Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (43%)
-
Wi-fi (29%)
-
Apagão total (14%)
-
Televisão (14%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lauro Batista (@laurobatista) relatou um problema
@NEToficial Ainda aguardando sua ajuda... enviei meu contrato em DM 4 minutos após sua mensagem... são 18:43 e estou começando a perceber que vou levar bolo hoje mais uma vez. E sem NENHUMA satisfação. Simples assim.
-
Lauro Batista (@laurobatista) relatou um problema
Honestamente, decepção é o que sinto com a @NEToficial. Liguei novamente no 10621, MAIS UMA VEZ o técnico cancela a visita do nada. A atendente ao telefone simplesmente acha normal me colocar numa agenda daqui a +1 semana. Parabéns pela qualidade do atendimento e foco no cliente.
-
Amanda Romanelli (@am_romanelli) relatou um problema
@jkdantas @NEToficial Igual aqui em casa, na Lapa. Só roteando o 4G. Aliás, precisei aumentar minha internet a cabo por motivos de home office do marido, e conseguiu ficar PIOR do que antes. Aproveito para reiterar os agradecimentos públicos para @NEToficial.
-
Paula G N Matos (@paulagnmatos) relatou um problema
@NEToficial estamos há a mais de 28h sem sinal de tv, internet e telefone. No atendimento dizem que está tudo certo na central de distribuição. Interessante! Meus vizinhos também estão sem. Acho que vamos voltar para a Vivo.
-
Hugo Nogueira (@hnrpublicitario) relatou um problema de Brasília, Federal District
@ClaroBrasil e @NEToficial o serviço que vocês prestam para ficar ruim tem que melhorar muito! Atendimento e esclarecimento ao cliente é impressionantemente pífio. Falta clareza nas cobranças e no geral. Contando os dias para cancelar esse serviço limitado!
-
João Pedro (@Jotape_castro) relatou um problema
@ilan_ @ClaroBrasil @NEToficial O pior no atendimento da Net é q enquanto vc conversa com uma máquina, essa máquina emula sons de teclado pra te "mostrar" q está trabalhando. O cúmulo do ridículo
-
Gabrielle (@chavesgabiii) relatou um problema
meu deus que internet TERRÍVEL @NEToficial @ClaroBrasil ajude a jovem trabalhadora e estudante PELO AMOR DE DEUS não aguento mais que sacooo
-
𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕤𝕞𝕚𝕥𝕙 🌈⃤ 🇧🇷 (@overratedNick) relatou um problema
@vivobr internet da bolivia é melhor vcs bloqueiam sites 300mb da vivo FIBRA é mais lento que 300mb da @netoficial SEM fibra
-
Luís Henrique ⚡ (@beeblebrox3) relatou um problema
estou sentindo que vou começar aquela dança com a @NEToficial (ou @ClaroBrasil), na qual eu tenho um problema, ela não resolve e quer me cobrar por isso.... 🤷
-
Lu (@Lu_1801) relatou um problema
@NEToficial tá **** falar no telefone c vcs, só fica musiquinha. Como sempre serviço péssimo.
-
Juliana Kunc Dantas (@jkdantas) relatou um problema
@am_romanelli @NEToficial Pior que pra algumas coisas eu consigo rotear, mas pra gravação online do podcast, não rola :(
-
Charles Melgueiro (@Charles_SGC) relatou um problema
Pago a Internet em dias, para ter um serviço que oscila cada instante. Valeu @NEToficial @NETatende . palhaçada isso, toda vez isso acontece ... @AnatelGovBR
-
𝕱𝖊𝖑𝖕🏅 (@Rodrigues_047) relatou um problema
Alo @NEToficial me ajuda aí ne po
-
𝚏𝚎𝚕𝚒𝚙𝚎 𝚌𝚊𝚕𝚟𝚒 (@sigacalvi) relatou um problema
Os atendentes da @ClaroBrasil @claronxtbrasil @NEToficial são tão bem preparados que não sabem cancelar o Globoplay e me mandam fazer no site, que é impossível 🤡🤡🤡
-
larica manoela (@ramoonf) relatou um problema
Atendimento da @NEToficial sempre horrível tô ha quinze minutos na linha aguardando
-
Prof. Alê Ribeiro (@profvitoria1535) relatou um problema
@jkdantas @NEToficial @jkdantas Combo de todas operadoras, em geral, ruim. Cada uma é razoável num serviço e ruim em outro. Combo é ficar dependente. Preferi assim 👇 TV uma, Celular outra, Internet, plano mais barato de 2 (um aguenta até 15º dia e aí inicio com outra). Ainda assim, problemas.
-
doug (@douglasoliveira) relatou um problema
o sinal da @NEToficial é o pior de todos. terceiro dia que fico sem sinal de televisão e internet o dia todo e não dão solução
-
Jonas Almeida (@MiDIMashup) relatou um problema
@NEToficial @NETatende estou há 10 min tentando cancelar uma visita técnica.
-
Ilan (@ilan_) relatou um problema
inacreditável a @ClaroBrasil / @NEToficial . simplesmente não tem uma opção de falar com alguém . e se você vai em tenho um problema > outros ele reforça o sinal a tv (?)
-
Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema
Parabéns @NEToficial e @ClaroBrasil, não basta me perturbarem com telemarketing, a funcionária tem que ser grossa e desligar na minha cara por não querer o serviço. Parabéns!
-
DETONA $ 🎭 (@MatheuzinhoProd) relatou um problema
alo @NEToficial ou @ClaroBrasil ta dificil navegar aqui com essa banda larga, mais lento que o rubinho 😒🙄
-
Roberto (@rcrockstar) relatou um problema
@NETatende @NEToficial @ClaroBr Que vergonha. Ter que esperar 30 minutos pra ver se tem internet disponível na minha cidade. E a ligação cai toda hora. Vou ter que cancelar
-
andrézada (@_andreangelisep) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil vocês são disparadamente o pior provedor de internet que existe! e *************** se responder essa ***** pedindo p mandar mensagem na dm relatando o problema VÃO PRA CASA DO ******* meu sonho é um dia processar vocês, serviço de *****
-
álvaro antonio (@alvaroantonio) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial mais de 1 hora no telefone pra cancelar um plano. tive que responder as mesmas perguntas 4 vezes. esse é o pior plano de telefone e TV do Brasil, espero que vocês vão à falência e que seus datacenters explodam.
-
Jonas Almeida (@MiDIMashup) relatou um problema
@NEToficial @NETatende estou há 10 min tentando cancelar uma visita técnica.
-
Sudestino do Rio (@foxxavier) relatou um problema
@NEToficial O app da Minha Claro não tá entrando de jeito nenhum e minha internet tá horrível desde ontem. Grandes intervalos de queda.
-
Sra. Culdi 🧩 (@Calada_da_Noite) relatou um problema
@NETatende @NEToficial sem sinal a manhã toda, ajuda aí!
-
Carlinhos®️🇧🇷🏴 (@carlosed_18) relatou um problema
A paciência c/ a @ClaroBrasil @NEToficial @AnatelGovBR já se esgotou… Q serviço RUIM!!!
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@4ngel_d0wn @NEToficial Informe por favor o numero de contrato para que seja iniciado o atendimento.
-
Perla (@perlaalencar1) relatou um problema
a pessoa paga 350 reais por mês na @NEToficial e é o mesmo que jogar o dinheiro no LIXO!!!! contando os dias p cancelar esse contrato