigar a usar pra ter suporte, simplesmente não funciona também!!! @ClaroBrasil me ajuda aí!!!!!

  • VicharMarcelo Marceloᶜʳᶠ (@VicharMarcelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @odevmaismais Nunca será Fiat dando um carro de presente no tt (mim dar um iPhone com um chip com crédito infinito??)

  • bubsalcantara Bubu formou 🎉 (@bubsalcantara) relatou um problema

    Como pode a claro ter estruturas físicas que não resolvem problemas, (como mudança de plano ) ? Absurdo !! Melhorem viu @ClaroBrasil

  • sthefernandess sthé (@sthefernandess) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu deusssss pq toda semana eu fico sem internet?? Do nada ela para e não volta nunca mais!!!!!

  • dgapnx Dg 👺🚩 (@dgapnx) relatou um problema

    incrivel esse satanas de @ClaroBrasil, operadora lixo da desgraça namoral vcs tinha q ser banido da terra bando de filha da **** pelo amor de deus que lixo de serviço desgraça q o capeta sugue osso por osso de vcs no comodo mais quente do inferno DE TODOS VCS ENTENDEU

  • best_lima Eduardo Lima (@best_lima) relatou um problema

    Novamente eu enviei a informações @ClaroBrasil podem parar de me enrolar e resolver meu problema.

  • cahjesus2 Carol Danvers (@cahjesus2) relatou um problema

    A @ClaroBrasil primeiro cancelou a minha linha quando pedi apenas uma mudança de plano. Agora q conseguiram atualizar o plano me deixam sem internet e tenho que esperar de 3 a 5 dias úteis pra resolver um problema QUE ELES ME CAUSARAM!!! já abri reclamação na Anatel @ClaroBrasil

  • RodovalhoLucas Lukas🍫 (@RodovalhoLucas) relatou um problema

    Q ***** de Internet é essa @ClaroBrasil ? Horrível, caindo toda hora esse serviço de porco q vcs prestam.

  • pedruckss pastelito (@pedruckss) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil, quantas vezes por dia vocês vão me ligar para confirmar telefone e e-mail sendo que faz 1 ano que eu não assino nenhum serviço de vocês? já confirmei segunda, hoje de novo, dá pra parar de ligar e encher o saco?