Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Wi-fi (29%)
-
Televisão (14%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet | |
Campinas | Internet | |
Sorocaba | Televisão | |
Bauru | Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@douglasvalle79 @ClaroBrasil @NEToficial Ressaltamos que a Anatel é responsável por viabilizar a comunicação entre o consumidor e a prestadora por meios administrativos. Por isso, quando você abre uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno, não a própria Anatel.
-
Amand@
(@amandachriis84) relatou um problema
Desde de q a @NEToficial se tornou @ClaroBrasil, não há um mês de paz com essas faturas!! Mesmo após 3meses do cancelamento da TV, a cobrança não para e agora cortaram Internet!! Me ajuda aí @AnatelGovBR!!
-
Eduardo Alonso
(@eduardo_alonso) relatou um problema
E mudaram a previsão de retorno de sinal da @NEToficial pras 6 da manhã 🤡 Inacreditável. Um desrespeito total, com zero reparação ao consumidor depois.
-
Maíza Paolinelli
(@Maa_1906) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil SE VOCE FOR MESMO RESOLVER MEU PROBLEMA POSSO ATE CHAMAR LA. PORQUE ESTOU A PONTO DE INFARTAR COM ESSAS MERDAS DE GRAVAÇÕES. NAO QUERO OUVIR NADA QUERO QUE ME ATENDA! OU VOU CANCELAR ISSO. TODA VEZ É ISSO. VOCES AINDA VAO MATAR UM DE RAIVA!
-
Lidiane Louzada
(@LidianeLouzada) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil , fazer manutenção na rede dia de semana, em horário comercial sendo que tem pessoas que trabalham em casa é ridículo! Vcs não pensam nas pessoas não... Serviço lixo!
-
Rodrigo Uchôa
(@rduchoa) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil @NEToficial serviço horrível de manutenção , mais de 3 dias, mais de 15 clientes estão sem internet no condomínio e não conseguem enviar um técnico! Péssimo serviço!!!
-
Lidiane Louzada
(@LidianeLouzada) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial pior internet do mundo!!! Que resolve fazer manutencão na rede dia de semana sendo que tem milhares de pessoas que trabalham em casa e precisa da internet pra trabalhar!!! #faltaderespeito #netlixo #compromissozerocomoconsumidor
-
Maíza Paolinelli
(@Maa_1906) relatou um problema
Essa NET CLARO É UMA *****. QUE ATENDIMENTO HORRÍVEL Q TE DEIXA PENDURADO ESCUTANDO GRAVAÇÕES DEPOIS CAI NA ATENDENTE DA PQP QUE NAO SABE ***** NENHUMA E FALA QUE O SISTEMA CAIU. É uma falta de consideração com quem assina desde 1996. @NEToficial
-
Eddie
(@PistoLord) relatou um problema
@jamilson008 @NEToficial Eita! Essa operadora é do RJ? Nunca ouvi falar.
-
Nell Genesis Evangelio
(@Nell_z) relatou um problema
A @NEToficial é ruim demais e quem concorda compartilha, quem discorda só olha
-
Sergio
(@sergioreck) relatou um problema
@NEToficial presta um excelente serviço aqui no tatupe ZL de SP. Começamos o sábado sem sinal e com aquela velha ladainha " desligue o roteador tire o cartão, mas se depois de 100 tentativas não funcionar , tente ligar p a central, mas se não conseguir azar o seu
-
Alexandre Cahuê
(@a_cahue) relatou um problema
@NEToficial ou @ClaroBrasil , por favor resolvam o problema de velocidade da minha internet. Pago por 250mega e recebo somente 10% dessa velocidade. Não adianta reiniciar, nada.. quero que por favor resolvam! @AnatelGovBR
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@douglasvalle79 @ClaroBrasil @NEToficial Reforçamos ainda que o Twitter não é nosso canal oficial de atendimento e de encaminhamento de solicitações. Caso você tenha alguma outra sugestão, pedido de informação ou reclamação a fazer sobre a própria Anatel, pode recorrer aos nossos canais oficiais de atendimento.
-
Патрулхаптралха
(@patrulhaptralha) relatou um problema
@Maa_1906 @NEToficial Sai da Net, é muito ruim, eu já assinei e todo mundo que assina concorda que é ruim
-
jeni
(@afrosurto) relatou um problema
a internet PÉSSIMA da claro net me impedindo de trabalhar @netoficial ARRUMEM ESSA ***** AGORA
-
Pedro Filet
(@PedroFilet) relatou um problema
@NEToficial eu não canso de me impressionar em como a prestação de todos os serviços de vcs é patética! Minha internet é cortada sem aviso pelo menos umas 3 vezes no mês SEM MOTIVO! Levantem as mãos pro céu pela concorrência (@vivobr , @TIM_AJUDA e etc) ser tão ruim quanto!
-
Psi.MaxFelizardo
(@maxflzrd) relatou um problema
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Por favor!! Atendam os canais de contato com o cliente.
-
Alexandre Cahuê
(@a_cahue) relatou um problema
Não comprem/assinem o serviço da @ClaroBrasil ou @NEToficial . Serviço ruim, mal executado, péssima pós venda e atendimento ao cliente mentiroso. Liguei para a central do cliente implorando para cancelar o serviço e fizeram uma contra proposta ...
-
Luís Henrique ⚡
(@beeblebrox3) relatou um problema
Até o técnico da @NEToficial precisa ficar esperando o atendimento lento na central de atendimento 🥲
-
Lidiane Louzada
(@LidianeLouzada) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial pior internet do mundo!!! Que resolve fazer manutencão na rede dia de semana sendo que tem milhares de pessoas que trabalham em casa e precisa da internet pra trabalhar!!! #faltaderespeito #netlixo #compromissozerocomoconsumidor
-
Lív 👸🏼
(@kissvampires) relatou um problema
@_pirakids @NEToficial eu sei miga. odeio essa *****, mas aqui não chega nenhuma outra rede pq eu moro no fim da rua
-
The Fresh Prince of Padre Miguel
(@GuuhTenorio) relatou um problema
Uma **** sacanagem essa internet porcaria da @ClaroBrasil @NEToficial que é ruim TODO DIA, agora fez questão de parar na hora do programa
-
Daniel B.
(@DanielJaconero) relatou um problema
Alô @NEToficial @ClaroBrasil sempre que preciso utilizar o aplicativo residencial net claro nunca funciona. Criem vergonha na cara e arrumem isso
-
Vasco Vasconcelos
(@vasco_vieira) relatou um problema
@NETatende @NEToficial @AnatelGovBR VOCÊS DA NET CLARO SÃO INSUPORTÁVEIS. EU NÃO QUERO PROMOÇÃO ALGUMA. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. 24h POR DIA RECEBENDO LIGACOES DE SANTANA DO PARNAÍBA. EU ODEIO VOCÊS. ESTOU COM PROBLEMAS DE SAÚDE SERIOS NA MINHA CASA.(+)
-
William 💉💉💉
(@japonesdev) relatou um problema
@beeblebrox3 @NEToficial Passei 8 meses com esse problema na Algar
-
Vasco Vasconcelos
(@vasco_vieira) relatou um problema
@NETatende @NEToficial @AnatelGovBR VOCÊS PRECISAM RESPEITAR O COMSUMIDOR. A EMPRESA DE VOCÊS É UM LIXO NO QUESITO RESPEITO. 10 LIGACOES SEGUIDAS! QUE LIXO DE EMPRESA É ESSE QUE FICA INSISTINDO EM ALGO QUE O CLIENTE NAO QUER? ODEIO A NET CLARO!!+
-
Патрулхаптралха
(@patrulhaptralha) relatou um problema
@Maa_1906 @NEToficial (Infelizmente porque é a menos pior) Vivo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@douglasvalle79 @ClaroBrasil @NEToficial Oi, Douglas! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento da Anatel. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Eduardo Alonso
(@eduardo_alonso) relatou um problema
Um absurdo o que a @NEToficial e a @ClaroBrasil fazem com os seus clientes! Pago uma fortuna por esse serviço, e depois de um dia de trabalho estou a horas sem sinal de TV e internet na ZO de SP, e com previsão de retorno às 3 da manhã! Uma vergonha! E não é a primeira vez!
-
kawaii kawaii nicole desu~✨
(@n1colers) relatou um problema
@NEToficial quero saber se vcs vão me reembolsar pois eu ganho por hora e eu perco dinheiro quando a internet que vcs deveriam fornecer (já que pago) não funciona