NET

Interrupção da NET

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET 03/24/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (43%)

    Internet (43%)

  2. Wi-fi (29%)

    Wi-fi (29%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Televisão (14%)

    Televisão (14%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFortaleza Internet
BrazilPorto Alegre Apagão total
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilSalvador Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilSão Paulo Televisão
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laurobatista Lauro Batista (@laurobatista) relatou um problema

    @NEToficial Ainda aguardando sua ajuda... enviei meu contrato em DM 4 minutos após sua mensagem... são 18:43 e estou começando a perceber que vou levar bolo hoje mais uma vez. E sem NENHUMA satisfação. Simples assim.

  • laurobatista Lauro Batista (@laurobatista) relatou um problema

    Honestamente, decepção é o que sinto com a @NEToficial. Liguei novamente no 10621, MAIS UMA VEZ o técnico cancela a visita do nada. A atendente ao telefone simplesmente acha normal me colocar numa agenda daqui a +1 semana. Parabéns pela qualidade do atendimento e foco no cliente.

  • am_romanelli Amanda Romanelli (@am_romanelli) relatou um problema

    @jkdantas @NEToficial Igual aqui em casa, na Lapa. Só roteando o 4G. Aliás, precisei aumentar minha internet a cabo por motivos de home office do marido, e conseguiu ficar PIOR do que antes. Aproveito para reiterar os agradecimentos públicos para @NEToficial.

  • paulagnmatos Paula G N Matos (@paulagnmatos) relatou um problema

    @NEToficial estamos há a mais de 28h sem sinal de tv, internet e telefone. No atendimento dizem que está tudo certo na central de distribuição. Interessante! Meus vizinhos também estão sem. Acho que vamos voltar para a Vivo.

  • hnrpublicitario Hugo Nogueira (@hnrpublicitario) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil e @NEToficial o serviço que vocês prestam para ficar ruim tem que melhorar muito! Atendimento e esclarecimento ao cliente é impressionantemente pífio. Falta clareza nas cobranças e no geral. Contando os dias para cancelar esse serviço limitado!

  • Jotape_castro João Pedro (@Jotape_castro) relatou um problema

    @ilan_ @ClaroBrasil @NEToficial O pior no atendimento da Net é q enquanto vc conversa com uma máquina, essa máquina emula sons de teclado pra te "mostrar" q está trabalhando. O cúmulo do ridículo

  • chavesgabiii Gabrielle (@chavesgabiii) relatou um problema

    meu deus que internet TERRÍVEL @NEToficial @ClaroBrasil ajude a jovem trabalhadora e estudante PELO AMOR DE DEUS não aguento mais que sacooo

  • overratedNick 𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕤𝕞𝕚𝕥𝕙 🌈⃤ 🇧🇷 (@overratedNick) relatou um problema

    @vivobr internet da bolivia é melhor vcs bloqueiam sites 300mb da vivo FIBRA é mais lento que 300mb da @netoficial SEM fibra

  • beeblebrox3 Luís Henrique ⚡ (@beeblebrox3) relatou um problema

    estou sentindo que vou começar aquela dança com a @NEToficial (ou @ClaroBrasil), na qual eu tenho um problema, ela não resolve e quer me cobrar por isso.... 🤷

  • Lu_1801 Lu (@Lu_1801) relatou um problema

    @NEToficial tá **** falar no telefone c vcs, só fica musiquinha. Como sempre serviço péssimo.

  • jkdantas Juliana Kunc Dantas (@jkdantas) relatou um problema

    @am_romanelli @NEToficial Pior que pra algumas coisas eu consigo rotear, mas pra gravação online do podcast, não rola :(

  • Charles_SGC Charles Melgueiro (@Charles_SGC) relatou um problema

    Pago a Internet em dias, para ter um serviço que oscila cada instante. Valeu @NEToficial @NETatende . palhaçada isso, toda vez isso acontece ... @AnatelGovBR

  • Rodrigues_047 𝕱𝖊𝖑𝖕🏅 (@Rodrigues_047) relatou um problema

    Alo @NEToficial me ajuda aí ne po

  • sigacalvi 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚙𝚎 𝚌𝚊𝚕𝚟𝚒 (@sigacalvi) relatou um problema

    Os atendentes da @ClaroBrasil @claronxtbrasil @NEToficial são tão bem preparados que não sabem cancelar o Globoplay e me mandam fazer no site, que é impossível 🤡🤡🤡

  • ramoonf larica manoela (@ramoonf) relatou um problema

    Atendimento da @NEToficial sempre horrível tô ha quinze minutos na linha aguardando

  • profvitoria1535 Prof. Alê Ribeiro (@profvitoria1535) relatou um problema

    @jkdantas @NEToficial @jkdantas Combo de todas operadoras, em geral, ruim. Cada uma é razoável num serviço e ruim em outro. Combo é ficar dependente. Preferi assim 👇 TV uma, Celular outra, Internet, plano mais barato de 2 (um aguenta até 15º dia e aí inicio com outra). Ainda assim, problemas.

  • douglasoliveira doug (@douglasoliveira) relatou um problema

    o sinal da @NEToficial é o pior de todos. terceiro dia que fico sem sinal de televisão e internet o dia todo e não dão solução

  • MiDIMashup Jonas Almeida (@MiDIMashup) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende estou há 10 min tentando cancelar uma visita técnica.

  • ilan_ Ilan (@ilan_) relatou um problema

    inacreditável a @ClaroBrasil / @NEToficial . simplesmente não tem uma opção de falar com alguém . e se você vai em tenho um problema > outros ele reforça o sinal a tv (?)

  • JGustavoC Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema

    Parabéns @NEToficial e @ClaroBrasil, não basta me perturbarem com telemarketing, a funcionária tem que ser grossa e desligar na minha cara por não querer o serviço. Parabéns!

  • MatheuzinhoProd DETONA $ 🎭 (@MatheuzinhoProd) relatou um problema

    alo @NEToficial ou @ClaroBrasil ta dificil navegar aqui com essa banda larga, mais lento que o rubinho 😒🙄

  • rcrockstar Roberto (@rcrockstar) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial @ClaroBr Que vergonha. Ter que esperar 30 minutos pra ver se tem internet disponível na minha cidade. E a ligação cai toda hora. Vou ter que cancelar

  • _andreangelisep andrézada (@_andreangelisep) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil vocês são disparadamente o pior provedor de internet que existe! e *************** se responder essa ***** pedindo p mandar mensagem na dm relatando o problema VÃO PRA CASA DO ******* meu sonho é um dia processar vocês, serviço de *****

  • alvaroantonio álvaro antonio (@alvaroantonio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial mais de 1 hora no telefone pra cancelar um plano. tive que responder as mesmas perguntas 4 vezes. esse é o pior plano de telefone e TV do Brasil, espero que vocês vão à falência e que seus datacenters explodam.

  • MiDIMashup Jonas Almeida (@MiDIMashup) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende estou há 10 min tentando cancelar uma visita técnica.

  • foxxavier Sudestino do Rio (@foxxavier) relatou um problema

    @NEToficial O app da Minha Claro não tá entrando de jeito nenhum e minha internet tá horrível desde ontem. Grandes intervalos de queda.

  • Calada_da_Noite Sra. Culdi 🧩 (@Calada_da_Noite) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial sem sinal a manhã toda, ajuda aí!

  • carlosed_18 Carlinhos®️🇧🇷🏴 (@carlosed_18) relatou um problema

    A paciência c/ a @ClaroBrasil @NEToficial @AnatelGovBR já se esgotou… Q serviço RUIM!!!

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @4ngel_d0wn @NEToficial Informe por favor o numero de contrato para que seja iniciado o atendimento.

  • perlaalencar1 Perla (@perlaalencar1) relatou um problema

    a pessoa paga 350 reais por mês na @NEToficial e é o mesmo que jogar o dinheiro no LIXO!!!! contando os dias p cancelar esse contrato