NET

Mapa de falhas e interrupções no serviço NET

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço NET relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço NET e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da NET afetados:

Menos
Mais

net-brasil Hero Image

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
São Paulo, SP 1

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fiore_jiobelli Fiore Jiobelli 🇧🇷 🏴 (@fiore_jiobelli) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Tv Box é a solução...

  • Anselmo67524631 Anselmo da Silva Santos (@Anselmo67524631) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Empresas privadas. Privatiza que o serviço melhora e o preço cai… Sei… 😡😡😡😡😡

  • EuAviseiPorraaa "Não fic🅰️rá pedr🅰️ sobre pedr🅰️" (@EuAviseiPorraaa) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Agora é @ClaroBrasil . O atendimento por telefone é terrível! Já perdi a paciência!

  • aamachia Agnaldo Machiaveli (@aamachia) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Você está sendo simpática.... são ruim mesmo...

  • MarcusVCerutti Marcus Cerutti (@MarcusVCerutti) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Pior que eles, somente a @brastemp que promete e não cumpre.

  • dfmdeebs Deebs🎈 (@dfmdeebs) relatou um problema

    A @NEToficial já foi boa. Agora ta numa instabilidade que além de lenta, ta caindo direto. Horrível.

  • IzaDemercian iza (@IzaDemercian) relatou um problema

    @bru_zin @NEToficial eu tenho problemas constantes aqui. o meu Wi-Fi e nada é a mesma coisa. to tendo que usar o computador direto no cabo.

  • Jorge_hurst Jorge Hurst🚩◤✠◢🚩 (@Jorge_hurst) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Quem nunca?

  • rickelodeon_com Ric 🍥 (@rickelodeon_com) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial PÉSSIMOS. Aqui também está horrível o dia todo, estou tendo que rotear tudo do celular. No fim a gente paga eles pra usar o 3G da operadora de celular.

  • Roberto79791107 V. (@Roberto79791107) relatou um problema

    @deson0312 @patriciapillar @NEToficial em 24 horas ligam desesperados querendo resolver seu problema - tiro e queda

  • NewLeo LeL (@NewLeo) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Eu cancelei pra NUNCA MAIS!

  • netgeotube netgeotube (@netgeotube) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Um lixo total …. Descaso com consumidor … não recomendo essa firma

  • joaocruzinjet João Carlos Cruz (@joaocruzinjet) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Já desisti. Não vale o desgaste. Ô empresa ruim!

  • IzaDemercian iza (@IzaDemercian) relatou um problema

    @bru_zin @NEToficial teve um dia que as 15h simplesmente ficou tudo fora do ar. ligue pra eles e falaram q tavam fazendo manutenção na área e só seria reestabelecido o serviço as 19h. é um absurdo. fazem tudo isso e não avisam previamente. um serviço *****!

  • bruno_aga Bruno Aga (@bruno_aga) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Me mudei ano passado e demorei 09/10 meses pra resolver problemas gerados pela operadora nessa mudança. Detalhe, nem a Ouvidoria conseguia resolver de forma definitiva. Todo mês tinha que ligar lá novamente. Uma novela.

Map Verificar o status atual