Interrupção da NET em Taquaritinga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Celso Leandro Garcez
(@GarcezCelso) relatou um problema
@NEToficial e o lixo da net, voltou a funcionar depois de 10 dias,isso sem antes um técnico ter q vir na minha casa!Quem puder,fuja dessa empresa!!Não vale a pena o stres!Esta cada vez pior!Desde q a #claro assumiu,ela só piora! Procure um concorrente! @NetClaro_ a pior escolha!
-
Marcelo Júnior 🦄🌹
(@Marceloplimajr) relatou um problema
Parabéns a @vivobr Fibra que conseguiu dar mais dor de cabeça a mim em 1 mês do que a @NEToficial em 10 anos. Já quero cancelar essa porcaria logo.
-
Dan-i⛄🎄
(@missygure) relatou um problema
@NEToficial sério, são meses que vocês me ligam me cobrando uma conta que nem sei pq existe. Eu cancelei o serviço em abril, paguei. E vocês continuam todo santo dia me ligando, como se eu tivesse batido na mãe de vocês. TODO SANTO DIA! Eu já registrei em tudo que buraco
-
regina george (Taylor’s Version)
(@glled1) relatou um problema
a @NEToficial deve ter vergonha de além de fornecer um serviço precário sem estabilidade alguma ter as piores atendentes, sem vontade e empenho algum de ajudar o cliente no seu problema.
-
Ygor Negrão Quatorze
(@ygornegrao) relatou um problema
@gersojunio SIM. Valeu pelo péssimo serviço de sabadão @NEToficial 👍
-
Daiane
(@daiananias) relatou um problema
@NEToficial Ainda não ajudaram em nada, por isso não quero mais ser cliente de vocês
-
Fabricio Elias
(@faheliias) relatou um problema
@NEToficial Boa tarde, qria parabenizar vcs pelo péssimo serviço q estão oferecendo atualmente, sinal cai td hr, roteador horrível e por aí vai! Agora quando chega mês de paga a fatura vcs ñ falha, a manda msg uns 10 dias antes pra lembro a gente.... Parabéns
-
tchaguitos v4.2.1
(@tchaguitos) relatou um problema
@ClaroBrasil @clarobrasil @NEToficial qual o prazo pra resolverem a questão da minha fatura? preciso que seja resolvido logo e vocês nao respondem, nao entram em contato, nem nada. é uma falha do sistema de vocês
-
ttami
(@ttami80) relatou um problema
@NEToficial vão resolver meu problema nunca?
-
pv
(@pv1cT) relatou um problema
@IsaMilkye @NEToficial os 2 é a msm *****, empresas lixos, podres