Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife, Salvador e Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
netatende
(@NETatende) relatou um problema
@heurafs @NEToficial Encaminhei seu caso para a área responsável. Informo que entraremos em contato para prosseguir com o atendimento, por favor, aguarde. Obrigado!
-
the big notorious
(@thebignotoriou1) relatou um problema
@lightclientes e @NEToficial a 80km/h quem ganha como empresa mais lixo?
-
Tired Dilly
(@Ludilly) relatou um problema
ow dona @NEToficial , to a 10 mins esperando alguém me atender pra resolver um problema e estou só sendo ignorada, tá **** --' na hora de aumentar o valor da conta ces fazem isso rapidão, mas pra resolver algum problema é um drama infernal
-
Jacque
(@Jacqueoli13) relatou um problema
Não sei qual internet tá pior depois da chuva de ontem, se é a @vivobr ou a @NEToficial pqp!
-
BTG - Buteco Games
(@GamesBtg) relatou um problema
É impressionante o quanto pagamos caro para um serviço de Internet para um retorno de péssima qualidade! Mais de um mês com instabilidade da @NEToficial atrapalhando nosso dia a dia!
-
Évelyn Centeno
(@viLynrs) relatou um problema
Última semana do ano. Tempo que a gente tem para colocar as coisas em ordem e a @NEToficial resolve deixar o SERVIÇO de ASSISTÊNCIA TÉCNICA INDISPONÍVEL! EU SOU UMA PIADA PARA VOCÊS? Inventa meu banco ficar indisponível no dia do pagamento para ver se eles não me acham rapidinho!
-
Kiko Oliveira
(@Franoly) relatou um problema
@AnatelGovBR Vocês não podem fazer nada em relação a empresa @NEToficial @ClaroBrasil??? Muita gente sem serviço dessa empresa há MAIS DE VINTE E QUATRO HORAS. E PIOR: NINGUÉM LÁ SABE INFORMAR NADA. No 10621, dizem que estão sem sistema e permanecerão até semana que vem.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Franoly @NEToficial @ClaroBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Sidney Torres
(@sidneyvt) relatou um problema
Faz 3 dias que tento cancelar minha assinatura da @NEToficial e não consigo. Uma hora o sistema tá fora do ar, outra hora me encaminham pro whatsapp pra depois de 1 hora dizerem que tem que ser pelo telefone, aí depois de mais 1 hora o sistema tá fora do ar.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@acrbarros @ClaroBrasil @NEToficial Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Paulinho namastê 🏳️
(@Paulodass) relatou um problema
@angrudo @NEToficial aqui não é fibra ótica não, tá muuuito instável :( eles tão colapsando msm, ontem ficou o dia todo fora do ar e o telefone da central falou q nem o sistema interno deles tava funcionando, esses caras vendem mais links do q a infra deles suporta aí fica essa *****
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Franoly @NEToficial @ClaroBrasil Olá, Kiko! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
MargueRita 🚩⚔🌊🎸♓🐷🌼
(@ri_volponi) relatou um problema
Até quando ficaremos sem atendimento, @NEToficial @ClaroBrasil ??
-
acrbarros
(@acrbarros) relatou um problema
Meu Deus @NEToficial @ClaroBrasil o que está acontecendo o dia todo sem tv e sem internet , e pior sem acesso ao sistema pra reclamar o defeito
-
Maria Angela
(@Kokycamini) relatou um problema
@NEToficial Sistema fora do ar e a desinteligência virtual querendo resolver meu problema no privado. Até o robô não presta.
-
☘️Hwei Chow☘️
(@HweiChow) relatou um problema
1- Como resolver seus problemas com a @NEToficial @ClaroBrasil: - Seja incisivo, "eu tenho esse problema e quero resolver logo" - Seja educado e gentil com os atendentes. As vezes a culpa não é deles e muitas vezes estão de má vontade por conta de atendimentos anteriores.
-
Diogo Alves Maia .'.
(@diogomaiabb) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@NETatende @NEToficial @NETatende Ainda estou aguardando a ajuda!!!
-
rennan rosado
(@nannre_r) relatou um problema
sigo mais um dia sem solução da @NEToficial
-
Octávio Carvalho
(@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
... é muita incompetência pra uma empresa só que saudades da @NEToficial quando os serviços funcionavam corretamente e com qualidade só foi entrar a ***** da @ClaroBrasil que ficou uma porcaria
-
marcello
(@marcelloogniben) relatou um problema
@NEToficial estou ha mais de 7 dias com a internet precária e ha 3 dias sem nenhum serviço da Net. No app minha claro nao consigo registrar nenhum tipo de reclamação pois o mesmo encontra-se inoperante, contato por whatsapp meu cadastro diz ser inexistente e por telefone nada
-
Taynara Borges
(@TaynaraBorges) relatou um problema
Pelo amor de Deus! A @ClaroBrasil liga dizendo que vai cancelar meu contrato pq não tem linha disponível no meu endereço. Depois diz que não ligou. Agora não diz nada pq o sistema está fora do ar há dias. Só preciso cancelar pra contratar um serviço que funcione! Alô, @NEToficial
-
the big notorious
(@thebignotoriou1) relatou um problema
@BalmantVic @NEToficial servicinho lixo
-
Nataly
(@natalys4ntana) relatou um problema
@TaynaraBorges @ClaroBrasil @NEToficial A claro nunca liga pro cliente pra falar que não a disponibilidade do serviço na residência dele. Só quem passa essa informação é o técnico quando vai ao local
-
Fernando Freitas Alves
(@liderancatech) relatou um problema
Estou há dias sem acessar os canais de TV @ClaroBrasil @NEToficial . Aplicativo, site e whatsapp não funcionam. Preciso de um número de telefone pra resolver o problema
-
Kiko Oliveira
(@Franoly) relatou um problema
Não tem ninguém mais trabalhando nessa empresa de quinta categoria @NEToficial @ClaroBrasil???? PQP!! Que *****!!! VINTE E QUATRO HORAS SEM INTERNET E SEM TELEFONE E NINGUÉM SABE INFORMAR P* NENHUMA, no 10621. Tomem vergonha na cara!!!! Eu pago essa ***** de serviço!!!
-
Pedro henrique
(@Pedrohenrq_e) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil vocês são a pior provedora de internet do Brasil! eu odeio o trabalho de ***** que vocês fazem. só não mudo pra vivo porque tem que quebrar um espelho gigante pra trocar essa *****. eu odeio vocês, odeio!!
-
sweetener🍩🍨
(@poscao3435) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil serviços lixos, 24 horas sem TV e um atendimento péssimo com gente sem profissionalismo 0
-
Léo Santos
(@mundoleo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa numa internet muito ruim??? @NEToficial @ClaroBrasil
-
Patricia Pacheco
(@patilupacheco) relatou um problema
@NEToficial Desde meu post aqui ninguém entrou em contato comigo e meu 5g não funciona, vou procurar meus direitos legais por pagar por um serviço que eu não tenho
-
Balmant
(@BalmantVic) relatou um problema
@thebignotoriou1 @NEToficial Nunca foi sorte, sempre foi azar