Interrupção da NET em Sete Lagoas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caíque Guirao
(@caaaaique) relatou um problema
Alô @NEToficial / @Netatende, como o @canalpremiere está oferecendo menos jogos já que perdeu a licença para transmitir alguns jogos, teremos desconto na mensalidade do serviço, certo? Isso é o mínimo coerente, já que temos que assinar outro serviço pra ver alguns jogos. :)
-
Rafael Calandria
(@KlandriaRafael) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial não tenho resposta das reclamações. Não consigo abrir reclamação pelo 0800. Como faço? @AnatelGovBR a Claro não me atende.
-
Maury Ricardo
(@MauryRicardo2) relatou um problema
Aqui registro total insatisfação com a empresa @NEToficial , fiz um acordo por conta de duas faturas, já efetuei o pagto ontem e até agora nada, aí não tem onde encaminhar o comprovante para agilizar o restabelecimento do serviço, ultimamente só tem preço ..
-
naja | amaciante dôni
(@acobracriada) relatou um problema
@isatxr @NEToficial aqui também tá horrível tem dias
-
numaraiva
(@isatxr) relatou um problema
Poxa @NEToficial desde ontem a noite sem sinal total e toda hora a previsão muda p mais tarde… me ajuda bicha preciso do sinal!!!
-
Ana Carolina
(@CarolMacal) relatou um problema
O atendimento da @NEToficial @NETatende é excelente... SÓ QUE NÃO! Mandei mensagem por DM e nada. É, a troca de TV a cabo está cada vez mais próxima
-
tatakae
(@offNagai) relatou um problema
@NEToficial obrigado por cobrar por um serviço e não entregar algo minimamente decente e ter um suporte horrível 🥰
-
RafaahGodoy13
(@Rafaahgodoy) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Acho engraçado atrasa 2 dias a conta e a @NEToficial @NETatende ligam de 5 em 5 min. Agr tenha um problema. Estou 2 meses com um problema. Já liguei várias vezes e até hj nada.
-
Helô Medeiros
(@Helo_Medeiros) relatou um problema
Muito obrigada @NEToficial pelo péssimo serviço que prestam, me deixando sem internet o sábado inteirinho com previsão de volta amanhã à tarde! Isso que é experiência do cliente! Marcas aprendam! #pessimos
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@vmarcus11 @NEToficial Olá, Marquinhos. Boa tarde, tudo bem? Está precisando de ajuda? Me chama na DM com seu CPF, número de telefone com DDD e nome completo que eu prometo que te atenderei com o maior prazer. Te aguardo.