NET

Mapa de falhas e interrupções no serviço NET

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço NET relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço NET e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da NET afetados:

Menos
Mais

net-brasil Hero Image

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
Rio de Janeiro, RJ 1

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @NEToficial Ja liguei na central. Esta em manutenção Nunca cai e justo hoje... So retorna os serviços 7 da manha

  • rembrandt_sa Rembrandt Sá (@rembrandt_sa) relatou um problema de Belém, Pará

    É difícil ser assinante da @ClaroBrasil @NEToficial em #belem. O serviço piorou drasticamente. Tv, Internet, tudo! #claro

  • atminhacasa ervadunynha (@atminhacasa) relatou um problema

    primeiro passo eu dei cancelei os 2 pontos de tv da @NEToficial próximo passo? cancelar a internet se nao me entregarem oq é pago todo mês

  • ZitosLoko Luzita (@ZitosLoko) relatou um problema

    @NEToficial está difícil tratar com a falta de integração da sua equipe! Já tive 6 visitas técnicas, um supervisor no whats e vários telefonemas que não entram em acordo. Meu pacote de telecine sumiu de 2 pontos e ninguém consegue colocá-los de volta. Uma semana de incompetência.

  • FabioAugusTK Fabio Augusto (@FabioAugusTK) relatou um problema

    Eeeeeeee minha @NEToficial resolveu cair, velocidade como nunca, cai como sempre!

  • mathbr8 mathbr (@mathbr8) relatou um problema

    @NEToficial @NEToficial vcs são a PIOR!! **** SERVIÇO PORCO!! NUNCA MELHORA, e o Suporte é PIOR!! Como sempre obrigado por não ajudar apenas piorar

  • LomaH_ Paloma (@LomaH_) relatou um problema

    @NEToficial libera minha TV e net pelo amor de Deus! Já paguei vocês. Que sistema lento. 🙄

  • jooel_ar Joel Rodrigues (@jooel_ar) relatou um problema

    CHEGOU O AUGE DO MEU ANO VOU LIGAR NA @NEToficial E CANCELAR MEU PLANO OBG SENHOR

  • buenosjju julia b (@buenosjju) relatou um problema

    Serviço mais lixo que eu ja vi @NEToficial

  • binhoeu12 Jarbas Leonardo (@binhoeu12) relatou um problema

    Cheio de coisa pra fazer no trabalho e a @NEToficial me deixou na mão, aí vc chega em casa, que é um pouco distante do trabalho e, a Internet, cai toda hora, que dificulta. Ajuda aí net por favor.

  • corbata1982 um grande homossex (@corbata1982) relatou um problema

    ah claro, é óbvio que a @NEToficial vai querer desmarcar OUTRA vez a instalação aqui de casa, porque eles não conseguem finalizar UM serviço sem fazer cagada

  • kmartgui Guilherme Carvalho (@kmartgui) relatou um problema

    @NEToficial está com problema na Tijuca? Wi-Fi e TV fora do ar.

  • FcoAbreu Francisco Abreu (@FcoAbreu) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Olá vcs estão com algum problema de sinal em Sto Andre-SP?

  • jorgegoncalvess Jorge Gonçalves (@jorgegoncalvess) relatou um problema

    @NEToficial é inacreditável q toda SEMANA a minha região tem problema técnico, as vezes até duas vezes na semana, horas p resolver. É um absurdo o q vcs fazer com os clientes, no final do mês a conta vem redonda. Lamentável o lixo q vcs se tornaram.

  • NahanNunes NaRÃ (@NahanNunes) relatou um problema

    Deus eu mereço tanto sofrimento assim com a @NEToficial, tem algum momento da minha vida que não vou ficar **** com essa empresa ? Me ajuda aí Net, todo mês uma cobrança aleatória, um aumento em algo sem sentido ? Sério ?

Map Verificar o status atual