Status do serviço de NET em Sete Lagoas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sete Lagoas, incluindo 0 relatos diretos.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Wukong (@AnaWukong) relatou um problema@its_isah0 @NEToficial O pior é que é sempre Isah, meu maior karma
-
︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ (@caiolongo) relatou um problema@NEToficial ta pra nascer um lugar mais ***** que vocês. Não consigo falar com UMA UNIDADE de filha da **** que seja humano e que resolva mu problema
-
lucia nascimento (@lnascimento545) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo@NEToficial quero atendimento caramba
-
Kayo Sant'Anna (@kayosantanna) relatou um problemaSe livrar da @ClaroBrasil @NEToficial é realmente impossível. Cancelei o serviço em julho e agora eles estão me cobrando faturas não pagas (e MUITO acima do valor que sempre foi) de setembro e outubro (????)
-
guizo da ***** (@guitemer) relatou um problema@NEToficial minha internet ta um lixo ajeitem
-
guizo da ***** (@guitemer) relatou um problema@NEToficial ajeite minha internet ta um lixo mt lenta
-
rapha (@videodeclassico) relatou um problema@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial tá horrível a internet aqui
-
luka 🌱 (@patosfoda) relatou um problemavocês tão de parabéns pelo serviço horroroso que estão prestando até mesmo quando tento ligar pra CANCELAR o plano de internet que tenho com vocês. é coisa de desligarem na nossa cara durante a troca de setores por mais de uma vez. @NEToficial @ClaroBrasil
-
mia 大魔姫 1️⃣3️⃣ (@daimahime) relatou um problemato sem wifi desde ontem de manhã, por um problema técnico da região que seria resolvido até 1h da manhã, depois até 12h e agora até as 20h, excelente serviço hein @NEToficial @ClaroBrasil
-
Filha da Márcia (@ThaAmbrozio) relatou um problema@DinizKamylla @NEToficial @NETatende A minha tbm está ruim