Interrupção da Claro em Maués, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Maués, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maués e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Tarragô (@Nandao88) relatou um problema
Vai toma no ** @ClaroBrasil não mandam mais fatura impressa pra casa a ***** dos aplicativos não tem opção de imprimir fatura, ***** quem não usa banco eletrônico e pix da como pra pagar do além??? Nem na loja imprimem a ***** da fatura qual é não quero usar app *****!
-
Janaína Monteiro 📢 (@euprecisotuitar) relatou um problema
Descobrir que @ClaroBrasil que está oferenda 25GB pelo mesmo valor que eu pago em 5GB. Acho absurdo não oferecerem automaticamente esse valor à clientes. Sou cliente claro a quase 20 anos e isso serve pra quê? Pra nada. Escuto nas lojas que minha conta é velha. #MêsDoConsumidor
-
Elaine Zocatelli (@callmeanurse) relatou um problema
Parabéns pra @ClaroBrasil hein? Ontem fizemos um mutirão pra conseguir cancelar o plano do @YouCanCallmeLuk pq não tinha um atendente trabalhando e hoje descobrimos que CANCELARAM A LINHA TELEFÔNICA DELE 🤡
-
Erik Almeyda (@ErikAlmeyda) relatou um problema
@ohenriqueandre @ClaroBrasil Já nem perco tempo com essa *****. Já reclamei 2x na @AnatelGovBR e msm assim estes pulhas voltam a cometer a mesma falha. Já mandei pro Pequenas Causas
-
Ellen D avila (@ellen_davila) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil vcs já tentaram CANCELAR o wifi em casa? e agendamento técnico ?? GENTE, O DESRESPEITO é algo monumental!! @ProconRS
-
Glauber (@Glauber1804) relatou um problema
@ClaroBrasil VERMES eu fiz uma reclamaçao a @AnatelGovBR ja que vcs nao querem trabalhar a varios dias que eu estou tentando falar com alguem nessa operadora LIXO e ninguem da a minima satisfaçao ! to CHEIO de vcs ! quero cancelar esse LIXO !!! @OdioDaClaro
-
𝒗𝒂𝒍𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏𝒂 (@vallauxen) relatou um problema
@guii_lerm @whatappzapzap @ClaroBrasil estou tento problemas
-
Joana (@joanadelamare) relatou um problema
então @ClaroBrasil eu sigo sem internet em casa. Não consegui contato por telefone e me disseram que me ligavam e nada tb. Sigo gastando meu 4g em casa. O desconto desses dias eu terei ne? E se o 4g acabar, vao me dar mais dias? Que raio de serviço de ***** sabe.
-
༄᭄𝐞𝐭𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐭𝐞☆࿐ (@geeoou) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem Internet desde de manhã, não consigo entrar em contato com vcs, me ajuda !
-
Hugo 🏆 🏆 (@EuHugotad) relatou um problema
@ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Essa porcaria não manda o boleto nunca, sempre tenho que ficar imprimindo. Sendo que pago por vocês gerarem o boleto. Se isso não for resolvido eu irei cancelar e ainda acionar à Anatel. Já mandei mensagem na DM, pois já estou irritado de ficar 1h no telefone e não atendem.