NET

Interrupção da NET

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET 01/14/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (67%)

    Wi-fi (67%)

  2. Internet (33%)

    Internet (33%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador, São Paulo, Campinas e Belém.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilCampinas Wi-fi
BrazilBelém Wi-fi
BrazilSalvador Wi-fi
BrazilSalvador Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Will22M Will22M ᶜʳᶠ 🇨🇵 (@Will22M) relatou um problema

    @NEToficial *************** FDP BOT DESGRAÇADO VAI PRO QUINTO DOS INFERNOS DEMONIO SATANAS VAI VC E ESSA EMPRESA PRA ***** LIXOS DO KRLHO GOSTO MAIS DO @BostaBot 🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    Vou no Procon tentar resolver o problema já que a ***** da @ClaroBrasil fala "QUE NÃO ENCONTROU NENHUMA ANORMALIDADE" no sinal da minha Internet a minha paciência com essa ***** de operadora já acabou faz tempo. Volta @NEToficial não tinha esses problemas com vcs

  • nitzuzx hugo (@nitzuzx) relatou um problema

    @aligatxr @NEToficial empresa grande eh mt ruim literal

  • aligatxr Aligatxr (@aligatxr) relatou um problema

    @nitzuzx @NEToficial quero trocar essa ***** de operadora

  • rainhadosccp Rô Ferreira 🦅 (@rainhadosccp) relatou um problema

    Pago por algo que não funciona 🤡 Alô @NEToficial @ClaroBrasil o Now é Claro Vídeo não está funcionando no Claro Box.

  • pedrotakemoto 竹本と呼んで (@pedrotakemoto) relatou um problema

    @NEToficial Cansei ja de tentar resolver essa *****, desde manhã pregado no telefone e nada de solução, **** serviço porco que vcs oferecem

  • edgardomauricio EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil

  • NandaSNunees F🅴 (@NandaSNunees) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil PS: quando você liga para lá, ainda é informada pelos atendentes que o “SISTEMA CAIU” e que eles não podem fazer nada por você. ENTÃO PRA QUE UM ATENDENTE???? LIXO DE COMPANHIA. Espero que não sobre UM cliente para contar história. TOTAL DESRESPEITO.

  • maribalatxx 𝙼𝚊𝚛𝚒𝚗𝚊 ✿ 𝟷𝟶𝟶%💉🍧 (@maribalatxx) relatou um problema

    @NEToficial, um serviço excelente! 1 dia inteiro sem internet! ~esse tweet contêm ironia~

  • Will22M Will22M ᶜʳᶠ 🇨🇵 (@Will22M) relatou um problema

    @NEToficial Pelo jeito não e hoje q essa ***** vai voltar a funcionar ne ? Pqp vcs são ums merdas Não conseguiem resolver a ***** do problema ate agora Ja vai dar 14hs e nada Pqp

  • Will22M Will22M ᶜʳᶠ 🇨🇵 (@Will22M) relatou um problema

    @NEToficial *************** seus fdp Resolve logo esse problema demonio do krlho Logo hoje canbada de fdp capeta

  • KingVenomStream KingVenom (@KingVenomStream) relatou um problema

    Esperar uma conexão de Internet decente é esperar demais da @NEToficial Um serviço porco como sempre

  • suomimariana Mari 🇫🇮 (@suomimariana) relatou um problema

    @NEToficial Me ajuda baixando o preço do serviço mana, tudo caro demais, inflacionado demais.

  • Jefribeiro2012 Jeferson L. Ribeiro (@Jefribeiro2012) relatou um problema

    @NEToficial o povo meu serviço está comprometido, eu faço aulas de Online e também dou aulas por vídeo chamada e estou sem sinal, há 20 horas. Engenho Novo, aqui no Rio de Janeiro. Resolvam logo isso!

  • Lee_Wellington Wellington (@Lee_Wellington) relatou um problema

    Muito chato isso da @ESPNBrasil colocando os melhores jogos da rodada no @StarPlusBR desse jeito vou cancelar o pacote ESPN na @NEToficial

  • janu0872 Paulo Januario (@janu0872) relatou um problema

    O cliente @NEToficial devia ter serviço de graça pra compensar o transtorno 😠😡🤬

  • suomimariana Mari 🇫🇮 (@suomimariana) relatou um problema

    @NEToficial Ajuda o brasileiro baixando o preço do serviço né mana. Os streaming tudo a base de 30 reais POR MÊS e vc quer cobrar isso em um filme por 48h? 13.90 pra assistir esquadrão suicida, mortal kombat, pequenos vestígios e space jam durante 30 dias na HBO max mô...

  • PatitaIung Patrícia I. T. De Oliveira (@PatitaIung) relatou um problema

    @NEToficial Quero minha velocidade contratada!!! É possível?? Cada vez PIOR... Não consegue-se assistir nada, sempre caindo! #NETPIORINTERNET

  • CrepaudiV Crepaudi 🎮 ☄️ (@CrepaudiV) relatou um problema

    @KingVenomStream @NEToficial Passei um bom tempo tendo problema com eles e reagendando visita toda semana, até que desisti e peguei uma local

  • 45reginaldo Reginaldo Amâncio (@45reginaldo) relatou um problema

    @Bolso2026 @NEToficial @ClaroBrasil Nosso os atende do 10621 nunca sabem nada da própria empresa que trabalha aí dica difícil. Pagamos um valor super alto pra isso

  • CVarizo Caroline Varizo (@CVarizo) relatou um problema

    @NEToficial @NEToficial apesar de vcs terem ignorado a minha DM o serviço já foi estabelecido. Obrigada pelo péssimo serviço ao cliente.

  • sasukest1 sasukest (@sasukest1) relatou um problema

    @Bolso2026 @NEToficial @ClaroBrasil estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.

  • Will22M Will22M ᶜʳᶠ 🇨🇵 (@Will22M) relatou um problema

    @NEToficial So queria uma internet desente pq a @NEToficial e um lixo caga pros clientes E uma ***** Ligue e falou q seria resolvido ate 14hs e a internet volta pior q antes ai e **** Essa ***** não presta Lixo do krlho

  • trisltz Thiago (@trisltz) relatou um problema

    Pago todo mês R$ 50 pra @NEToficial/@ClaroBrasil só pra assistir os canais da tv aberta (uns 15 canais). Minha tv, com a antena, pega bem mais, além de ter 33 canais da @SamsungBrasil, é...chegou a hora de cancelar.

  • MatheusZimann Matheus (@MatheusZimann) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial Estou com muita perda de pacotes na minha internet faz mais de uma semana. Está com algum problema na minha região?

  • janu0872 Paulo Januario (@janu0872) relatou um problema

    Segundo dia sem Internet já @NEToficial e atendimento pelo telefone e Whats diz "falha no sistema" e pelo app diz "não encher ntro seus contratos, tente mais tarde". É só isso?

  • gabobelmonte Gabriel Belmonte (@gabobelmonte) relatou um problema

    Já que a minha mãe é a titular da assinatura, eu vou esperar ela chegar para cancelar todos os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial SEM MULTA. Solicitei a instalação da minha TV mais de uma vez e não vieram. Não consta nenhuma visita técnica, mas consta a ligação com o pedido.

  • sasukest1 sasukest (@sasukest1) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.

  • nlsjunior Nelson Junior 🎻 (@nlsjunior) relatou um problema

    @NEToficial Desde ontem à tarde sem acesso a internet. Pelo app diz não encontrar a conta, pelo site, diz problema para acessar. O que podem fazer?