Interrupção da NET em Sete Lagoas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carol
(@caroldomings) relatou um problema
vou tentar por aqui também porque eu não tenho nem mais pra onde correr mas já sabendo q não vai dar em nada @NEToficial @ClaroBrasil pelo amor de deus vocês conseguem honrar com alguma ***** que vocês prometem nas vendas? pq honestamente parece q NÃO
-
Taiara
(@taiaralins) relatou um problema
@erika_carnauba @NEToficial @ClaroBrasil O atendimento maravilhoso deles kkkkkkk
-
Alexandre
(@alexbrito1971) relatou um problema
@NEToficial O que está acontecendo com vc NEToficial? Seu sinal de internet e tv tá uma ***** e só, caindo direto, falta de respeito com seus clientes, final do mês cancelo com vcs!
-
clementine
(@luanamedusa) relatou um problema
@DOTDOTDOTFUCK @NEToficial a net ta com um serviço porco! eu entendo a tua dor 🥺
-
stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️
(@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema
O técnico da @NEToficial veio e como havia dito, o problema era o cabo frouxo. O técnico que me bloqueou no WhatsApp havia esbarrado no cabo. 🤡
-
Sutton
(@suttonhaart) relatou um problema
Me diz uma coisa,@ClaroBrasil @NEToficial , se eu precisar cancelar as aulas de hoje vocês reembolsam o valor que eu vou perder por não ter internet para trabalhar? Porque está não é a primeira vez que isso acontece.
-
antena d̷͇̈͜i̸͎͘͜à̶̡̅b̶͉̔o̴̢̓l̷̻̤̒i̸̦͔̊̇ć̶͍à̶͉̪
(@panglachek) relatou um problema
toda vez isso @NEToficial muda a ***** do plano e ela continua RUIM e agora com packet loss incrivel
-
Karol Lessa Miranda
(@kahrolzinha_) relatou um problema
@NEToficial me esqueceu real.. Pediu dados, passei e me ignorou lindamente. E a internet continua ruim.
-
Cansada & Decepcionada
(@MadameLola4) relatou um problema
@NEToficial 10 dias????? 10 dias pra resolver um problema grave que seu atendente e o Supervisor mentiram? 10 dias pra resolver o estrago que fizeram em segundos??? O que foi feito é GRAVÍSSIMO, não vou esperar 10 dias,me ajuda @AnatelGovBR
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹
(@olilbispo) relatou um problema
Caaaaaara de uns meses para cá o serviço de banda larga da @NEToficial / @ClaroBrasil ficou HORRÍVEL/PÉSSIMO! Toda hora oscilando, caindo o tempo todo. Tá péssimo, tá horrível e estou pensando em cancelar, 9 anos. Ajustem esses problemas, se não vocês perderão mais um cliente.