Claro

Interrupção da Claro em Maués, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Maués, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maués e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Maués, Amazonas 02/07/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nandao88 Fernando Tarragô (@Nandao88) relatou um problema

    Vai toma no ** @ClaroBrasil não mandam mais fatura impressa pra casa a ***** dos aplicativos não tem opção de imprimir fatura, ***** quem não usa banco eletrônico e pix da como pra pagar do além??? Nem na loja imprimem a ***** da fatura qual é não quero usar app *****!

  • euprecisotuitar Janaína Monteiro 📢 (@euprecisotuitar) relatou um problema

    Descobrir que @ClaroBrasil que está oferenda 25GB pelo mesmo valor que eu pago em 5GB. Acho absurdo não oferecerem automaticamente esse valor à clientes. Sou cliente claro a quase 20 anos e isso serve pra quê? Pra nada. Escuto nas lojas que minha conta é velha. #MêsDoConsumidor

  • callmeanurse Elaine Zocatelli (@callmeanurse) relatou um problema

    Parabéns pra @ClaroBrasil hein? Ontem fizemos um mutirão pra conseguir cancelar o plano do @YouCanCallmeLuk pq não tinha um atendente trabalhando e hoje descobrimos que CANCELARAM A LINHA TELEFÔNICA DELE 🤡

  • ErikAlmeyda Erik Almeyda (@ErikAlmeyda) relatou um problema

    @ohenriqueandre @ClaroBrasil Já nem perco tempo com essa *****. Já reclamei 2x na @AnatelGovBR e msm assim estes pulhas voltam a cometer a mesma falha. Já mandei pro Pequenas Causas

  • ellen_davila Ellen D avila (@ellen_davila) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil vcs já tentaram CANCELAR o wifi em casa? e agendamento técnico ?? GENTE, O DESRESPEITO é algo monumental!! @ProconRS

  • Glauber1804 Glauber (@Glauber1804) relatou um problema

    @ClaroBrasil VERMES eu fiz uma reclamaçao a @AnatelGovBR ja que vcs nao querem trabalhar a varios dias que eu estou tentando falar com alguem nessa operadora LIXO e ninguem da a minima satisfaçao ! to CHEIO de vcs ! quero cancelar esse LIXO !!! @OdioDaClaro

  • vallauxen 𝒗𝒂𝒍𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏𝒂 (@vallauxen) relatou um problema

    @guii_lerm @whatappzapzap @ClaroBrasil estou tento problemas

  • joanadelamare Joana (@joanadelamare) relatou um problema

    então @ClaroBrasil eu sigo sem internet em casa. Não consegui contato por telefone e me disseram que me ligavam e nada tb. Sigo gastando meu 4g em casa. O desconto desses dias eu terei ne? E se o 4g acabar, vao me dar mais dias? Que raio de serviço de ***** sabe.

  • geeoou ༄᭄𝐞𝐭𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐭𝐞☆࿐ (@geeoou) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem Internet desde de manhã, não consigo entrar em contato com vcs, me ajuda !

  • EuHugotad Hugo 🏆 🏆 (@EuHugotad) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Essa porcaria não manda o boleto nunca, sempre tenho que ficar imprimindo. Sendo que pago por vocês gerarem o boleto. Se isso não for resolvido eu irei cancelar e ainda acionar à Anatel. Já mandei mensagem na DM, pois já estou irritado de ficar 1h no telefone e não atendem.