Interrupção da NET em Sete Lagoas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Viola
(@violagustavo_) relatou um problema
Alguém mais tá com problema com a NET? Irmão, ódio… @NEToficial
-
Miguero
(@_Miguero) relatou um problema
Alguém que usa @oi_oficial garante que o serviço funciona bem? To cansado desse serviço horroroso da @NEToficial 3 meses ja de dor de cabeça
-
nervo asiatico
(@Keymagano) relatou um problema
@_Miguero @oi_oficial @NEToficial Aqui só tenho problema quando tá fazendo manutenção na rede
-
Bianca Rotondani
(@biarotondani1) relatou um problema
Será que a @vivobr pode me explicar como eles tem coragem de me cobrar 160 reais para uma Internet banda larga de 2 MEGAS (SIM 2 MEGAS) com uma velocidade horrível e quando você pesquisa no site da @NEToficial eles oferecem 350 megas por 189 reais?
-
Julha 🧛🏻♀️
(@juliajorge___) relatou um problema
Em uma escala de: Internet ruim, com certeza a @NEToficial ganha medalha de ouro! Parabéns!! 🥇🏆🎉
-
Winston Sbrolini
(@WinstonSbrolini) relatou um problema
@CustodioDias @NEToficial Tive problemas com a controladora deles! Só consegui resolver no PROCON!
-
Gabriel “Gb” ⚫️🔴
(@rodriguesbiels) relatou um problema
Impressionante o serviço que a senhora @NEToficial ! Meus parabéns ! Melhor que isso só se não existisse! É a famosa SACANAGEM! Super recomendo para aqueles que desejam doar dinheiro desnecessariamente em troca de absolutamente nada
-
Matheus Zibell
(@Matheuszibell) relatou um problema
24h já sem internet empresa lixo 😡 @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil
-
Paloma Carvalho
(@lomacarvalho) relatou um problema
É um absurdo, a @ClaroBrasil @NEToficial te oferecem mais Internet, vc aceitam, falam que tem q mudar o modem, ok! Fazem o serviço pela manhã e até agora sem Internet. E falaram q tenho q esperar 48 horas... palhaçada
-
Emmanuel Mourão
(@emanuel_mourao) relatou um problema
Entrando nas 3 horas sem serviço, @ClaroBrasil @NEToficial 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻