Claro

Interrupção da Claro em Rosário Oeste, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rosário Oeste, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rosário Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rosário Oeste, Mato Grosso 02/17/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipe_asilva2 Felipe 🏳️‍🌈 (@felipe_asilva2) relatou um problema de Barra Velha, Santa Catarina

    Alou @ClaroBrasil recebi SMS que minha internet tá acabando, não consigo acessar o app minha claro e as recargas que eu tô tentando fazer tá dando erro. Me ajuda!!!!!

  • carsalles CAROL 🚛 (@carsalles) relatou um problema

    2° vez esse mês que tenho problema com a @ClaroBrasil, agora vamos ver se no Procon eu consigo resolver 🤔

  • acmiela mi🧣 (@acmiela) relatou um problema

    deixei de ser tim beta pra fazer portabilidade pra @ClaroFlex @ClaroBrasil e arrependida nível 100% faz uma semana que estou tentando recarregar no aplicativo péssimo deles é nada

  • rainhadatapi Rainha da tapioca (@rainhadatapi) relatou um problema

    @_venturathiago @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema, já tentei recarregar até o meu número comercial e nada. Que ódio

  • hashtagestela єstєlinhα 🎄⭐ (@hashtagestela) relatou um problema

    obrigada, @ClaroBrasil por sempre enviar um e-mail me lembrando que irão descontar a fatura da minha conta mas NUNCA mandar um email avisando sobre a queda da rede. a palhaça está aqui pra não ter direito de saber quando vai ficar sem internet.

  • aquisoreclamo Man of the thousand failures (@aquisoreclamo) relatou um problema

    @lorencwb @ClaroBrasil @proconpr Eu não aguentei e troquei de operadora com relação ao wi-fi. Aqui eu fiquei DUAS SEMANAS com a internet intermitente, técnico vindo aqui, mexendo nas coisas pra no dia seguinte o problema voltar. Agora o problema tá na TV

  • lucasannaiv lucasvianna (@lucasannaiv) relatou um problema

    @ClaroBrasil Podendo voltar, mudaria era de operadora. Serviço da Claro péssimo. 20h sem Internet e nenhuma satisfação.

  • janagonzaga_ Janaina Gonzaga (@janagonzaga_) relatou um problema

    Amanhã ter NEXTEL, aí a @claronxtbrasil acha de vender para CLARO que tem um serviço de *****… olhaaaaaa difícil @ClaroBrasil

  • marcelostanzel Marcelo Stanzel (@marcelostanzel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda aguardando a comunicação da parte de vocês. Lamentável o descaso com o cliente!

  • Kadoshino Kadosh 🧚‍♂️🧙‍♀️👣🧘🏾‍♂️ (@Kadoshino) relatou um problema

    Estou sem sinal de Wi-Fi. Entrei em contato com a @ClaroBrasil e a mesma encontra-se com problemas técnicos na minha região. Mais alguém está sem sinal?