Claro

Interrupção da Claro em Tangará da Serra, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tangará da Serra, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tangará da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tangará da Serra, Mato Grosso 01/14/2025 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euranyedson Ranyedson 🐼 (@euranyedson) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês têm um atendimento péssimo. Cancelar essa *****.

  • RhayMarcos Marcos Rhay (@RhayMarcos) relatou um problema

    Não caiam nas mentiras da @ClaroBrasil .. nunca achei que ia passar tanto nervoso .. olha que eu me decepcionei com a Tim.. mas a Claro, está num nível maior de decepcionante.

  • marechal_dev Marechal Dev (@marechal_dev) relatou um problema

    Tenho 2 reuniões a tarde A internet cai E não volta Técnico só pode das 17h as 20h Namoral cara, NUNCA NUNCA Contratem serviços @ClaroBrasil Residencial É uma dor de cabeça sem fim, só cai e a qualidade é deplorável

  • mora_ngo angel ❀🧣 (@mora_ngo) relatou um problema

    @ClaroBrasil to sem internet, me ajuda, meus dados móveis não tão ligando. Não consigo acessar o app

  • merIexiegrey let ⚢ (@merIexiegrey) relatou um problema

    @ClaroBrasil to aguardando o retorno de vcs na dm desde segunda kakaka um problema que eu já tinha resolvido por telefone mas n foi aplicado no sistema e agora vou ter que ligar dnv 🤡

  • epilefdenovo epilef (@epilefdenovo) relatou um problema

    a minha @ClaroBrasil ta vindo c o valor errado! q ruim!!! :(

  • fill_alcantara Filipe Alcântara (@fill_alcantara) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior escolha que fiz. Fazer portabilidade para essa operadora. No primeiro dia ela não esta funcionando. Que legal. Parabéns pelos desserviço prestado.

  • RafaelOrsini_ ⭐️ Rafa ⭐️ (@RafaelOrsini_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil vai esperar a fatura vencer ou vai corrigir o valor antes disso? Mais de mês tentando resolver um simples cancelamento de canal extra - já feito via app - e não conseguem consertar, muito menos responder as inúmeras mensagens. Péssimo serviço.

  • eco_princesa Mógli a menina louca (@eco_princesa) relatou um problema

    o site da @ClaroBrasil é tão fudido que não me deixa entrar nem com a senha de recuperação que eles me mandaram no email. tem semanas que to tentando um atendimento mas não consigo. eu até mataria alguém, mas o atendimento deles só tem robô ***** e inecifiente QUE INFERNO

  • luk3zlol Lucas Santos (@luk3zlol) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado por me fazerem perder dinheiro mais um dia com essa ***** de serviço