NET

Interrupção da NET

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET 05/27/2024 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (47%)

    Internet (47%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

  4. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bauru, Salvador, João Pessoa, Sorocaba, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Mogi das Cruzes, Canoas, Curitiba e Porto Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBauru Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilJoão Pessoa Televisão
BrazilSorocaba Televisão
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilSão Paulo Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eudanilodeoliv Danilo de Oliveira (@eudanilodeoliv) relatou um problema

    Minha conta quitada e a @NEToficial desabilita meu serviço dizendo que eu não paguei! Agora eles erram e eu tenho que esperar 24 horas pra eles restituir a cagada! 😤

  • desvoador Des (@desvoador) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil BOA TARDE, PIOR EMPRESA DO BRASIL! VÃO ME RESPONDER NAS DMS?

  • cowentei dr guilherme (@cowentei) relatou um problema

    @luanpatrickof @ClaroBrasil @NEToficial nunca resolvem, é inadmissível

  • crvgeff aka jeff (@crvgeff) relatou um problema

    Coe @NEToficial eu pago(e caro) pra ter um serviço de ***** desses msm?!?!?!? Todo santo dia de madrugada a internet vai pra casa do ******* mermao, ja não basta ser um lixo durante o dia todo chega a madrugada consegue piorar. Vcs são a empresa mais regular q conheço, sabiam?

  • igorlopesbete Igor Lopes Bete (@igorlopesbete) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial estou com problema no now ha 5 dias

  • ands993 Andrea (@ands993) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial , internet mais instável do br, e pra agendar a visita no app impossível, simplesmente da erro!

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @bruwes @NETatende @NEToficial Olá, Bruno, boa noite Me informe por DM se há alguma luz do modem apagada ou com as cores laranja ou vermelhas, e também se consegue acessar a internet ou se é apenas lentidão na conexão! Precisamos dessas informações para iniciar o atendimento!

  • _fgodoy Felipe (@_fgodoy) relatou um problema

    @bl0pes @NEToficial Ajuda o menino aí NET!!!!

  • jhonaug_ JHON 🌚 (@jhonaug_) relatou um problema

    Absurdo que a @NEToficial @NETatende diga que preciso no app que preciso agendar uma visita para troca de equipamento e NUNCA me deixa marcar a tal visita porque dá erro na hora de finalizar. Até quando, senhores?

  • izabela_cabral Izabela (@izabela_cabral) relatou um problema

    Que internet lixo! A semana TODA ta pessimo o sinal da @NEToficial! Sério, nem do lado do roteador tem sinal descente! Faz o seu trabalho e arruma isso @NEToficial

  • eudanilodeoliv Danilo de Oliveira (@eudanilodeoliv) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Eu já falei com seus outros canais e até pelo atendimento no telefone e vocês não resolveram ou só pode ser religado após 72 horas! Estou sem poder trabalhar a 2 dias graças a vcs! Obrigado!

  • buzzinred Jeff Maglio Filho (@buzzinred) relatou um problema

    Padrão de operadora faz cliente de otário. Quando chega fim de mês, cartinha de mensalidade toda educadinha cobrando pelo serviço lixo e porco. @NEToficial E Vivo

  • ounaiti Nuit | ߗӠ ★ (@ounaiti) relatou um problema

    Pagar 200 reais de tv e internet para não ter sinal desde antes de meio dia e a previsão de resolução é para amanhã às 13h 🤡 complicado ein @NEToficial

  • eudanilodeoliv Danilo de Oliveira (@eudanilodeoliv) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Depois de inúmeras reclamações e transtornos causados era o mínimo a ser feito! Mas mesmo assim minha reclamação a ouvidoria e a ANATEL segue e eu irei exigir ressarcimento diante do transtorno causado principalmente ao meu trabalho!

  • zezinbadboy Júnior (@zezinbadboy) relatou um problema

    @NEToficial zomba com a cara do cliente! Os atendentes não desempenham seus papéis.

  • bl0pes Bruno Lopes (@bl0pes) relatou um problema

    3 semanas com a internet um LIXO, obrigado @NEToficial pelo serviço porco de sempre.

  • doktorzim aslan (@doktorzim) relatou um problema

    Poha o dia todo sem internet, nunca dão satisfação do por que estamos sem net ein dona claro/net @NEToficial Ces tão de sacanagem, não eh a primeira nem a segunda vez… anda mais recorrente as quedas de internet, o pior eh que não eh barato o serviço de vcs

  • igorlopesbete Igor Lopes Bete (@igorlopesbete) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil onde faço uma reclamação por mau atendimento, não agendaram minha visita tecnica e estou sem Now a 5 quase 6 dias??? SOLUÇÃO????

  • jr_rivadavia rivadávia corrêa jr. (@jr_rivadavia) relatou um problema

    @NEToficial A CLARO/NET com péssimo atendimento, solicitamos mais um ponto na casa e eles alteram o plano, para aumentar o faturamento. Não pedimos mudança no Combo. Contrato 9464451. @ramsescosta75

  • janvznk Jan 🎖 (@janvznk) relatou um problema

    Nunca na vida de vocês assinem algo relacionado a Claro, tudo deles são um lixo 🤬 @ClaroBrasil @NEToficial

  • AnaCarlla21 Ana Carla (@AnaCarlla21) relatou um problema

    @NEToficial em menos de 1 semana fico sem tv e internet por um problema no poste, um técnico vem e resolve e uns dias depois vem outro mexe desconecta tudo vai embora e a central não resolve nada, mas um dia sem internet e tv. A gente paga caro por um serviço.

  • ah_analuz Ana (@ah_analuz) relatou um problema

    Nunca vi uma internet tao ruim quando a @NEToficial , dois pontos de internet e nenhum deles consegue carregar FOTOS! Não pago pra isso. 8mbps de download e 6 de upload contratando um plano de 300mega é absurdo

  • thaislunardi Tha ✨ (@thaislunardi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que difícil falar com a @NEToficial. Estou esperando desde ontem uma resposta se vou poder contratar ou não o serviço e tá impossível resolver. Agora eu que não quero.

  • jessxwv Monse (@jessxwv) relatou um problema

    literalmente 5 minutos na espera pra falar com um atendente da @NEToficial e uns barulhos horrorosos de fundo. É muita falta de respeito com o cliente mesmo!

  • igorpls_ Igor Peixoto (@igorpls_) relatou um problema

    Mais de um ano tentando recuperar minha senha de acesso da @NETatende @ClaroBrasil @NEToficial e não consigo. Alguma solução? Não consigo cadastrar email novo, recuperar por SMS só tem telefone antigo. E aí?

  • buzzinred Jeff Maglio Filho (@buzzinred) relatou um problema

    @NEToficial Já foi resolvido, embora tive que aguardar algumas horas tanto aguardando resultado, quando esperando na Central de Atendimento.

  • fabio_alb Fabio Albuquerque (@fabio_alb) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial vocês vão atuar no problema do now quando? Na segunda feira quando todos estiverem trabalhando?

  • izabela_cabral Izabela (@izabela_cabral) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Bom, mas deve estar bloqueando uma vez que as configurações do meu twitter estão corretas e não tenho nenhuma conta bloqueada. Mas enviei mensagem para a conta sugerida, espero um retorno e solução o mais breve possivel

  • anddrewluiz André Luiz Melo (@anddrewluiz) relatou um problema

    Serviço da @ClaroBrasil @NEToficial para o #ClaroBoxTv é muito ruim, não consigo agendar uma visita técnica pra troca do aparelho que não funciona!!!

  • Simonefj Simone 🇪🇪 (@Simonefj) relatou um problema

    Obrigada @NEToficial por me deixar quatro dias sem tv e internet, não só eu como os demais moradores do meu prédio! Sortudos assinantes desse serviço de péssima qualidade. 🤡