Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Televisão (27%)
-
Apagão total (7%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Campinas, São Luís, Cascavel, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo e Volta Redonda.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kbelo (@Kbelo22) relatou um problema
Ei @NETatende @NEToficial qual o problema com o canal Space? A imagem só falha nele e outra coisa...pq no Space que não é HD eu não consigo colocar legenda? Ajuda aí fazendo favor #NetClaro #Space #PrecisaMelhorar
-
Mirelle Novaes Ferreira 🅾➕ (@mirellenovaesf) relatou um problema
Pagamos tão caro pelo serviço da @ClaroBrasil @NEToficial e agora a transmissão ao VIVO do #VMA #VMA2021 não tem som, canal 621 !!! CACETEEEE!!! 🤬🤬🤬🤬🤬😤😤😤😤😡😡😡😡😡
-
Guilherme Neto (@GuilhermenetoRJ) relatou um problema
Fui enganado por essa empresa. Eles omitem informação é ainda criaram um problema. Tiraram o plano do telefone do meu filho, que era fora plano. Fizeram a migração e agora, depois que eu reclamei, ele está com um telefone pré pago. Detalhe. Não existe conta atrasada @NEToficial
-
Mirelle Novaes Ferreira 🅾➕ (@mirellenovaesf) relatou um problema
@ClaroBrasil É muita incompetência mesmo!!! 😡😡😡😡 O som voltou, mas totalmente falhado no canal 621 @NEToficial!! Desisto de ver o #VMAs #VMA2021 @MTV Pagamos caro por um serviço de *****!!! 😤😤😤
-
Maria (@Cl4raFonseca) relatou um problema
@NEToficial Vai a *****
-
André Gomes (@Andremoroka) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil vcs estão de sacanagem! O sinal está horrível!!!
-
ShaCaio⛷️ (@oshacaio) relatou um problema
@NEToficial NÃO PRECISO DE AJUDA, ESTOU DANDO UMA SUGESTÃO PARA ALAVANCAR SEUS NEGÓCIOS!
-
🌹Sabrina🌹 (@Sabryna_Lunna) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende por me ignorar horas e horas. Já chamei outra operadora de Internet, segunda vamos resolver! Aprendam ter respeito pelo cliente!!! Ao menos pelos próximos.
-
três corvos numa abóbora 👻🎃 (@madameminnn) relatou um problema
Ô @NEToficial qual é o problema? Meu sinal tá instável justo hoje que preciso fazer chamada de voz pra jogar RPG 😡 Pago a conta certinho todo mês e fica essa palhaçada, arruma aí
-
LAVÍNIA (@lavsouzza) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil vocês precisam rever a equipe de telemarketing de vocês pq é uma MERDAAA! finge que estão resolvendo o problema mas na verdade quer tirar a pessoa de besta, aí mete processo quer fazer acordo 🙄😤🤡
-
Thales de Andrade (@thalesdeandrade) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
-
Mirelle Novaes Ferreira 🅾➕ (@mirellenovaesf) relatou um problema
@MTV Por que não tem som na transmissão do #VMA no canal da @NEToficial canal 621 ??? CACETEEEEE!!!! 😠😠😠🤬🤬🤬🤬🤬 PÉSSIMO SERVIÇO !!!!!
-
Machcau (@Cau_machado) relatou um problema
Uso a @vivobr fibra, internet, dificilmente dá algum problema. O último, sério, os doidos foram podar as plantas n condomínio e lascaram o cabo! Minha filha, aqui mesmo, usa a @NEToficial (@ClaroBrasil ), maninho, pelo tempo q ela usa, os problemas são comuns!! 😠
-
. (@contexvlr) relatou um problema
parabéns @NEToficial vocês tem a pior Internet do mundo
-
Max (@MaxSanoli) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial sem internet a manhã toda, numero de suporte diz q não está funcionando mas q posso fazer uma ouvidoria, app não funciona, como é q resolve? Cadê a @AnatelGovBR q não vê esses absurdos?
-
bruno. (@stargaz1ngg) relatou um problema
Eae @NEToficial 250mb de internet e vem 8 de upload que ***** é essa tio
-
HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema
Pela terceira vez, @NEToficial visita técnica que solicitei não consta no sistema??? Tá de palhaçada já né? Contratei um serviço que não começou a ser entregue mas já está sendo cobrado. Três visitas técnicas não agendadas pra resolver e nada...
-
Henry (@Henry815) relatou um problema
QUAL A DIFICULDADE DE CADASTRAR UM CLIENTE E MARCAR A ***** DE UMA INSTALAÇÃO A @NEToficial TEM????
-
Rafa_Pagura (@PaguraRafa) relatou um problema
Obrigado @NEToficial por NOVAMENTE me impossibilitar de ver o jogo do meu time, essa Internet eh um belo lixo.
-
madie (@madie20273577) relatou um problema
Vou cancelar a net só de raiva por deixar a mtv sem som pqp que ódio @NEToficial
-
O Inconformado (@O_inconformado) relatou um problema
Pessoal, Não comprem o PFC da @NETatende @NEToficial. Pior atendimento da história. Te cobram, mas não entregam o produto. 2 semanas com promessas não compridas. Até agora, não resolveram o problema do App. Mas, cobrar (débito em conta), isso eles são craques. #NetLixo
-
Juliano Pimenta Guizzardi (@juliano200577) relatou um problema
@NEToficial Agendei para 10/09 VISITA TÉCNICA. Até agora NADA !. Pela Central fui informado, que o técnico tinha comparecido no local as 19:01 e eu teria dito que não poderia fazer o serviço, pois estava tarde. Impossível . Respeitem mais seus clientes. Protocolo: 056213071500823
-
HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema
Na moral, já estou cogitando me mudar só pra poder ter uma internet que funcione bem... infelizmente a melhorzinha na minha região é a @NEToficial que vem me fazendo de ******... pra conseguir falar com alguém tenho que ligar umas 10 vezes, cai toda hora e não retornam...
-
Erick Netto (@N_erick7777) relatou um problema
Parabéns @NEToficial o serviço de internet de vcs é PÉSSIMO
-
Anderson (@moranleite) relatou um problema
Puts dona @vivobr estou sem Internet ns minha empresa desde quinta. Ontem vieram os tec. E só arrumaram a linha telefônica q não é na mesma rede da fibra. Que decepção de ter instalado vcs a 15 dias e já sem Internet. Bora ligar pra @NEToficial
-
Threat Level Midnight🦿🦿🏠 (@ABegiato) relatou um problema
@NEToficial pode dar uma ajuda aqui??? Sem sinal 😡😡😡
-
EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema
-
Henry (@Henry815) relatou um problema
QUAL A DIFICULDADE DE CADASTRAR UM CLIENTE E MARCAR A ***** DE UMA INSTALAÇÃO @NEToficial tem????
-
🌹Sabrina🌹 (@Sabryna_Lunna) relatou um problema
Estou com uma IDOSA SURTANDO SEM TV a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende não resolve meu problema #Socorro
-
𝖘𝖌𝖆𝖗𝖇𝖎 (@arthursgarbi) relatou um problema
@NEToficial é impressionante como o serviço de vcs é nojento pelo amor de Deus