NET

Interrupção da NET

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET 11/17/2025 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife, Salvador e Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRecife Internet
BrazilSalvador Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Televisão
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilCuritiba Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NETatende netatende (@NETatende) relatou um problema

    @heurafs @NEToficial Encaminhei seu caso para a área responsável. Informo que entraremos em contato para prosseguir com o atendimento, por favor, aguarde. Obrigado!

  • thebignotoriou1 the big notorious (@thebignotoriou1) relatou um problema

    @lightclientes e @NEToficial a 80km/h quem ganha como empresa mais lixo?

  • Ludilly Tired Dilly (@Ludilly) relatou um problema

    ow dona @NEToficial , to a 10 mins esperando alguém me atender pra resolver um problema e estou só sendo ignorada, tá **** --' na hora de aumentar o valor da conta ces fazem isso rapidão, mas pra resolver algum problema é um drama infernal

  • Jacqueoli13 Jacque (@Jacqueoli13) relatou um problema

    Não sei qual internet tá pior depois da chuva de ontem, se é a @vivobr ou a @NEToficial pqp!

  • GamesBtg BTG - Buteco Games (@GamesBtg) relatou um problema

    É impressionante o quanto pagamos caro para um serviço de Internet para um retorno de péssima qualidade! Mais de um mês com instabilidade da @NEToficial atrapalhando nosso dia a dia!

  • viLynrs Évelyn Centeno (@viLynrs) relatou um problema

    Última semana do ano. Tempo que a gente tem para colocar as coisas em ordem e a @NEToficial resolve deixar o SERVIÇO de ASSISTÊNCIA TÉCNICA INDISPONÍVEL! EU SOU UMA PIADA PARA VOCÊS? Inventa meu banco ficar indisponível no dia do pagamento para ver se eles não me acham rapidinho!

  • Franoly Kiko Oliveira (@Franoly) relatou um problema

    @AnatelGovBR Vocês não podem fazer nada em relação a empresa @NEToficial @ClaroBrasil??? Muita gente sem serviço dessa empresa há MAIS DE VINTE E QUATRO HORAS. E PIOR: NINGUÉM LÁ SABE INFORMAR NADA. No 10621, dizem que estão sem sistema e permanecerão até semana que vem.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Franoly @NEToficial @ClaroBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • sidneyvt Sidney Torres (@sidneyvt) relatou um problema

    Faz 3 dias que tento cancelar minha assinatura da @NEToficial e não consigo. Uma hora o sistema tá fora do ar, outra hora me encaminham pro whatsapp pra depois de 1 hora dizerem que tem que ser pelo telefone, aí depois de mais 1 hora o sistema tá fora do ar.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @acrbarros @ClaroBrasil @NEToficial Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • Paulodass Paulinho namastê 🏳️ (@Paulodass) relatou um problema

    @angrudo @NEToficial aqui não é fibra ótica não, tá muuuito instável :( eles tão colapsando msm, ontem ficou o dia todo fora do ar e o telefone da central falou q nem o sistema interno deles tava funcionando, esses caras vendem mais links do q a infra deles suporta aí fica essa *****

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Franoly @NEToficial @ClaroBrasil Olá, Kiko! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • ri_volponi MargueRita 🚩⚔🌊🎸♓🐷🌼 (@ri_volponi) relatou um problema

    Até quando ficaremos sem atendimento, @NEToficial @ClaroBrasil ??

  • acrbarros acrbarros (@acrbarros) relatou um problema

    Meu Deus @NEToficial @ClaroBrasil o que está acontecendo o dia todo sem tv e sem internet , e pior sem acesso ao sistema pra reclamar o defeito

  • Kokycamini Maria Angela (@Kokycamini) relatou um problema

    @NEToficial Sistema fora do ar e a desinteligência virtual querendo resolver meu problema no privado. Até o robô não presta.

  • HweiChow ☘️Hwei Chow☘️ (@HweiChow) relatou um problema

    1- Como resolver seus problemas com a @NEToficial @ClaroBrasil: - Seja incisivo, "eu tenho esse problema e quero resolver logo" - Seja educado e gentil com os atendentes. As vezes a culpa não é deles e muitas vezes estão de má vontade por conta de atendimentos anteriores.

  • diogomaiabb Diogo Alves Maia .'. (@diogomaiabb) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @NETatende @NEToficial @NETatende Ainda estou aguardando a ajuda!!!

  • nannre_r rennan rosado (@nannre_r) relatou um problema

    sigo mais um dia sem solução da @NEToficial

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    ... é muita incompetência pra uma empresa só que saudades da @NEToficial quando os serviços funcionavam corretamente e com qualidade só foi entrar a ***** da @ClaroBrasil que ficou uma porcaria

  • marcelloogniben marcello (@marcelloogniben) relatou um problema

    @NEToficial estou ha mais de 7 dias com a internet precária e ha 3 dias sem nenhum serviço da Net. No app minha claro nao consigo registrar nenhum tipo de reclamação pois o mesmo encontra-se inoperante, contato por whatsapp meu cadastro diz ser inexistente e por telefone nada

  • TaynaraBorges Taynara Borges (@TaynaraBorges) relatou um problema

    Pelo amor de Deus! A @ClaroBrasil liga dizendo que vai cancelar meu contrato pq não tem linha disponível no meu endereço. Depois diz que não ligou. Agora não diz nada pq o sistema está fora do ar há dias. Só preciso cancelar pra contratar um serviço que funcione! Alô, @NEToficial

  • thebignotoriou1 the big notorious (@thebignotoriou1) relatou um problema

    @BalmantVic @NEToficial servicinho lixo

  • natalys4ntana Nataly (@natalys4ntana) relatou um problema

    @TaynaraBorges @ClaroBrasil @NEToficial A claro nunca liga pro cliente pra falar que não a disponibilidade do serviço na residência dele. Só quem passa essa informação é o técnico quando vai ao local

  • liderancatech Fernando Freitas Alves (@liderancatech) relatou um problema

    Estou há dias sem acessar os canais de TV @ClaroBrasil @NEToficial . Aplicativo, site e whatsapp não funcionam. Preciso de um número de telefone pra resolver o problema

  • Franoly Kiko Oliveira (@Franoly) relatou um problema

    Não tem ninguém mais trabalhando nessa empresa de quinta categoria @NEToficial @ClaroBrasil???? PQP!! Que *****!!! VINTE E QUATRO HORAS SEM INTERNET E SEM TELEFONE E NINGUÉM SABE INFORMAR P* NENHUMA, no 10621. Tomem vergonha na cara!!!! Eu pago essa ***** de serviço!!!

  • Pedrohenrq_e Pedro henrique (@Pedrohenrq_e) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil vocês são a pior provedora de internet do Brasil! eu odeio o trabalho de ***** que vocês fazem. só não mudo pra vivo porque tem que quebrar um espelho gigante pra trocar essa *****. eu odeio vocês, odeio!!

  • poscao3435 sweetener🍩🍨 (@poscao3435) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil serviços lixos, 24 horas sem TV e um atendimento péssimo com gente sem profissionalismo 0

  • mundoleo Léo Santos (@mundoleo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pensa numa internet muito ruim??? @NEToficial @ClaroBrasil

  • patilupacheco Patricia Pacheco (@patilupacheco) relatou um problema

    @NEToficial Desde meu post aqui ninguém entrou em contato comigo e meu 5g não funciona, vou procurar meus direitos legais por pagar por um serviço que eu não tenho

  • BalmantVic Balmant (@BalmantVic) relatou um problema

    @thebignotoriou1 @NEToficial Nunca foi sorte, sempre foi azar