Claro

Interrupção da Claro em Sítio Vital F. de Sousa, Jacupiranga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Vital F. de Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sítio Vital F. de Sousa, Jacupiranga, São Paulo 01/15/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Itscarolm1 Itstinibrasil (@Itscarolm1) relatou um problema

    @ClaroBrasil É essa ***** de @ClaroBrasil contratei um combo no dia 26 para ser INST no dia 27 na parte da manhã e ninguém veio instalar nada, na hora de fazer a compra é uma beleza. Detalhe que foi tv box telefone internet e celular com NETFLIX E NO APLICATIVO APARECE COM TIKTOK QUE NEM USO

  • JulianaAragao Juliana Aragão (@JulianaAragao) relatou um problema

    @mserrano @ClaroBrasil Sábado ficamos sem internet e tv aqui, está cada dia pior o serviço deles!

  • mserrano Laurinha do Camarão (@mserrano) relatou um problema

    @JulianaAragao @ClaroBrasil Sábado é "menos pior" pq não é dia comercial, mas ainda assim, é ridículo. Tá tá tecnologia e precisa derrubar sinal pra fazer manutenção.

  • mecwhalers Jose Junior (@mecwhalers) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá difícil de manter serviço de internet com vocês. Além do modem lixo que vocês querem me cobrar taxa para trocar, agora o serviço caiu de vez atrapalhando o homeoffice aqui .

  • oniramatila oniram (@oniramatila) relatou um problema

    @ClaroBrasil recebi um e-mail de vocês (verificado) dizendo que meu pedido de globo play foi aprovado e eu não fiz esse pedido. Que falha foi essa aí? #fail #CDC #direitoconsumidor

  • HrJoao joao Paulo Hernandes (@HrJoao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá novamente @ClaroBrasil estou aguardando desde domingo um retorno, qdo me solicitou os dados, para resolver o problema que a atendente me causou, cancelando meu plano! Uso para trabalho! No insta a mesma coisa pede os dados e não retorna!

  • marcotech2009 Marco Antonio Lima (@marcotech2009) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não consigo falar com um atendente preciso ver que meu plano aumentou e quero sabero porque, nós canais de relacionamentos não estão dando opção para falar com um especialista o engraçado para vender eu consigo falar. #BDSP me ajuda

  • kaiqueaso badpoc ♈️ (@kaiqueaso) relatou um problema

    A @ClaroBrasil prefere não resolver meu problema NEM COM UM PROCON ABERTO. E vamos de processo administrativo. E não adianta virem com mensagens padrões aqui de bot pagando de preocupado, pedindo pra chamar no privado.

  • eddsan__ kevin mamaco (@eddsan__) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tão lixo que a @amazonBR disse que a Alexa não conecta por causa da internet ***** da claro

  • JulianaAragao Juliana Aragão (@JulianaAragao) relatou um problema

    @mserrano @ClaroBrasil Eu tinha trabalho pra fazer, mas podia entregar até segunda pela manhã, o que foi “menos pior”. Mas ainda assim é um absurdo já que não é um serviço barato viver instável e ainda derrubarem o sinal pra manutenção.