NET

Interrupção da NET em Taquaritinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Taquaritinga, São Paulo 12/04/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nesimachado Rita Machadø (@nesimachado) relatou um problema

    @marcopevieira @NEToficial Infelizmente não tenho essa opção. A alternativa aqui é a Vivo, que só posso testar novamente (já fui cliente) daqui a um ano (alterei a velocidade da NET, agora estou presa à ela).

  • metalresenhas Loira Palmer (@metalresenhas) relatou um problema

    COM UMA VELOCIDADE DE INTERNET CADA VEZ MAIS LIXO DIGA-SE DE PASSAGEM VCS SAO UMA VERGONHA, @ClaroBrasil @NEToficial! Acho que eu vou por OI FIBRA @oi_oficial ouvi dizer q vcs chegaram no Guará I DF, vdd? sai + barato q cobrar 400 do seu cliente por uma banda larga vagabunda ne?

  • remarques_ aaaaaa (@remarques_) relatou um problema

    @molusqueti @NEToficial ajuda o menino aqui

  • nesimachado Rita Machadø (@nesimachado) relatou um problema

    @gauche_na_vida @Maufalavigna @NEToficial A Oi na região é muito ruim. De qualquer forma, para ter duas eu precisaria reajustar o valor das minhas aulas, o que não dá para ser feito no momento.

  • axiiapimenta Áxia Pimenta (@axiiapimenta) relatou um problema

    @NEToficial Hojeee, por incrível que pareça não caiu! Porém, todos os dias da semana ficou péssimo!

  • DeeH_BsB Débora Oliveira (@DeeH_BsB) relatou um problema

    Me diz uma coisa @NEToficial será descontado as horas que a gente ficou sem Internet neste mês na conta? Quando todo dia há problemas na minha área e o mínimo de horas que vocês dão pro conserto são de 6h? Fala sério né

  • Kauamil7 Kauã (@Kauamil7) relatou um problema

    @KBertegani @ClaroBrasil @NEToficial Eu tenho aqui em casa tbm! Do nada ela surta e cai tudo e do nada ela volta. Uma ***** a Internet fixa deles! Já a móvel é ótima

  • henrybonoro 🇧🇷 Henry 🇧🇷 😎👉👉 (@henrybonoro) relatou um problema

    Nunca assine algo na NET PARATY, empresa toda hora for do ar, cai o tempo todo, cabos de rede pelo poste uma zona! não sei como a @NEToficial consegue fornecer um serviço tão porco! e se tu quiser fibra você que pague a estrutura até a sua rua, impressiona a péssima qualidade

  • ViniBolaina Vinícius Bolaina (@ViniBolaina) relatou um problema

    Mais um dia sem internet em casa. É o terceiro dia seguido que cai. Trabalhar em home office fica dificil assim. Valeu @NEToficial! O serviço prestado ta ó 👌 uma *****

  • gauche_na_vida Gauche na vida 🐊🚩 (@gauche_na_vida) relatou um problema

    @nesimachado @Maufalavigna @NEToficial Eu mudei para "oi fibra" pois cansei de períodos inteiros sem serviço nenhum. Minha dica é, fique um tempo com as duas para ver se a oi (ou outra) é estável na sua região. De backup, eu tb uso um prezao de 12gb, que dá para trabalhar até uma semana se eu precisar.