NET

Interrupção da NET em Taquaritinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Taquaritinga, São Paulo 11/15/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iguucec Iguu #ForaSSR (@iguucec) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Na hora de pegar 2° via ou pagar boleto vc consegue olhar acessar o app da @ClaroBrasil @NEToficial na msm hora Pra CV com atendente ou mudar seu plano nunca funciona o app ou site 🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • denigambaro7 Edenilson Gambaro (@denigambaro7) relatou um problema

    @NEToficial em Rio Claro SP, não funciona nada. Desde manhã e não dão nenhuma resposta. Gente a cadê a assistência técnica de vcs. Preciso de internet. Tenho criança em casa. Preciso resolver várias coisas e vcs não dão nenhuma satisfação. É uma vergonha.

  • henriqu89792286 henrique (@henriqu89792286) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial se ligar la pra contratar o serviço o sistema deles funciona pra resolver problemas nao esta funcionando o unico sistema que funciona e o da fatura esse funciona empresa se *****

  • brunoguntz Bruno Gasparetto (@brunoguntz) relatou um problema

    @tobasiteuberman @NEToficial @ClaroBrasil Já consegui algumas vezes assim. Felizmente o atendimento deles nunca me deixou na mão e também foram raras as vezes que precisei de suporte. Por telefone só liguei por uma emergência de um poste que foi derrubado e precisava alertar sobre os fios soltos.

  • tobasiteuberman 飛ばしてÜbermensch! (@tobasiteuberman) relatou um problema

    @brunoguntz @NEToficial Eu não sei como é a parada onde tu mora, mas eu já consegui resolver problemas contatando a @ClaroBrasil (que é a quem a NET "pertence" agora, não?) e falando com eles nas DM, thank goodness nunca precisei usar telefone com eles ou algo assim

  • ALEXSAN18945718 ALEX SANDRO ARAUJO (@ALEXSAN18945718) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Preciso de ajuda, não consigo configurar o Wifi, desde ontem sem acesso

  • lipaghost vinicius (@lipaghost) relatou um problema

    eu n aguento a internet daqui de casa plmds tinha esquecido como esse LIXO é ruim, @NEToficial SE MWORDDDDD

  • elismeforever Elisangela Mendes (@elismeforever) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Hoje é véspera de Natal e meu aniversário. Vejam que belo presente eu ganhei: 14 dias sem internet. Obrigada pelo bom serviço prestado!

  • paulapt2k Paula Souza (@paulapt2k) relatou um problema

    NET mais uma vez oferecendo um serviço lixo. Fiz uma transferência de endereço da casa da minha mãe e deixaram a gente sem sinal nenhum desde ontem, após a visita do técnico. A desculpa é que os aparelhos não estão conectados lá na central. O pior: (continua) @NEToficial

  • diogomarcondes Diogo Marcondes (@diogomarcondes) relatou um problema

    @NEToficial me ajuda. estou com problemas!!!