Interrupção da NET em Sete Lagoas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Cardoso
(@thcardoso_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial alô, trocaram o modem e agora o que tava ruim piorou
-
Graziella
(@gramoraes) relatou um problema
@NEToficial Preciso cancelar um plano. Como fazer???
-
geovanna
(@byuliesido) relatou um problema
@NEToficial parabens por ter a pior internet do mundo, nunca estive tão impressionada, acho que o modem reiniciando toda hora sozinho com todos os cabos conectados certos é estilo, certamente pra usar como pisca pisca adiantado do natal n responder se o cliente conta o problema+
-
plabo🇪🇪⚡
(@Pabloce_zar) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Liga pra lá e diz que vai cancelar q resolvem rapidinho
-
B
(@CarolBoavent1) relatou um problema
@NEToficial @brendxmarques Os caras te ajudando aí e tu sendo rude
-
Roberto Melo
(@Roberto05269932) relatou um problema
@DaniloKage @NEToficial @NETatende Os "ténicos" não podem dizer que o problema é o aparelho velho e usado.
-
Márcio Quintanilha 🇧🇷🇭🇺
(@mquintanilha3) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Eu tbm já tive alguns problemas com a Net, mas sempre foram resolvidos. A ouvidoria costuma resolver, não sei se vc já tentou.
-
Danilo, o Kage
(@DaniloKage) relatou um problema
@Roberto05269932 @NEToficial @NETatende Nossa mano, já veio técnico aqui, já mudaram cabo, já mudaram modem, só me disseram que tinha "ruído" no sinal e ficou por isso. 2 meses trabalhando de Home Office com uma internet *****. Daqui a pouco eu mando a conta dos projetos que to atrasando pro cliente, pra NET pagar.
-
Luciana Paiva
(@LucianadePaiva1) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil que péssimo atendimento... que falta de profissionalismo... Quando meu problema será resolvido??? Protocolo da ouvidoria 0000/038214589518557 e Protocolo da reclamação Anatel 202107077018290
-
Capivara
(@Capi_Mito) relatou um problema
@NEToficial vão arruma essa Internet lixo de vocês aí nessa *****