NET

Interrupção da NET

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET 09/17/2024 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (78%)

    Internet (78%)

  2. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

  3. Wi-fi (6%)

    Wi-fi (6%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas, Sorocaba, Bauru, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, São José dos Campos, Bragança Paulista e Porto Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCampinas Internet
BrazilSorocaba Televisão
BrazilBauru Televisão
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSão Paulo Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • charlescfaria Charlescfaria (@charlescfaria) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A internet da @ClaroBrasil @NEToficial nestes últimos meses, em Belo Horizonte, está um lixo. Impressionante, cai toda hora.

  • FabianaTPaiva Fabiana T. Paiva (@FabianaTPaiva) relatou um problema

    @NEToficial Cai num golpe de uma vendedora de vcs e estou tentando resolver minha situação já entrei em contato por várias vezes até boletim já fiz quero solução do meu caso.

  • bamboolinux @bamboolinux ♒️ (@bamboolinux) relatou um problema

    @cleberadv @NEToficial Estamos nas mãos de irresponsáveis! E o pior é que não temos escolha, se alguém entre nós decidir usar somente prestadores de serviço de internet e TV a cabo que sejam honestos, éticos e competentes, não vai usar prestador nenhum!

  • diogotenan [B.F.R.] Diogo Tenan (@diogotenan) relatou um problema

    @NEToficial @NEToficial o problema não é meu equipamento, é o site do NOW ONLINE que está horrível e com erros. O problema é no site de vocês.

  • stranger_gabe 🍁 (@stranger_gabe) relatou um problema

    @NEToficial sério conta pra mim o que ta acontecendo. Um dia inteiro sem internet e agora eu não consigo baixar um PDF por erro de rede... Vocês não resolvem isso não importa quantos técnicos venham aqui. Serviço horroroso

  • L10Baptista Lucas Alberto (@L10Baptista) relatou um problema

    @NEToficial Boa noite , não deixa te mandar mensagem na DM , com isso poderia me chamar para eu te passar os dados , porque ainda continuo com problemas , sendo que vocês são os errados da história

  • Naldo09157094 🇧🇷NALDO🇧🇷 (@Naldo09157094) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Contratei o serviço até hoje nada só falta vim fatura, empresa séria tá difícil

  • helenvrst mom, wife, boss (@helenvrst) relatou um problema

    Oi @NEToficial tudo bom? Queria saber melhor sobre vcs terem colocado meu nome no serasa sem eu estar devendo e tendo cancelado o serviço dia 11/02 porq mudei de cidade Quantas vezes vou ter q falar isso? Vamos de processinho pra vcs entenderem melhor!

  • cabraucca cabrau (@cabraucca) relatou um problema

    @diogotenan @NEToficial @NETatende pra variar, um lixo... quero só ver se vai estar funcionando na hora do jogo...

  • sistersolana08 mundinho T (@sistersolana08) relatou um problema

    @NEToficial Já aconteceu outras vezes e nunca recebi esse desconto de forma automática, como devo proceder?

  • Math3us_06 Matheus (@Math3us_06) relatou um problema

    @diogotenan @NEToficial @NETatende to com o mesmo problema, vcs conseguiram alguma resposta?

  • fabiobassetto Fábio Bassetto (@fabiobassetto) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil o #now não funciona mais mesmo? Internet lenta, serviços fora do ar... difícil, né? Olha a concorrência aí @NEToficial

  • porraechelon CAP MARY (@porraechelon) relatou um problema

    Quero resolver meu problema @NEToficial mas liberar a dm não libera.

  • va_ribeiro É VA, não é Val (@va_ribeiro) relatou um problema

    @regularjao @NEToficial @ClaroBrasil Eu acabei de conseguir depois de 30 min. Me pergunto onde acham que vão parar com a quantidade de streamings disponíveis e esse atendimento sofrível, ao custo de 80 pratas só a tv (q nem assisto). Ladeira a baixo...

  • diogotenan [B.F.R.] Diogo Tenan (@diogotenan) relatou um problema

    O NOW Online da @NEToficial/@ClaroBrasil está uma ***** o acesso para os computadores. #InstabilidadeClaro

  • L10Baptista Lucas Alberto (@L10Baptista) relatou um problema

    @NEToficial que serviço porco feito por vocês , cancelaram do nada meu contrato de serviço, sendo que não solicitei e não existe pendência nenhuma, nem a central e loja física sabe o que aconteceu, quero uma solução, pois já acionei todos os seus canais e nada ate agora

  • cecelopb Marcelo Cecelo (@cecelopb) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial o serviço de vcs está péssimo!!!! Pela 3 vez essa semana ficamos o dia todo sem sinal nem de tb nem de internet. Pra quem necessita do serviço pra entre outras coisas, trabalhar e estudar, está realmente FUD…

  • nannre_r rennan rosado (@nannre_r) relatou um problema

    @NEToficial O problema persiste da mesma maneira de antes

  • bbw_paula Paula Coelho (@bbw_paula) relatou um problema

    @NEToficial @Marciarecal sao 1:04am do dia 6/5/2022 e nada de bom e util acontece de vcs internet claro residencial INTRAMITENTE, COM LENTIDAO, SEM FUNCIONAR, ATENDIMENTO PARA RECLAMAR NO TELEFONE LEVANDO +10MINUTOS NA ESPERA E QDO QTENDE MESMA ***** TIRE DA TOMADA CONTA 10 POE E NADA FUNCIONA E AI ???

  • regularjao João Gabriel D. Assunção (@regularjao) relatou um problema

    @va_ribeiro @NEToficial @ClaroBrasil atendimento lixo demais, tive que fazer mais de 5 tentativas em dias diferentes pra conseguir reduzir o meu combo e cada uma delas era mais de meia hora de ligação. até pausa proposital na descrição das opções no teleatendimento antes de dar a de cancelamento tem.. ridículo

  • RoberttaBorges Robs (@RoberttaBorges) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil estou sem serviço da Internet desde ontem em minha residência, a visita técnica foi agendada para hoje e o técnico ainda não compareceu. Estou perdendo dia de trabalho, me ajudem !

  • gamelobbytv Game Lobby TV (@gamelobbytv) relatou um problema

    @NEToficial Vcs tem de entrar em contato com o @DanisorTwitchTv é ele q está com problemas, ele é streamer e está deixando de trabalhar por problemas nos serviços prestados por vossas excelências, eu sou apenas um fan indignado com isso.

  • julianagalvannn Juliana (@julianagalvannn) relatou um problema

    Atendimento da @ClaroBrasil @NEToficial é uma palhaçada. Mais de um mês ligando pra tentar cancelar um serviço e sigo sem conseguir cancelar.

  • HeteraGay Maicke (@HeteraGay) relatou um problema

    Meudeus que inferno tem como vcs pararem de ligar? Que droga de serviço ruim @ClaroBrasil @NEToficial

  • JohnatanHenri Johnatan Guimarães (@JohnatanHenri) relatou um problema

    @NEToficial já estou a 1 hora sem internet. Preciso trabalhar, não existe só você e sua operadora estar instável na região.

  • L10Baptista Lucas Alberto (@L10Baptista) relatou um problema

    @NEToficial que serviço é esse que pagamos em dia, sem vencer nada e do nada cancelam seu contrato , poderiam por favor verificar esse erro que ocorreu da parte de vocês , pois já liguei na central e fui em loja física, ninguém sabe o que fizeram, aguardo uma solução…

  • HiSrtVillanueva 🐝 (@HiSrtVillanueva) relatou um problema

    @NEToficial Quero cancelar meu amigo

  • juliabarcelIos Júlia (@juliabarcelIos) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil cinco horas sem TV e internet. O problema se repete semana após semana. Previsão de volta sendo estendida pro mais duas horas toda vez que chega o prazo. Que serviço lamentável!

  • bamboolinux @bamboolinux ♒️ (@bamboolinux) relatou um problema

    @NEToficial Não sou cliente da @NEToficial e não temos assuntos a conversar, muito menos na DM. Passar bem!

  • LucasSLTDA Dissim o proximo Kenpachi (@LucasSLTDA) relatou um problema

    E quando não é a CEEE é a @NEToficial, que servicinho de ***** hein? Caindo todos os dias com hora marcada, coisa triste a gent pagar pra ter um serviço de ***** desse