Mapa de falhas e interrupções no serviço NET
O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço NET relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço NET e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da NET afetados:

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
Localização | Reclamações |
---|---|
São Paulo, SP | 1 |
Santo André, SP | 1 |
Porto Alegre, RS | 1 |
Fortaleza, CE | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renan Aguiar (@Renandeaguiars) relatou um problema
Empresa lixo.. apenas isso que tenho pra falar de vocês @NEToficial
-
Mari (@marianafreitasl) relatou um problema
Não sei o que tá pior: o 4G da @vivobr ou a internet da @NEToficial :)
-
Hélio Ricardo Naumann (@ricardonaumann) relatou um problema
O atendimento da @NEToficial é o pior possível. Estou com problema na TV, o número 10621 não funciona, o WhatsApp não funciona e o aplicativo e site de suporte também não funcionam. Só resta parar um técnico na rua e pedir pra verificar meu problema.....
-
Daniel Reiter (@daneereiter) relatou um problema
@NEToficial que serviço ruim, pelo amor, estou tentando ligar ou conseguir alguma forma de contato faz 2 horas e nada...
-
Jerônimo H. Santanna (@jeronimohs) relatou um problema
@_soncruz @NEToficial Depois eles criticam e tentam penalizar os que migram para os “gatos”. Mas não avaliam que pagamos caro por um serviço ruim e sem fiscalização.
-
Renato Alt (@aperteoalt) relatou um problema
@NEToficial O que eu PRECISO, que é mais do que “gostaria”, é saber que posso confiar no serviço pelo qual não pago pouco… pq a fatura é debitada fielmente. Precisamos chegar a uma solução. Sou cliente há muito tempo, mas está se tornando inviável. Agradeço a resposta e seu tempo.
-
Reclamoria (@Radoria) relatou um problema
@NEToficial Como eu faço pra cancelar o serviço dwssa ***** se não consigo ligar pra vocês?? Eu não quero receber sms pra ver menu virtual! Eu quero cancelar essa internet de *****!
-
Marcelo Costa (@marcelloskha) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil pelo 10621 é tão horrível que eu já escutei o anúncio do premiere 62 vezes e não consegui falar com nenhum atendente e isso já há quase 20 minutos, conseguiram estragar a @NEToficial @NETatende .
-
Muzatio (@Leonard65280053) relatou um problema
@NEToficial eu nunca vi um serviço TÃO, mais TÃO ****** QUANDO O DE VOCÊS! Pago mensalmente mais de 200 reais e fico sem Internet wifi, TV ou telefone? É melhor vocês verem essa porcaria de mensagem e resolverem o meu problema pra ontem
-
Renato Alt (@aperteoalt) relatou um problema
@NEToficial Olá, como vai? Olha, a questão aqui é que eu pago uma assinatura alta por um produto demasiado instável, entende? Estava no meio do desenvolvimento de um trabalho on-line e, mais uma vez, caiu tudo. Houve uma previsão de retorno para as 19h30, já alterada para 22h30. +
-
mare 👁 (@marianekn) relatou um problema
funcionários DEBOCHADOS, sem educação e cínicos. que maravilha @NEToficial ia cancelar o contrato numa boa agora tô na força do ÓDIO.
-
Pedro Filet (@PedroFilet) relatou um problema
@NEToficial Eu sempre chamo na DM e vocês nunca respondem. Parece até piada que sugiram isso.
-
Tatiane Cassimiro (@taticassimiro) relatou um problema
@NEToficial ajuda aí, tem dois dias que estou sem internet, tv e telefone fixo. A previsão de normalização muda o tempo todo.
-
Matheus Moura (@matheus_demoura) relatou um problema
Serviço de ***** @NEToficial @ClaroBrasil
-
stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️ (@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema
a @NEToficial está cada vez pior. cola no fio