Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (29%)
-
Apagão total (29%)
-
Wi-fi (29%)
-
Televisão (14%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André e Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Televisão | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elisangela Mendes (@elismeforever) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Como a Net Claro vai consertar a minha conexão se não manda ninguém fazer os reparos necessários? Está esperando uma intervenção divina ou vai contratar fantasmas?
-
manoela (@naomanUela) relatou um problema
amigos se eu posso dar um conselho esse conselho é: nunca, jamais, em hipótese alguma contratem a internet da @ClaroBrasil @NEToficial
-
tiago (@borelliiii) relatou um problema
A das 18:00 pra frente fica inviável mexer na internet da @NEToficial na minha casa, o pior é que já liguei e pedi pra verificarem se é o cabeamento aqui de casa e nada
-
Arthur Pereira (@pereiraarth) relatou um problema
Estou precisando trabalhar, e a internet não funciona desde a tarde. @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil
-
jbzinho (@gabriel_GF0) relatou um problema
@miguelbritojr @ClaroBrasil @NEToficial Mano não vejo a hora de cancelar essa porr, **** que pra minha região não outra e só chega essa net 🤡🤡
-
Jozito Carlos 🇦🇹 (@JozitoCarlos) relatou um problema
alo @NETatende @NEToficial ... novamente sem sinal e nenhuma explicação do pq ??? cada dia que passa, me faz ter certeza em cancelar e partir pra pirataria
-
AI CREDOO ▪️▫️▪️▫️ (@HiSrtVillanueva) relatou um problema
Perdi um dia inteiro de serviço ontem pq a @NEToficial n ficava estavel, cansada ja
-
rennan rosado (@nannre_r) relatou um problema
@NEToficial Relaxa @NEToficial , só tem 1 e meio inteiro que a minha internet fica ruim TODOS OS DIAS e eu ligo toda semana pra reclamar e vocês não resolvem.
-
Elon Musk SIM (@ElonmuskSim) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial @NETatende Tomara que você fique sem internet para sempre, afinal, NUNCA que uma mulher deveria ter acesso a internet (somente aquelas dispostas a expôr os seios, mas você já é uma velha acabada)
-
Ronaldo (@Ronald_FaZe) relatou um problema
@NEToficial quando estou sem internet tento ligar na central pra resolver o problema...mas a ligação encerra automaticamente e abre o aplicativo, mas o app não funciona... Pq será? Eu desconfio que é...PORQUE ESTOU SEM INTERNET!!!
-
Rodrigo, o Malagodi (@R_Malagodi) relatou um problema
Eu queria saber qdo a @NEToficial vai me reembolsar pelo tempo sem internet, tv e telefone em casa. Pq se atrasar 1/2 hora, o acréscimo no valor vem q vem Estamos sem sinal de nada em casa desde as 18h30 e a previsão é de retornar amanhã à 01h30. Obrigado por este serviço LIXO
-
Andressa (@dessitaat) relatou um problema
E aí, @ClaroBrasil @NEToficial , vou ter desconto na fatura por toda semana ter problemas na minha Internet? A fatura é sempre paga em dia, já o serviço de vocês está deixando a desejar já tem bastante tempo... E não coloquem a culpa na chuva, ok? Isso independe do clima.
-
Xenomorfa (@brunopuccinelli) relatou um problema
@NEToficial @mu_rogerio @gblindoso O atendimento online (app e whatsapp) não existe, impressionante
-
Camila (@camila_desousa) relatou um problema
@NEToficial ***** net desde ontem à internet está uma ***** aqui na minha casa!! E ngm faz nada! Tá ****, espero q venha descontado todas vezes q internet não funcionou, pq não foram poucas!
-
Brandini (@VishBrenner) relatou um problema
@NEToficial Chegamos a marca de 100 quedas, parabéns pelo serviço!
-
Andressa (@dessitaat) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Então o sistema de vocês possivelmente está com problemas em identificar estas inconsistências. Mas muito obrigada pela informação, vou printar todas essas mensagens de falta de sinal e mandar quando para o atendimento quando vier a próxima fatura.
-
Cansadah (@exodus_bff) relatou um problema
Só queria chegar em casa e ficar de boa assistindo uma seriezinha, mas a @NEToficial não funciona 🤡
-
deeli (@deelidl) relatou um problema
preciso estudar e minha internet n funciona mesmo estando paga @NEToficial muito obrigado pelo péssimo serviço!!!
-
Brandini (@VishBrenner) relatou um problema
@NEToficial Boa noite. Não utilizo roteador, apenas o modem que foi trocado hoje (o anterior não tinha problema de queda, apenas a porta parou de funcionar.) Já caíram mais 33 vezes desde que me foi enviado o tweet.
-
gabru (@ga55b) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil pior serviço de internet possível! alem de ter um péssimo atendimento, ficam dificultando o cancelamento do contrato!
-
gabru (@ga55b) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil eu to tentando cancelar a conta fazem 2 horas! quando chego numa parte com o atendente para finalizar o cancelamento a ligação cai do nada! eu preciso dessa conta cancelada! tento ligar e a ligação cai antes de conseguir contato novamente
-
putito de corazón débil 🇵🇸 (@vnnchgs) relatou um problema
@NEToficial esperando que me respondam com alguma COERENCIA porque recebi unicamente uma resposta generica sobre “minha conexao” sendo que meu problema nao tem NADA A VER com isso
-
Carlos (@cjdbatista) relatou um problema
@NEToficial olá Net quero saber se meu serviço foi cancelado, pq estou recebendo uma conta, no valor integral
-
Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District
@NEToficial minha internet não chega aos 100, sendo que deveria ser 250, repetidamente cai e fica lenta, pra um cliente de mais de 10 anos isso tá ficando chato.
-
Japa 🧩 (@J4P4013) relatou um problema
Obgd @NEToficial por ser um lixo de internet 🤬🤬🤬
-
Felipe Bertolo (@felipebertolo) relatou um problema
A @vivobr cada dia pior. Ou funciona mal, instavel o dia todo ou nem funciona, isso na região da Grande Vitória no ES, fora o resto do estado e do país. @NEToficial... Oi sumida... Afim de um papo??
-
Gersinho (@gersinhomelo13) relatou um problema
@Gabiimunizzz @ClaroBrasil @NEToficial Ficou ruim demais depois que eles juntaram. Lá na rua de casa todo mundo tava questionando, lá em casa técnico aparecia toda semana. Falta melhorar muito pro serviço ser ruim, pq é péssimo! Todo mundo tinha que sair fora. Plano de 500 e chega nem 50 kkk
-
Brandini (@VishBrenner) relatou um problema
Meu modem parou de conectar no cabo, fiquei dois dias esperando a visita técnica. O técnico veio, trocou o modem tem 1h. A internet começou a cair no momento em que ele saiu do prédio, a contagem está em 12 vezes. Obrigado @NEToficial pelo PESSIMO serviço prestado <3
-
Vera Souza Sanches (@VeraSouzaSanch2) relatou um problema
@rodrigorsanches @NEToficial @NETatende Falta de respeito com o cliente 😡😡😡
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@dessitaat @NEToficial Os descontos são gerados automaticamente quando nosso sistema visualiza uma inconsistência na rede de nossos clientes, se a sua próxima fatura não chegue o desconto por conta da sua intermitência de sinal de sua região, pode estar entrando em contato conosco que iremos te ajudar