1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Taquaritinga
NET

Status do serviço de NET em Taquaritinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Taquaritinga, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • farminhalet
    lets (@farminhalet) relatou um problema

    O técnico veio hoje trocar meu aparelho de internet, dizendo que o problema era ele. E até agora a minha internet tá um lixo @NEToficial @ClaroBrasil .

  • vitorway_
    vitin (@vitorway_) relatou um problema

    @NEToficial ajuda aqui q a internet tá horrível

  • valeria32280026
    valeria (@valeria32280026) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda estou sem internet

  • poxa_polii
    Poli (@poxa_polii) relatou um problema

    Não aguento mais implorar pra ter um atendimento decente @NEToficial

  • xL00ck
    loock (@xL00ck) relatou um problema

    @NEToficial serviço de vocês sempre decepcionando, horrível!

  • julianodsoli
    Olivaz Jullian (@julianodsoli) relatou um problema

    A @NEToficial é engraçadinha mesmo, disponibiliza um serviço de vínculo com streaming da @DisneyPlusBR e @StarPlusBR é pago antes e o serviço não pode ser usufruído! Serviço PODRE o de vocês.

  • predicadoverbal
    mari (@predicadoverbal) relatou um problema

    @NEToficial Já to sem acesso à minha rede 2g há 24 horas e vocês não resolvem meu problema por nenhum canal

  • Renandeaguiars
    Renan Aguiar (@Renandeaguiars) relatou um problema

    Depender da @NEToficial pra qualquer coisa é uma *****, nem uma semana q vieram fazer “manutenção” no predio e a internet n para de cair de 30 em 30 min ***************

  • poxa_polii
    Poli (@poxa_polii) relatou um problema

    A @NEToficial simplesmente se recusa a cancelar meu plano, 5 meses que retiraram o equipamento e ainda continuam gerando fatura, simplesmente não sei mais o que fazer 🥴🥴 serviço lixo

  • tuanproud
    ؘ (@tuanproud) relatou um problema

    meu deus o meu 4g E O MEU WIFI estão uma ***** @ClaroBrasil @NEToficial resolvam