Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (63%)
-
Internet (25%)
-
Televisão (13%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cansada & Decepcionada (@MadameLola4) relatou um problema
@NEToficial 10 dias????? 10 dias pra resolver um problema grave que seu atendente e o Supervisor mentiram? 10 dias pra resolver o estrago que fizeram em segundos??? O que foi feito é GRAVÍSSIMO, não vou esperar 10 dias,me ajuda @AnatelGovBR
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema
Caaaaaara de uns meses para cá o serviço de banda larga da @NEToficial / @ClaroBrasil ficou HORRÍVEL/PÉSSIMO! Toda hora oscilando, caindo o tempo todo. Tá péssimo, tá horrível e estou pensando em cancelar, 9 anos. Ajustem esses problemas, se não vocês perderão mais um cliente.
-
Charles Melgueiro (@Charles_SGC) relatou um problema
Contas pagas. E a @NETatende @NEToficial oferece esse serviço horrível, péssimo... Não consigo assistir às aulas para o concurso. @AnatelGovBR
-
stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️ (@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema
@jeferson_ss @NEToficial O pior é que eles entregam a velocidade. Essa foi a primeira vez em 6 anos de contrato que deu ruim kkk
-
Alexandre (@alexbrito1971) relatou um problema
@NEToficial O que está acontecendo com vc NEToficial? Seu sinal de internet e tv tá uma ***** e só, caindo direto, falta de respeito com seus clientes, final do mês cancelo com vcs!
-
MuriLUL ✠ (@AiMeuMindinho) relatou um problema
@NEToficial Peguei vácuo foi da NET na DM, acho que a Internet tá ruim lá também 😔😔
-
Bruno Santos (@bruwes) relatou um problema
@NEToficial Vou dar continuidade no processo do procon. Até agora nenhum contato. Para resolver o problema
-
mec🏹🏄 (@simplesmentemec) relatou um problema
@NEToficial IRMÃO EU TO INDO PRA VIVO AGORA, SIMPLESMENTE O PIOR SERVICO QUE JA FOI PRESTADO EM TODA A HISTÓRIA
-
stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️ (@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema
O técnico da @NEToficial veio e como havia dito, o problema era o cabo frouxo. O técnico que me bloqueou no WhatsApp havia esbarrado no cabo. 🤡
-
Obrigada, volte sempre! (@obrigadavolte) relatou um problema
Adivinha qual Internet caiu de novooo??? Isso mesmo... a pior do Brasil @NEToficial
-
Taiara (@taiaralins) relatou um problema
@erika_carnauba @NEToficial @ClaroBrasil O atendimento maravilhoso deles kkkkkkk
-
Karol Lessa Miranda (@kahrolzinha_) relatou um problema
@NEToficial me esqueceu real.. Pediu dados, passei e me ignorou lindamente. E a internet continua ruim.
-
Thaísa Waknin (@thaisawaknin) relatou um problema
@NEToficial problema técnico no dia que sai a lista do bbb é muita maldade 😭
-
Lobato (@lancelobato) relatou um problema
@NEToficial e @ClaroBrasil cês estão de sacanagem comigo né? Dois meses de só ak 3g no meu celular e internet residencial caindo no mínimo uma vez por dia!! E o atendimento sempre fala pra "esperar" que vai normalizar. Esperar até quando, Claro?
-
#OQSDT!💧 (@VidaIncerta) relatou um problema
Eai @NEToficial, vai ligar na @TwitchBR e avisar que não bati as horas esses mês por que teu serviço não funciona?!
-
deixa de ser falsa menina 🐚🤍🌈 (@taurinomauww) relatou um problema
Como que pode a gente pagar por uma internet de 240 megas e fazer o ***** e ter so 40mega na rede!? @NEToficial
-
Nobu_̴̡̲̔͊̓_̷͇͇̠́̋̏̇_̷̘̖̱͋̄̈́͜_̷̣̒̔̐ (@Hakuusen) relatou um problema
Que ***** de internet grotesca da freguesia kkkkk patético. 25 anos e até hoje não tive problemas DIÁRIOS NA INTERNET kkkk foi vir morar nessa ***** de bairro que eu me fodi, até em 2001 com internet discada era mais estável KKKKKKKKKKKK piada @NEToficial esgoto de serviço
-
Fotografando em casa (@FotografandoC) relatou um problema
E la vamos nós com mais uma luta com a @NEToficial @ClaroBrasil, cada atendendo fala uma coisa e um problema simples se torna um transtorno...
-
clementine (@luanamedusa) relatou um problema
@DOTDOTDOTFUCK @NEToficial a net ta com um serviço porco! eu entendo a tua dor 🥺
-
Sutton (@suttonhaart) relatou um problema
Me diz uma coisa,@ClaroBrasil @NEToficial , se eu precisar cancelar as aulas de hoje vocês reembolsam o valor que eu vou perder por não ter internet para trabalhar? Porque está não é a primeira vez que isso acontece.
-
antena d̷͇̈͜i̸͎͘͜à̶̡̅b̶͉̔o̴̢̓l̷̻̤̒i̸̦͔̊̇ć̶͍à̶͉̪ (@panglachek) relatou um problema
toda vez isso @NEToficial muda a ***** do plano e ela continua RUIM e agora com packet loss incrivel
-
Holding (@eviteaomaximo) relatou um problema
A @ClaroBrasil @NEToficial em Salvador está sem funcionar desde a manhã. TV, Internet, Telefone, nada! Está pior do que o Casaquistão.
-
Lucat Real/Oficial (@lucasandrade1) relatou um problema
Nunca caiu o salário da @NEToficial na minha conta. Eles acham que eu sou funcionário deles, só pode. Tira cabo, bota cabo, desliga da tomada, reinicia aparelho, muda de aparelho e quando nada disso dá certo, exijo um técnico e ainda dizem que vão cobrar 90 reais. 🤡
-
Ygor com Ipsilon (@YgorMoreira92) relatou um problema
O atendimento da @NEToficial é horroroso
-
carol (@caroldomings) relatou um problema
vou tentar por aqui também porque eu não tenho nem mais pra onde correr mas já sabendo q não vai dar em nada @NEToficial @ClaroBrasil pelo amor de deus vocês conseguem honrar com alguma ***** que vocês prometem nas vendas? pq honestamente parece q NÃO
-
Garoto Meio Amargo (@adielfmaia) relatou um problema
Aí existe internet pior que a da @NEToficial, caramba que porcaria!
-
CRISTIANE GUERRA (@nunesguer) relatou um problema
@NEToficial fui vitima de fraude a anos atras e ate hoje nao consigo pedir os serviços para mim, sendo eu a titular e o descaso e grande injustos, e nao hagem com integridade com cliente
-
CRISTIANE GUERRA (@nunesguer) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil covardia fui vitima de fraude a anos e nunca consegui contratar e o descaso com a propria titular nao me deixam contratar sendo que nada dvo, e tenho meu direito violado
-
Jeferson (@jeferson_ss) relatou um problema
@DOTDOTDOTFUCK @NEToficial Fica o aprendizado. NUNCA contrate @NEToficial
-
brenor (@xbrenor) relatou um problema
a @NEToficial ta especialmente RUIM hoje