Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (29%)
-
Apagão total (29%)
-
Wi-fi (29%)
-
Televisão (14%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, Porto Alegre e Fortaleza.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Televisão | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
#NãAguentoMaisEsseHomem (@BrazilianMusics) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Desde de que a Claro comprou a NET que ficou 1 *****. Fico dias inteiros s/ internet em home Office. Pedi para trocare o aparelho da TV que estava com defeito, me cobraram 90 reais pela visita e colocaram no lugar outro com defeito. Nem chamei de novo pq ia morrer em mais 90,00.
-
ReusBerlim©️ (@juniomelo17) relatou um problema
só eu com problemas com a @NEToficial ?
-
João (@jota_ge67) relatou um problema
@NEToficial @patriciapillar Só correm quando alguém de visibilidade marca o @ negativamente de vcs... nós, os milhões de anônimos, continuamos com os nervos em frangalhos com o maldito do atendimento ruim .
-
Maykon X M C. (@xarmoso) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial PODEMOS LANÇAR UM SERVIÇO FREE LANCER, alguém compaciência e persuasão pra negociar com a net!!! Pois não tem coisa mais irritante e brasileira que SAC da NET. É UM SAC'0...KKKKKK
-
Flávio Dias (@Flaviordias) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Não tem nenhuma operadora de TV ou celular com bom atendimento no Brasil. Todas são ruins. É por isso que o streaming cresce a cada dia na mesma proporção das assinaturas das operadoras de TV caem. Acho até que caem mais do que as novas assinaturas do streaming.
-
Celio breu (@BreuCelio) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Essa empresa Net tá um lixo, sei o que é durante 10 anos reclamando e nada muda. Agora estou contando outra operadora porque não dá mais
-
Júlio Souza (@juliosptk) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil 3 dias com problemas na internet, já podem pedir música no Fantástico! 👏🏻👏🏻👏🏻
-
José Izidio (@JosIzidio7) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Patrícia todos os atendimentos, via telefone, seja Net, seja correios, ou qualquer outra empresa. É lixo. Estou tentando falar com uma agência dos correios em Mogi das Cruzes SP. E para minha surpresa eles não atendem. Ligação inícia encerrar sem alguém atenda
-
Dan Alegria (@DanSagitaz) relatou um problema
Agradecimento especial à @NEToficial que já me faz ficar sem Internet há 6 horas e quando eu ligo dizem que a previsão é amanhã ao MEIO DIA...é triste ver o que se tornou o serviço de Internet da NET desde que virou Claro... @vivobr to colando hein!
-
claudia garantizado (@claudiagarantiz) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Estamos muito mal parados de suporte técnico. As prestadoras de serviço só pensam na venda.
-
Deni Simões (@denisimoes) relatou um problema
@NEToficial @patriciapillar não preciso de ajuda, @NEToficial .. já deixei de ser cliente faz tempo e não tenho interesse em voltar. Grata.
-
a Doctor Who fan (@Carol_MSeabra) relatou um problema
@NEToficial mais um dia sem internet, sem poder trabalhar direito! Que serviço péssimo!
-
Viviany Chaves 🏳️🌈 (@vivianychaves) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial PÉSSIMA, HORRIVEL, TERRÍVEL. Já passei uns bocados com a Net
-
JL (@JLDeitz) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial A @skybrasil é tão ruim quanto. A gente tem que pagar visita do técnico mesno que o problema seja da empresa.
-
Quarta tem RUGBY 🏉 (@umadromomaniaca) relatou um problema
Simplesmente não dá. Ao longo da semana irei providenciar o cancelamento da @NEToficial serviço horroroso desde que a lixo da @ClaroBrasil comprou. Não aguento mais passar raiva!
-
Márllon Xenomorphus (@marllindo) relatou um problema
@NEToficial queria tirar uma dúvida. Vcs já pensaram em não ter um serviço *****?! Seila, investir em infraestrutura e tecnologia?! Acho que seria bom pra uma empresa que na teoria fornece internet
-
cami💗 (@carreira_camila) relatou um problema
estou desde 8h da manhã sem internet e televisão. tive que trabalhar com minha internet do celular. e a previsão de voltar só foi se arrastando até virar pra amanhã 6h, que VERGONHA de serviço o de vocês. @NEToficial @ClaroBrasil
-
Amanhã eu penso nisso (@Andreia100472) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@patriciapillar @NEToficial Se pra vc é assim imagina para nós simples mortais ... Aqui desistimos assinamos a Vivo , menos pior o atendimento.
-
Manoel Carlos ☘ (@manoelcarlos) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial O segredo para resolver problemas com operadoras é criar um protocolo no SAC, depois abre um protocolo com a Ouvidoria da empresa e por fim, abre um protocolo com a Anatel. Seu problema é resolvido e tem desconto pelos erros de atendimento.
-
O Boss Tá Lá - Desviante ℹ (@OBossTaLa_2) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Sim. Horrível. Mudei pra Oi Fibra e te digo: nem sei se o suporte técnico da Oi é bom, pq nunca precisei.
-
Guilherme Esteves (@guisbe) relatou um problema
@pinelfabio @ClaroBrasil Terrível mesmo! Acontece o mesmo com a @NEToficial , do mesmo grupo. Usei meu corporativo pra assinar a NET em nome da minha mãe. Imediatamente comecei a receber MUITAS ligações “fantasmas” e de oferta de crédito. Fácil identificar a origem do vazamento nesse caso! Lamentável!
-
Serginho Lima, Periférico e Comunitário🌵🧱 (@SerginhoMLima) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Claro Net a pior !
-
CJarlos (@drogaehocadu) relatou um problema
******* velho 3 dias já q a @NEToficial tem oferecido um serviço péssimo e ai eu ligo pra tentar resolver e só tem robô no atendimento, solução nunca?
-
🦋DaniMatos 🧚🌹 (@XMadame1) relatou um problema
@NEToficial espero que me ajude pois eu não consigo resolver meu problema com vcs ... já faz meses que meu sinal da internet fica caindo todo santo dia e a Claro não resolve em vez disso fica vendendo plano, minha paciência esgotou CPF: 18178318873, devo procurar meus direitos?
-
Luis STIPANICH (@stipaluf) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Pior serviço do Brasil.
-
Aí Dentuuu!🌹🇧🇷 (@ADentuuu) relatou um problema
Final de mês e o trabalho precisa ser entregue no prazo mas a @NEToficial não ajuda. Reestabelece meu sinal aí, estou em home office tem prazo! 😡
-
Gleidson Borges (@GleidsonBorge13) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Péssima das péssimas. Serviço, atendimento, não salva nada.
-
Deni Simões (@denisimoes) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Já saí dela faz tempo. Realmente um lixo.
-
Flávio Dias (@Flaviordias) relatou um problema
@NEToficial @patriciapillar Ajudar em que? É só um comentário. Esqueci que robô não sabe diferenciar um comentário de uma reclamação. Me poupe, se poupe, nos poupe.
-
Gabriel Braga (@gabrieubragah) relatou um problema
meu deus essa internet da @NEToficial é a pior coisa que existe no mundo