Interrupção da NET em Sete Lagoas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Televisão (27%)
-
Apagão total (7%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
d'n (@anothrmw) relatou um problema
a internet já caiu 3 vezes hoje *************** @NEToficial serviço de *****
-
nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
Cobalion (@CobalionHK) relatou um problema
@aIicecullens2 @NEToficial @NETatende pq falei matar? wtf
-
bradock9 (@bradock9) relatou um problema
@NEToficial ...EU QUERO VCS RESOLVAM MEU PROBLEMA GERADO PELOS SENHORES ESSA COBRANÇA ? ALIAS VCS SÃO EXPERTISE NISSO AÍ ...
-
Laercio 🏳️🌈 (@eco_laercio) relatou um problema
alô @NEToficial e @ClaroBrasil assinei o PFC do campeonato brasileiro por 79,00 duas semanas atrás e agora vcs oferecem o pacote por 49,00. Como fica meu pacote? Terei o desconto tbm ou tenho que cancelar e assinar de novo?!?!
-
João Silva Brasília 🇧🇷 🇻🇪 🇮🇱 🇨🇱 (@bsb_joaosilva) relatou um problema
@nesimachado @NEToficial Isso é truque para obter vantagem tributária. Você cancelou, mas o valor da sua conta reduziu? Porque em geral, quando você insiste MUITO, eles simplesmente passam para o serviço de telefonia (que é o que você contrata). Google "TV Tamanduá".
-
Leandro Ladislau (@leandroladislau) relatou um problema
@rogernickison @ClaroBrasil @NEToficial Lixo de empresa! Revoltante !
-
🇪🇪⚡️ricardin⚡️🇪🇪 (@httpsricardin) relatou um problema
a @NEToficial depois que foi pra claro presta um serviço incrivelmente regular ele é invariavelmente péssimo
-
Bora Papão!!👕🐺 (@NoticiasPay) relatou um problema
@jeff_juni @NEToficial Ultimamente o serviço de péssima qualidade. Fiquei uma noite e parte da manhã sem internet.
-
serya epilef (@seryaepilef) relatou um problema
esse eh o mes q termina minha fidelidade e tenho q cancelar meu cel e wifi da @ClaroBrasil @NEToficial!!!! o valor aumenta e n da p pagar n! :((