Interrupção da NET em Taquaritinga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jean
(@jeansujera) relatou um problema
Já é a segunda vez que agendo visita técnica da @NEToficial @ClaroBrasil e não aparece ninguém. Enquanto isso eu continuo pagando um FORTUNA por esse serviço de ***** e que não funciona direito há mais de 2 meses. Aguardem o processo. Alô @vivobr to chegando!
-
t
(@thiagokkkkkkkk) relatou um problema
NA MORAL @NEToficial NOSSA SENHORA EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE SERVIÇO DE ***** DE VOCÊS, PQP
-
Roberto Costa
(@betosoneca) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@NEToficial @ClaroBrasil cadê a internet na região de Contagem, MG? A previsão era as 16h, agora 23h. Complicado isso. Quem vai arcar com o prejuízo, serei ressarcido? Me ajuda aí @AnatelGovBR
-
Chris~
(@Chris_A9) relatou um problema
@NEToficial legal isso de se cancelar a TV sou obrigado a baixar a velocidade da Internet.
-
Jana 🌿🇧🇷🌈
(@JanaGSJana) relatou um problema
@NEToficial Meu marido recebeu um e-mail com a ordem de serviço falando que o cliente estava ausente. Que mentira descarada. Esse técnico seu é um pilantra.
-
o bolacha
(@andrebdosreis) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil @NEToficial , a meta de vocês é derrubar a internet dos clientes quantas vezes por dia? O amadorismo do serviço de vocês está de parabéns.
-
Janio
(@Janioimortal) relatou um problema
@Simonefj @NEToficial Pior, aconteceu comigo tbm
-
Jana 🌿🇧🇷🌈
(@JanaGSJana) relatou um problema
@NEToficial @NEToficial a ordem de serviço fala q ninguém atendeu e meu marido foi na portaria e os porteiros falaram q ninguém apareceu procurando o nosso apartamento.
-
Janio
(@Janioimortal) relatou um problema
@Simonefj @NEToficial Serviço da pior qualidade, eu fiquei 5 dias sem sinal, aí constataram que era o cabo de entrada da Net, mas veio a fatura cheia, sem desconto.
-
Rennan
(@rennan_lau) relatou um problema
Precisando MUITO que a @ClaroBrasil ou a @NEToficial me ajude resolver o problema da TV. Mais uma vez, nesse mês, vou pedir música no @showdavida