NET

Interrupção da NET

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET 09/04/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Wi-fi (25%)

    Wi-fi (25%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCuritiba Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilJoão Pessoa Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSanto André Televisão
BrazilPorto Alegre Wi-fi
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aleluia_andre André Aleluia (@aleluia_andre) relatou um problema

    @NEToficial @mu_rogerio @gblindoso Será que terei que trocar de internet pelo péssimo serviço prestado....?

  • rafa_cbarbosa Rafael Barbosa (@rafa_cbarbosa) relatou um problema

    Bem que o @elonmusk poderia comprar a @NEToficial pra ver se essa porcaria de serviço melhora.

  • matheus_demoura Matheus Moura (@matheus_demoura) relatou um problema

    Serviço de ***** @NEToficial @ClaroBrasil

  • liliQ68 parrola (@liliQ68) relatou um problema

    A @NEToficial / @ClaroBrasil foi a pior operadora q eu ja tive, muito desgastante ter q liga várias e várias vezes e sem ter solução

  • PedroFilet Pedro Filet (@PedroFilet) relatou um problema

    @NEToficial Eu sempre chamo na DM e vocês nunca respondem. Parece até piada que sugiram isso.

  • xcamiisx preguiçosa e revoltada (@xcamiisx) relatou um problema

    O serviço da @NEToficial é o pior serviço oferecido e eu posso provar

  • Vladmir_1974 Vladmir (@Vladmir_1974) relatou um problema

    @proconspoficial @NEToficial @AnatelGovBR Obrigado pelo suporte. Ainda não aceitaram minha migração, mas não vou desistir. Vou fazer a reclamação na Anatel.

  • drunkporto Dido (@drunkporto) relatou um problema

    Hahahahahah a @netoficial apagou meu tweet vai se fuder net!!! Atende o telefone pra eu cancelar seu serviço! Cinco dias, CINCO DIAS!!!! SEM CONSEGUIR TRABALHAR. VAI SE FUDER NET

  • Vladmir_1974 Vladmir (@Vladmir_1974) relatou um problema

    A @NEToficial quer me vencer pelo cansaço, para que eu desista de migrar meu plano e pagar metade do que eu pago hoje pelos mesmos benefícios. Peço ajuda @proconspoficial e @AnatelGovBR, pois estou me sentindo muito fraco diante dessa empresa que se julga acima do bem e do mal.

  • MatFoxDie Matheus (@MatFoxDie) relatou um problema

    Mano @NEToficial , temos anos com vocês mas ultimamente tá insuportavel. Já tem 2 semanas seguidas que a NET e o Telefone cai na região. Fico no app vendo o status e demora horas pra arrumarem. Agora acabou de cair de novo, vamos ter que cancelar se continuar nessa situação...

  • ggoerck Goerck (@ggoerck) relatou um problema

    @NEToficial NET, eu literalmente expliquei o problema enviando prints e fui 100% ignorado vou ali na dm copiar e colar o que ja mandei 5 dias atrás

  • Nadirveloso1 Na Veloso (@Nadirveloso1) relatou um problema

    @lileite_ @WarnerChannelBR @NEToficial O meu problema é a legenda , atrasada ou adiantada.

  • AMANDAMARAUJO Amanda (@AMANDAMARAUJO) relatou um problema

    @_soncruz @NEToficial Sinal péssimo desde que virou Claro

  • Lazoodim Lazo 👦🏾👩🏻👩🏾‍🦲❤🔄 (@Lazoodim) relatou um problema

    Nem consegui instalar o serviço @ClaroBrasil - @NEToficial e já tô quase me arrependendo. Fechei contrato de Claro Net e não instalaram por sei lá o que. Tento contato pra verificar novo agendamento e simplesmente não consigo. Sistema de atendimento terrível! App ñ funciona.

  • luanmaba_ maba (@luanmaba_) relatou um problema

    aí @NEToficial @ClaroBrasil, vamo melhorar o atendimento e o serviço de vocês fazendo favor, foi ligado 4 vezes pra vocês pra resolver um problema nosso, todas as vezes a central transmitiu uma ordem de serviço diferente pro técnico que vinha até a residência e ia embora

  • drunkporto Dido (@drunkporto) relatou um problema

    Trabalhar nesse frio é tudo culpa da @netoficial e NÃO ME MANDEM resposta pq eu não sou mais cliente seus e só quero esquecer q vcs existem

  • _soncruz Anderson (@_soncruz) relatou um problema

    Em muitos anos como cliente da @NEToficial nunca sofri tanto com quedas de sinal de TV e Internet como venho sofrendo desde meados de novembro/dezembro de 2021. Tá complicado trabalhar assim.

  • yssaarruda ray (@yssaarruda) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil mais de dois dias sem internet, obrigada pelo péssimo serviço

  • marianekn mare 👁 (@marianekn) relatou um problema

    funcionários DEBOCHADOS, sem educação e cínicos. que maravilha @NEToficial ia cancelar o contrato numa boa agora tô na força do ÓDIO.

  • fabiocaralhoo (@fabiocaralhoo) relatou um problema

    @teamodavidamorr @NEToficial @ClaroBrasil um lixo essa minha internet vtnc

  • marianafreitasl Mari (@marianafreitasl) relatou um problema

    Não sei o que tá pior: o 4G da @vivobr ou a internet da @NEToficial :)

  • fabiocaralhoo (@fabiocaralhoo) relatou um problema

    legal que a internet de casa tá um lixo e eu tenho que passar o tempo inteiro no 4g, vsf @NEToficial e vsf @ClaroBrasil

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @Marcoascapini @NEToficial Olá, Marco! Boa tarde, tudo bem? Estou aqui para ajudá-lo! Poderia me falar mais sobre o que está acontecendo e para agilizar o seu atendimento por favor, me informe o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD na DM. Fico no aguardo.

  • jaguarhiIl ander (@jaguarhiIl) relatou um problema

    q wi-fi ruim @NEToficial criem vergonha na cara

  • eduardosilva060 Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial desde das 7:30 da manhã que o canal espn 572 não funciona e fica sem sinal vários outros canais ..não está chovendo não está ventando está sol e ***** da net está sem sinal.. Eu pago R$ 800 de serviço de internet para não ter sinal

  • eduardosilva060 Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial não funciona canal @espm sem sinal … aí vc liga para net eles falam que minha região está em manutenção sempre a mesma a história não muda ***** que serviço ***** .. canal 572 e muitos outros não funciona

  • taticassimiro Tatiane Cassimiro (@taticassimiro) relatou um problema

    @NEToficial ajuda aí, tem dois dias que estou sem internet, tv e telefone fixo. A previsão de normalização muda o tempo todo.

  • jaadina Jádina (@jaadina) relatou um problema

    @luanmaba_ engraçado que na hora de cobrar, a @NEToficial @ClaroBrasil é a primeira a ligar mas para prestar o serviço, um parto

  • Vladmir_1974 Vladmir (@Vladmir_1974) relatou um problema

    @proconspoficial @AnatelGovBR Sou cliente da @NEToficial há anos. Percebi que estava pagando o dobro dos novos clientes com o mesmo pacote. Deram a desculpa que era pq meu plano era coletivo. Desde abril estou tentando fazer a migração para o individual e estão dificultando.

  • jenilsonsneves Jenilson Neves (@jenilsonsneves) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende estou tentando resolver um problema a semanas mas vcs não ajudam, será que vamos ter que resolver com a ajuda de alguém????