Interrupção da NET em Taquaritinga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (38%)
-
Wi-fi (38%)
-
Apagão total (13%)
-
Televisão (13%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bibi (@blmachado_) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil e @NEToficial. Eu preciso trabalhar e dependo de vocês para resolverem meu problema. Tentei por whatsapp e duas vezes por ligação (e desligaram). Aonde mais devo tentar?
-
Claro Glicério (@GlicerioClaro) relatou um problema
@Kbelo22 @NEToficial @ClaroBrasil Oi, eu sou a Vitória, assistente de relacionamento da Claro. Estou aqui para te auxiliar a ter o melhor atendimento possível, podemos conversar via DM ou WhatsApp. (19) 98960-0330 Me chama lá!
-
Janio (@Janioimortal) relatou um problema
@Simonefj @NEToficial Serviço da pior qualidade, eu fiquei 5 dias sem sinal, aí constataram que era o cabo de entrada da Net, mas veio a fatura cheia, sem desconto.
-
Theuzin (@_Theuz1n) relatou um problema
Eu te odeio @NEToficial, você é um lixo!
-
LinndaAssalariada (@JessicaBgs_) relatou um problema
O PIOR ATENDIMENTO QUE EU JÁ VI É O DA @NEToficial IMPRESSIONANTE #!
-
Marina (@nninoquita) relatou um problema
Internet @NEToficial voltou depois de horas, mas sigo sem sinal da @ClaroBrasil. Boa parte do dia sem conseguir nem telefonar ou mandar SMS. Serviço horrível.
-
Lourayne✨ (@oppslourayne) relatou um problema
@NEToficial vocês estão cada vez mais se superando em ser o pior, quando a gente pensa q vcs não vão piorar vcs conseguem piorar parabéns pelo esforço
-
Roberto Costa (@betosoneca) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@NEToficial @ClaroBrasil cadê a internet na região de Contagem, MG? A previsão era as 16h, agora 23h. Complicado isso. Quem vai arcar com o prejuízo, serei ressarcido? Me ajuda aí @AnatelGovBR
-
Fabio Albuquerque (@fabio_alb) relatou um problema
Choveu, a @NEToficial ou fica sem sinal ou a imagem fica horrível travando e perdendo áudio. Os retransmissores devem ser de papelão.
-
Nay (@NayaraQ2) relatou um problema
Fica complicado permanecer cliente @NEToficial @ClaroBrasil 2 dias com a internet lixo.