Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Wi-fi (25%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe (@felipecorazzi) relatou um problema
@NEToficial minha conexão em casa está instável há 2 dias. Não consigo ficar conectado ao Wi-Fi por mais de 10 minutos. 🆘
-
Ana Amélia Costa (@CostasEdith) relatou um problema
Mais uma vítima da @NEToficial. Pior serviço do mundo.
-
Marcos Renê (@marcosrene_) relatou um problema
Olá, @NEToficial @NETatende estou com problema no canal MultiShow. o Áudio está com chiado horrível sou cliente Claro TV a muito tempo é agora estão mim passando uma qualidade de péssima qualidade.
-
Peste Nóia (@o_realmilanese) relatou um problema
A @NEToficial fala pra eu mandar DM mas não me segue para que eu faça isso. Ô NET, ME AJUDA AÍ PÔ
-
Junior Daher (@Jcdaher19) relatou um problema
@fecamargoreal @ClaroBrasil @NEToficial Ontem a noite passei pela região da Vila Mariana, rua Cubatão, não tinha um poste de luz aceso, nunca vi SP nessa situação
-
Anna quer um 사자 (@annaondeck) relatou um problema
@NEToficial PELO AMOR DE DEUS EU TO O DIA INTEIRO SEM INTERNET!!!!! não aguento mais sofrer com o serviço horrível de vocês
-
Caio Wendel (@caiowendel) relatou um problema
@NEToficial meu telefone esta na lista do não perturbe e mesmo assim me ligaram umas 15 vezes entre ontem e hoje com robocall. Sabe a chance de eu virar cliente? Me descadastre já #naoperturbanet
-
Leon Calvão (@leoncalvao) relatou um problema
A @NEToficial me encheu o saco pra aumentar meu plano de internet e colocar tv a cabo. Eu aceitei essa porcaria e agora a internet vive caindo!!! Eu não consigo assistir à uma aula online do meu curso sem q essa ***** caia e eu perca vários minutos da aula ao vivo!Serviço péssimo
-
Incoerência Proposital. Ironia e Reticências (sal) (@SamuelRPereira7) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Não estou encontrando meu comentário onde digo QUE FUI HUMILHADO POR SUA EMPRESA MESMO SENDO CLIENTE HÀ OITO ANOS!!!! Poderia me passar aqui pra eu compartilhar?????
-
Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de São Carlos, São Paulo
a internet tá tão ***** que desconfigurou todas as luzes. @NEToficial arruma essa *****
-
Reh (@reehhdutra) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial gostaria de saber o motivo da internet aqui de casa está horrível há dias?????
-
Felipe Ceroni (@FelipeCeroni) relatou um problema
Sinal péssimo da @NEToficial
-
🍪Não tem cookie aguente!🍪 (@tatidobrecho) relatou um problema
Vcs já tiveram um senhorrrrr *******? É maravilhosooooo, ne? Mas nada se compara a CONSEGUIR cancelar a @NEToficial Nussssssa, q delícia, cara!
-
Porco Putaço 🐽🐷🏆 (@bbasso2) relatou um problema
@fecamargoreal @ClaroBrasil @NEToficial Lixo de empresa!! Por vontade própria duplicaram o valor na minha fatura. Acionei a Anatel e cancelei tudo. Foram obrigados a devolver o $ e, mesmo depois de tudo cancelado, continuam me enviando faturas. Não paguei nenhuma e estou só esperando sujarem meu nome pra colocar no ***
-
parrola (@liliQ68) relatou um problema
@NEToficial a senhora vai resolve meu problema ou não?
-
Incoerência Proposital. Ironia e Reticências (sal) (@SamuelRPereira7) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil E outra: Essa é uma resposta padrão do robozão da falsa empatia, o verdadeiro cliente está fritando o cérebro do seu estagiário. Eu tenho um milhão de seguidores em meu cana que só reclama da Vivo, vc viu, né?! Hum... #claromehumilhou
-
parrola (@liliQ68) relatou um problema
Liguei 3x pra @NEToficial e é a mesma coisa que nada O arrependimento viu, operadora ruim d+
-
Incoerência Proposital. Ironia e Reticências (sal) (@SamuelRPereira7) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil É comé que é??? "Togrodita" é a mãe!! Agora é pessoal. Vou te expor, aqui em Minas seu nome é REDE, fédaputa!!!
-
Felipe (@FeIipeXD) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial alguma manutenção na rede de vocês? Caiu faz 30 minutos Internet e TV... Verifiquem por favor
-
rê (@regianichini) relatou um problema
a @NEToficial não conserta o sinal o dia inteiro querem que eu acredite q vao consertar de madrugada pra voltar às 7 da manhã aham
-
vítor polloni (@eugostododenji) relatou um problema
@NEToficial, estou com problemas de internet. eu já paguei a fatura e mesmo assim continuo baixando arquivos a 200kb de download.
-
rê (@regianichini) relatou um problema
@NEToficial to sem sinal de nenhum serviço desde às 10 da manhã
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!
-
tau (@tautedm) relatou um problema
@NEToficial Melhorem a qualidade da ligação quando entramos em contato para resolver problemas de forma remota, simples.
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎
-
dev qualquer (@wescld) relatou um problema
existe serviço pior que o da @NEToficial @NETatende ?
-
parrola (@liliQ68) relatou um problema
@NEToficial @davidseabra_ O meu problema vocês não resolve né
-
Ana Amélia Costa (@CostasEdith) relatou um problema
@NEToficial Não é conexão. Fui enganada por um vendedor de vocês. Já reclamei, mas não deu em nada. Nunca mais atendo telefonemas da Net e assim que eu puder vou cancelar tudo.
-
André Rendeiro (@digitaesse) relatou um problema
@bobmacedo Fácil.. é só colocar no roteiro que a familia é assinante da @NEToficial e que ficou sem serviço por 24h (pode até falar que o filme é baseado em história real)
-
jackson (@jacksnnj) relatou um problema
minha internet no wifi tá horrível @ClaroBrasil @NEToficial