NET

Interrupção da NET em Sete Lagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sete Lagoas, Minas Gerais 12/10/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thcardoso_ Thiago Cardoso (@thcardoso_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial alô, trocaram o modem e agora o que tava ruim piorou

  • gramoraes Graziella (@gramoraes) relatou um problema

    @NEToficial Preciso cancelar um plano. Como fazer???

  • byuliesido geovanna (@byuliesido) relatou um problema

    @NEToficial parabens por ter a pior internet do mundo, nunca estive tão impressionada, acho que o modem reiniciando toda hora sozinho com todos os cabos conectados certos é estilo, certamente pra usar como pisca pisca adiantado do natal n responder se o cliente conta o problema+

  • Pabloce_zar plabo🇪🇪⚡ (@Pabloce_zar) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Liga pra lá e diz que vai cancelar q resolvem rapidinho

  • CarolBoavent1 B (@CarolBoavent1) relatou um problema

    @NEToficial @brendxmarques Os caras te ajudando aí e tu sendo rude

  • Roberto05269932 Roberto Melo (@Roberto05269932) relatou um problema

    @DaniloKage @NEToficial @NETatende Os "ténicos" não podem dizer que o problema é o aparelho velho e usado.

  • mquintanilha3 Márcio Quintanilha 🇧🇷🇭🇺 (@mquintanilha3) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Eu tbm já tive alguns problemas com a Net, mas sempre foram resolvidos. A ouvidoria costuma resolver, não sei se vc já tentou.

  • DaniloKage Danilo, o Kage (@DaniloKage) relatou um problema

    @Roberto05269932 @NEToficial @NETatende Nossa mano, já veio técnico aqui, já mudaram cabo, já mudaram modem, só me disseram que tinha "ruído" no sinal e ficou por isso. 2 meses trabalhando de Home Office com uma internet *****. Daqui a pouco eu mando a conta dos projetos que to atrasando pro cliente, pra NET pagar.

  • LucianadePaiva1 Luciana Paiva (@LucianadePaiva1) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil que péssimo atendimento... que falta de profissionalismo... Quando meu problema será resolvido??? Protocolo da ouvidoria 0000/038214589518557 e Protocolo da reclamação Anatel 202107077018290

  • Capi_Mito Capivara (@Capi_Mito) relatou um problema

    @NEToficial vão arruma essa Internet lixo de vocês aí nessa *****