Interrupção da NET em Taquaritinga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marpe
(@marpegonca1) relatou um problema
ai ai, o atendimento da @NEToficial é patético.
-
pedrinho
(@doristarlan) relatou um problema
@NEToficial podres pior internet do mundo essa ***** só cai se reiniciar n funciona mais piora
-
Gonçalo Marques
(@gjunio0) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao
-
Bettofs
(@bettofs) relatou um problema
Obrigado @NEToficial não só f#$& com meu homeoffice, como acabou com o meu dia. Continuo cliente por causa da incompetência da concorrência. Mas vou conversar com operadoras locais. #chegadeNET
-
Juninho Calixto
(@JuninhoRJota) relatou um problema
@NEToficial preciso de ajuda
-
Cesar Poleto
(@Cesar_Poleto) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial É impressionante!!! Antes da Claro comprar a NET, a internet era perfeita!!! Era rápida!! Nunca oscilava, muito menos caía!!! Agora a gente paga 600 reais por uma internet que mal funciona!! Desde que a Claro comprou a NET, a internet vive lenta e caindo!
-
Klewer 🇧🇷
(@klewerlourenco) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Simplesmente @NEToficial @ClaroBrasil: sem internet o dia todo. No app a previsão de reestabelecimento do serviço é só segunda às 18h. Maravilhoso. Estou sem internet e sem tv no final de semana
-
pablolima
(@pablowlima) relatou um problema
Tento cancelar o serviço da @NEToficial por telefone, a atendente fala que tenho que enviar e-mail com documentos. Mando o e-mail e me respondem pedindo coisas que não se aplicam. Respondo explicando e me retornam a mesma resposta. Até para cancelar preciso acionar o @ProconRJ ?
-
Felipe van Harten
(@felipeharten) relatou um problema
@NEToficial o Canal Viva não funciona em 3 pontos de 4 que tenho em casa. E aí, o que fazer?!
-
Léo Castro
(@leocas7ro) relatou um problema
@NEToficial assinei o plano Mix HD e após 3 dias cortaram meu sinal alegando fraude. Nunca tive problema algum com outros serviços e estou decepcionado com o péssimo suporte que oferecem. Quero meu sinal de volta ou irei cancelar o serviço. Estou insatisfeito