Interrupção da NET em Sete Lagoas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
brenor
(@xbrenor) relatou um problema
a @NEToficial ta especialmente RUIM hoje
-
stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️
(@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema
@jeferson_ss @NEToficial O pior é que eles entregam a velocidade. Essa foi a primeira vez em 6 anos de contrato que deu ruim kkk
-
Cansada & Decepcionada
(@MadameLola4) relatou um problema
@NEToficial 10 dias????? 10 dias pra resolver um problema grave que seu atendente e o Supervisor mentiram? 10 dias pra resolver o estrago que fizeram em segundos??? O que foi feito é GRAVÍSSIMO, não vou esperar 10 dias,me ajuda @AnatelGovBR
-
Fotografando em casa
(@FotografandoC) relatou um problema
E la vamos nós com mais uma luta com a @NEToficial @ClaroBrasil, cada atendendo fala uma coisa e um problema simples se torna um transtorno...
-
Brasil
(@brasil_raphael) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Melhor coisa que fiz foi sair da NET, nossa senhora. Nunca mais tive problema algum
-
Sutton
(@suttonhaart) relatou um problema
Me diz uma coisa,@ClaroBrasil @NEToficial , se eu precisar cancelar as aulas de hoje vocês reembolsam o valor que eu vou perder por não ter internet para trabalhar? Porque está não é a primeira vez que isso acontece.
-
antena d̷͇̈͜i̸͎͘͜à̶̡̅b̶͉̔o̴̢̓l̷̻̤̒i̸̦͔̊̇ć̶͍à̶͉̪
(@panglachek) relatou um problema
toda vez isso @NEToficial muda a ***** do plano e ela continua RUIM e agora com packet loss incrivel
-
Ricardo Fugi
(@qepfps) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link
-
chiara
(@cruzcredokk) relatou um problema
@NEToficial pq os técnicos de vcs nunca aparecem pras visitas técnicas? tipo nunca mesmo
-
carol
(@caroldomings) relatou um problema
vou tentar por aqui também porque eu não tenho nem mais pra onde correr mas já sabendo q não vai dar em nada @NEToficial @ClaroBrasil pelo amor de deus vocês conseguem honrar com alguma ***** que vocês prometem nas vendas? pq honestamente parece q NÃO