Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (78%)
-
Televisão (17%)
-
Wi-fi (6%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas, Sorocaba, Bauru, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, São José dos Campos, Bragança Paulista e Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Campinas | Internet | |
Sorocaba | Televisão | |
Bauru | Televisão | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Salvador | Internet | |
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Charlescfaria
(@charlescfaria) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A internet da @ClaroBrasil @NEToficial nestes últimos meses, em Belo Horizonte, está um lixo. Impressionante, cai toda hora.
-
Fabiana T. Paiva
(@FabianaTPaiva) relatou um problema
@NEToficial Cai num golpe de uma vendedora de vcs e estou tentando resolver minha situação já entrei em contato por várias vezes até boletim já fiz quero solução do meu caso.
-
@bamboolinux ♒️
(@bamboolinux) relatou um problema
@cleberadv @NEToficial Estamos nas mãos de irresponsáveis! E o pior é que não temos escolha, se alguém entre nós decidir usar somente prestadores de serviço de internet e TV a cabo que sejam honestos, éticos e competentes, não vai usar prestador nenhum!
-
[B.F.R.] Diogo Tenan
(@diogotenan) relatou um problema
@NEToficial @NEToficial o problema não é meu equipamento, é o site do NOW ONLINE que está horrível e com erros. O problema é no site de vocês.
-
🍁
(@stranger_gabe) relatou um problema
@NEToficial sério conta pra mim o que ta acontecendo. Um dia inteiro sem internet e agora eu não consigo baixar um PDF por erro de rede... Vocês não resolvem isso não importa quantos técnicos venham aqui. Serviço horroroso
-
Lucas Alberto
(@L10Baptista) relatou um problema
@NEToficial Boa noite , não deixa te mandar mensagem na DM , com isso poderia me chamar para eu te passar os dados , porque ainda continuo com problemas , sendo que vocês são os errados da história
-
🇧🇷NALDO🇧🇷
(@Naldo09157094) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Contratei o serviço até hoje nada só falta vim fatura, empresa séria tá difícil
-
mom, wife, boss
(@helenvrst) relatou um problema
Oi @NEToficial tudo bom? Queria saber melhor sobre vcs terem colocado meu nome no serasa sem eu estar devendo e tendo cancelado o serviço dia 11/02 porq mudei de cidade Quantas vezes vou ter q falar isso? Vamos de processinho pra vcs entenderem melhor!
-
cabrau
(@cabraucca) relatou um problema
@diogotenan @NEToficial @NETatende pra variar, um lixo... quero só ver se vai estar funcionando na hora do jogo...
-
mundinho T
(@sistersolana08) relatou um problema
@NEToficial Já aconteceu outras vezes e nunca recebi esse desconto de forma automática, como devo proceder?
-
Matheus
(@Math3us_06) relatou um problema
@diogotenan @NEToficial @NETatende to com o mesmo problema, vcs conseguiram alguma resposta?
-
Fábio Bassetto
(@fabiobassetto) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil o #now não funciona mais mesmo? Internet lenta, serviços fora do ar... difícil, né? Olha a concorrência aí @NEToficial
-
CAP MARY
(@porraechelon) relatou um problema
Quero resolver meu problema @NEToficial mas liberar a dm não libera.
-
É VA, não é Val
(@va_ribeiro) relatou um problema
@regularjao @NEToficial @ClaroBrasil Eu acabei de conseguir depois de 30 min. Me pergunto onde acham que vão parar com a quantidade de streamings disponíveis e esse atendimento sofrível, ao custo de 80 pratas só a tv (q nem assisto). Ladeira a baixo...
-
[B.F.R.] Diogo Tenan
(@diogotenan) relatou um problema
O NOW Online da @NEToficial/@ClaroBrasil está uma ***** o acesso para os computadores. #InstabilidadeClaro
-
Lucas Alberto
(@L10Baptista) relatou um problema
@NEToficial que serviço porco feito por vocês , cancelaram do nada meu contrato de serviço, sendo que não solicitei e não existe pendência nenhuma, nem a central e loja física sabe o que aconteceu, quero uma solução, pois já acionei todos os seus canais e nada ate agora
-
Marcelo Cecelo
(@cecelopb) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial o serviço de vcs está péssimo!!!! Pela 3 vez essa semana ficamos o dia todo sem sinal nem de tb nem de internet. Pra quem necessita do serviço pra entre outras coisas, trabalhar e estudar, está realmente FUD…
-
rennan rosado
(@nannre_r) relatou um problema
@NEToficial O problema persiste da mesma maneira de antes
-
Paula Coelho
(@bbw_paula) relatou um problema
@NEToficial @Marciarecal sao 1:04am do dia 6/5/2022 e nada de bom e util acontece de vcs internet claro residencial INTRAMITENTE, COM LENTIDAO, SEM FUNCIONAR, ATENDIMENTO PARA RECLAMAR NO TELEFONE LEVANDO +10MINUTOS NA ESPERA E QDO QTENDE MESMA ***** TIRE DA TOMADA CONTA 10 POE E NADA FUNCIONA E AI ???
-
João Gabriel D. Assunção
(@regularjao) relatou um problema
@va_ribeiro @NEToficial @ClaroBrasil atendimento lixo demais, tive que fazer mais de 5 tentativas em dias diferentes pra conseguir reduzir o meu combo e cada uma delas era mais de meia hora de ligação. até pausa proposital na descrição das opções no teleatendimento antes de dar a de cancelamento tem.. ridículo
-
Robs
(@RoberttaBorges) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil estou sem serviço da Internet desde ontem em minha residência, a visita técnica foi agendada para hoje e o técnico ainda não compareceu. Estou perdendo dia de trabalho, me ajudem !
-
Game Lobby TV
(@gamelobbytv) relatou um problema
@NEToficial Vcs tem de entrar em contato com o @DanisorTwitchTv é ele q está com problemas, ele é streamer e está deixando de trabalhar por problemas nos serviços prestados por vossas excelências, eu sou apenas um fan indignado com isso.
-
Juliana
(@julianagalvannn) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil @NEToficial é uma palhaçada. Mais de um mês ligando pra tentar cancelar um serviço e sigo sem conseguir cancelar.
-
Maicke
(@HeteraGay) relatou um problema
Meudeus que inferno tem como vcs pararem de ligar? Que droga de serviço ruim @ClaroBrasil @NEToficial
-
Johnatan Guimarães
(@JohnatanHenri) relatou um problema
@NEToficial já estou a 1 hora sem internet. Preciso trabalhar, não existe só você e sua operadora estar instável na região.
-
Lucas Alberto
(@L10Baptista) relatou um problema
@NEToficial que serviço é esse que pagamos em dia, sem vencer nada e do nada cancelam seu contrato , poderiam por favor verificar esse erro que ocorreu da parte de vocês , pois já liguei na central e fui em loja física, ninguém sabe o que fizeram, aguardo uma solução…
-
🐝
(@HiSrtVillanueva) relatou um problema
@NEToficial Quero cancelar meu amigo
-
Júlia
(@juliabarcelIos) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil cinco horas sem TV e internet. O problema se repete semana após semana. Previsão de volta sendo estendida pro mais duas horas toda vez que chega o prazo. Que serviço lamentável!
-
@bamboolinux ♒️
(@bamboolinux) relatou um problema
@NEToficial Não sou cliente da @NEToficial e não temos assuntos a conversar, muito menos na DM. Passar bem!
-
Dissim o proximo Kenpachi
(@LucasSLTDA) relatou um problema
E quando não é a CEEE é a @NEToficial, que servicinho de ***** hein? Caindo todos os dias com hora marcada, coisa triste a gent pagar pra ter um serviço de ***** desse