Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (60%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (10%)
-
Televisão (10%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Televisão | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
automotivo super mario world (@whasernamegabi) relatou um problema
Estou tentando solicitar uma mudança na rota da minha conexão da @NEToficial, que está problemática, mas as atendentes são totalmente despreparadas, estou sendo privada de obter um direito meu. Amanhã irei abrir uma reclamação na ouvidoria e se não resolverem, na Anatel
-
Igor Saldanha (@IguinhoSaldanha) relatou um problema
Alow @claronxtbrasil @NEToficial , quando vcs vão resolver o problema de ficar sem internet aqui na minha região hein?
-
Aloisio Bunn (@AloisioBunn) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil NÃO ASSINEM A CLARO, ELES TE COLOCAM NO SERASA SEM DEVER NADA POR SERVIÇOS QUE NUNCA CONTRATOU.
-
Aloisio Bunn (@AloisioBunn) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil COLOCARAM MEU NOME NO SERASA DE UMA CONTA DE TELEFONE FIXO QUE NUNCA TIVE, NO FONE 30030222 SÓ ATENDE O ELETRÔNICO QUANDO VAI PASSAR PARA ATENDENTE DIZ PARA LIGAR MAIS TARDE, NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM, OU ME RETORNAM OU VAMOS PARA A JUSTIÇA.
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@Amanda_Herzog_ @NEToficial Olá Amanda! Boa noite, tudo bem? Por favor, nos informe o seu problema, o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD pelo privado. Ficamos no aguardo!
-
Pirata (@FilipeCasttro) relatou um problema
Eu nunca mais na minha vida vou contratar nada que envolva a @ClaroBrasil ou a @NEToficial
-
Léozin (@Leoziinho01) relatou um problema
Internet de ***** essa ***** de Claro. @NEToficial @ClaroBrasil Caindo toda hora esse *******
-
ً (@afrosvengeance) relatou um problema
@NEToficial seus merdas, por culpa de vocês me fodi no trabalho! serviço de ***** com profissionais despreparados...
-
, (@generofofo) relatou um problema
***** **** q pariu que internet de ***** @NEToficial não acreditam que vocês tem coragem de cobrar por esse serviço de merdaAaaaaaaa
-
isa bela (@_isabelaaffonso) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil lixo de empresa, um bando de profissional incompetente!!!!
-
ً (@afrosvengeance) relatou um problema
@NEToficial seus *************, vou trocar pra Vivo... seis não tão ligado o prejuízo que me botaram. Atendimento *****, pessoas *****, tudo ***** 🖕🏽🖕🏽🖕🏽🖕🏽🖕🏽
-
Pedro (@aaBarrocoaa) relatou um problema
cara a @NEToficial ta uma ***** só aqui?
-
sofia hammer fan #fuckvespinha (@wildflowerinluv) relatou um problema
A @NEToficial É uma vergonha! A fatura vence em uma semana e eles cortam o sinal pra forçar o pagamento antecipado! Isso é uma palhaçada. Pago caro pra ******* pra ter que lidar com essa falta de honestidade. Mês que vêm já tô cancelando essa *****.
-
kamizuru (@kamizuru_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende PARABENS CLARO, conseguiram piorar ainda mais a minha conexão depois da manutenção de ontem na região, além de CONTINUAR com os problemas de PING/JITTER super altos e perdas de pacote, agora meu UPLOAD está menor ainda
-
isa bela (@_isabelaaffonso) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil lixo de empresa, um bando de profissionais incompententes!
-
Cristiano🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱 (@cristianocruze) relatou um problema
Só me cabe colocar na justiça quanto a esta péssima prestação de serviço de internet da @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial Uma vergonha que fazem com o consumidor, já faz 1 semana e o problema persiste.
-
RafaHm93 (@Rafael_H1993) relatou um problema
Fico pensando se é pedir muito uma conexão estável @ClaroBrasil ???? Saudades quando era @NETatende @NEToficial essa época a internet funcionava e valia ter o serviço e pagar por ele hoje só mantenho pois não achei outra ainda...
-
Amanda (@Amanda_Herzog_) relatou um problema
A @NEToficial ficou um lixo depois que se juntou com a @ClaroBrasil. Não tem um ser humano lá que faça oq a gente pede direito, sempre enrolam, isso quando atendem e a ligação não "cai". Até pra cancelar é um inferno. Sem condições!!!
-
Putão Romantico (@J4P4013) relatou um problema
*************** dessa ***** de internet @NEToficial, lixo de operadora, desde de manhã sem tv e sem internet pqp
-
Aloisio Bunn (@AloisioBunn) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil A CLARO TE COLOCA NO SERASA POR SERVIÇOS QUE NUNCA CONTRATOU...
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial galerinha, ajuda aqui. Fiz a portabilidade do meu número de celular pra vcs, já que tenho combo. Daí hj coloquei o chip hj e tá sem sinal. Como ativo ele?
-
Juliana Tavares (@julianalua) relatou um problema
@NEToficial Estou sem internet há dois dias. Não consigo pelo app abrir serviço pq diz que área de risco. Mas para instalar vcs vem. Quero conserto já ou vou cancelar. Cnpj 33909699000166
-
Turno (@mornietari) relatou um problema
@aquelalilla @NEToficial É o jeito: aqui só resolveu o problema quando troquei de operadora: foram 4 dias sem internet.
-
loock (@xL00ck) relatou um problema
@NEToficial serviço de vocês sempre decepcionando, horrível!
-
Bettofs (@bettofs) relatou um problema
@NEToficial tem o sinal excelente. Tudo vai bem até você precisar do suporte. Um lixo.
-
Mrs. Burnout 🫥 (@kcshortn) relatou um problema
Como nao odiar a @NEToficial tentando cancelar cobranças indevidas sem sucesso HA 6 MESES
-
Elaines (@elartwk) relatou um problema
@NEToficial Estou sem Internet desde de cedo, não consigo agendar visita técnica ou resolver o problema no site ou app.
-
Aloisio Bunn (@AloisioBunn) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil #CLAROLIXO . NÃO ASSINE ESTA B0STA ELES TE COLOCAM NO SERASA POR UM SERVIÇO QUE NUNCA TEVE.
-
luan (@luandefault) relatou um problema
Quero indenização da @NEToficial por danos morais, a conexão instável e fraca dessa operadora de ***** é a causa de 90% do meu estresse nos últimos anos
-
, (@generofofo) relatou um problema
deveria ser de graça esse serviço feito com o ** @NEToficial usando 4g dentro de casa