NET

Interrupção da NET em Taquaritinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Taquaritinga, São Paulo 12/09/2025 10:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laygm conservadorismos-é-um-vexame (@laygm) relatou um problema

    @NEToficial minha Internet não funciona (como sempre), meu 4G é muito ruim na minha casa, por isso não consigo entrar no aplicativo de vocês. E no telefone não acham o meu contrato. Sem Internet direito e impossível tentar resolver o problema... me ajuda aí

  • SlipkJunior Ricofóbico (@SlipkJunior) relatou um problema

    E a @NEToficial que suspendeu meus serviços mesmo com tudo pago e não tenho nem acesso mais ao menu do 0800,tratado como não-cliente POR UM ERRO DELES. + de 10 anos como cliente pra não ter direito nem a falar com um atendente p esclarecer. E POR UM ERRO DELES. Top. =l

  • SlipkJunior Ricofóbico (@SlipkJunior) relatou um problema

    Continua problema c a @NEToficial E sigo sem serviços. Contas pagas, comprovantes enviados. Estão me fazendo uma cobrança indevida. Na Anatel a reclamação leva 10 dias p ser analisada e ontem a Net mandou email falando q se eu n resolver em 10 dias,suspende o contrato 🤡🤦😤😡🤬

  • leptospirado rafa (@leptospirado) relatou um problema

    @pennylanna1 @NEToficial aqui tá instável desde ontem a noite, não carrega nem vídeo no youtube tá assim aí tbm?

  • pennylanna1 Rainha das pirocas de chocolate (@pennylanna1) relatou um problema

    @leptospirado @NEToficial Tá horrível desde de manhã To só pelos dados porque a Internet da minha casa morreu

  • wianbao CONY (@wianbao) relatou um problema

    Depois que a Claro comprou conseguiu ficar pior!! Pra ser ruim tem que melhorar muito! O jeito é trocar de operadora! Claro Net é uma *****! @NEToficial @ClaroBrasil

  • AlexAnd87493758 Alex Andre (@AlexAnd87493758) relatou um problema

    @NEToficial fala meu chapa, a internet tá uma *****! Podem dar uma ajuda aq?

  • FbioDia41717285 Fábio Dias (@FbioDia41717285) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende estou tentando recuperar minha senha no aplicativo minha claro residencial e lá diz q vão mandar um código por SMS no meu celular e nunca chega esse código, preciso resolver isso, tem 3 dias q estou tentando

  • SCCP_Japa16 Juuh Oshiro (@SCCP_Japa16) relatou um problema

    Crlh , a @NEToficial não tinha dia pior pra me deixar na mão né , pqp .. Posso nem ficar nervosa e comentar aqui , durante a corrida

  • FbioDia41717285 Fábio Dias (@FbioDia41717285) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende estou tentando recuperar minha senha no aplicativo minha claro residencial e lá diz q vão mandar um código por SMS no meu celular e nunca chega esse código, preciso resolver isso, tem 3 dias q estou tentando, estou aguardando providências