1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Taquaritinga
NET

Status do serviço de NET em Taquaritinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Taquaritinga, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • feli7kkkk
    ceo do feminismo (@feli7kkkk) relatou um problema

    @NEToficial vai se@fuder seu lixo

  • vitorway_
    vitin (@vitorway_) relatou um problema

    @NEToficial ajuda aqui q a internet tá horrível

  • kaiodelfino_
    raiooo ⚡⚡ (@kaiodelfino_) relatou um problema

    @NEToficial no dia do jogoo o sinal cai, serviço vergonhoso o de vcs

  • AloisioBunn
    Aloisio Bunn (@AloisioBunn) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil #CLAROLIXO .     NÃO ASSINE ESTA B0STA ELES TE COLOCAM NO SERASA POR UM SERVIÇO QUE NUNCA TEVE.

  • aylsonmiranda
    Aylson Miranda (@aylsonmiranda) relatou um problema

    Estou a 5 dias com uma internet medíocre de ruim, @ClaroBrasil @NEToficial pelo amor de santo Cristo…, depois troco pela concorrente e fica ligando o tempo todo para voltar!

  • its_isah0
    Isᴀʜ 🫧 (@its_isah0) relatou um problema

    @AnaWukong @NEToficial E o pior é que é sempre esse horário 😭 Net eu não gosto de vc, NEM UM POUCO

  • vnsvini
    Vini Oliveira (@vnsvini) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda! vcs não enviaram a fatura claro residencial do mês passado, o app não funciona, eu quero pagar mas não dá. Agora vcs bloquearam o sinal. Preciso de ajuda pra pagar

  • JonasFs7
    Jonas Fãs (@JonasFs7) relatou um problema

    @NEToficial Olá vcs podem me ajudar? Não tô conseguindo cancelar minhas assinaturas do HBO, Discovery plus e globoplay da Claro tv box

  • Leandra1211__
    Le (@Leandra1211__) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    A @NEToficial teve a PACHORRA de simplesmente cobrar a mais na minha fatura de internet esse mês, sendo que eu tô tendo que usar 3g pra abrir vídeo e até fotos nos apps. A INTERNET NÃO FUNCIONA E TÃO QUERENDO COBRAR MAIS KKKKKKKKKKK serio vai se fuder

  • birasp
    Bira 🇧🇷🇺🇦Ⓜ️ (@birasp) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @NEToficial ainda com sinais muito ruins de celular e Internet, terei desconto por falta de serviço?