Mapa de falhas e interrupções no serviço NET
O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço NET relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço NET e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da NET afetados:
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Verificar o status atualLocais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
Localização | Reclamações |
---|---|
Salvador, BA | 2 |
São Paulo, SP | 1 |
Campinas, SP | 1 |
Belém, PA | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Belmonte
(@gabobelmonte) relatou um problema
Já que a minha mãe é a titular da assinatura, eu vou esperar ela chegar para cancelar todos os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial SEM MULTA. Solicitei a instalação da minha TV mais de uma vez e não vieram. Não consta nenhuma visita técnica, mas consta a ligação com o pedido.
-
sasukest
(@sasukest1) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.
-
KingVenom
(@KingVenomStream) relatou um problema
Esperar uma conexão de Internet decente é esperar demais da @NEToficial Um serviço porco como sempre
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
Pago todo mês R$ 50 pra @NEToficial/@ClaroBrasil só pra assistir os canais da tv aberta (uns 15 canais). Minha tv, com a antena, pega bem mais, além de ter 33 canais da @SamsungBrasil, é...chegou a hora de cancelar.
-
Crepaudi 🎮 ☄️
(@CrepaudiV) relatou um problema
@KingVenomStream @NEToficial Passei um bom tempo tendo problema com eles e reagendando visita toda semana, até que desisti e peguei uma local
-
Will22M ᶜʳᶠ 🇨🇵
(@Will22M) relatou um problema
@NEToficial So queria uma internet desente pq a @NEToficial e um lixo caga pros clientes E uma ***** Ligue e falou q seria resolvido ate 14hs e a internet volta pior q antes ai e **** Essa ***** não presta Lixo do krlho
-
Will22M ᶜʳᶠ 🇨🇵
(@Will22M) relatou um problema
@NEToficial *************** seus fdp Resolve logo esse problema demonio do krlho Logo hoje canbada de fdp capeta
-
Felipe van Harten
(@felipeharten) relatou um problema
@NEToficial só uma dúvida, porque o canal Viva não funciona em 3 de 4 pontos que tenho em casa?!
-
Patrícia I. T. De Oliveira
(@PatitaIung) relatou um problema
@NEToficial Quero minha velocidade contratada!!! É possível?? Cada vez PIOR... Não consegue-se assistir nada, sempre caindo! #NETPIORINTERNET
-
F🅴
(@NandaSNunees) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil PS: quando você liga para lá, ainda é informada pelos atendentes que o “SISTEMA CAIU” e que eles não podem fazer nada por você. ENTÃO PRA QUE UM ATENDENTE???? LIXO DE COMPANHIA. Espero que não sobre UM cliente para contar história. TOTAL DESRESPEITO.
-
Will22M ᶜʳᶠ 🇨🇵
(@Will22M) relatou um problema
@NEToficial Pelo jeito não e hoje q essa ***** vai voltar a funcionar ne ? Pqp vcs são ums merdas Não conseguiem resolver a ***** do problema ate agora Ja vai dar 14hs e nada Pqp
-
hugo
(@nitzuzx) relatou um problema
@aligatxr @NEToficial empresa grande eh mt ruim literal
-
Paulo Januario
(@janu0872) relatou um problema
Segundo dia sem Internet já @NEToficial e atendimento pelo telefone e Whats diz "falha no sistema" e pelo app diz "não encher ntro seus contratos, tente mais tarde". É só isso?
-
Wellington
(@Lee_Wellington) relatou um problema
Muito chato isso da @ESPNBrasil colocando os melhores jogos da rodada no @StarPlusBR desse jeito vou cancelar o pacote ESPN na @NEToficial
-
Caroline Varizo
(@CVarizo) relatou um problema
@NEToficial @NEToficial apesar de vcs terem ignorado a minha DM o serviço já foi estabelecido. Obrigada pelo péssimo serviço ao cliente.