Interrupção da Claro em Moju, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Moju, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Moju e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ritualEmpress
(@ritualEmpress) relatou um problema
@ClaroBrasil intermitencia, serviço ruim. Fujam desse provedor!
-
Diôgo Oliveira♎
(@dioguinhosud) relatou um problema
@DeezerBR @Anitta Eu adoro a Deezer, usei por muito tempo quando eu tinha o app gratuito pela @ClaroBrasil. Adorei, e eu quero voltar o serviço de vocês aqui em Portugal.
-
Guga Feliva 👓
(@gugafeliva) relatou um problema
@ClaroBrasil bora claro, quero ser atendido por vcs, quero cancelar a ******* da Tv e não consigo a 3 dias. Mulher eu sou hipertenso. Vou querer indenização se vcs me matarem de raiva.
-
gatinha miss bumbum
(@juarrudab) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil eu quero cancelar minha internet residencial, não consigo fazer pelo site/app não? tenho que ir na loja?
-
Guilherme Canela
(@guicanela) relatou um problema
Não tem mais condições o serviço de internet da @ClaroBrasil, você contrata 250mega e eles entregam 30, isso quando chega nisso. E o atendimento é só uma gravação que manda reiniciar o modem. LIXO!
-
patynice2
(@a_creuna) relatou um problema
O dia todo essa ***** de empresa me ligando oferecendo um plano melhor ! Que plano? Estou a 1 ano pagando um plano que não foi cumprido com o combinado é esperando a ligação da net residencial pra resolver meu BO. Respeitem as pessoas @ClaroBrasil o mínimo que deveriam fazer!!!
-
vans
(@vans_ymst) relatou um problema
vc chega em casa 19:21h louco pra usar a internet que paga certinho todo mês e: não tem rede @ClaroBrasil sempre surpreende
-
laís
(@mutualcentineo) relatou um problema
@ClaroBrasil péssima internet e atendimento !!!!!!
-
rebeldinha
(@arebeldelol) relatou um problema
@ClaroBrasil Wtf, o meu eu tô resolvendo no processo. Resolve o problema do @cochiue dona @ClaroBrasil
-
🇧🇷 The Drops in the II's
(@Adriane91946730) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês têm algum problema com pessoas de mais de 50 anos; que não podem mais ficar abaixadas por 5 vezes ao dia para tirar o modem da tomada?? Só avisar que cancelamos. A @ClaroBrasil tem algum preconceito com os mais velhos? Ou só gostam de "L@CrAd0R3s?".