NET

Interrupção da NET em Sete Lagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sete Lagoas, Minas Gerais 12/09/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • naotomenota Merida 🏹 (@naotomenota) relatou um problema

    @NEToficial Já respondi. Espero que resolvam mesmo, porquê até agora está sendo um problema atrás do outro e muita falta de respeito com o cliente vindo de vocês

  • MylenaDoRio My (@MylenaDoRio) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil Qual loja na zona sul do rio de janeiro tem atendimento Net @NETatende @NEToficial para troca de controle remoto ???? Respondam !!!!

  • desvoador Des (@desvoador) relatou um problema

    Gostaria de deixar bem claro pra todo mundo que tô enfrentando no Celestial no GGST: eu nunca dei ragequit na minha vida. A ***** da @NEToficial me desconecta quando quer.

  • Bela_Dolabela Izabela (@Bela_Dolabela) relatou um problema

    @NEToficial quantos tuites vou precisar fazer para que vcs tomem vergonha e resolvam o meu problema?

  • Bela_Dolabela Izabela (@Bela_Dolabela) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil é um ABSURDO E FALTA DE RESPEITO O QUE VCS ESTAO FAZENDO! É O TERCEIRO TECNICO QUE VEM NA MINHA CASA E NADA É RESOLVIDO. NEM O DATA CENTER RESOLVE! INCOMPETÊNCIA DE VCS! EXPERIENCIA DO CLIENTE NOTA ZERO @ReclameAQUI

  • albertjunin02 albertjr (@albertjunin02) relatou um problema

    @NEToficial que ***** de internet eh essa ultimamente??? Pqp

  • EduardoLineira Eduardo Lineira (@EduardoLineira) relatou um problema

    A @NEToficial e a pior internet que já tive.Contratei a 10 dias e cai todos os dias . Ligo e não resolvem.Faço os procedimentos que o app pede e não funciona. Obrigado @NETatende por fazer eu perder diversas reuniões de trabalho mega importantes.Mudando de operadora neste momento

  • EliVieiraJr Eli Vieira (@EliVieiraJr) relatou um problema

    Ei @NEToficial eu pedi para cancelar meu plano em 08/08. Por que continua me mandando fatura como se eu não tivesse pedido nada?

  • mariliamotta Marília Motta (@mariliamotta) relatou um problema

    @NEToficial O que houve com o sinal aqui no Recreio dos Bandeirantes, RJ? Quando deu meia noite caiu tudo!!! É manutenção, que vcs não avisaram, ou aconteceu alguma coisa? Tô pendurada no telefone há 20 min aguardando atendimento pra saber o que houve! Vou mandar DM com o Cep!

  • nyerass t.tv/nyeras (@nyerass) relatou um problema

    @TheNikO0o @NEToficial a Net só era boa antes da claro comprar, depois que a claro comprou ficou um lixo