Interrupção da NET em Sete Lagoas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tarada por vacina 💉🌵⭐️ 🚩
(@peludopontocom) relatou um problema
Olá @NETatende @NEToficial gostaria de trocar o email pois minha mãe não acessa e não lembra do login e senha. Estou tentando fazer isso por telefone mas ninguém quer saber de atender.
-
Rafaela
(@_Rafaela_Rah) relatou um problema
A @NEToficial faz de tudo pra gente desistir do atendimento. 15 min escutando uma gravação 🤬
-
Paula Silveira
(@Paula_csv) relatou um problema
Alô, @NEToficial! Segundo norma da @AnatelGovBR eu deveria conseguir cancelar meus produtos sem falar com nenhum atendente, mas já estou há 30min ouvindo música aqui e ngm atende. Tá certinho!
-
Dan
(@nayadd) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara! Depois de qse UMA SEMANA sem internet, vocês arrumam problema em plena segunda feira? Tão de sacanagem com o meu emprego???
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial chegamos a 48 horas SEM A SOLUÇÃO para um simples problema que vocês CRIARAM! Falsas proposições, promessas de contato, espera em vão… VOCÊS SÃO TOTALMENTE INCOMPETENTES, MENTIROSOS e PÉSSIMOS no atendimento aos cliente, que é quem PAGA o seu salário! Simples assim!
-
O Padrão do Emos Bike
(@OfCapeta) relatou um problema
Tá pra nascer serviço mais porco do que da @NEToficial
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial cadê o contato que vocês prometeram fazer? obviamente, MENTIRAM! Já são 5 dias e nada! Eu só quero trocar os pontos do claro clube, como VOCÊS prometeram! Vocês já nem respondem.. Estão IGNORANDO o cumprimento das obrigações! INCOMPETENTES! O cliente PAGA seu salário!
-
CVidal
(@ClaytonVidal) relatou um problema
@NEToficial alô! Preciso de atendimento
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial completamos 72 horas, 3 dias, SEM que vocês resolvam a solicitação feita... Nada de contato nem de RESPEITO para com o cliente! Até o momento, não conseguir resgatar meus pontos do claro clube… Vocês continuam IGNORANDO a razão principal de sua existência: o cliente!
-
johncito @ poc_con 18/06
(@mejohncito) relatou um problema
pensando seriamente em cancelar a @NEToficial @ClaroBrasil e ver se a @vivobr fibra me dá menos dor de cabeça... dicas?