Interrupção da NET em Taquaritinga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Desirée Mello
(@PeixotoDesiree) relatou um problema
@NEToficial Código do cliente 038/033714197
-
Desirée Mello
(@PeixotoDesiree) relatou um problema
Uma vergonha ter que aguardar a @NEToficial normalizar a instabilidade do sinal até 12 horas do dia 07/03. Pago caro pelo serviço, e sou obrigada a ouvir isso?? Vergonha!
-
Carolina Cruz | Culturalmente Falando
(@CulturalmenteF) relatou um problema
@NEToficial tá de sacanagem, né?! Sem serviço até a meia-noite de amanhã?! Sério isso? O que aconteceu de fato?
-
GRETA
(@Aleefney2) relatou um problema
@mikoleao @NEToficial E a vivo fibra se mantém instável
-
Kelry Batalha
(@kelry_batalha) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil @NEToficial 4/4… Espero de verdade ser atendida dessa vez, nota Zero para o atendimento ao cliente. Esse problema está acontecendo desde Novembro de 2021. Já abri solicitação, fiz reclamação e nao encontro solução para meu problema
-
Bloguyra de Vênus
(@keilalogar) relatou um problema
@NEToficial ou @ClaroBrasil estou tentando falar com a central de cancelamento faz alguns dias e o atendimento demora demais vcs ñ tem atendentes trabalhando em homeoffice não já fiquei 2 quase 2h na linha tentando falar com esse setor melhorem pf...
-
Rogério Mu
(@mu_rogerio) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil @odeioclaronet Lixo ja mandei
-
Anderson Nunes
(@AnndyNunnes) relatou um problema
Aí você fica a manhã inteira preso em casa, esperando uma visita técnica da @ClaroBrasil @NEToficial pra solucionar um problema de internet residencial e o técnico simplesmente não vem. Já é a segunda vez que isso acontece. Como proceder? @proconspoficial
-
Kelry Batalha
(@kelry_batalha) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil @NEToficial Liguei hoje (05/03) para a Claro e fui atendida pelo Senhor José Messias e ele foi extremamente grosso, mal educado, não quis resolver meu problema, de forma amigável e o mesmo foi bastante ríspido, dava respostas mal criadas
-
Joe
(@Joejacovazzo) relatou um problema
@NETatende @NEToficial quero desconto pelas hrs que fiquei sem serviço. Como faz!?