Interrupção da NET em Taquaritinga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
É VA, não é Val
(@va_ribeiro) relatou um problema
4 dias dps a @NEToficial me chama p saber se ainda estava c problema. Aí eu já tinha mais uma reclamação: um agendamento pra recolha de equipamento q simplesmente não apareceram. Show.
-
Yui
(@Yuizinha_) relatou um problema
@NEToficial podem devolver minha Internet? Eu pago certo todo mês e é esse o tipo de serviço que recebo. Internet some do nada, vc liga e fica mais de 20min esperando atendente. NÃO DÁ!
-
mom, wife, boss
(@helenvrst) relatou um problema
A @NEToficial segue me fazendo de imbecil Não cancelam o serviço mesmo eu tendo mudado DE CIDADE E ENTREGADO O APARELHO Me cobram do q não devo e MEU NOME TÁ NO SERASA! liguei agora e me transferiram pro setor de tv?? Liguei novamente e me transferiam, depois de 10min DESLIGARAM
-
bia
(@_biagalindo) relatou um problema
@NEToficial onde eu ligo pra cancelar meu plano?
-
Rafael Sarmanho
(@RafaelSarmanho) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial O atendimento foi agendado pra entre 11h e 14h. O técnico não veio, mas disse que veio e que realizou o serviço. Deu até horário de atendimento. Agora dizem que só tem técnico disponível depois das 17h. Deem um jeito pq eu preciso trabalhar!
-
stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️
(@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema
A @NEToficial me fudendo de novo. Trocaram meu roteador (mais uma vez) e o cara deixou o roteador sem sinal. O DIA TODO SEM INTERNET, CONSUMINDO DADOS MÓVEIS OBRIGADO LIXO DE OPERADORA
-
s
(@yorkshiremell) relatou um problema
pensando seriamente em cancelar a @NEToficial e só ter internet no celular já que todo dia eu preciso rotear do meu celular pro computador e todo dia a ***** da mesma desculpa de problema técnico será que meu emprego vai aceitar que eu comece a trabalhar todo dia após as 12 hrs?
-
Juliana Guimarães
(@guimaraesju_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial sigo aguardando a resolução do meu problema. Virou moda cobrança indevida todo mês?
-
juma marruá
(@marcoreio) relatou um problema
@RRoss1983 @NEToficial Tá terrível. Quando pergunto pra amigos que utilizam o mesmo serviço, a resposta é a mesma. Tá difícil viu.
-
Soul
(@SoulRoch) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil/@NEToficial é muito podre, quase meia hora para conseguir falar com um atendente e qualidade da ligação parece que estava vindo de dentro da lata de sardinha.