NET

Interrupção da NET em Taquaritinga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Taquaritinga, São Paulo 03/28/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (38%)

    Internet (38%)

  2. Wi-fi (38%)

    Wi-fi (38%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Televisão (13%)

    Televisão (13%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • blmachado_ bibi (@blmachado_) relatou um problema

    Olá, @ClaroBrasil e @NEToficial. Eu preciso trabalhar e dependo de vocês para resolverem meu problema. Tentei por whatsapp e duas vezes por ligação (e desligaram). Aonde mais devo tentar?

  • GlicerioClaro Claro Glicério (@GlicerioClaro) relatou um problema

    @Kbelo22 @NEToficial @ClaroBrasil Oi, eu sou a Vitória, assistente de relacionamento da Claro. Estou aqui para te auxiliar a ter o melhor atendimento possível, podemos conversar via DM ou WhatsApp. (19) 98960-0330 Me chama lá!

  • Janioimortal Janio (@Janioimortal) relatou um problema

    @Simonefj @NEToficial Serviço da pior qualidade, eu fiquei 5 dias sem sinal, aí constataram que era o cabo de entrada da Net, mas veio a fatura cheia, sem desconto.

  • _Theuz1n Theuzin (@_Theuz1n) relatou um problema

    Eu te odeio @NEToficial, você é um lixo!

  • JessicaBgs_ LinndaAssalariada (@JessicaBgs_) relatou um problema

    O PIOR ATENDIMENTO QUE EU JÁ VI É O DA @NEToficial IMPRESSIONANTE #!

  • nninoquita Marina (@nninoquita) relatou um problema

    Internet @NEToficial voltou depois de horas, mas sigo sem sinal da @ClaroBrasil. Boa parte do dia sem conseguir nem telefonar ou mandar SMS. Serviço horrível.

  • oppslourayne Lourayne✨ (@oppslourayne) relatou um problema

    @NEToficial vocês estão cada vez mais se superando em ser o pior, quando a gente pensa q vcs não vão piorar vcs conseguem piorar parabéns pelo esforço

  • betosoneca Roberto Costa (@betosoneca) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @NEToficial @ClaroBrasil cadê a internet na região de Contagem, MG? A previsão era as 16h, agora 23h. Complicado isso. Quem vai arcar com o prejuízo, serei ressarcido? Me ajuda aí @AnatelGovBR

  • fabio_alb Fabio Albuquerque (@fabio_alb) relatou um problema

    Choveu, a @NEToficial ou fica sem sinal ou a imagem fica horrível travando e perdendo áudio. Os retransmissores devem ser de papelão.

  • NayaraQ2 Nay (@NayaraQ2) relatou um problema

    Fica complicado permanecer cliente @NEToficial @ClaroBrasil 2 dias com a internet lixo.