Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (75%)
-
Apagão total (25%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de João Pessoa e Curitiba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson Ribeiro (@Narigones102) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial @vivobr hahahahahahahah mano não sei qual a pior a NET ou a VIVO, de repente procura um serviço local, compensa bem mais, troquei essas famosas pela do meu bairro, e nunca mais tive esse problema.
-
Glauco Pasa (@gpasa1) relatou um problema
Alô, @NEToficial alguém tem serviço pior que vocês?????
-
monique araujo (@moniqueannis) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Absurdo o atendimento de vcs!!!!!! Estou sem internet, tv e telefone há mais de 18 hs , com previsão para normalização de mais 24 hs!!!! Inaceitável!!!!!!! Péssima prestação de serviço!!!!
-
jaque senhorinho (@jaquesenhorinho) relatou um problema
@NEToficial Pois a experiência ruim tem acontecido repetidas vezes! Melhorem!
-
Gloria Perez (@gloriafperez) relatou um problema
@NEToficial @NETatende qual é o problema aqui em copacabana??? Help!!!
-
Cristian (@cristiangdi) relatou um problema
@gpasa1 @NEToficial Aconteceu o mesmo comigo com a OiFibra. Após o 3o. técnico ir lá em casa (depois de 4 "autoatendimentos" com o telefone e técnico virtual) sem ter ideia do que era o problema, falei que ia cancelar - milagrosamente veio um técnico com aparelho pra trocar. Todas péssimas.
-
Cinthia (@cinthia_lecas) relatou um problema
Mais de 40 min aguardando o atendimento da @NEToficial
-
Cougar (@Alviverde712) relatou um problema
@NEToficial como que faz net claro? Sem now, gravação virtual, sem ter direito a algo pago até maio, segundo a informação de vocês. E hoje sem Internet pela enesima vez só este mês. E alegam que o problema agora é geral. Antes era do meu apartamento, agora é geral?
-
AisseSimmer (but melted) ☀️ (@aissesimmer) relatou um problema
Internet brasileira é tudo uma ***** mesmo. A @vivobr tem cobertura em uma rua, mas na de baixo não. A @NEToficial quebra tudo e só pode instalar dia 20. A @TIMBrasil só tem atendente tapado. E ******* quem precisa de internet pra trabalhar.
-
𝕬𝖗𝖙𝖚𝖗 (@wtfgatita) relatou um problema
@NEToficial simplesmente cai do nada o sinal de internet e quando vai ligar desliga até pela urna eletrônica simplesmente PÉSSIMO!
-
Ana Sousa (@AnaSous13504639) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial @NETatende Pelo amor de Deus tenha misericórdia de uma mãe desesperada sem nada pra dar prós meus filhos já estou desesperada com tanto sofrimento não sei mais onde buscar por ajuda tenham piedade qualquer coisa nos ajuda que Deus toque no coração de alguém meu pix e meu CPF 33456318812 obg
-
lua (@moonsvirgos) relatou um problema
tendo que assistir ao grammy por celular com 4g porque essa ***** de sinal caiu pra variar @clarobrasil @netoficial obrigada por nada
-
Gabriela - 🐬 (@gabittuitta) relatou um problema
@NEToficial falar com atendimento de vocês, a ligação é tão ruim q a impressão é q o pobre está no quinto dos infernos com diabo do lado e as labaredas de fogo fritando do lado dele e a gente ouvindo tudo naquele monte de ruído q da na ligação. Se a net é a melho, imagine a pior
-
Cinthia (@cinthia_lecas) relatou um problema
@NEToficial Preciso fazer o cancelamento de um serviço do plano e tirar uma dúvida sobre valores da fatura. O atendente simplesmente transferiu a ligação sem explicar absolutamente nada.
-
MSc. Esquilinha 🐿 (@deborahps) relatou um problema
a dona @NETatende @ClaroBrasil @NEToficial tem q entender q quando o cliente perde tempo ligando, ele NÃO quer falar com o robô, mas com algum ser humano capaz de resolver o BO... ninguém quer fazer amizade ligando pra SAC nenhum 😡
-
💸 (@MisesInvest) relatou um problema
As prestadoras de serviço de Telecom no Brasil são HORRÍVEIS em atendimento. Todas, sem exceção. Precisamos urgentemente de uma disrupção nesse setor porco Sintam-se mencionadas @ClaroBrasil @NEToficial @TIMBrasil (você principalmente)
-
Daniela Lazaro Upstead 💍 (@DanielaLazaro) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@NEToficial CADÊ MEU SINAL DE INTERNET E TV A CABO? PROBLEMAS NA REGIÃO? SÓ ESTABILIZA AS 8H DA MANHÃ?? SACANAGEM. VAI DESCONTAR DA FATURA ESSE TEMPO SEM SERVIÇO? NÃO NÉ.... 🤬🤬
-
Gustavo B. Horan (@gustavohoran) relatou um problema
Alo @AnatelGovBR . Uma semana com problemas no sinal da @NEToficial que depois q foi comprada pela @ClaroBrasil é só ladeira abaixo! Como fica minha fatura agora? Pq na hora de pagar é tarifa cheia, mas o serviço vem pela metade, qdo vem!
-
Ana Paula*_M (@alvesanap83) relatou um problema
@NEToficial ,estou desde ontem sem sinal de internet ,tv e telefone.Pelo app cada hora informa um horário pra resolver.Quando o problema será resolvido?Grajaú-RJ
-
Tatiane Vaz (@TatianeVazMelo) relatou um problema
Alô, @NEToficial a equipe de vcs esteve ontem no meu condomínio realizando manutenção PREVENTIVA e me deixou sem sinal de internet e alguns canais PPV do BBB o qual sou assinante. Era pra prevenir ou causar problema?
-
Abylio (@ABYLIO) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil @AnatelGovBR O descaso da operadora Claro é algo extremamente preocupante! Sem sinal até as 13hrs e isso mesmo? Esse tempo de interrupção será descontado na fatura? Lamentável!!!
-
Tiago Pariz (@tiagopariz) relatou um problema
@ClaroBrasil a cada mês que passa a @NetOficial e #ClaroTV perdem mais e mais canais e conteúdos para os serviços de streamming. O conteúdo da TV está diminuindo, mas a minha fatura continua o mesmo valor. O que vocês tem feito para compensar isto para o cliente?
-
Estela (@estela_arcanjo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial está a cada dia pior!!
-
Tatiane Vaz (@TatianeVazMelo) relatou um problema
@NEToficial alô Net, sua equipe esteve no meu condomínio realizando manutenção PREVENTIVA e me deixou sem sinal de internet e alguns canais BBB o qual sou assistente. Era pra prevenir problema ou causar?
-
Renato Rodrigues (@natosp86) relatou um problema
Na dua opinião, qual a empresa qie mais desrespeita seu cliente no Brasil ou no mundo. @NEToficial
-
Jana 🌿🇧🇷🌈 (@JanaGSJana) relatou um problema
Aeeee @NEToficial obrigada por ter resolvido o meu problema. O técnico dessa vez ligou pra perguntar do acesso ao prédio, não deu migué como o anterior.
-
Giovane Brahm (@gbrahm) relatou um problema
Seguimos com a empresa POUCO SE IMPORTANDO com o cliente!! Que absurdo… @NETatende @NEToficial @AnatelGovBR
-
jaque senhorinho (@jaquesenhorinho) relatou um problema
Há exatas 24hs sem tv a cabo e sem internet pelo simples fato da @NEToficial ser uma verdadeira *****! Preciso trabalhar e como faz @NEToficial ?
-
Cristian (@cristiangdi) relatou um problema
@gpasa1 @NEToficial É um ***** à nossa paciência... não é à toa lideram os rankings de reclamação. Falta multa pesada ao desrespeito ao cliente, enquanto isso seguem na linha econômica, sem investimento em assistência.
-
ana (@morrearty) relatou um problema
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil liga a ***** do meu sinal de tv e internet ***** as contas tão em dia