NET

Interrupção da NET

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET 10/16/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Televisão (25%)

    Televisão (25%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, João Pessoa e Curitiba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Televisão
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilCuritiba Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilJoão Pessoa Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sheraprateada She-ra Prateada (@sheraprateada) relatou um problema

    @commentng @NEToficial @ClaroBrasil ja sei meu problema. eu vejo pelo globoplay. nao tem todos os canais. :(

  • Wgner Wagner Dantas (@Wgner) relatou um problema

    A @NETatende @NEToficial eh uma verdadeira piada, não entrega o serviço que eh contratado e quando cai todos os sinais, internet e TV, não tem nenhum aviso...🤡

  • VineoCreyCrey vi (@VineoCreyCrey) relatou um problema

    @NEToficial estou tendo problemas com a Internet

  • _Lweed Luigi (@_Lweed) relatou um problema

    @NEToficial Não tem o que ajudar, é problema técnico na região, não é só a minha internet

  • 76_maiden Marcelo Scolari 🏆🏆🏆 (@76_maiden) relatou um problema

    Aí vão me chamar aqui na DM que na verdade é só um canal de transferência de problemas pra outros setores da @ClaroBrasil e @NEToficial @NETatende pra daki 5 dias alguém te retornar com um solução que sei lá pq motivos todos os outros canais não tiveram competência de resolver.

  • Sabrinavassao Sabrina (@Sabrinavassao) relatou um problema

    eu no telefone com a atendente da @ClaroBrasil @NEToficial "precisa retirar o aparelho no endereço novo, porque no antigo não vai ter ninguém" e SOLETREI o endereço novo. a muié me faz esperar 30min no telefone pra no fim colocar o endereço antigo. GRAÇAS A DEUS ATÉ NUNCA MAIS

  • mirelamav mi (@mirelamav) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende FAÇAM ALGUMA COISA PRA INTERNET MELHORAR!!! Há 5 dias com o MESMO problema!!!

  • breakingthatbad Maju 🔥 (@breakingthatbad) relatou um problema

    @NEToficial Ja fiz tudo, n tenho culpa se o serviço de vcs é uma *****

  • norainbowss laura (@norainbowss) relatou um problema

    @duldnwm @NEToficial aqui tb foi a mesmaaaa coisa!! eles enfiaram um negócio de 200 reais na minha fatura k pensa no susto. e se recusaram a “cancelar” sabe? Eles só arrumavam a fatura. ai só consegui fazer q eles assumissem q eles mudaram meu plano sem solicitação e cancelassem com a Amaral

  • mlrmrc ` (@mlrmrc) relatou um problema

    a empresa @NEToficial é um verdadeiro lixo, simplesmente

  • patoFPS patoQUACK (@patoFPS) relatou um problema

    @b1elzim @NEToficial essa net ai é mó ruim, a @oi_oficial fibra

  • therealxulio Júlio Cesar (@therealxulio) relatou um problema

    @NEToficial td semana a internet falha na minha região, não posso cancelar pq tenho contrato de fidelidade, não tem solução da central. Vou ao Procon fazer uma reclamação. Não recomendo os serviços para quem é de Campinas/SP.

  • jufreitascs ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.

  • marpegonca1 marpe (@marpegonca1) relatou um problema

    aquele atendimento top da @NEToficial que NUNCA resolve nada

  • scraw_ ítalo natan (@scraw_) relatou um problema

    Fico sem internet mas nunca mais pago 1 centavo pro lixo, que não dá nem pra chamar de serviço que é a @NEToficial. Não desejo que essa ***** quebre porque tem muitos colaboradores que precisam do emprego, fora isso, que acabe com esse serviço nojento!

  • matheus_demoura Matheus Moura (@matheus_demoura) relatou um problema

    @NEToficial Só quero que vocês consertem o lixo que vocês chamam de internet, seus filhos das putas. Pagando 120mb pra chegar 26 e ficar caindo é ****

  • soledadeb8 arrebento (@soledadeb8) relatou um problema

    o @globoplay desde que mudou a maneira de fazer login eh um custo fazer login pela operadora! pqp sistema *****!! tem como ajudar nisso não @ClaroBrasil @NEToficial ???

  • breakingthatbad Maju 🔥 (@breakingthatbad) relatou um problema

    ******* a @NEToficial ta de sacanagem **** q pariu já é a quinta vez q cai essa ***** dentro de 2h vai se foder

  • 3rty_6ix 🇭🇰 Caçador De Radiante 🔫 (@3rty_6ix) relatou um problema

    Eu sou cliente da @NEToficial há tanto tempo que só de ver o lag eu sei dizer qual o valor da latência

  • VineoCreyCrey vi (@VineoCreyCrey) relatou um problema

    @NEToficial tô tendo problemas com a Internet

  • NETatende netatende (@NETatende) relatou um problema

    @ATAdani_se @NEToficial Dani, se seu problema persistir aguardaremos seu retorno!

  • euramonn r a m o n e s (@euramonn) relatou um problema

    A internet ta ruim desde que acordei, não consigo trabalhar. Tento falar com a @NEToficial pelo atendimento no whatsapp e simplesmente antes de eu falar qualquer coisa automaticamente um robô responde que não há problema na minha área e corta o assunto. Péssimo atendimento.

  • _Lweed Luigi (@_Lweed) relatou um problema

    Vai toma no ** @NEToficial, em 2 meses teve uns 4 ou 5 "problemas técnicos" aqui na minha região onde vocês demoram HORAS pra resolver, nojo de serviço

  • carvalholism Lis (@carvalholism) relatou um problema

    Eu fico **** pq a @NEToficial Nao tem um canal de atendimento que preste e NUNCA tem soluçao pra nenhum problema, no final a gente paga por um serviço que nao consegue utilizar na rua pq simplesmente não funciona.

  • dionismaikon Dionis Maikon (@dionismaikon) relatou um problema

    @eurenesilva Meu, na minha Roku TV travava DEMAIS. Achava que era o app, mas troquei a internet que era da @NEToficial de 35MB pela @vivobr Fibra de 200 MB e NUNCA mais travou. E ainda pago 20 reais a menos por mês.

  • AngelaLauand Angela Lau (@AngelaLauand) relatou um problema

    @NEToficial o sinal de Wi-Fi está ruim em Ipanema? Não consigo comunicação com vcs!

  • 76_maiden Marcelo Scolari 🏆🏆🏆 (@76_maiden) relatou um problema

    Padrão no atendimento ao cliente @ClaroBrasil e @NEToficial @NETatende ? claro que não existe. A cada ligação é uma surpresa diferente. Numa ligação te enganam, em outra desconhecem, em outra é outro procedimento. Resolução de problemas é o que menos tem no atendimento #claro

  • kika_belfort Kika Belfort (@kika_belfort) relatou um problema

    @NEToficial com problemas técnicos até as 17h. E lá se vai minha internet 3G 🥺 Triste dia !

  • jufreitascs ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema

    contrato com a @NEToficial devidamente cancelado por motivos de não sou palhaça perderam uma cliente e tanto, eu não pagava barato nessa meleca bem feito, pra aprenderem a prestar serviço direito

  • norainbowss laura (@norainbowss) relatou um problema

    @duldnwm @NEToficial amiga depois que q claro comprou a net foi só ladeira abaixo… uma porcaria! tive mto problema aqui em casa tb q não consegui resolver com o atendimento deles, reclamei na anatel e rapidinho eles resolveram rs