Interrupção da NET em Taquaritinga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Apagão total (40%)
-
Internet (20%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
antena diabolica
(@eeveebits) relatou um problema
estou reiniciando meu modem caso o wifi nao funcione normalmente a gente vai ter um problema @NEToficial
-
Rita Machadø
(@nesimachado) relatou um problema
De novo, sem internet. No atendimento eletrônico, o clima de espontaneidade fake da @NEToficial ("ó, digita 1 se...). No atendimento "humano", o funcionário boceja e, ao fundo, outros dois mandam ver nos palavrões. E nada resolvido. Esculhambação demais. Chega.
-
LuHazuma
(@_luhazuma) relatou um problema
todo dia passando raiva com a ***** da internet da @NEToficial, servicinho porco, mais instavel q tudo
-
Paola Braga 🇧🇷🚩🚩🚩
(@PaolaBragaVian1) relatou um problema
@nesimachado @NEToficial Jura??? Achava que era só a qualidade do serviço! Vc está em São Paulo isso????
-
Nicole
(@NicoleTailah) relatou um problema
Mais uma noite enfrentando o problema com minha internet da @NEToficial @ClaroBrasil 🤬🤬🤬🤬
-
Paola Braga 🇧🇷🚩🚩🚩
(@PaolaBragaVian1) relatou um problema
@nesimachado @NEToficial Sim, piorou substancialmente. Já nem era aquela coisa. A dificuldade em mudar é encontrar um serviço que te dá o que oferece. Já vi reclamação da Net/Claro e Copel. Não sei como está Vivo, Oi, etc.
-
Erik Teotonio
(@ErikTeotonio) relatou um problema
Parabéns pelo PÉSSIMO TRABALHO @ClaroBrasil @NEToficial... vcs não trabalham e não deixam ninguém trabalhar!
-
Vitor Mateus
(@VitorMa25551922) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil QUAL A DIFICULDADE EM COLOCAR CREDITO PARA O INSTALADOR LIGAR PARA O CLIENTE E TROCAR O MODEM?
-
Jones
(@yelyahcardoso) relatou um problema
@renata_chriss @NEToficial vixi, tá pior que a Vivo e a Desktop
-
Rita Machadø
(@nesimachado) relatou um problema
@NEToficial Não precisa. Estou cancelando o serviço.