Mapa de falhas e interrupções no serviço NET
O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço NET relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço NET e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da NET afetados:
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Verificar o status atualLocais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
Localização | Reclamações |
---|---|
Salvador, BA | 2 |
São Paulo, SP | 1 |
Campinas, SP | 1 |
Belém, PA | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌼
(@AhLekinho) relatou um problema
Sofro da “maldição de internet lixo” já é a terceira que contrato e dessa vez contratei 500mb pra não correr o risco de ser lixo mas ta pior! Não tenho um dia de paz que ódio! A net cai no meio da partida! E todo santo dia 1h da manhã é isso! Que saco @NEToficial 🤬
-
Dan
(@nayadd) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial o serviço de vocês está um LIXO aqui, não adianta reclamar, nem falar nada. Desde 2a feira sem internet e sem resolução!
-
Gi
(@giiovana_vieira) relatou um problema
@NEToficial Boa noite, minha Internet contratada é de 500 megas, e está chegando apenas 39 megas!! Nem os aplicativos de rede social estal carregando.
-
Neto Guedes
(@NetinhoGuedes) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil uma *****, nao param nunca de ligar e mandar msg no whatsapp!
-
Dan
(@nayadd) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara! Depois de qse UMA SEMANA sem internet, vocês arrumam problema em plena segunda feira? Tão de sacanagem com o meu emprego???
-
Alessandro Martins
(@martinsale76) relatou um problema
@NEToficial O sinal está uma *****. Gostaria de assistir City e Liverpool mas a Net não deixa. Quero desconto .
-
Paula Silveira
(@Paula_csv) relatou um problema
Alô, @NEToficial! Segundo norma da @AnatelGovBR eu deveria conseguir cancelar meus produtos sem falar com nenhum atendente, mas já estou há 30min ouvindo música aqui e ngm atende. Tá certinho!
-
,
(@generofofo) relatou um problema
@xolovelij @NEToficial já abri reclamação no reclame aqui na anatel só falta o procon mesmo que vida malditaaaaaaaa
-
EderBastos
(@Eder_Bastos) relatou um problema
Péssimo atendimento hein @ClaroBrasil @NEToficial desde ontem a noite sem sinal de TV disponível em casa e não apresentam nenhuma solução. Pior empresa. E não escutam o cliente quando ligam para resolver o problema
-
André Nogarol
(@andrenogarol) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Parabéns Claro, a Net era bem ruim e vocês conseguiram aperfeiçoar essa ruindade com mestria. É uma Dupla Tipo Everaldo e Yoni Gonçales.
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial 04 (isso mesmo, QUATRO) dias de espera e nada! Nenhuma resposta, nenhuma solução. INCOMPETÊNCIA deveria ser acrescentado ao nome da empresa. Vocês partiram para simplesmente IGNORAR o cliente. Não vou desistir! Vou continuar escrevendo! Nós pagamos o salário de vocês!
-
Éder Duarte
(@ederduart) relatou um problema
péssimo, horrível, indiferente o atendimento da @claronxtbrasil @ClaroVideoBr @NEToficial por telefone, todos os dias o sistema está fora do ar, todos os dias pedem para aguardar, ninguém consegue reativar o meu NOW, só quero o NOW, filmes do NOW, NOW NOW NOOW
-
Bonitão da qualidade
(@gabsalimes) relatou um problema
Pra oferecer produtos vocês ligam sem parar, mas pra cancelar é essa dificuldade toda?? Meu Deus do céu!!! @ClaroBrasil @NEToficial @AnatelGovBR
-
Tarada por vacina 💉🌵⭐️ 🚩
(@peludopontocom) relatou um problema
Olá @NETatende @NEToficial gostaria de trocar o email pois minha mãe não acessa e não lembra do login e senha. Estou tentando fazer isso por telefone mas ninguém quer saber de atender.
-
O Padrão do Emos Bike
(@OfCapeta) relatou um problema
Tá pra nascer serviço mais porco do que da @NEToficial