Interrupção da Claro em Canaã dos Carajás, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canaã dos Carajás, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canaã dos Carajás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victória Regina
(@25Victoriareg) relatou um problema
@Daniel93A @ClaroBrasil Como é que é @ClaroBrasil resolve o problema do cara !! Se eu sou ele, ponho logona justiça. Vocês sacaneam os clientes de vocês.
-
Cleber Nascimento ✊🏾
(@clebaonasc) relatou um problema
@ClaroBrasil, ficar sem internet desde às 14h e ter visita técnica agendada só no dia 15/10 das 20h às 23h é sacanagem, né!!??? Quase 3 dias sem internet na era do home Office é muito descaso com o cliente.
-
Capitalista de Xiaiomi! ⚖️🚴♂️
(@adv_sergio_) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil estou com um problema seríssimo aqui e os canais de atendimento não estão me ajudando em absolutamente nada!
-
Draco Fogosalto
(@DracoFogosalto) relatou um problema
Correndo dos spoilers do último episódio de She-hulk, pois a @ClaroBrasil resolveu me deixar o dia inteiro sem internet e a previsão de retorno é só às 22h. Será que vai descontar o dia na fatura, já que o serviço não foi prestado?
-
Leandro 🔰Brasil acima de todos,incluso o governo
(@Sergio64029292) relatou um problema
@ClaroBrasil 06 de outubro...o dia em que a @ClaroBrasil assumiu a rede da oi onde moro...mais de três anos de Oi nesse número e nunca liguei pro atendimento da Oi pra reclamar...menos de uma semana na Claro e já quero mudar de operadora....
-
ツ
(@_luisshenriique) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou a praticamente 4 dias sem nenhum sinal de Internet e rede, não consigo realizar e nem receber ligações. Entrei em contato com a empresa e fui feito de palhaço, visualizam as reclamações e não dão uma resposta.
-
luíza ☭
(@lofizera) relatou um problema
o serviço da @ClaroBrasil é o pior serviço de internet que eu já tive. estou há mais de 48h sem intenret. só consegui marcar visita técnica pra hoje (através do app) e a visita está atrasada em CINCO HORAS. não consigo contatar ninguém, não me deixam falar com atendente, só robô.
-
Leandro 🔰Brasil acima de todos,incluso o governo
(@Sergio64029292) relatou um problema
@ClaroBrasil Já liguei três vezes para a claro e atualizam o telefone, mandam aguardar quatro horas e depois tem mais procedime a fazer...uma simples viagem pra outro estado e não consigo usar a Internet do celular por causa dessa rede podre...oi sempre funcionou
-
Márcio Ferreira
(@marciowferreira) relatou um problema
que suporte ao cliente horrível @ClaroBrasil . Sinceramente, é muito estressante tentar resolver qualquer problema com vocês por telefone. essa intercepção de chamada que vcs colocam quando ligamos é um verdadeiro pé no saco.
-
Felipe l. 🥷🏾⚡🦅
(@fethug_) relatou um problema
A @ClaroBrasil é tão lixo que uma reclamação minha feita no reclame aqui está quase fazendo 1 mês de espera, o jeito é acionar o PROCON..