1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Sete Lagoas
NET

Status do serviço de NET em Sete Lagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sete Lagoas, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lsdott0
    LS (@lsdott0) relatou um problema

    @NEToficial meu deus, todo dia dps de 00:00 a internet de vocês fica um lixo, não tô entendendo legal

  • LarinhaLiss2
    FLAME🔥 (@LarinhaLiss2) relatou um problema

    @_Guilhermezzzz @ClaroBrasil @NEToficial Pior que ta uma ***** e faz dias

  • generofofo
    , (@generofofo) relatou um problema

    deveria ser de graça esse serviço feito com o ** @NEToficial usando 4g dentro de casa

  • sarenhaa
    Sara Lagares (@sarenhaa) relatou um problema

    @marcoreio @NEToficial coloca linq mo, nunca mais sofri

  • Twiowoaza
    Barb (@Twiowoaza) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Internet fixa fora desde as 16h. No app, mostra que tá "tudo bem", tudo com sinal, mas a mensagem que recebo é que essa rede não tem acesso à internet, seja na 5G ou 2.4... Geral reclamando, down detector estralando e nenhum posicionamento oficial Claro?

  • luanappaiva
    Lu 🦋 (@luanappaiva) relatou um problema

    @NEToficial me ajuda aiiiiii só queria assistir tv esse fds!!! Mas tá difícil viuuuu..

  • Dreska
    Aqui é LULA 13!🤩 (@Dreska) relatou um problema

    A @NEToficial parou de funcionar aqui na hora do debate. É mole? Melhor cancelar essa porcaria. Ainda bem que tem @globoplay pra salvar. GLoboplay só da *** no BBB

  • sheronmaroni
    (@sheronmaroni) relatou um problema

    @NEToficial vai toma no **, Internet lixo, vcs deviam ter vergonha

  • its_isah0
    Isᴀʜ 🫧 (@its_isah0) relatou um problema

    @AnaWukong @NEToficial E o pior é que é sempre esse horário 😭 Net eu não gosto de vc, NEM UM POUCO

  • nometoques94
    ησмєтσqυєѕ (@nometoques94) relatou um problema

    @NEToficial Resolveu me abandonar em dia de debate cara que isso, faz 4 horas de sinal péssimo horrível capengando quase morrendo