NET

Interrupção da NET

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET 11/05/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife, Salvador e Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRecife Internet
BrazilSalvador Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Televisão
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilCuritiba Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fabrlc10 Fabrício (@Fabrlc10) relatou um problema

    @NEToficial que serviço de ***** o de vocês hein

  • sergioreck Sergio (@sergioreck) relatou um problema

    Se vc está querendo assinar c a @NEToficial não faça isso. O canal Fox 2 está passando o mesmo jogo todo dia e noite há várias semanas. Aí vc vai reclamar c a @NEToficial q respondem que o problema não é deles, mas vc paga p eles. Não assinem programas repetidos várias vezes

  • decocunha Alexandre Cunha (@decocunha) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende incrível! Fui pagar a fatura que vence HOJE, e estão cobrando 170 reais a mais de TV, sendo que não solicitei nenhum serviço! Já abri várias reclamações na @AnatelGovBR por outros motivos, e continuam sacaneando?

  • lucaselias20 Lucas Elias ✠🇧🇷 (@lucaselias20) relatou um problema

    @RicaPerrone @NEToficial Live Tim aí é ruim?

  • filipeasz Filipe Alves (@filipeasz) relatou um problema

    @NEToficial o e-mail cadastrado no meu login da "minha claro residencial" não é o meu. foi o técnico que cadastrou esse e-mail?

  • Charbel_Marlon Charbelzin (@Charbel_Marlon) relatou um problema

    @_vivxa @NEToficial Se resolverem meu problema essa putaria acaba

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    Internet da @NEToficial hoje tá tão boa que nem pedir pra Alexa adicionar um lembrete tá funcionando direito... Incrível como essa empresa lixo só oferece serviço *****.

  • mateus_vieiraf Mateus ᶜᵉᶜ 🦊 (@mateus_vieiraf) relatou um problema

    Sério, não assinem @NEToficial é uma experiência horrível, não recomendo nem pros cachorros da rua

  • oTioZero TioZero (@oTioZero) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Fui cliente da Net/Claro por 11 anos, nunca me ofereceram NADA, me cobram inclusive as SEMANAS que eu passava sem sinal. Agora que cancelei estão me perturbando ligando oferecendo serviço. Poxa nosso relacionamento acabou, aceita isso por favor?

  • vitordinizz Vitor Diniz (@vitordinizz) relatou um problema

    Opa @NEToficial , minha conta veio cobrança indevida e vence amanha. já fiz a reclamação mas nada. vou ter que acionar um advogado mesmo?

  • _lucas_gama Tiranossauro Sexy (@_lucas_gama) relatou um problema

    eu odeio a @NEToficial com todas as minhas forças, serviço tá indo e voltando desde a madrugada de ontem sem nenhum aviso

  • Mathewsinho7 Méfeus (@Mathewsinho7) relatou um problema

    @vitorfrazao0 @NEToficial Pois é ta na hora de trocar essa ***** msm, vou botar em pauta essa semana aqui

  • camposjrac Jose Roberto Campos (@camposjrac) relatou um problema

    @NEToficial O problema ainda não foi resolvido. José Roberto.

  • marcosquinho Marcos Rossato (@marcosquinho) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    @miguelgus @ClaroBrasil @NEToficial O problema ñ é resolver ou ñ. É a entrega em horário de pico. O troço até funciona.

  • Haenschzinha aymu 💛 (@Haenschzinha) relatou um problema

    por que a @NEToficial é tão ruim??? desde ontem sem internet

  • filho_baggio Francisco Baggio FIlho (@filho_baggio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial se for esperar por vcs responderem la no DM estava morto e enterrado. vai no chat pelo whatsapp tbem é uma lastima, pelo app minha claro so da erro...Bela qualidade de atendimento ao cliente

  • Charbel_Marlon Charbelzin (@Charbel_Marlon) relatou um problema

    Todo mês vindo aq xingar a ***** da @NEToficial pq simplesmente a GLOBO, só a GLOBO não funciona

  • diogohbello diogo (@diogohbello) relatou um problema

    Olha que engraçado: o Wi-Fi da @ClaroBrasil @NEToficial tá ruim. Ai eu tenho tento pedir visita técnica, mas não consigo, sabe por quê? Hahahahaha... PORQUE O WI-FI ESTÁ RUIM!

  • nborgesfilho Nei Borges (@nborgesfilho) relatou um problema

    @NEToficial você já usou seu aplicativo pra solicitar ponto extra de televisão? Você já tentou ligar no atendimento pra fazer isso? Simplesmente nada funciona.

  • marcusclima Marcus Lima  (@marcusclima) relatou um problema

    Tenho um ódio quando o serviço da @NEToficial @ClaroBrasil não funciona. Solicitei no início do contrato o serviço de bloqueio de ligações a cobrar do NetFone, hoje de manhã minha mãe atendeu uma ligação e começou a conversar. Pqp!Mês que vem terá outra reclamação na @AnatelGovBR

  • paulojvd paulojvd (@paulojvd) relatou um problema

    @ThiagoKrause2 Quem gosta de fazer essa ***** são essas empresas @ClaroBrasil @NEToficial

  • lwldex Lucas 🇧🇷 (@lwldex) relatou um problema

    queria deixar meus agradecimentos a @NEToficial pela ótima qualidade do serviço. Segundo dia seguido que a internet cai no mesmo horário, ótima pontualidade 👍🏻

  • DIVIDRIN Jean Barina (@DIVIDRIN) relatou um problema

    @RicaPerrone @NEToficial Tive @NEToficial por muitos anos, pra navegar é perfeita, melhor que eu já utilizei, porém quando se trata de upload, esquece. Horrível, tive que mudar pra oi fibra e consigo trabalhar bem tranquilo.

  • kenzothelast kenzo ") (@kenzothelast) relatou um problema

    @peter70208 @ClaroBrasil @NEToficial tava ruim mesmo 😔 LIVRE DESTA PRAGA

  • RafaelB91052094 Rafael Barros (@RafaelB91052094) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Sem serviço agora , o q@está acontecendo ?!

  • ViniciusBidi Vinicius MS ᶜʳᶠ 🔴⚫ 🏆 (@ViniciusBidi) relatou um problema

    @RicaPerrone @NEToficial Tem que ver se sua placa de rede é gigabit

  • Leonard_CEC Léo Gomes (@Leonard_CEC) relatou um problema

    @NEToficial me ajuda ae, horas sem sinal, tá complicado!!!

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    @darlanhelder Pior que o web até que funciona bem (ao menos na GloboNews, que é basicamente o único canal que assisto), ao contrário do acesso via @NEToficial Now, que é um lixo e nem deveria existir... Agora, quando chega nesse momento específico da transmissão picota sempre. Sabe-se lá pq!

  • euluisrj euluisrj (@euluisrj) relatou um problema

    Gente agora vc vê, passo perrengue durante 1 ano com a @NEToficial @ClaroBrasil sei lá se são juntas, me oferecem uma velocidade que não chega na minha casa, erram meu boleto é só acertam depois que eu reclamei e ainda estão me cobrando R$ 300,00 de multa pra sair do serviço lixo

  • peter70208 Peter xD (@peter70208) relatou um problema

    @kenzothelast @ClaroBrasil @NEToficial Muito ruim mesmo!!!