Interrupção da Claro em Rosário Oeste, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rosário Oeste, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rosário Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe 🏳️🌈 (@felipe_asilva2) relatou um problema de Barra Velha, Santa Catarina
Alou @ClaroBrasil recebi SMS que minha internet tá acabando, não consigo acessar o app minha claro e as recargas que eu tô tentando fazer tá dando erro. Me ajuda!!!!!
-
CAROL 🚛 (@carsalles) relatou um problema
2° vez esse mês que tenho problema com a @ClaroBrasil, agora vamos ver se no Procon eu consigo resolver 🤔
-
mi🧣 (@acmiela) relatou um problema
deixei de ser tim beta pra fazer portabilidade pra @ClaroFlex @ClaroBrasil e arrependida nível 100% faz uma semana que estou tentando recarregar no aplicativo péssimo deles é nada
-
Rainha da tapioca (@rainhadatapi) relatou um problema
@_venturathiago @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema, já tentei recarregar até o meu número comercial e nada. Que ódio
-
єstєlinhα 🎄⭐ (@hashtagestela) relatou um problema
obrigada, @ClaroBrasil por sempre enviar um e-mail me lembrando que irão descontar a fatura da minha conta mas NUNCA mandar um email avisando sobre a queda da rede. a palhaça está aqui pra não ter direito de saber quando vai ficar sem internet.
-
Man of the thousand failures (@aquisoreclamo) relatou um problema
@lorencwb @ClaroBrasil @proconpr Eu não aguentei e troquei de operadora com relação ao wi-fi. Aqui eu fiquei DUAS SEMANAS com a internet intermitente, técnico vindo aqui, mexendo nas coisas pra no dia seguinte o problema voltar. Agora o problema tá na TV
-
lucasvianna (@lucasannaiv) relatou um problema
@ClaroBrasil Podendo voltar, mudaria era de operadora. Serviço da Claro péssimo. 20h sem Internet e nenhuma satisfação.
-
Janaina Gonzaga (@janagonzaga_) relatou um problema
Amanhã ter NEXTEL, aí a @claronxtbrasil acha de vender para CLARO que tem um serviço de *****… olhaaaaaa difícil @ClaroBrasil
-
Marcelo Stanzel (@marcelostanzel) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda aguardando a comunicação da parte de vocês. Lamentável o descaso com o cliente!
-
Kadosh 🧚♂️🧙♀️👣🧘🏾♂️ (@Kadoshino) relatou um problema
Estou sem sinal de Wi-Fi. Entrei em contato com a @ClaroBrasil e a mesma encontra-se com problemas técnicos na minha região. Mais alguém está sem sinal?