NET

Interrupção da NET

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET 11/21/2024 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Wi-fi (29%)

    Wi-fi (29%)

  3. Televisão (14%)

    Televisão (14%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilSorocaba Televisão
BrazilBauru Televisão
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @douglasvalle79 @ClaroBrasil @NEToficial Ressaltamos que a Anatel é responsável por viabilizar a comunicação entre o consumidor e a prestadora por meios administrativos. Por isso, quando você abre uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno, não a própria Anatel.

  • amandachriis84 Amand@ (@amandachriis84) relatou um problema

    Desde de q a @NEToficial se tornou @ClaroBrasil, não há um mês de paz com essas faturas!! Mesmo após 3meses do cancelamento da TV, a cobrança não para e agora cortaram Internet!! Me ajuda aí @AnatelGovBR!!

  • eduardo_alonso Eduardo Alonso (@eduardo_alonso) relatou um problema

    E mudaram a previsão de retorno de sinal da @NEToficial pras 6 da manhã 🤡 Inacreditável. Um desrespeito total, com zero reparação ao consumidor depois.

  • Maa_1906 Maíza Paolinelli (@Maa_1906) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil SE VOCE FOR MESMO RESOLVER MEU PROBLEMA POSSO ATE CHAMAR LA. PORQUE ESTOU A PONTO DE INFARTAR COM ESSAS MERDAS DE GRAVAÇÕES. NAO QUERO OUVIR NADA QUERO QUE ME ATENDA! OU VOU CANCELAR ISSO. TODA VEZ É ISSO. VOCES AINDA VAO MATAR UM DE RAIVA!

  • LidianeLouzada Lidiane Louzada (@LidianeLouzada) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil , fazer manutenção na rede dia de semana, em horário comercial sendo que tem pessoas que trabalham em casa é ridículo! Vcs não pensam nas pessoas não... Serviço lixo!

  • rduchoa Rodrigo Uchôa (@rduchoa) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil @NEToficial serviço horrível de manutenção , mais de 3 dias, mais de 15 clientes estão sem internet no condomínio e não conseguem enviar um técnico! Péssimo serviço!!!

  • LidianeLouzada Lidiane Louzada (@LidianeLouzada) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial pior internet do mundo!!! Que resolve fazer manutencão na rede dia de semana sendo que tem milhares de pessoas que trabalham em casa e precisa da internet pra trabalhar!!! #faltaderespeito #netlixo #compromissozerocomoconsumidor

  • Maa_1906 Maíza Paolinelli (@Maa_1906) relatou um problema

    Essa NET CLARO É UMA *****. QUE ATENDIMENTO HORRÍVEL Q TE DEIXA PENDURADO ESCUTANDO GRAVAÇÕES DEPOIS CAI NA ATENDENTE DA PQP QUE NAO SABE ***** NENHUMA E FALA QUE O SISTEMA CAIU. É uma falta de consideração com quem assina desde 1996. @NEToficial

  • PistoLord Eddie (@PistoLord) relatou um problema

    @jamilson008 @NEToficial Eita! Essa operadora é do RJ? Nunca ouvi falar.

  • Nell_z Nell Genesis Evangelio (@Nell_z) relatou um problema

    A @NEToficial é ruim demais e quem concorda compartilha, quem discorda só olha

  • sergioreck Sergio (@sergioreck) relatou um problema

    @NEToficial presta um excelente serviço aqui no tatupe ZL de SP. Começamos o sábado sem sinal e com aquela velha ladainha " desligue o roteador tire o cartão, mas se depois de 100 tentativas não funcionar , tente ligar p a central, mas se não conseguir azar o seu

  • a_cahue Alexandre Cahuê (@a_cahue) relatou um problema

    @NEToficial ou @ClaroBrasil , por favor resolvam o problema de velocidade da minha internet. Pago por 250mega e recebo somente 10% dessa velocidade. Não adianta reiniciar, nada.. quero que por favor resolvam! @AnatelGovBR

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @douglasvalle79 @ClaroBrasil @NEToficial Reforçamos ainda que o Twitter não é nosso canal oficial de atendimento e de encaminhamento de solicitações. Caso você tenha alguma outra sugestão, pedido de informação ou reclamação a fazer sobre a própria Anatel, pode recorrer aos nossos canais oficiais de atendimento.

  • patrulhaptralha Патрулхаптралха (@patrulhaptralha) relatou um problema

    @Maa_1906 @NEToficial Sai da Net, é muito ruim, eu já assinei e todo mundo que assina concorda que é ruim

  • afrosurto jeni (@afrosurto) relatou um problema

    a internet PÉSSIMA da claro net me impedindo de trabalhar @netoficial ARRUMEM ESSA ***** AGORA

  • PedroFilet Pedro Filet (@PedroFilet) relatou um problema

    @NEToficial eu não canso de me impressionar em como a prestação de todos os serviços de vcs é patética! Minha internet é cortada sem aviso pelo menos umas 3 vezes no mês SEM MOTIVO! Levantem as mãos pro céu pela concorrência (@vivobr , @TIM_AJUDA e etc) ser tão ruim quanto!

  • maxflzrd Psi.MaxFelizardo (@maxflzrd) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Por favor!! Atendam os canais de contato com o cliente.

  • a_cahue Alexandre Cahuê (@a_cahue) relatou um problema

    Não comprem/assinem o serviço da @ClaroBrasil ou @NEToficial . Serviço ruim, mal executado, péssima pós venda e atendimento ao cliente mentiroso. Liguei para a central do cliente implorando para cancelar o serviço e fizeram uma contra proposta ...

  • beeblebrox3 Luís Henrique ⚡ (@beeblebrox3) relatou um problema

    Até o técnico da @NEToficial precisa ficar esperando o atendimento lento na central de atendimento 🥲

  • LidianeLouzada Lidiane Louzada (@LidianeLouzada) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial pior internet do mundo!!! Que resolve fazer manutencão na rede dia de semana sendo que tem milhares de pessoas que trabalham em casa e precisa da internet pra trabalhar!!! #faltaderespeito #netlixo #compromissozerocomoconsumidor

  • kissvampires Lív 👸🏼 (@kissvampires) relatou um problema

    @_pirakids @NEToficial eu sei miga. odeio essa *****, mas aqui não chega nenhuma outra rede pq eu moro no fim da rua

  • GuuhTenorio The Fresh Prince of Padre Miguel (@GuuhTenorio) relatou um problema

    Uma **** sacanagem essa internet porcaria da @ClaroBrasil @NEToficial que é ruim TODO DIA, agora fez questão de parar na hora do programa

  • DanielJaconero Daniel B. (@DanielJaconero) relatou um problema

    Alô @NEToficial @ClaroBrasil sempre que preciso utilizar o aplicativo residencial net claro nunca funciona. Criem vergonha na cara e arrumem isso

  • vasco_vieira Vasco Vasconcelos (@vasco_vieira) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial @AnatelGovBR VOCÊS DA NET CLARO SÃO INSUPORTÁVEIS. EU NÃO QUERO PROMOÇÃO ALGUMA. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. 24h POR DIA RECEBENDO LIGACOES DE SANTANA DO PARNAÍBA. EU ODEIO VOCÊS. ESTOU COM PROBLEMAS DE SAÚDE SERIOS NA MINHA CASA.(+)

  • japonesdev William 💉💉💉 (@japonesdev) relatou um problema

    @beeblebrox3 @NEToficial Passei 8 meses com esse problema na Algar

  • vasco_vieira Vasco Vasconcelos (@vasco_vieira) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial @AnatelGovBR VOCÊS PRECISAM RESPEITAR O COMSUMIDOR. A EMPRESA DE VOCÊS É UM LIXO NO QUESITO RESPEITO. 10 LIGACOES SEGUIDAS! QUE LIXO DE EMPRESA É ESSE QUE FICA INSISTINDO EM ALGO QUE O CLIENTE NAO QUER? ODEIO A NET CLARO!!+

  • patrulhaptralha Патрулхаптралха (@patrulhaptralha) relatou um problema

    @Maa_1906 @NEToficial (Infelizmente porque é a menos pior) Vivo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @douglasvalle79 @ClaroBrasil @NEToficial Oi, Douglas! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento da Anatel. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • eduardo_alonso Eduardo Alonso (@eduardo_alonso) relatou um problema

    Um absurdo o que a @NEToficial e a @ClaroBrasil fazem com os seus clientes! Pago uma fortuna por esse serviço, e depois de um dia de trabalho estou a horas sem sinal de TV e internet na ZO de SP, e com previsão de retorno às 3 da manhã! Uma vergonha! E não é a primeira vez!

  • n1colers kawaii kawaii nicole desu~✨ (@n1colers) relatou um problema

    @NEToficial quero saber se vcs vão me reembolsar pois eu ganho por hora e eu perco dinheiro quando a internet que vcs deveriam fornecer (já que pago) não funciona