NET

Interrupção da NET

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET 12/03/2024 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Wi-fi
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilSorocaba Televisão
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marinam_tete Marina Monteiro (@marinam_tete) relatou um problema

    Gente, tá pra nascer descaso MAIOR do que a da @ClaroBrasil @NEToficial, MIL ANOS tentando entrar em contato, ligação cai e ninguém retorna, eles reagendam visita por conta própria, sem consultar o cliente. Eu não indico pra ninguém, nem pra pessoa mais embuste do mundo

  • Leoreisrc 🦊🦊Leo, O Cruzeirense🦊🦊 (@Leoreisrc) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Todas são ruins amigo, infelizmente é escolher a menos pior. TB estou avaliando sair da @NETatende

  • SamuelCsar29 Samuel César (@SamuelCsar29) relatou um problema

    @NEToficial que péssimo atendimento de vocês ein? 3 dias seguidos com essa ***** de internet caída o dia inteiro!!!!

  • andressec11 andressec11 (@andressec11) relatou um problema

    @aperteoalt @NEToficial Rapaz, já passei muito por isso, até não aguentar mais. Ficava sem TV e, pior, sem internet, por dias sem poder trabalhar, com clientes tendo prejuízo, e os caras davam 'centavos' de desconto. Dois anos já na Vivo e nunca mais tive problema.

  • Hudiiinks Hudiiin ⭐37 ⭐71 ⭐21 (@Hudiiinks) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Vai de Blink,tem ótimo serviço e atendimento ao cliente

  • makavelii777 João Douglas (@makavelii777) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Trocar pra quê amigo? Todas oferecem esse mesmo serviço porco. Eu pago 300m e as vezes recebo nem 50m. Todas são essa mesm *****.

  • Jsergiiio Sergio (@Jsergiiio) relatou um problema

    E aeeee povo, tudo na paz com vocês? ontem foi só estresse, por culpa da @NEToficial @NETatende fiquei sem trabalhar por alguns minutos, pelo serviço.... comercial de milhões, e a infra estrutura? Kd ?

  • AndreaBertoncel Andrea Bertoncel (@AndreaBertoncel) relatou um problema

    @aperteoalt @roxmo @NEToficial O pior é que nem descontar o valor na conta, não descontam.

  • chamoninho_ chacha 🇱🇧🇧🇷 (@chamoninho_) relatou um problema

    Em casa a Internet tá ruim, no trabalho também está ruim. Qual é a provedora de ambos? @NEToficial @ClaroBrasil

  • Kuro_Andy Anderson (@Kuro_Andy) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil Internet tá horrível hoje, dá uma juda

  • GabeSouzaMar1 GabeSouMar 🌊 🇧🇷 (@GabeSouzaMar1) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Novidade seria o serviço de vocês funcionar sem oscilação e com sinal de tv e internet! Todo dia tem problema, TODOS OS DIAS!!! Ou vocês resolvem ou admitem que não tem condições de prestar o serviço!!! Porque a conta chegou sem desconto nenhum pelas falhas diárias!!!! 😡😡😡😡

  • mendesmarcelos Marcelo Mendes 🦊 (@mendesmarcelos) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Tamu fud* Pequitito... eu saí da Vivo que me entregava somente 15 para a Net que me entregava 100 pelo mesmo valor a época... agora, dizem que tenho 300 mas nunca cheguei a essa velocidade... pelo menos está estavel. Acho que varia muito de bairro para bairro..

  • FbioDia41717285 Fábio Dias (@FbioDia41717285) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende serviço porco, todo jogo do Premiere o sinal cai, mas na hora de pagar a conta vem, já é a 3 vez, tomem vergonha e areolavam esse problema técnico vergonhoso e abatem esse valor na fatura seus caras de paus!!!! #servico

  • Ph4kkk Ph4kk (@Ph4kkk) relatou um problema

    que serviço medíocre em @NEToficial @ClaroBrasil pagar caro pra não ter Internet, pq essa ***** fica mais tempo sem sinal do que conectada

  • Guto13CAM Augusto ⭐⭐ (@Guto13CAM) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Complicado viu, tudo uma *****.

  • usjelieber ivy | 88 (@usjelieber) relatou um problema

    vão arrumar que horas essa *****????? @NEToficial @NETatende

  • vsbraga Victor Braga (@vsbraga) relatou um problema

    @fonsecapedro120 @pequetitoreis @NEToficial Aqui eu realmente não tive problema até agora. To pagando 99,90 por 400 mb. Única coisa que aconteceu foi que antes era 99.90 por 200mb ai vi no site que eles estavam cobrando o mesmo valor pelo dobro da velocidade mas foi só ligar lá pra resolver.

  • generofofo , (@generofofo) relatou um problema

    adivinha se eu já não tô tendo problema com a @NEToficial de novo? todo mês um chamado na anatel diferente.

  • prayforvasco raphael (@prayforvasco) relatou um problema

    Falei agr com a atendente da @ClaroBrasil pelo 10621 e ela praticamente disse q o técnico q veio aq em casa me deu um golpe. EU CAI EM UM GOLPE PELO TECNICO DA CLARO ***** KKK 2 ORDEM DE SERVIÇO TOTALMENTE DIFERENTE SENDO 1 DELAS ELE NEM ASSINO O NOME DELE @NETatende @NEToficial

  • pequetitoreis Pequetito (@pequetitoreis) relatou um problema

    Quem aí nunca se estressou com o serviço PÉSSIMO da @NEToficial ? E o SAC consegue ter a proeza de ser pior do que a internet que eles ofertam. Pagar 240 megas pra chegar nem 30 é desrespeito com o consumidor. Aceito dicas para trocar de operadora.

  • vijoao João Victor (@vijoao) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Fala mestre! Também tive que sair da Net. Coloquei Blink. Até hoje não tive problemas.

  • MariWaetemann Mariana Waetemann (@MariWaetemann) relatou um problema

    @NEToficial 4, 5, 6 ligações por dia tentando me vender produto. Vocês são tão abusivos, que nem sem não existisse mais internet no mundo eu usaria um serviço de vocês. EXCLUAM MEU TELEFONE DA BASE DE VOCÊS, pelo amor de Deus!

  • usjelieber ivy | 88 (@usjelieber) relatou um problema

    amanhã estou entrando em contato para cancelar o meu plano com vocês, @NETatende @NEToficial!

  • usjelieber ivy | 89 (@usjelieber) relatou um problema

    só pra variar estou sem televisão e internet, vocês vão melhorar quando o serviço de vocês @NETatende @NEToficial???

  • livmooreironica Olivia 🍎 Dizu e GNI (@livmooreironica) relatou um problema

    Tava sem internet até agora essa droga de @NEToficial fica fazendo manutenção no bairro o tempo todo. Que inferno

  • vsbraga Victor Braga (@vsbraga) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Me libertei da NET a 2 anos. Estou com a Oi e até o presente momento sem problemas algum!

  • StelaMonteiro8 Stela Monteiro (@StelaMonteiro8) relatou um problema

    @aperteoalt @roxmo @NEToficial não tem serviço pior no Brasil.

  • vicdmor Victor (@vicdmor) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Vivo Fibra. NUNCA tive problema em mais de 3 anos de serviço.

  • realribeiroleo Leo Ribeiro 🇧🇷 (@realribeiroleo) relatou um problema

    @chicobango @NEToficial Uma vez solicitei cancelamento e fizeram uma tal de suspensão, que reativou depois de 3 meses. Me enrolaram, fui pras cabeças e mandei me negativarem. Isso em 2014. Nunca mais.

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial 4 dias sem sinal na TV principal, nenhum técnico deu conta de arrumar, estou sem respostas, nem o supervisor da net sabe o que fazer, o jeito é cancelar tudo depois de 13 anos e ir para uma empresa que me trate melhor como cliente.