Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife, Salvador e Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabrício
(@Fabrlc10) relatou um problema
@NEToficial que serviço de ***** o de vocês hein
-
Sergio
(@sergioreck) relatou um problema
Se vc está querendo assinar c a @NEToficial não faça isso. O canal Fox 2 está passando o mesmo jogo todo dia e noite há várias semanas. Aí vc vai reclamar c a @NEToficial q respondem que o problema não é deles, mas vc paga p eles. Não assinem programas repetidos várias vezes
-
Alexandre Cunha
(@decocunha) relatou um problema
@NEToficial @NETatende incrível! Fui pagar a fatura que vence HOJE, e estão cobrando 170 reais a mais de TV, sendo que não solicitei nenhum serviço! Já abri várias reclamações na @AnatelGovBR por outros motivos, e continuam sacaneando?
-
Lucas Elias ✠🇧🇷
(@lucaselias20) relatou um problema
@RicaPerrone @NEToficial Live Tim aí é ruim?
-
Filipe Alves
(@filipeasz) relatou um problema
@NEToficial o e-mail cadastrado no meu login da "minha claro residencial" não é o meu. foi o técnico que cadastrou esse e-mail?
-
Charbelzin
(@Charbel_Marlon) relatou um problema
@_vivxa @NEToficial Se resolverem meu problema essa putaria acaba
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
Internet da @NEToficial hoje tá tão boa que nem pedir pra Alexa adicionar um lembrete tá funcionando direito... Incrível como essa empresa lixo só oferece serviço *****.
-
Mateus ᶜᵉᶜ 🦊
(@mateus_vieiraf) relatou um problema
Sério, não assinem @NEToficial é uma experiência horrível, não recomendo nem pros cachorros da rua
-
TioZero
(@oTioZero) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Fui cliente da Net/Claro por 11 anos, nunca me ofereceram NADA, me cobram inclusive as SEMANAS que eu passava sem sinal. Agora que cancelei estão me perturbando ligando oferecendo serviço. Poxa nosso relacionamento acabou, aceita isso por favor?
-
Vitor Diniz
(@vitordinizz) relatou um problema
Opa @NEToficial , minha conta veio cobrança indevida e vence amanha. já fiz a reclamação mas nada. vou ter que acionar um advogado mesmo?
-
Tiranossauro Sexy
(@_lucas_gama) relatou um problema
eu odeio a @NEToficial com todas as minhas forças, serviço tá indo e voltando desde a madrugada de ontem sem nenhum aviso
-
Méfeus
(@Mathewsinho7) relatou um problema
@vitorfrazao0 @NEToficial Pois é ta na hora de trocar essa ***** msm, vou botar em pauta essa semana aqui
-
Jose Roberto Campos
(@camposjrac) relatou um problema
@NEToficial O problema ainda não foi resolvido. José Roberto.
-
Marcos Rossato
(@marcosquinho) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
@miguelgus @ClaroBrasil @NEToficial O problema ñ é resolver ou ñ. É a entrega em horário de pico. O troço até funciona.
-
aymu 💛
(@Haenschzinha) relatou um problema
por que a @NEToficial é tão ruim??? desde ontem sem internet
-
Francisco Baggio FIlho
(@filho_baggio) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial se for esperar por vcs responderem la no DM estava morto e enterrado. vai no chat pelo whatsapp tbem é uma lastima, pelo app minha claro so da erro...Bela qualidade de atendimento ao cliente
-
Charbelzin
(@Charbel_Marlon) relatou um problema
Todo mês vindo aq xingar a ***** da @NEToficial pq simplesmente a GLOBO, só a GLOBO não funciona
-
diogo
(@diogohbello) relatou um problema
Olha que engraçado: o Wi-Fi da @ClaroBrasil @NEToficial tá ruim. Ai eu tenho tento pedir visita técnica, mas não consigo, sabe por quê? Hahahahaha... PORQUE O WI-FI ESTÁ RUIM!
-
Nei Borges
(@nborgesfilho) relatou um problema
@NEToficial você já usou seu aplicativo pra solicitar ponto extra de televisão? Você já tentou ligar no atendimento pra fazer isso? Simplesmente nada funciona.
-
Marcus Lima
(@marcusclima) relatou um problema
Tenho um ódio quando o serviço da @NEToficial @ClaroBrasil não funciona. Solicitei no início do contrato o serviço de bloqueio de ligações a cobrar do NetFone, hoje de manhã minha mãe atendeu uma ligação e começou a conversar. Pqp!Mês que vem terá outra reclamação na @AnatelGovBR
-
paulojvd
(@paulojvd) relatou um problema
@ThiagoKrause2 Quem gosta de fazer essa ***** são essas empresas @ClaroBrasil @NEToficial
-
Lucas 🇧🇷
(@lwldex) relatou um problema
queria deixar meus agradecimentos a @NEToficial pela ótima qualidade do serviço. Segundo dia seguido que a internet cai no mesmo horário, ótima pontualidade 👍🏻
-
Jean Barina
(@DIVIDRIN) relatou um problema
@RicaPerrone @NEToficial Tive @NEToficial por muitos anos, pra navegar é perfeita, melhor que eu já utilizei, porém quando se trata de upload, esquece. Horrível, tive que mudar pra oi fibra e consigo trabalhar bem tranquilo.
-
kenzo ")
(@kenzothelast) relatou um problema
@peter70208 @ClaroBrasil @NEToficial tava ruim mesmo 😔 LIVRE DESTA PRAGA
-
Rafael Barros
(@RafaelB91052094) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Sem serviço agora , o q@está acontecendo ?!
-
Vinicius MS ᶜʳᶠ 🔴⚫ 🏆
(@ViniciusBidi) relatou um problema
@RicaPerrone @NEToficial Tem que ver se sua placa de rede é gigabit
-
Léo Gomes
(@Leonard_CEC) relatou um problema
@NEToficial me ajuda ae, horas sem sinal, tá complicado!!!
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
@darlanhelder Pior que o web até que funciona bem (ao menos na GloboNews, que é basicamente o único canal que assisto), ao contrário do acesso via @NEToficial Now, que é um lixo e nem deveria existir... Agora, quando chega nesse momento específico da transmissão picota sempre. Sabe-se lá pq!
-
euluisrj
(@euluisrj) relatou um problema
Gente agora vc vê, passo perrengue durante 1 ano com a @NEToficial @ClaroBrasil sei lá se são juntas, me oferecem uma velocidade que não chega na minha casa, erram meu boleto é só acertam depois que eu reclamei e ainda estão me cobrando R$ 300,00 de multa pra sair do serviço lixo
-
Peter xD
(@peter70208) relatou um problema
@kenzothelast @ClaroBrasil @NEToficial Muito ruim mesmo!!!