NET

Interrupção da NET

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET 08/14/2025 18:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Wi-fi (25%)

    Wi-fi (25%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilJoão Pessoa Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSanto André Televisão
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilFortaleza Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipecorazzi Felipe (@felipecorazzi) relatou um problema

    @NEToficial minha conexão em casa está instável há 2 dias. Não consigo ficar conectado ao Wi-Fi por mais de 10 minutos. 🆘

  • CostasEdith Ana Amélia Costa (@CostasEdith) relatou um problema

    Mais uma vítima da @NEToficial. Pior serviço do mundo.

  • marcosrene_ Marcos Renê (@marcosrene_) relatou um problema

    Olá, @NEToficial @NETatende estou com problema no canal MultiShow. o Áudio está com chiado horrível sou cliente Claro TV a muito tempo é agora estão mim passando uma qualidade de péssima qualidade.

  • o_realmilanese Peste Nóia (@o_realmilanese) relatou um problema

    A @NEToficial fala pra eu mandar DM mas não me segue para que eu faça isso. Ô NET, ME AJUDA AÍ PÔ

  • Jcdaher19 Junior Daher (@Jcdaher19) relatou um problema

    @fecamargoreal @ClaroBrasil @NEToficial Ontem a noite passei pela região da Vila Mariana, rua Cubatão, não tinha um poste de luz aceso, nunca vi SP nessa situação

  • annaondeck Anna quer um 사자 (@annaondeck) relatou um problema

    @NEToficial PELO AMOR DE DEUS EU TO O DIA INTEIRO SEM INTERNET!!!!! não aguento mais sofrer com o serviço horrível de vocês

  • caiowendel Caio Wendel (@caiowendel) relatou um problema

    @NEToficial meu telefone esta na lista do não perturbe e mesmo assim me ligaram umas 15 vezes entre ontem e hoje com robocall. Sabe a chance de eu virar cliente? Me descadastre já #naoperturbanet

  • leoncalvao Leon Calvão (@leoncalvao) relatou um problema

    A @NEToficial me encheu o saco pra aumentar meu plano de internet e colocar tv a cabo. Eu aceitei essa porcaria e agora a internet vive caindo!!! Eu não consigo assistir à uma aula online do meu curso sem q essa ***** caia e eu perca vários minutos da aula ao vivo!Serviço péssimo

  • SamuelRPereira7 Incoerência Proposital. Ironia e Reticências (sal) (@SamuelRPereira7) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Não estou encontrando meu comentário onde digo QUE FUI HUMILHADO POR SUA EMPRESA MESMO SENDO CLIENTE HÀ OITO ANOS!!!! Poderia me passar aqui pra eu compartilhar?????

  • mahcaromano Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de São Carlos, São Paulo

    a internet tá tão ***** que desconfigurou todas as luzes. @NEToficial arruma essa *****

  • reehhdutra Reh (@reehhdutra) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial gostaria de saber o motivo da internet aqui de casa está horrível há dias?????

  • FelipeCeroni Felipe Ceroni (@FelipeCeroni) relatou um problema

    Sinal péssimo da @NEToficial

  • tatidobrecho 🍪Não tem cookie aguente!🍪 (@tatidobrecho) relatou um problema

    Vcs já tiveram um senhorrrrr *******? É maravilhosooooo, ne? Mas nada se compara a CONSEGUIR cancelar a @NEToficial Nussssssa, q delícia, cara!

  • bbasso2 Porco Putaço 🐽🐷🏆 (@bbasso2) relatou um problema

    @fecamargoreal @ClaroBrasil @NEToficial Lixo de empresa!! Por vontade própria duplicaram o valor na minha fatura. Acionei a Anatel e cancelei tudo. Foram obrigados a devolver o $ e, mesmo depois de tudo cancelado, continuam me enviando faturas. Não paguei nenhuma e estou só esperando sujarem meu nome pra colocar no ***

  • liliQ68 parrola (@liliQ68) relatou um problema

    @NEToficial a senhora vai resolve meu problema ou não?

  • SamuelRPereira7 Incoerência Proposital. Ironia e Reticências (sal) (@SamuelRPereira7) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil E outra: Essa é uma resposta padrão do robozão da falsa empatia, o verdadeiro cliente está fritando o cérebro do seu estagiário. Eu tenho um milhão de seguidores em meu cana que só reclama da Vivo, vc viu, né?! Hum... #claromehumilhou

  • liliQ68 parrola (@liliQ68) relatou um problema

    Liguei 3x pra @NEToficial e é a mesma coisa que nada O arrependimento viu, operadora ruim d+

  • SamuelRPereira7 Incoerência Proposital. Ironia e Reticências (sal) (@SamuelRPereira7) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil É comé que é??? "Togrodita" é a mãe!! Agora é pessoal. Vou te expor, aqui em Minas seu nome é REDE, fédaputa!!!

  • FeIipeXD Felipe (@FeIipeXD) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial alguma manutenção na rede de vocês? Caiu faz 30 minutos Internet e TV... Verifiquem por favor

  • regianichini (@regianichini) relatou um problema

    a @NEToficial não conserta o sinal o dia inteiro querem que eu acredite q vao consertar de madrugada pra voltar às 7 da manhã aham

  • eugostododenji vítor polloni (@eugostododenji) relatou um problema

    @NEToficial, estou com problemas de internet. eu já paguei a fatura e mesmo assim continuo baixando arquivos a 200kb de download.

  • regianichini (@regianichini) relatou um problema

    @NEToficial to sem sinal de nenhum serviço desde às 10 da manhã

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!

  • tautedm tau (@tautedm) relatou um problema

    @NEToficial Melhorem a qualidade da ligação quando entramos em contato para resolver problemas de forma remota, simples.

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎

  • wescld dev qualquer (@wescld) relatou um problema

    existe serviço pior que o da @NEToficial @NETatende ?

  • liliQ68 parrola (@liliQ68) relatou um problema

    @NEToficial @davidseabra_ O meu problema vocês não resolve né

  • CostasEdith Ana Amélia Costa (@CostasEdith) relatou um problema

    @NEToficial Não é conexão. Fui enganada por um vendedor de vocês. Já reclamei, mas não deu em nada. Nunca mais atendo telefonemas da Net e assim que eu puder vou cancelar tudo.

  • digitaesse André Rendeiro (@digitaesse) relatou um problema

    @bobmacedo Fácil.. é só colocar no roteiro que a familia é assinante da @NEToficial e que ficou sem serviço por 24h (pode até falar que o filme é baseado em história real)

  • jacksnnj jackson (@jacksnnj) relatou um problema

    minha internet no wifi tá horrível @ClaroBrasil @NEToficial