Interrupção da NET em Taquaritinga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
amanda ♿️🏳️🌈
(@choramands) relatou um problema
ô @NEToficial nossas expectativas já eram baixas mas **** ***** esses últimos dias hein???
-
Cirurgião Homeopata
(@barsapaes) relatou um problema
@NEToficial odeio vcs. Estou na Vila Missionária, Zona Sul de São Paulo e aqui no momento está sem rede alguma. Ridículo o serviço de vcs, só fazem passar raiva. Vcs são os piores. Empresa de *****
-
ғᴜᴍɪɴᴏ 🎐
(@fuminochin) relatou um problema
obg @NEToficial por fazer cair a internet no meio de um cs ranqueada, seu lixo de serviço de ***** que pago caro pra um crlho desse nao conseguir segurar um jogo de mobile, pior serviço e com certeza irei trocar
-
Cirurgião Homeopata
(@barsapaes) relatou um problema
Se vcs, @NEToficial, tivessem apenas diminuído a internet oferecida, nem teria reparado a mudança, mas não, resolveram cortar a internet toda. Vcs são um lixo
-
Luiz, o que não aguenta mais
(@luuizhenriquem) relatou um problema
Tentando resolver um problema com a @NEToficial e 3 atendentes ja desligaram na minha cara. Estavam cobrando 45,90 de Netflix a mais de um ano e segundo uma das atendentes foi uma "atualização compulsória" que eles fizeram sem nosso consentimento. A solução deles?
-
Vic
(@eumesmavicmelo) relatou um problema
@NEToficial QUAL A DIFICULDADE DE TER UM BOM ATENDIMENTO
-
iugiuglagel
(@guibdsz) relatou um problema
@1betaFN @NEToficial @Felipersa_ boa seu animal agora q eles nao resolvem seu problema mesmo
-
Cirurgião Homeopata
(@barsapaes) relatou um problema
@NEToficial Não acho q seja apenas eu q sofra com este mal serviço
-
Persa
(@Felipersa_) relatou um problema
@1betaFN @NEToficial nossa, agora vai resolver o seu problema, parabens beta!
-
sr_jackson
(@sr_jackson_) relatou um problema
@coexxistir @NEToficial Em 2011 eu tentei cancelar a net, desisti! Tenho até hoje!