NET

Interrupção da NET em Taquaritinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Taquaritinga, São Paulo 12/27/2025 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (50%)

    Wi-fi (50%)

  2. Internet (25%)

    Internet (25%)

  3. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marpegonca1 marpe (@marpegonca1) relatou um problema

    ai ai, o atendimento da @NEToficial é patético.

  • doristarlan pedrinho (@doristarlan) relatou um problema

    @NEToficial podres pior internet do mundo essa ***** só cai se reiniciar n funciona mais piora

  • gjunio0 Gonçalo Marques (@gjunio0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao

  • bettofs Bettofs (@bettofs) relatou um problema

    Obrigado @NEToficial não só f#$& com meu homeoffice, como acabou com o meu dia. Continuo cliente por causa da incompetência da concorrência. Mas vou conversar com operadoras locais. #chegadeNET

  • JuninhoRJota Juninho Calixto (@JuninhoRJota) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda

  • Cesar_Poleto Cesar Poleto (@Cesar_Poleto) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial É impressionante!!! Antes da Claro comprar a NET, a internet era perfeita!!! Era rápida!! Nunca oscilava, muito menos caía!!! Agora a gente paga 600 reais por uma internet que mal funciona!! Desde que a Claro comprou a NET, a internet vive lenta e caindo!

  • klewerlourenco Klewer 🇧🇷 (@klewerlourenco) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Simplesmente @NEToficial @ClaroBrasil: sem internet o dia todo. No app a previsão de reestabelecimento do serviço é só segunda às 18h. Maravilhoso. Estou sem internet e sem tv no final de semana

  • pablowlima pablolima (@pablowlima) relatou um problema

    Tento cancelar o serviço da @NEToficial por telefone, a atendente fala que tenho que enviar e-mail com documentos. Mando o e-mail e me respondem pedindo coisas que não se aplicam. Respondo explicando e me retornam a mesma resposta. Até para cancelar preciso acionar o @ProconRJ ?

  • felipeharten Felipe van Harten (@felipeharten) relatou um problema

    @NEToficial o Canal Viva não funciona em 3 pontos de 4 que tenho em casa. E aí, o que fazer?!

  • leocas7ro Léo Castro (@leocas7ro) relatou um problema

    @NEToficial assinei o plano Mix HD e após 3 dias cortaram meu sinal alegando fraude. Nunca tive problema algum com outros serviços e estou decepcionado com o péssimo suporte que oferecem. Quero meu sinal de volta ou irei cancelar o serviço. Estou insatisfeito