Claro

Interrupção da Claro em Canaã dos Carajás, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canaã dos Carajás, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canaã dos Carajás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canaã dos Carajás, Pará 01/24/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 25Victoriareg Victória Regina (@25Victoriareg) relatou um problema

    @Daniel93A @ClaroBrasil Como é que é @ClaroBrasil resolve o problema do cara !! Se eu sou ele, ponho logona justiça. Vocês sacaneam os clientes de vocês.

  • clebaonasc Cleber Nascimento ✊🏾 (@clebaonasc) relatou um problema

    @ClaroBrasil, ficar sem internet desde às 14h e ter visita técnica agendada só no dia 15/10 das 20h às 23h é sacanagem, né!!??? Quase 3 dias sem internet na era do home Office é muito descaso com o cliente.

  • adv_sergio_ Capitalista de Xiaiomi! ⚖️🚴‍♂️ (@adv_sergio_) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil estou com um problema seríssimo aqui e os canais de atendimento não estão me ajudando em absolutamente nada!

  • DracoFogosalto Draco Fogosalto (@DracoFogosalto) relatou um problema

    Correndo dos spoilers do último episódio de She-hulk, pois a @ClaroBrasil resolveu me deixar o dia inteiro sem internet e a previsão de retorno é só às 22h. Será que vai descontar o dia na fatura, já que o serviço não foi prestado?

  • Sergio64029292 Leandro 🔰Brasil acima de todos,incluso o governo (@Sergio64029292) relatou um problema

    @ClaroBrasil 06 de outubro...o dia em que a @ClaroBrasil assumiu a rede da oi onde moro...mais de três anos de Oi nesse número e nunca liguei pro atendimento da Oi pra reclamar...menos de uma semana na Claro e já quero mudar de operadora....

  • _luisshenriique (@_luisshenriique) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou a praticamente 4 dias sem nenhum sinal de Internet e rede, não consigo realizar e nem receber ligações. Entrei em contato com a empresa e fui feito de palhaço, visualizam as reclamações e não dão uma resposta.

  • lofizera luíza ☭ (@lofizera) relatou um problema

    o serviço da @ClaroBrasil é o pior serviço de internet que eu já tive. estou há mais de 48h sem intenret. só consegui marcar visita técnica pra hoje (através do app) e a visita está atrasada em CINCO HORAS. não consigo contatar ninguém, não me deixam falar com atendente, só robô.

  • Sergio64029292 Leandro 🔰Brasil acima de todos,incluso o governo (@Sergio64029292) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já liguei três vezes para a claro e atualizam o telefone, mandam aguardar quatro horas e depois tem mais procedime a fazer...uma simples viagem pra outro estado e não consigo usar a Internet do celular por causa dessa rede podre...oi sempre funcionou

  • marciowferreira Márcio Ferreira (@marciowferreira) relatou um problema

    que suporte ao cliente horrível @ClaroBrasil . Sinceramente, é muito estressante tentar resolver qualquer problema com vocês por telefone. essa intercepção de chamada que vcs colocam quando ligamos é um verdadeiro pé no saco.

  • fethug_ Felipe l. 🥷🏾⚡🦅 (@fethug_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tão lixo que uma reclamação minha feita no reclame aqui está quase fazendo 1 mês de espera, o jeito é acionar o PROCON..