Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Wi-fi (25%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Aleluia (@aleluia_andre) relatou um problema
@NEToficial @mu_rogerio @gblindoso Será que terei que trocar de internet pelo péssimo serviço prestado....?
-
Rafael Barbosa (@rafa_cbarbosa) relatou um problema
Bem que o @elonmusk poderia comprar a @NEToficial pra ver se essa porcaria de serviço melhora.
-
Matheus Moura (@matheus_demoura) relatou um problema
Serviço de ***** @NEToficial @ClaroBrasil
-
parrola (@liliQ68) relatou um problema
A @NEToficial / @ClaroBrasil foi a pior operadora q eu ja tive, muito desgastante ter q liga várias e várias vezes e sem ter solução
-
Pedro Filet (@PedroFilet) relatou um problema
@NEToficial Eu sempre chamo na DM e vocês nunca respondem. Parece até piada que sugiram isso.
-
preguiçosa e revoltada (@xcamiisx) relatou um problema
O serviço da @NEToficial é o pior serviço oferecido e eu posso provar
-
Vladmir (@Vladmir_1974) relatou um problema
@proconspoficial @NEToficial @AnatelGovBR Obrigado pelo suporte. Ainda não aceitaram minha migração, mas não vou desistir. Vou fazer a reclamação na Anatel.
-
Dido (@drunkporto) relatou um problema
Hahahahahah a @netoficial apagou meu tweet vai se fuder net!!! Atende o telefone pra eu cancelar seu serviço! Cinco dias, CINCO DIAS!!!! SEM CONSEGUIR TRABALHAR. VAI SE FUDER NET
-
Vladmir (@Vladmir_1974) relatou um problema
A @NEToficial quer me vencer pelo cansaço, para que eu desista de migrar meu plano e pagar metade do que eu pago hoje pelos mesmos benefícios. Peço ajuda @proconspoficial e @AnatelGovBR, pois estou me sentindo muito fraco diante dessa empresa que se julga acima do bem e do mal.
-
Matheus (@MatFoxDie) relatou um problema
Mano @NEToficial , temos anos com vocês mas ultimamente tá insuportavel. Já tem 2 semanas seguidas que a NET e o Telefone cai na região. Fico no app vendo o status e demora horas pra arrumarem. Agora acabou de cair de novo, vamos ter que cancelar se continuar nessa situação...
-
Goerck (@ggoerck) relatou um problema
@NEToficial NET, eu literalmente expliquei o problema enviando prints e fui 100% ignorado vou ali na dm copiar e colar o que ja mandei 5 dias atrás
-
Na Veloso (@Nadirveloso1) relatou um problema
@lileite_ @WarnerChannelBR @NEToficial O meu problema é a legenda , atrasada ou adiantada.
-
Amanda (@AMANDAMARAUJO) relatou um problema
@_soncruz @NEToficial Sinal péssimo desde que virou Claro
-
Lazo 👦🏾👩🏻👩🏾🦲❤🔄 (@Lazoodim) relatou um problema
Nem consegui instalar o serviço @ClaroBrasil - @NEToficial e já tô quase me arrependendo. Fechei contrato de Claro Net e não instalaram por sei lá o que. Tento contato pra verificar novo agendamento e simplesmente não consigo. Sistema de atendimento terrível! App ñ funciona.
-
maba (@luanmaba_) relatou um problema
aí @NEToficial @ClaroBrasil, vamo melhorar o atendimento e o serviço de vocês fazendo favor, foi ligado 4 vezes pra vocês pra resolver um problema nosso, todas as vezes a central transmitiu uma ordem de serviço diferente pro técnico que vinha até a residência e ia embora
-
Dido (@drunkporto) relatou um problema
Trabalhar nesse frio é tudo culpa da @netoficial e NÃO ME MANDEM resposta pq eu não sou mais cliente seus e só quero esquecer q vcs existem
-
Anderson (@_soncruz) relatou um problema
Em muitos anos como cliente da @NEToficial nunca sofri tanto com quedas de sinal de TV e Internet como venho sofrendo desde meados de novembro/dezembro de 2021. Tá complicado trabalhar assim.
-
ray (@yssaarruda) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil mais de dois dias sem internet, obrigada pelo péssimo serviço
-
mare 👁 (@marianekn) relatou um problema
funcionários DEBOCHADOS, sem educação e cínicos. que maravilha @NEToficial ia cancelar o contrato numa boa agora tô na força do ÓDIO.
-
∆ (@fabiocaralhoo) relatou um problema
@teamodavidamorr @NEToficial @ClaroBrasil um lixo essa minha internet vtnc
-
Mari (@marianafreitasl) relatou um problema
Não sei o que tá pior: o 4G da @vivobr ou a internet da @NEToficial :)
-
∆ (@fabiocaralhoo) relatou um problema
legal que a internet de casa tá um lixo e eu tenho que passar o tempo inteiro no 4g, vsf @NEToficial e vsf @ClaroBrasil
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@Marcoascapini @NEToficial Olá, Marco! Boa tarde, tudo bem? Estou aqui para ajudá-lo! Poderia me falar mais sobre o que está acontecendo e para agilizar o seu atendimento por favor, me informe o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD na DM. Fico no aguardo.
-
ander (@jaguarhiIl) relatou um problema
q wi-fi ruim @NEToficial criem vergonha na cara
-
Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial desde das 7:30 da manhã que o canal espn 572 não funciona e fica sem sinal vários outros canais ..não está chovendo não está ventando está sol e ***** da net está sem sinal.. Eu pago R$ 800 de serviço de internet para não ter sinal
-
Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial não funciona canal @espm sem sinal … aí vc liga para net eles falam que minha região está em manutenção sempre a mesma a história não muda ***** que serviço ***** .. canal 572 e muitos outros não funciona
-
Tatiane Cassimiro (@taticassimiro) relatou um problema
@NEToficial ajuda aí, tem dois dias que estou sem internet, tv e telefone fixo. A previsão de normalização muda o tempo todo.
-
Jádina (@jaadina) relatou um problema
@luanmaba_ engraçado que na hora de cobrar, a @NEToficial @ClaroBrasil é a primeira a ligar mas para prestar o serviço, um parto
-
Vladmir (@Vladmir_1974) relatou um problema
@proconspoficial @AnatelGovBR Sou cliente da @NEToficial há anos. Percebi que estava pagando o dobro dos novos clientes com o mesmo pacote. Deram a desculpa que era pq meu plano era coletivo. Desde abril estou tentando fazer a migração para o individual e estão dificultando.
-
Jenilson Neves (@jenilsonsneves) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende estou tentando resolver um problema a semanas mas vcs não ajudam, será que vamos ter que resolver com a ajuda de alguém????