Interrupção da Claro em Mirassol d’Oeste, Mirassol d'Oeste, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mirassol d’Oeste, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirassol d’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tomaz
(@tomazalvarenga) relatou um problema
Em 2022 não fui no @RioOpenOficial pois os ingressos se esgotaram na pré-venda. Agora sou cliente da @ClaroBrasil (não por esta razão) mas ela (um dos que que patrocinam), claro, não disponibilizou nenhum código pra eu comprar ingresso na pré-venda pra 2023. Ingressos esgotaram.
-
Magod Nishi
(@MagodNishi) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei. Ficarei tranquilo quando tiver o que eu contratei. Até lá, quem joga algum jogo online ou faz lives, fuja da @ClaroBrasil se não quiser dor de cabeça e problemas por pelo menos 5 dias seguidos. Muito triste eu ter q vir a publico reclamar disto
-
renato
(@RenatoMorgado) relatou um problema
@vsn tá horrível né @ClaroBrasil
-
Fátima Tenório
(@fatytenorio) relatou um problema
@ClaroBrasil 14 dias sem solução de uma portabilidade e operadora diz que não preciso me apressar!!! Sinal de fumaça é mais ligeiro
-
doidaniel
(@dan_doidaniel) relatou um problema
A rede da @ClaroBrasil tá me testando
-
daffy duck
(@huancaio) relatou um problema
Eu já tentei um atendimento na @ClaroBrasil 4 vezes em 3 unidades da cidade e nunca da certo, hoje foi pq a rede/ sinal caiu sl
-
Mateus
(@outromatteus) relatou um problema
Já acordo me estressando com a @ClaroBrasil me ligando pra cobrar R$180 de um atraso que nunca existiu. Tenho meu plano há 2 meses, com as 2 faturas PAGAS em dia! Todos os comprovantes salvos, as informações financeiras no app acusando o pagamento correto. O que é isso?!
-
tomaz
(@tomazalvarenga) relatou um problema
Em 2021 não fui no @RioOpenOficial pois os ingressos se esgotaram na pré-venda. Neste ano, sou cliente da @ClaroBrasil (não por esta razão) mas a Claro (um dos que que patrocinam), claro, não disponibilizou nenhum código pra eu comprar ingresso na pré-venda. Ingressos esgotaram.
-
Octávio Carvalho
(@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema é na Internet residencial mesmo eu não tenho chip de vcs no meu celular apesar do chip da minha mãe estar no meu nome mais isso eu vou resolver fazendo a transferência da titularidade
-
LauraDiva12
(@Diva12Laura) relatou um problema
@ClaroBrasil "A empresa deve ter ciência de que, para exercer um bom atendimento, o profissional "linha de frente", deve estar bem preparado e apresentar total competência para exercer sua atividade". Eliane Bastos-Consultora de Marketing na Ello Consultores.