Interrupção da NET em Sete Lagoas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
patrick
(@trickkkz) relatou um problema
Postando só pra lembrar que a @NEToficial é terrível.
-
Vagner Ferreira
(@VagnerKrg) relatou um problema
@NEToficial @NEToficial e aeee, vamos dialogar sobre um fato MUUUUITO triste do SEU atendimento?
-
Paulo Grisi
(@grisipaulo) relatou um problema
@NEToficial Sem sinal novamente na box TV é muito ruim o serviço prestado por vocês
-
rivadávia corrêa jr.
(@jr_rivadavia) relatou um problema
@NEToficial Lamentamos ter que relatar, novamente, a não sintonia da TV/NET ou CLARO/NET, com os pags em dia, ref. ao contrato nº 9464451, CPF nº 005.644.194-00, junto ao nm (82) 3338-5020. Em Maceió não está chovendo. Já houve troca de cabos novos e atualmente a TV não funciona.
-
Zoen ✠
(@ZoenOliveira) relatou um problema
@NEToficial Os dados solicitados já foram enviados, vocês não deram retorno. Ligamos pro centro de vocês, enviaram um técnico, é incrivelmente a internet melhora no período de vinda dele. Ele vai embora, e continua essa ***** de internet, tem solução não, tem que cancelar essa *****
-
Vagner Ferreira
(@VagnerKrg) relatou um problema
@NEToficial eu exijo uma posição de vcs sobre o atendimento terceirizado. Eu quero e tenho direito ao protocolo do meu atendimento de hoje e eu quero muito que seja ouvido... Eu exijo o protocolo do meu atendimento...
-
Vagner Ferreira
(@VagnerKrg) relatou um problema
@NEToficial Não fui pedir favor, fui buscar uma solução ou satisfação do que poderia estar acontecendo... Fui completamente humilhado , e eu quero todo o meu atendimento de hoje na minha mesa.
-
Desirée Mello
(@PeixotoDesiree) relatou um problema
Uma vergonha ter que aguardar a @NEToficial normalizar a instabilidade do sinal até 12 horas do dia 07/03. Pago caro pelo serviço, e sou obrigada a ouvir isso?? Vergonha!
-
🧜♀️Benício
(@viittar_) relatou um problema
Q odiooooooo essa ***** de wifi, eu preciso trabalhar cacete Todo dia essa ***** cai e não volta @NEToficial @ClaroBrasil
-
Vagner Ferreira
(@VagnerKrg) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil tá uma zona esse atendimento