NET

Interrupção da NET em Sete Lagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sete Lagoas, Minas Gerais 12/25/2025 18:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (50%)

    Wi-fi (50%)

  2. Internet (25%)

    Internet (25%)

  3. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • peludopontocom Tarada por vacina 💉🌵⭐️ 🚩 (@peludopontocom) relatou um problema

    Olá @NETatende @NEToficial gostaria de trocar o email pois minha mãe não acessa e não lembra do login e senha. Estou tentando fazer isso por telefone mas ninguém quer saber de atender.

  • _Rafaela_Rah Rafaela (@_Rafaela_Rah) relatou um problema

    A @NEToficial faz de tudo pra gente desistir do atendimento. 15 min escutando uma gravação 🤬

  • Paula_csv Paula Silveira (@Paula_csv) relatou um problema

    Alô, @NEToficial! Segundo norma da @AnatelGovBR eu deveria conseguir cancelar meus produtos sem falar com nenhum atendente, mas já estou há 30min ouvindo música aqui e ngm atende. Tá certinho!

  • nayadd Dan (@nayadd) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara! Depois de qse UMA SEMANA sem internet, vocês arrumam problema em plena segunda feira? Tão de sacanagem com o meu emprego???

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial chegamos a 48 horas SEM A SOLUÇÃO para um simples problema que vocês CRIARAM! Falsas proposições, promessas de contato, espera em vão… VOCÊS SÃO TOTALMENTE INCOMPETENTES, MENTIROSOS e PÉSSIMOS no atendimento aos cliente, que é quem PAGA o seu salário! Simples assim!

  • OfCapeta O Padrão do Emos Bike (@OfCapeta) relatou um problema

    Tá pra nascer serviço mais porco do que da @NEToficial

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial cadê o contato que vocês prometeram fazer? obviamente, MENTIRAM! Já são 5 dias e nada! Eu só quero trocar os pontos do claro clube, como VOCÊS prometeram! Vocês já nem respondem.. Estão IGNORANDO o cumprimento das obrigações! INCOMPETENTES! O cliente PAGA seu salário!

  • ClaytonVidal CVidal (@ClaytonVidal) relatou um problema

    @NEToficial alô! Preciso de atendimento

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial completamos 72 horas, 3 dias, SEM que vocês resolvam a solicitação feita... Nada de contato nem de RESPEITO para com o cliente! Até o momento, não conseguir resgatar meus pontos do claro clube… Vocês continuam IGNORANDO a razão principal de sua existência: o cliente!

  • mejohncito johncito @ poc_con 18/06 (@mejohncito) relatou um problema

    pensando seriamente em cancelar a @NEToficial @ClaroBrasil e ver se a @vivobr fibra me dá menos dor de cabeça... dicas?