NET

Interrupção da NET em Taquaritinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Taquaritinga, São Paulo 12/06/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • n1colers kawaii kawaii nicole desu~✨ (@n1colers) relatou um problema

    @NEToficial quero saber se vcs vão me reembolsar pois eu ganho por hora e eu perco dinheiro quando a internet que vcs deveriam fornecer (já que pago) não funciona

  • Lucas25Sousa Lucas Sousa (@Lucas25Sousa) relatou um problema

    @fernandotorress @NEToficial @AnatelGovBR Amigo,já passei por essa situação também. Quando eu fiz a reclamação junto a Anatel,consegui resolver o problema. Parece que quando a empresa, recebe uma reclamação via Anatel, ela é recebe uma notificação pelo ***** regulador . Que pode gerar multas e tal .

  • ROKUMURADF Rogério Okumura ⚜️ (@ROKUMURADF) relatou um problema

    @NEToficial @NETClaroBR1 Um COMOLETO descaso com o Cliente!

  • ROKUMURADF Rogério Okumura ⚜️ (@ROKUMURADF) relatou um problema

    @NEToficial @NETClaroBR1 Um COMPLETO descaso com o Cliente através dos canais de atendimento....

  • PistoLord Eddie (@PistoLord) relatou um problema

    Eu juro que eu vou cancelar meu plano com vocês @NEToficial. Tenho um plano de 75Mb, pago quase 200 reais de plano e não consigo assistir nem um vídeo em 1080P. Já tem dois dias que tô com problemas e não consigo solução.

  • ellen_davila Ellen D avila (@ellen_davila) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil vcs já tentaram CANCELAR o wifi em casa? e agendamento técnico ?? GENTE, O DESRESPEITO é algo monumental!! @ProconRS

  • eduardo_alonso Eduardo Alonso (@eduardo_alonso) relatou um problema

    E mudaram a previsão de retorno de sinal da @NEToficial pras 6 da manhã 🤡 Inacreditável. Um desrespeito total, com zero reparação ao consumidor depois.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @douglasvalle79 @ClaroBrasil @NEToficial Oi, Douglas! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento da Anatel. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • Heittorz 𝗛ᥱιtt᥆r 𓃵 🇾🇪 (@Heittorz) relatou um problema

    @aluanaleal @ClaroBrasil @NEToficial Compartilho 100% da sua opinião, aqui também é claro NET e é horrível, tanto o serviço de internet quanto o de tv a cabo

  • eduardo_alonso Eduardo Alonso (@eduardo_alonso) relatou um problema

    Um absurdo o que a @NEToficial e a @ClaroBrasil fazem com os seus clientes! Pago uma fortuna por esse serviço, e depois de um dia de trabalho estou a horas sem sinal de TV e internet na ZO de SP, e com previsão de retorno às 3 da manhã! Uma vergonha! E não é a primeira vez!