Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de João Pessoa.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
novin de praga (@guitemer) relatou um problema
@NEToficial minha internet ruim demais
-
guizo da ***** (@guitemer) relatou um problema
@NEToficial ajeite minha internet ta um lixo mt lenta
-
Alessandra Rodrigues (@Alerodrigues30) relatou um problema
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Alguém tem que fazer algo. Responder. Não consigo contato pelo 10699 pois não sou mais cliente. Quero que cancelem 3 faturas que está em aberto erroneamente. E que devolvam o valor da fatura de setembro que paguei. Fiz cancelamento em 28/07
-
sugars (@sugarbriel) relatou um problema
Vou hoje abrir um novo atendimento na ouvidoria da @NEToficial porque minha região fica sempre sem sinal e nada está sendo feito pra resolver o motivo. E olha que eu pago tudo certinho hein Se a ouvidoria nao resolver, vamos de Anatel
-
Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
MEU DEUS @NEToficial @ClaroBrasil AJUDA AQUIIIIII TÔ SEM NENHUM SINAL DE NADA … eu juro que a conta tá paga 😩😩😩
-
Alexandre Reis (@AlexSantosFC) relatou um problema
Atendimento por telefone da @NEToficial é extremamente incompetente, irritante, ineficiente. Estou há dias tentaqndo cancelar um ponto adicional e mudar meu plano de TV para HD, mas não coinsigo. Atendentes despreparados,cada um fala uma coisa. Impossivel.
-
Monografia dos Dentes (@ArcoBranquial) relatou um problema
Continuando a saga: a internet caiu novamente. O técnico ontem super atencioso e tal mas ainda não resolveu o problema e hoje tem jogo que graças a @NEToficial não vou conseguir assistir. Liguei pro 10621, me manda baixar o app > abro o app pra falar com o atendente e pasmem...3
-
⇝ (@sheronmaroni) relatou um problema
@NEToficial vai toma no **, Internet lixo, vcs deviam ter vergonha
-
Futuro ex-urso: Rikos (@RikosZozimo) relatou um problema
Hoje a @NEToficial tá ó 01 *****
-
. (@louiswtdream) relatou um problema
Sempre tive @NEToficial e nunca tive problema, sempre indiquei para todo mundo mas por problemas financeiros tive que cancelar e estou vivendo o pior atendimento que já vi, uma decepção!!
-
. (@louiswtdream) relatou um problema
Amanhã vou ter que ver o segundo jogo do Brasil fora de casa por causa da @NEToficial 🤡 Contratei um serviço 4k no começo do mês, desde então eles já fizeram 4 visitas para instalação e nas 4 trouxeram os aparelhos errados. Uma vergonha!!
-
Fatima (@Fatima1910) relatou um problema
@NEToficial O Domingo inteiro sem Internet sem TV sem Telefone! Em plena Copa do Mundo. Serviço Péssimo .
-
Constância García (@constancia_g) relatou um problema
@NEToficial Pra piorar: a mensagem automática da ligação pro 10621 diz que a região tem problema de sinal. Insisti pra falar com o atendente e quem me atendeu disse que NÃO EXISTE PROBLEMA ALGUM. Seria bom decidir o que falar né, mores? Que saco. Eu devia processar vcs.
-
Constância García (@constancia_g) relatou um problema
Ela tarda, mas não falha! Novamente a @NEToficial me deixou na mão! Mais um dia de home office tendo que rotear o 5G do telefone pro PC pq essa empresa simplesmente então entrega aquilo que o cliente paga.
-
Vinícius Sanches (@SeisTa1Bem) relatou um problema
*************** @NEToficial toda hora essa ***** de sinal de tv e internet caindo, perdendo jogos da Copa pq esses arrombados não sabem fornecer o serviço que a gente paga pra ter! Procon e Anatel vão ser notificados, dia sim, dia não é essa putaria de “sua área em manutenção”!
-
lali (@ursodecurso) relatou um problema
2 dias sem internet e o bando de incompetente da @NEToficial não faz nada e ainda fingem que não existe protocolo. Faz alguma coisa aí, além de custar caro o plano e o atendimento ainda são uns inúteis?
-
kemy (@kemigoti) relatou um problema
A @NEToficial só tem gente incompetente, e nem adianta mandar técnico arrumar porque parece que só piora. Pior coisa que aconteceu foi colocar essa ***** aqui
-
GreenZˢᵉᵖ 11x🏆 (@Green7Z) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial mas que *******, problema técnico DNV??? já é a TERCEIRA VEZ só nesse mês que isso acontece, *************** empresa de *****
-
kk ♥️🌟 ❤️ (@kkfariaa) relatou um problema
@NETatende @NEToficial troca equipamento porque estava obsoleto e com problemas, o técnico em casa e os 2 ao telefone prometem que não haverá cobrança e para nossa surpresa veio cobrando R$90! E ao telefone ninguém pode fazer nada, Oi???? #nãorecomendo
-
guizo da ***** (@guitemer) relatou um problema
@NEToficial minha internet ta um lixo ajeitem
-
Jonas Fãs (@JonasFs7) relatou um problema
@NEToficial Olá vcs podem me ajudar? Não tô conseguindo cancelar minhas assinaturas do HBO, Discovery plus e globoplay da Claro tv box
-
NINE NINE (@jubs_mtg) relatou um problema
@NEToficial Nao tem o q ajudar, vcs msm acabaram de ligar pra cancelar o pedido q eu fiz pra vcs hj. E na propria central de ligação de vcs, ja pedem desculpa pq nao tem Internet aqui no rj. Parem de inventar essa manutenção, pq aqui no rj sabemos o q esta roland9
-
Izabela (@izabela_cabral) relatou um problema
Pqp essa internet da @NEToficial ta um lixo. Todos os dia da copa tem sido assim, mas hoje no jogo do brasil ela se superou
-
raiooo ⚡⚡ (@kaiodelfino_) relatou um problema
@NEToficial no dia do jogoo o sinal cai, serviço vergonhoso o de vcs
-
Relâmpago_Marquinhos 乡 (@Prisoner788) relatou um problema
Nunca assinem @NEToficial, é só estresse e nunca resolvem nada
-
Vini Oliveira (@vnsvini) relatou um problema
@NEToficial preciso de ajuda! vcs não enviaram a fatura claro residencial do mês passado, o app não funciona, eu quero pagar mas não dá. Agora vcs bloquearam o sinal. Preciso de ajuda pra pagar
-
𝔏𝔢𝔱𝔦𝔷𝔦𝔞🎈 (@zlettyzlefty) relatou um problema
hahahaha ate 5:30 sem wifi @netoficial TU EH LIXO DEMAIS
-
Renan Aguiar (@Renandeaguiars) relatou um problema
Depender da @NEToficial pra qualquer coisa é uma *****, nem uma semana q vieram fazer “manutenção” no predio e a internet n para de cair de 30 em 30 min ***************
-
D (@dalsonn) relatou um problema
Agora carregou através de roteamento via Vivo. Demorou ein @vivobr demorou aqui pra carregar. #lento Mas o wifi da @NEToficial ainda OFF
-
gustavo (@soognare) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil eu odeio voces eu odeio voces eu espero que voces se m4t#m meu deus do ceu espero que cada funcionario na empresa de voces sofra e que os investidores de voces sofre e venham a falencia espero que cada centavo dessa ***** de empresa suma seus merdas