NET

Interrupção da NET

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET 04/30/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (29%)

    Internet (29%)

  2. Apagão total (29%)

    Apagão total (29%)

  3. Wi-fi (29%)

    Wi-fi (29%)

  4. Televisão (14%)

    Televisão (14%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, Porto Alegre e Fortaleza.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSanto André Televisão
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilFortaleza Internet
BrazilPorto Alegre Apagão total
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BrazilianMusics #NãAguentoMaisEsseHomem (@BrazilianMusics) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Desde de que a Claro comprou a NET que ficou 1 *****. Fico dias inteiros s/ internet em home Office. Pedi para trocare o aparelho da TV que estava com defeito, me cobraram 90 reais pela visita e colocaram no lugar outro com defeito. Nem chamei de novo pq ia morrer em mais 90,00.

  • juniomelo17 ReusBerlim©️ (@juniomelo17) relatou um problema

    só eu com problemas com a @NEToficial ?

  • jota_ge67 João (@jota_ge67) relatou um problema

    @NEToficial @patriciapillar Só correm quando alguém de visibilidade marca o @ negativamente de vcs... nós, os milhões de anônimos, continuamos com os nervos em frangalhos com o maldito do atendimento ruim .

  • xarmoso Maykon X M C. (@xarmoso) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial PODEMOS LANÇAR UM SERVIÇO FREE LANCER, alguém compaciência e persuasão pra negociar com a net!!! Pois não tem coisa mais irritante e brasileira que SAC da NET. É UM SAC'0...KKKKKK

  • Flaviordias Flávio Dias (@Flaviordias) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Não tem nenhuma operadora de TV ou celular com bom atendimento no Brasil. Todas são ruins. É por isso que o streaming cresce a cada dia na mesma proporção das assinaturas das operadoras de TV caem. Acho até que caem mais do que as novas assinaturas do streaming.

  • BreuCelio Celio breu (@BreuCelio) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Essa empresa Net tá um lixo, sei o que é durante 10 anos reclamando e nada muda. Agora estou contando outra operadora porque não dá mais

  • juliosptk Júlio Souza (@juliosptk) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil 3 dias com problemas na internet, já podem pedir música no Fantástico! 👏🏻👏🏻👏🏻

  • JosIzidio7 José Izidio (@JosIzidio7) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Patrícia todos os atendimentos, via telefone, seja Net, seja correios, ou qualquer outra empresa. É lixo. Estou tentando falar com uma agência dos correios em Mogi das Cruzes SP. E para minha surpresa eles não atendem. Ligação inícia encerrar sem alguém atenda

  • DanSagitaz Dan Alegria (@DanSagitaz) relatou um problema

    Agradecimento especial à @NEToficial que já me faz ficar sem Internet há 6 horas e quando eu ligo dizem que a previsão é amanhã ao MEIO DIA...é triste ver o que se tornou o serviço de Internet da NET desde que virou Claro... @vivobr to colando hein!

  • claudiagarantiz claudia garantizado (@claudiagarantiz) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Estamos muito mal parados de suporte técnico. As prestadoras de serviço só pensam na venda.

  • denisimoes Deni Simões (@denisimoes) relatou um problema

    @NEToficial @patriciapillar não preciso de ajuda, @NEToficial .. já deixei de ser cliente faz tempo e não tenho interesse em voltar. Grata.

  • Carol_MSeabra a Doctor Who fan (@Carol_MSeabra) relatou um problema

    @NEToficial mais um dia sem internet, sem poder trabalhar direito! Que serviço péssimo!

  • vivianychaves Viviany Chaves 🏳️‍🌈 (@vivianychaves) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial PÉSSIMA, HORRIVEL, TERRÍVEL. Já passei uns bocados com a Net

  • JLDeitz JL (@JLDeitz) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial A @skybrasil é tão ruim quanto. A gente tem que pagar visita do técnico mesno que o problema seja da empresa.

  • umadromomaniaca Quarta tem RUGBY 🏉 (@umadromomaniaca) relatou um problema

    Simplesmente não dá. Ao longo da semana irei providenciar o cancelamento da @NEToficial serviço horroroso desde que a lixo da @ClaroBrasil comprou. Não aguento mais passar raiva!

  • marllindo Márllon Xenomorphus (@marllindo) relatou um problema

    @NEToficial queria tirar uma dúvida. Vcs já pensaram em não ter um serviço *****?! Seila, investir em infraestrutura e tecnologia?! Acho que seria bom pra uma empresa que na teoria fornece internet

  • carreira_camila cami💗 (@carreira_camila) relatou um problema

    estou desde 8h da manhã sem internet e televisão. tive que trabalhar com minha internet do celular. e a previsão de voltar só foi se arrastando até virar pra amanhã 6h, que VERGONHA de serviço o de vocês. @NEToficial @ClaroBrasil

  • Andreia100472 Amanhã eu penso nisso (@Andreia100472) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @patriciapillar @NEToficial Se pra vc é assim imagina para nós simples mortais ... Aqui desistimos assinamos a Vivo , menos pior o atendimento.

  • manoelcarlos Manoel Carlos ☘ (@manoelcarlos) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial O segredo para resolver problemas com operadoras é criar um protocolo no SAC, depois abre um protocolo com a Ouvidoria da empresa e por fim, abre um protocolo com a Anatel. Seu problema é resolvido e tem desconto pelos erros de atendimento.

  • OBossTaLa_2 O Boss Tá Lá - Desviante ℹ (@OBossTaLa_2) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Sim. Horrível. Mudei pra Oi Fibra e te digo: nem sei se o suporte técnico da Oi é bom, pq nunca precisei.

  • guisbe Guilherme Esteves (@guisbe) relatou um problema

    @pinelfabio @ClaroBrasil Terrível mesmo! Acontece o mesmo com a @NEToficial , do mesmo grupo. Usei meu corporativo pra assinar a NET em nome da minha mãe. Imediatamente comecei a receber MUITAS ligações “fantasmas” e de oferta de crédito. Fácil identificar a origem do vazamento nesse caso! Lamentável!

  • SerginhoMLima Serginho Lima, Periférico e Comunitário🌵🧱 (@SerginhoMLima) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Claro Net a pior !

  • drogaehocadu CJarlos (@drogaehocadu) relatou um problema

    ******* velho 3 dias já q a @NEToficial tem oferecido um serviço péssimo e ai eu ligo pra tentar resolver e só tem robô no atendimento, solução nunca?

  • XMadame1 🦋DaniMatos 🧚🌹 (@XMadame1) relatou um problema

    @NEToficial espero que me ajude pois eu não consigo resolver meu problema com vcs ... já faz meses que meu sinal da internet fica caindo todo santo dia e a Claro não resolve em vez disso fica vendendo plano, minha paciência esgotou CPF: 18178318873, devo procurar meus direitos?

  • stipaluf Luis STIPANICH (@stipaluf) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Pior serviço do Brasil.

  • ADentuuu Aí Dentuuu!🌹🇧🇷 (@ADentuuu) relatou um problema

    Final de mês e o trabalho precisa ser entregue no prazo mas a @NEToficial não ajuda. Reestabelece meu sinal aí, estou em home office tem prazo! 😡

  • GleidsonBorge13 Gleidson Borges (@GleidsonBorge13) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Péssima das péssimas. Serviço, atendimento, não salva nada.

  • denisimoes Deni Simões (@denisimoes) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Já saí dela faz tempo. Realmente um lixo.

  • Flaviordias Flávio Dias (@Flaviordias) relatou um problema

    @NEToficial @patriciapillar Ajudar em que? É só um comentário. Esqueci que robô não sabe diferenciar um comentário de uma reclamação. Me poupe, se poupe, nos poupe.

  • gabrieubragah Gabriel Braga (@gabrieubragah) relatou um problema

    meu deus essa internet da @NEToficial é a pior coisa que existe no mundo