Mapa de falhas e interrupções no serviço NET
O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço NET relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço NET e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da NET afetados:
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Verificar o status atualLocais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
Localização | Reclamações |
---|---|
Salvador, BA | 2 |
Belém, PA | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tico Santa Cruz 🆘🇧🇷
(@Ticostacruz) relatou um problema
@proconspoficial @NEToficial Muito obrigado pela mensagem! Até o presente momento a @NEToficial não me respondeu e ainda está cobrando valor de uma visita inútil que não resolveu o problema.
-
drxw.py
(@dreeeew_s) relatou um problema
@Ticostacruz @NETatende @NEToficial Tico, desisti dessa operadora a muuuito tempo. Eu tinha problemas semanalmente com a internet deles, preferi só trocar de operadora, pois o único jeito era a justiça mesmo, serviço muito ruim.
-
Leticia
(@lleticiacf) relatou um problema
tenho um monte de coisa da faculdade pra fazer e toda vez que pego no computador a internet cai, não consigo pesquisar ***** nenhuma, que infernooooooo @NEToficial vai se foder serviço de ***** @ClaroBrasil
-
rafa
(@imfael_) relatou um problema
Oi @NEToficial é te pedir muito estabilidade? As coisas já estão complicadas e o serviço está horrivel, liga e atendente não resolve. :)
-
leonardo bequen
(@leonardobequenn) relatou um problema
@danilolavieri @NEToficial Aqui ta a mesma coisa, tá pior que discada!
-
Edrijan
(@edrijanbarreto) relatou um problema
@proconspoficial @simpraisa @NEToficial reclamação do dia 31 de março e o PROCON respondeu hoje. rs.
-
Marjorie Lopes ✈️🌍
(@marj_lopes) relatou um problema
@NEToficial pode me dizer o motivo do técnico ter me dado "bolo" em 3 visitas seguidas? É para que eu não consiga fazer o cancelamento do meu serviço, que depende da retirada do aparelho? Sabia que isso é ilegal, né?
-
CavalcantiBC
(@cavalcanti_bc) relatou um problema
ALOU @NEToficial como pode ser a gente pagar uma grana por um serviço tão porco quanto o de vocês? Vai fazer uma semana que tento alterar meu endereço e não vai técnico, ninguém me dá uma notícia. Descaso total com o cliente. Alou @proconspoficial
-
Nicole
(@NicoleTailah) relatou um problema
Já tem dias que estou enfrentando problemas com NET aqui em casa. Depois que a NET virou CLARO, o serviço foi de mal a pior @ClaroBrasil @NEToficial
-
Sutton
(@suttonpaixao) relatou um problema
@NEToficial gostaria de saber porque, logo após elogiar o serviço de internet de vocês, resolvem derrubar ela NO MEIO de uma reunião. Tô aqui sem poder fazer absolutamente nada porque simplesmente o roteador está off-line e sabe-se lá o motivo!
-
geovanna
(@byuliesido) relatou um problema
@NEToficial hoje não deu problema não, só ontem e antes que tava dando
-
Rafael Biton
(@rafabiton) relatou um problema
@NEToficial @Ticostacruz Sempre a mesma resposta, solução que é bom, nada
-
Caroline Antunes
(@CarolineBeckham) relatou um problema
@NEToficial vocês me responderam meia noite e vinte, e no horário comercial não respondem??? Vou abrir uma reclamação na @AnatelGovBR 15 dias sem resolução do problema. E tem a questão do cancelamento sem autorização.
-
Josias Mendes
(@josiasmendes) relatou um problema
@NEToficial Sem internet de novo?! Já virou rotina isso. @AnatelGovBR me ajuda por favor!
-
Josias Mendes
(@josiasmendes) relatou um problema
@NEToficial Voltou mas tenho certeza que dakia pouco vai cair de novo. Está deixando muito a desejar esse serviço da @NEToficial . Dá até impressão que vocês estão me forçando a cancelar o serviço