NET

Interrupção da NET em Taquaritinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Taquaritinga, São Paulo 12/09/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • va_ribeiro É VA, não é Val (@va_ribeiro) relatou um problema

    4 dias dps a @NEToficial me chama p saber se ainda estava c problema. Aí eu já tinha mais uma reclamação: um agendamento pra recolha de equipamento q simplesmente não apareceram. Show.

  • Yuizinha_ Yui (@Yuizinha_) relatou um problema

    @NEToficial podem devolver minha Internet? Eu pago certo todo mês e é esse o tipo de serviço que recebo. Internet some do nada, vc liga e fica mais de 20min esperando atendente. NÃO DÁ!

  • helenvrst mom, wife, boss (@helenvrst) relatou um problema

    A @NEToficial segue me fazendo de imbecil Não cancelam o serviço mesmo eu tendo mudado DE CIDADE E ENTREGADO O APARELHO Me cobram do q não devo e MEU NOME TÁ NO SERASA! liguei agora e me transferiram pro setor de tv?? Liguei novamente e me transferiam, depois de 10min DESLIGARAM

  • _biagalindo bia (@_biagalindo) relatou um problema

    @NEToficial onde eu ligo pra cancelar meu plano?

  • RafaelSarmanho Rafael Sarmanho (@RafaelSarmanho) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial O atendimento foi agendado pra entre 11h e 14h. O técnico não veio, mas disse que veio e que realizou o serviço. Deu até horário de atendimento. Agora dizem que só tem técnico disponível depois das 17h. Deem um jeito pq eu preciso trabalhar!

  • DOTDOTDOTFUCK stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️ (@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema

    A @NEToficial me fudendo de novo. Trocaram meu roteador (mais uma vez) e o cara deixou o roteador sem sinal. O DIA TODO SEM INTERNET, CONSUMINDO DADOS MÓVEIS OBRIGADO LIXO DE OPERADORA

  • yorkshiremell s (@yorkshiremell) relatou um problema

    pensando seriamente em cancelar a @NEToficial e só ter internet no celular já que todo dia eu preciso rotear do meu celular pro computador e todo dia a ***** da mesma desculpa de problema técnico será que meu emprego vai aceitar que eu comece a trabalhar todo dia após as 12 hrs?

  • guimaraesju_ Juliana Guimarães (@guimaraesju_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial sigo aguardando a resolução do meu problema. Virou moda cobrança indevida todo mês?

  • marcoreio juma marruá (@marcoreio) relatou um problema

    @RRoss1983 @NEToficial Tá terrível. Quando pergunto pra amigos que utilizam o mesmo serviço, a resposta é a mesma. Tá difícil viu.

  • SoulRoch Soul (@SoulRoch) relatou um problema

    Atendimento da @ClaroBrasil/@NEToficial é muito podre, quase meia hora para conseguir falar com um atendente e qualidade da ligação parece que estava vindo de dentro da lata de sardinha.