NET

Interrupção da NET

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET 04/15/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Televisão (22%)

    Televisão (22%)

  4. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, Porto Alegre e Fortaleza.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSanto André Televisão
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilFortaleza Internet
BrazilPorto Alegre Apagão total
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • birasp Bira 🇧🇷Ⓜ️ (@birasp) relatou um problema

    @NEToficial sem sinal logo cedo, problema na região após as chuvas e não resolvem? Nem todos estão de férias. Vamos por equipes na rua?

  • Dirtz8 Dirtz (@Dirtz8) relatou um problema

    JÁ ATÉ PERDI AS CONTAS DE QUANTAS VEZES CAIU BANDO DE V A G A B U N D O S DIGO COM CERTEZA QUE ESSA É A PIOR INTERNET DO BRASIL!!!!!! @NEToficial

  • Dias_Thiago thiago dias melhores tvz virão eu ñ garanto (@Dias_Thiago) relatou um problema

    @NEToficial vocês cairam na região da Bela Vista pela segunda vez nas últimas duas semanas. Não dá mais confiar na estabilidade da Net, impressionante

  • Nandilope Nandita (@Nandilope) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial A net está horrível. Tem alguma manutenção sendo feita na região? Boom dia

  • naandobueno Fernando Jesus (@naandobueno) relatou um problema

    @brunapenilhas @NEToficial Já tive esse serviço aqui em sbc e me entregaram com o roteador queimado

  • dbreakss Henrique Dbreakss (@dbreakss) relatou um problema

    @AlturaSheviOFCL @ClaroBrasil @NEToficial ih era melhor nao ter avisado, agora vai vir menos do que foi contratado, se nao pior

  • FRANSCALA Kiko Scalamandré (@FRANSCALA) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Pior operadora do Brasil. Sinal falha com frequência e o atendimento é péssimo.

  • 1danilowz dαиilσ 💥 (@1danilowz) relatou um problema

    @Dirtz8 @NEToficial @NEToficial eae arruma essa *****

  • alexbrito1971 Alexandre (@alexbrito1971) relatou um problema

    @NEToficial , O que está acontecendo com a minha internet? Já tem uns dias e está horrível, conexão muito fraca, caindo todo tempo, já estou cansado de me queixar pra vcs e tô quase desistindo de vcs 😡

  • paulapt2k Paula Souza (@paulapt2k) relatou um problema

    NET mais uma vez oferecendo um serviço lixo. Fiz uma transferência de endereço da casa da minha mãe e deixaram a gente sem sinal nenhum desde ontem, após a visita do técnico. A desculpa é que os aparelhos não estão conectados lá na central. O pior: (continua) @NEToficial

  • ga55b gabru (@ga55b) relatou um problema

    @NEToficial eu pago caríssimo nessa internet de 250mb pra receber menos da metade disso? a internet ta uma *****, não da pra assistir video aula sem travar a cada segundo, façam alguma coisa!!!

  • _Franz_92 Patrick Franz (@_Franz_92) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Quem nunca

  • brunoguntz Bruno Gasparetto (@brunoguntz) relatou um problema

    @tobasiteuberman @NEToficial @ClaroBrasil Já consegui algumas vezes assim. Felizmente o atendimento deles nunca me deixou na mão e também foram raras as vezes que precisei de suporte. Por telefone só liguei por uma emergência de um poste que foi derrubado e precisava alertar sobre os fios soltos.

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    @ClaroBrasil ou vocês resolvem isso ou vou ter que procurar outra operadora de Internet e que tenha qualidade acho que não estou pedindo muito né?? Acabaram com o serviço da @NEToficial a pior coisa que fizeram foi ter vendido a Net pra vcs CLARO UMA ***** DE EMPRESA

  • Dirtz8 Dirtz (@Dirtz8) relatou um problema

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK INTERNET DE ***** ACABOU DE CAIR DE NOVO BANDO DE INCOMPETENTE @NEToficial

  • eclesios Eclésio (@eclesios) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil o que está acontecendo que não consigo acessar o aplicativo desde de manhã? e o sinal de internet está uma droga

  • brunapenilhas Ratatoing 2.6 (@brunapenilhas) relatou um problema

    O serviço da @NEToficial aqui na casa da minha mãe é PÉSSIMO. Internet cai constantemente, principante de noite e aos finais de semana. NUNCA entregam a velocidade contratada

  • Dirtz8 Dirtz (@Dirtz8) relatou um problema

    @NEToficial *************** QUE INTERNET DE ***** BANDO DE IINCOMPETENTE DO ******* NAO CONSIGO USAR POR MAIS DE 1 MINUTO QUE ESSA PORCARIA CAI QUE SERVIÇO PODRE!!!!!!!!!!!!!!!

  • GlauceLivi SOU PATRIOTA !! AMO MEU BRASIL ! (@GlauceLivi) relatou um problema

    DESCASO TOTAL @NEToficial @NETatende ASSINANTE DO RJ HA MAIS DE 24 HS SEM SINAL. 038026819226. Alô @AnatelGovBR . CLARO DEIXANDO CLIENTE NO ESCURO !

  • chicaogarcez Cristiano Garcez (@chicaogarcez) relatou um problema

    Por gentileza, @NETatende @NEToficial Estou tentando cancelar uma visita tecnica de amanha. Nao consigo pelo celular e nem pelo aplicativo. Esse serviço de vocês, é bom? A net/claro é uma empresa séria???

  • Dirtz8 Dirtz (@Dirtz8) relatou um problema

    CAIU MAIS 1 VEZ COMO ESSA ***** DE SERVIÇO É PAGO ??? NÃO CONSIGO ENTENDER COM ESSA QUALIDADE ESSA ***** DE INTERNET NÃO SER NO M I N I M O DE GRAÇA QUE VERGONHA DE EMPRESA!!!!!!! @NEToficial

  • tobasiteuberman 飛ばしてÜbermensch! (@tobasiteuberman) relatou um problema

    @brunoguntz @NEToficial Eu não sei como é a parada onde tu mora, mas eu já consegui resolver problemas contatando a @ClaroBrasil (que é a quem a NET "pertence" agora, não?) e falando com eles nas DM, thank goodness nunca precisei usar telefone com eles ou algo assim

  • Firexd6 Firexd (@Firexd6) relatou um problema

    @Dirtz8 @NEToficial SEMPRE FIQUEI INDIGNADO COM O TANTO DE VAGABUNDO QUE TRABALHA NESSA EMPRESA, ALEM DE UM PRODUTO DE ***** UMA FALTA DE SUPORTE IMENSA, EM QUE TEMPOS A TEMPOS TINHA PROBLEMA E A UNICA SOLUÇÃO FOI A TROCA DE OPERADORA🤬😡🤬😡@NEToficial

  • chikago666 Chiko (@chikago666) relatou um problema

    @brunoguntz @NEToficial Mas normalmente é a falta de "aguentar" por muito tempo a velocidade. Quando eu tinha 20 mega antes dos cabos de 500 passarem lá em casa, caía direto, veio um cara da Vivo e disse 'é pq a caixa fica a 800m da tua casa, e não segura 20. Baixa pra 10 e nunca mais cai'. Não caiu+

  • Fbrcbltr GOSHA (@Fbrcbltr) relatou um problema

    @NEToficial, Vocês estão de parabéns, esse é com toda certeza o serviço mais porco que já tive na minha vida toda, não consigo focar 10 minutos sem a internet cair, estou a 30min e já caiu 2 vezes, já foi trocado o modem e nada. Horrível o serviço de vocês, logo estarei trocando.

  • paulapt2k Paula Souza (@paulapt2k) relatou um problema

    Parabéns, @NEToficial pelo serviço lixo e medíocre que oferecem.

  • chikago666 Chiko (@chikago666) relatou um problema

    @brunoguntz @NEToficial provavelmente tua rede não segura 500 mb. Os caras vendem velocidade sem saber se tua rede segura ou não. E sim, é um inferno abrir chamado pelo site. pqp

  • Raphael02253042 Raphael Migon (@Raphael02253042) relatou um problema

    @NEToficial O que está havendo com sinal de internet? Cada dia pior é o que mais me deixa impressionado e que nem reclamar mais na central de atendimento resolve

  • birasp Bira 🇧🇷Ⓜ️ (@birasp) relatou um problema

    Sem serviço ainda @NEToficial, 10h24, já deu hein? E o @UOL com tela de acesso bichada.

  • _jsscrs . (@_jsscrs) relatou um problema

    @NEToficial TERRÍVEL. Inaceitável pagar 100 mega e não receber 5% disso. Procon neles. LIXO LIXO LIXO- Farido