Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Televisão (25%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, João Pessoa e Curitiba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Televisão | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
She-ra Prateada (@sheraprateada) relatou um problema
@commentng @NEToficial @ClaroBrasil ja sei meu problema. eu vejo pelo globoplay. nao tem todos os canais. :(
-
Wagner Dantas (@Wgner) relatou um problema
A @NETatende @NEToficial eh uma verdadeira piada, não entrega o serviço que eh contratado e quando cai todos os sinais, internet e TV, não tem nenhum aviso...🤡
-
vi (@VineoCreyCrey) relatou um problema
@NEToficial estou tendo problemas com a Internet
-
Luigi (@_Lweed) relatou um problema
@NEToficial Não tem o que ajudar, é problema técnico na região, não é só a minha internet
-
Marcelo Scolari 🏆🏆🏆 (@76_maiden) relatou um problema
Aí vão me chamar aqui na DM que na verdade é só um canal de transferência de problemas pra outros setores da @ClaroBrasil e @NEToficial @NETatende pra daki 5 dias alguém te retornar com um solução que sei lá pq motivos todos os outros canais não tiveram competência de resolver.
-
Sabrina (@Sabrinavassao) relatou um problema
eu no telefone com a atendente da @ClaroBrasil @NEToficial "precisa retirar o aparelho no endereço novo, porque no antigo não vai ter ninguém" e SOLETREI o endereço novo. a muié me faz esperar 30min no telefone pra no fim colocar o endereço antigo. GRAÇAS A DEUS ATÉ NUNCA MAIS
-
mi (@mirelamav) relatou um problema
@NEToficial @NETatende FAÇAM ALGUMA COISA PRA INTERNET MELHORAR!!! Há 5 dias com o MESMO problema!!!
-
Maju 🔥 (@breakingthatbad) relatou um problema
@NEToficial Ja fiz tudo, n tenho culpa se o serviço de vcs é uma *****
-
laura (@norainbowss) relatou um problema
@duldnwm @NEToficial aqui tb foi a mesmaaaa coisa!! eles enfiaram um negócio de 200 reais na minha fatura k pensa no susto. e se recusaram a “cancelar” sabe? Eles só arrumavam a fatura. ai só consegui fazer q eles assumissem q eles mudaram meu plano sem solicitação e cancelassem com a Amaral
-
` (@mlrmrc) relatou um problema
a empresa @NEToficial é um verdadeiro lixo, simplesmente
-
patoQUACK (@patoFPS) relatou um problema
@b1elzim @NEToficial essa net ai é mó ruim, a @oi_oficial fibra
-
Júlio Cesar (@therealxulio) relatou um problema
@NEToficial td semana a internet falha na minha região, não posso cancelar pq tenho contrato de fidelidade, não tem solução da central. Vou ao Procon fazer uma reclamação. Não recomendo os serviços para quem é de Campinas/SP.
-
ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
-
marpe (@marpegonca1) relatou um problema
aquele atendimento top da @NEToficial que NUNCA resolve nada
-
ítalo natan (@scraw_) relatou um problema
Fico sem internet mas nunca mais pago 1 centavo pro lixo, que não dá nem pra chamar de serviço que é a @NEToficial. Não desejo que essa ***** quebre porque tem muitos colaboradores que precisam do emprego, fora isso, que acabe com esse serviço nojento!
-
Matheus Moura (@matheus_demoura) relatou um problema
@NEToficial Só quero que vocês consertem o lixo que vocês chamam de internet, seus filhos das putas. Pagando 120mb pra chegar 26 e ficar caindo é ****
-
arrebento (@soledadeb8) relatou um problema
o @globoplay desde que mudou a maneira de fazer login eh um custo fazer login pela operadora! pqp sistema *****!! tem como ajudar nisso não @ClaroBrasil @NEToficial ???
-
Maju 🔥 (@breakingthatbad) relatou um problema
******* a @NEToficial ta de sacanagem **** q pariu já é a quinta vez q cai essa ***** dentro de 2h vai se foder
-
🇭🇰 Caçador De Radiante 🔫 (@3rty_6ix) relatou um problema
Eu sou cliente da @NEToficial há tanto tempo que só de ver o lag eu sei dizer qual o valor da latência
-
vi (@VineoCreyCrey) relatou um problema
@NEToficial tô tendo problemas com a Internet
-
netatende (@NETatende) relatou um problema
@ATAdani_se @NEToficial Dani, se seu problema persistir aguardaremos seu retorno!
-
r a m o n e s (@euramonn) relatou um problema
A internet ta ruim desde que acordei, não consigo trabalhar. Tento falar com a @NEToficial pelo atendimento no whatsapp e simplesmente antes de eu falar qualquer coisa automaticamente um robô responde que não há problema na minha área e corta o assunto. Péssimo atendimento.
-
Luigi (@_Lweed) relatou um problema
Vai toma no ** @NEToficial, em 2 meses teve uns 4 ou 5 "problemas técnicos" aqui na minha região onde vocês demoram HORAS pra resolver, nojo de serviço
-
Lis (@carvalholism) relatou um problema
Eu fico **** pq a @NEToficial Nao tem um canal de atendimento que preste e NUNCA tem soluçao pra nenhum problema, no final a gente paga por um serviço que nao consegue utilizar na rua pq simplesmente não funciona.
-
Dionis Maikon (@dionismaikon) relatou um problema
@eurenesilva Meu, na minha Roku TV travava DEMAIS. Achava que era o app, mas troquei a internet que era da @NEToficial de 35MB pela @vivobr Fibra de 200 MB e NUNCA mais travou. E ainda pago 20 reais a menos por mês.
-
Angela Lau (@AngelaLauand) relatou um problema
@NEToficial o sinal de Wi-Fi está ruim em Ipanema? Não consigo comunicação com vcs!
-
Marcelo Scolari 🏆🏆🏆 (@76_maiden) relatou um problema
Padrão no atendimento ao cliente @ClaroBrasil e @NEToficial @NETatende ? claro que não existe. A cada ligação é uma surpresa diferente. Numa ligação te enganam, em outra desconhecem, em outra é outro procedimento. Resolução de problemas é o que menos tem no atendimento #claro
-
Kika Belfort (@kika_belfort) relatou um problema
@NEToficial com problemas técnicos até as 17h. E lá se vai minha internet 3G 🥺 Triste dia !
-
ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema
contrato com a @NEToficial devidamente cancelado por motivos de não sou palhaça perderam uma cliente e tanto, eu não pagava barato nessa meleca bem feito, pra aprenderem a prestar serviço direito
-
laura (@norainbowss) relatou um problema
@duldnwm @NEToficial amiga depois que q claro comprou a net foi só ladeira abaixo… uma porcaria! tive mto problema aqui em casa tb q não consegui resolver com o atendimento deles, reclamei na anatel e rapidinho eles resolveram rs