Mapa de falhas e interrupções no serviço NET
O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço NET relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço NET e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da NET afetados:

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
Localização | Reclamações |
---|---|
Rio de Janeiro, RJ | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@NEToficial Ja liguei na central. Esta em manutenção Nunca cai e justo hoje... So retorna os serviços 7 da manha
-
Rembrandt Sá (@rembrandt_sa) relatou um problema de Belém, Pará
É difícil ser assinante da @ClaroBrasil @NEToficial em #belem. O serviço piorou drasticamente. Tv, Internet, tudo! #claro
-
ervadunynha (@atminhacasa) relatou um problema
primeiro passo eu dei cancelei os 2 pontos de tv da @NEToficial próximo passo? cancelar a internet se nao me entregarem oq é pago todo mês
-
Luzita (@ZitosLoko) relatou um problema
@NEToficial está difícil tratar com a falta de integração da sua equipe! Já tive 6 visitas técnicas, um supervisor no whats e vários telefonemas que não entram em acordo. Meu pacote de telecine sumiu de 2 pontos e ninguém consegue colocá-los de volta. Uma semana de incompetência.
-
Fabio Augusto (@FabioAugusTK) relatou um problema
Eeeeeeee minha @NEToficial resolveu cair, velocidade como nunca, cai como sempre!
-
mathbr (@mathbr8) relatou um problema
@NEToficial @NEToficial vcs são a PIOR!! **** SERVIÇO PORCO!! NUNCA MELHORA, e o Suporte é PIOR!! Como sempre obrigado por não ajudar apenas piorar
-
Paloma (@LomaH_) relatou um problema
@NEToficial libera minha TV e net pelo amor de Deus! Já paguei vocês. Que sistema lento. 🙄
-
Joel Rodrigues (@jooel_ar) relatou um problema
CHEGOU O AUGE DO MEU ANO VOU LIGAR NA @NEToficial E CANCELAR MEU PLANO OBG SENHOR
-
julia b (@buenosjju) relatou um problema
Serviço mais lixo que eu ja vi @NEToficial
-
Jarbas Leonardo (@binhoeu12) relatou um problema
Cheio de coisa pra fazer no trabalho e a @NEToficial me deixou na mão, aí vc chega em casa, que é um pouco distante do trabalho e, a Internet, cai toda hora, que dificulta. Ajuda aí net por favor.
-
um grande homossex (@corbata1982) relatou um problema
ah claro, é óbvio que a @NEToficial vai querer desmarcar OUTRA vez a instalação aqui de casa, porque eles não conseguem finalizar UM serviço sem fazer cagada
-
Guilherme Carvalho (@kmartgui) relatou um problema
@NEToficial está com problema na Tijuca? Wi-Fi e TV fora do ar.
-
Francisco Abreu (@FcoAbreu) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Olá vcs estão com algum problema de sinal em Sto Andre-SP?
-
Jorge Gonçalves (@jorgegoncalvess) relatou um problema
@NEToficial é inacreditável q toda SEMANA a minha região tem problema técnico, as vezes até duas vezes na semana, horas p resolver. É um absurdo o q vcs fazer com os clientes, no final do mês a conta vem redonda. Lamentável o lixo q vcs se tornaram.
-
NaRÃ (@NahanNunes) relatou um problema
Deus eu mereço tanto sofrimento assim com a @NEToficial, tem algum momento da minha vida que não vou ficar **** com essa empresa ? Me ajuda aí Net, todo mês uma cobrança aleatória, um aumento em algo sem sentido ? Sério ?