Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (17%)
-
Wi-fi (17%)
-
Televisão (17%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Televisão | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo Pereira (@MeChamaDeLeo) relatou um problema
@worldofpri @NEToficial Fiquei 24 horas sem internet ante ontem… tá bem zuado o serviço !!!
-
Pedro (@PhRuivo) relatou um problema
Simplesmente a pior Internet do Brasil @NEToficial deveria ter vergonha de disponibilizar um serviço tão porco igual esse!
-
andré gonçalves (@andrepiaui) relatou um problema
Só para fechar (ou não) a reclamação: pagamos 170 reais por mês à @NEToficial para ter internet em casa. E onde estamos nesse momento? Num coworking, pagando 40 reais/hora cada um para assistir e dar aulas. Porque NÃO TEMOS INTERNET há quase uma semana. Parabéns aos envolvidos.
-
rennan rosado (@nannre_r) relatou um problema
a @NEToficial tem o serviço mais porco e imundo que existe.
-
vanessa (@almeida_van) relatou um problema
@NEToficial amigos, minha internet esta totalmente instável desde hoje cedo. Já desliguei e liguei o modem várias vezes. Hora funciona normal, hora não carrega nada, tá impossível
-
Leonardo Pereira (@MeChamaDeLeo) relatou um problema
@ClaroBrasil tô já quase 24 horas sem telefone e sem internet. Nem o app de vcs de manutenção funciona. DIFÍCIL manter o cliente assim!!!@NEToficial
-
Fernando Torres (@fernandotorress) relatou um problema
A @NEToficial e a @ClaroBrasil tem me deixado sem internet o mes inteiro la em casa. Com certeza no final ela vai mandar aquela fatura como se nada estivesse acontecendo. Resolver o meu problema ela não quer. Acho q a Anatel será a solução.
-
nina anin nian (@ninafernandes_) relatou um problema
@NEToficial A resolução será um processo :) Ja que vocês só enrolam com avaliação. Já passei dessa etapa. :)
-
A+manda 🌻🦋 (@Aman__da__) relatou um problema
@NEToficial Apesar do péssimo atendimento da Net na central de vcs já resolvi com uma visita tecnica
-
art (@art_devit) relatou um problema
@priscillamoric @NEToficial Por isso mudei pra vivo amg, pago o mesmo q eu pagava na NET, a diferença é que na NET pagava 100 reais por 60 megas e na vivo eu pago os mesmos 100 por 300 Mb fibra óptica e nunca teve instabilidade
-
nina anin nian (@ninafernandes_) relatou um problema
Recomendo que vocês NUNCA contratarem o serviço da @NEToficial @ClaroBrasil !!!!!!!!!!!!!!!!
-
Des (@desvoador) relatou um problema
Tá bem desanimador fazer stream com o serviço lixo da @NEToficial , upload tá horrível por nenhum motivo
-
William Nery. (@Neryphotographe) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Sou do RJ/Zona Norte. Estou tendo ligar para os números de contato, e não estou conseguindo. Algum problema? Meu número fixo, só está dando sinal de ocupado.
-
セフィロス (@LuxVirgem) relatou um problema
Nem live em 540p eu consigo fazer mais 🤡🤡🤡 é isso, muito obrigado @NEToficial @ClaroBrasil pelo serviço de ***** que vcs oferecem
-
Mariza Figueiredo (@marizahf) relatou um problema
Sinal da @NEToficial @ClaroBrasil pra variar está uma ***** 👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽
-
Vitória🧜🏽♀️ (@VitoriaGimenezz) relatou um problema
@NEToficial sim, entrei em ctt as 20h e fui informada que a região estava tendo problemas (por conta das fortes chuvas) mas que até as 22h tudo seria normalizado. continuo sem internet
-
space (@spaceszz) relatou um problema
krl @NEToficial que internet ruim do krl, vsf
-
FaZe Magrin (@MagrinGeek) relatou um problema
A @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil bora querer ajudar??? Quero jogar e fica com problema de rota toda hora e não consigo entrar no servidor do jogo!!!
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema
@GloboNews @NEToficial @ClaroBrasil EDIT: depois de alguns minutos de transmissão cagada, a tela ficou preta por alguns segundos e na sequência, foi reestabelecido. **** é que esse serviço porco é rotina. E essa ***** ainda diz que é um **** serviço de streaming... Tem que ser muito otário pra acreditar.
-
Like&subscribe (@rosadenovembroo) relatou um problema
@Aman__da__ @NEToficial @AnatelGovBR Então anota o número do protocolo e o horário de atendimento da operadora pra passar pra Anatel. Sério, eles dão jeito rapidinho.
-
larissa (@larialari) relatou um problema
Valeu @NEToficial @ClaroBrasil mais de 24h sem internet/tv e sem solução tb, só aquele papo de sem sinal na sua região, desligue o modem e aguarde 10 segundos… e nada!
-
das Neves (@Enjoeidoarroba) relatou um problema
@yannajessica @NEToficial @NETatende So comentei pq certamente vai ser a primeira coisa q o atendimento vai dizer pra tu fazer kkk
-
silvia landin (@silvia_landin) relatou um problema
@NEToficial Seu serviço é muito ruim. Pago caro e vocês sequer atendem aos clientes.
-
Flavio Bracale Brandespim (@flavio_bb) relatou um problema
@NEToficial Sim. Depois de 24 horas do primeiro problema que detectei
-
hissachi (@yvdishix) relatou um problema
@NEToficial podem vir dm pra me ajudar em um problema?
-
presilha (@priscillamoric) relatou um problema
boa tarde, não contratem a @NEToficial. Serviço péssimo. Internet fora do ar devido à “manutenção” ou “problema técnico” desde 19h. Quando liguei a primeira vez, a previsão foi de reestabelecimento até 22h. Hoje, 10h da manhã, a previsão é de voltar 7h DE AMANHÃ. Total descaso.
-
Rogério Leite (@rj_leite) relatou um problema
@fernandotorress @NEToficial @ClaroBrasil liga nesse número da Anatel 1331 e abre uma reclamação lá, geralmente dão um prazo de 48hrs pra resolverem, o ideal é você ter algum protocolo pra passar pra eles. 👍🏻👍🏻
-
Vitória🧜🏽♀️ (@VitoriaGimenezz) relatou um problema
@NEToficial pode ser o código do cliente?: 003/404510770
-
152 bits 🎮 (@MrsCalamidade) relatou um problema
@NEToficial e @ClaroBrasil parabéns o serviço de Internet de vocês vão de mal a pior, vão perder mais um cliente.
-
Matheus Feitosa (@sleepingwithmat) relatou um problema
A internet da @NEToficial é um lixo pra jogar!!!! ***************