Claro

Interrupção da Claro em Mirassol d’Oeste, Mirassol d'Oeste, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirassol d’Oeste, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirassol d’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mirassol d’Oeste, Mirassol d'Oeste, Mato Grosso 12/30/2024 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tomazalvarenga tomaz (@tomazalvarenga) relatou um problema

    Em 2022 não fui no @RioOpenOficial pois os ingressos se esgotaram na pré-venda. Agora sou cliente da @ClaroBrasil (não por esta razão) mas ela (um dos que que patrocinam), claro, não disponibilizou nenhum código pra eu comprar ingresso na pré-venda pra 2023. Ingressos esgotaram.

  • MagodNishi Magod Nishi (@MagodNishi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei. Ficarei tranquilo quando tiver o que eu contratei. Até lá, quem joga algum jogo online ou faz lives, fuja da @ClaroBrasil se não quiser dor de cabeça e problemas por pelo menos 5 dias seguidos. Muito triste eu ter q vir a publico reclamar disto

  • RenatoMorgado renato (@RenatoMorgado) relatou um problema

    @vsn tá horrível né @ClaroBrasil

  • fatytenorio Fátima Tenório (@fatytenorio) relatou um problema

    @ClaroBrasil 14 dias sem solução de uma portabilidade e operadora diz que não preciso me apressar!!! Sinal de fumaça é mais ligeiro

  • dan_doidaniel doidaniel (@dan_doidaniel) relatou um problema

    A rede da @ClaroBrasil tá me testando

  • huancaio daffy duck (@huancaio) relatou um problema

    Eu já tentei um atendimento na @ClaroBrasil 4 vezes em 3 unidades da cidade e nunca da certo, hoje foi pq a rede/ sinal caiu sl

  • outromatteus Mateus (@outromatteus) relatou um problema

    Já acordo me estressando com a @ClaroBrasil me ligando pra cobrar R$180 de um atraso que nunca existiu. Tenho meu plano há 2 meses, com as 2 faturas PAGAS em dia! Todos os comprovantes salvos, as informações financeiras no app acusando o pagamento correto. O que é isso?!

  • tomazalvarenga tomaz (@tomazalvarenga) relatou um problema

    Em 2021 não fui no @RioOpenOficial pois os ingressos se esgotaram na pré-venda. Neste ano, sou cliente da @ClaroBrasil (não por esta razão) mas a Claro (um dos que que patrocinam), claro, não disponibilizou nenhum código pra eu comprar ingresso na pré-venda. Ingressos esgotaram.

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema é na Internet residencial mesmo eu não tenho chip de vcs no meu celular apesar do chip da minha mãe estar no meu nome mais isso eu vou resolver fazendo a transferência da titularidade

  • Diva12Laura LauraDiva12 (@Diva12Laura) relatou um problema

    @ClaroBrasil "A empresa deve ter ciência de que, para exercer um bom atendimento, o profissional "linha de frente", deve estar bem preparado e apresentar total competência para exercer sua atividade". Eliane Bastos-Consultora de Marketing na Ello Consultores.