Interrupção da NET em Taquaritinga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Gaia
(@CarlosGaia9) relatou um problema
@NEToficial Cadê a minha internet ???? Programação da TV fechada de vcs uma *****. E eu não tenho internet pra assistir o streaming que eu quero. Cadê minha internet, dona Net, Claro, Embratel??????
-
Rogério Mu
(@mu_rogerio) relatou um problema
@NEToficial Lixo. Ja enviei se quisesse resolver mesmo já o tinha feito @odeioclaronet
-
ⓟ Ageu SEP
(@Ageu_SEP) relatou um problema
@tati4ny @NEToficial depois q a NET foi comprada pela claro, na minha regiao virou a pior merdaaaaaaa
-
jeo
(@jeuouu) relatou um problema
mais um dia q eu ligo pra claro sem sucesso nenhum, o atendente simplesmente falou que a reclamação q eu fiz deu improcedente e que era p eu ir em uma loja resolver cara a cara. 👍🏽 enquanto isso eu fico sem internet por um erro deles msm @ClaroBrasil @NEToficial @claronxtbrasil
-
Thaís Pires
(@Thaispires97) relatou um problema
Segunda de carnaval e eu me estressando com o serviço ***** da @NEToficial e seus funcionários mal educados
-
v i d a l ☂️
(@ovitorvidal) relatou um problema
@NEToficial Nada de dm, vamo explana esse serviço ***** de vocês
-
Eduardo Nishikawa
(@dudunishikawa) relatou um problema
@juliaaawn @NEToficial Cancela no site, mas vai cancelar todos os produtos se for ficar com 1 só
-
Carlos Correia
(@C_Correia8) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Lamentável a forma como somos atendidos pela empresa. A central de atendimento é catastrófica. Cheguei a ficar 45 minutos na espera. 😠😡🤬
-
Paulo Grisi
(@grisipaulo) relatou um problema
@NEToficial Tenho uma claro box tv e é uma *****, busco ajuda para corrigir falta de sinal e ninguém resolve
-
Bruno Soares Pereira
(@Brunojspereira) relatou um problema
@NEToficial Não preciso mais de ajuda, estou desde novembro com esse problema, já trocaram 4x o modem, aumentaram minha Internet de 250 para 500 e por sinal ficou pior ainda, vcs que precisam de ajuda. Como posso ajudar?