Interrupção da NET em Sete Lagoas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Televisão (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Incoerência Proposital. Ironia e Reticências (sal)
(@SamuelRPereira7) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Não estou encontrando meu comentário onde digo QUE FUI HUMILHADO POR SUA EMPRESA MESMO SENDO CLIENTE HÀ OITO ANOS!!!! Poderia me passar aqui pra eu compartilhar?????
-
dev qualquer
(@wescld) relatou um problema
existe serviço pior que o da @NEToficial @NETatende ?
-
Anna quer um 사자
(@annaondeck) relatou um problema
@NEToficial PELO AMOR DE DEUS EU TO O DIA INTEIRO SEM INTERNET!!!!! não aguento mais sofrer com o serviço horrível de vocês
-
parrola
(@liliQ68) relatou um problema
Liguei 3x pra @NEToficial e é a mesma coisa que nada O arrependimento viu, operadora ruim d+
-
Marcos Renê
(@marcosrene_) relatou um problema
Olá, @NEToficial @NETatende estou com problema no canal MultiShow. o Áudio está com chiado horrível sou cliente Claro TV a muito tempo é agora estão mim passando uma qualidade de péssima qualidade.
-
Ana Amélia Costa
(@CostasEdith) relatou um problema
Mais uma vítima da @NEToficial. Pior serviço do mundo.
-
rê
(@regianichini) relatou um problema
@NEToficial to sem sinal de nenhum serviço desde às 10 da manhã
-
Felipe Ceroni
(@FelipeCeroni) relatou um problema
Sinal péssimo da @NEToficial
-
tau
(@tautedm) relatou um problema
@NEToficial Melhorem a qualidade da ligação quando entramos em contato para resolver problemas de forma remota, simples.
-
🍪Não tem cookie aguente!🍪
(@tatidobrecho) relatou um problema
Vcs já tiveram um senhorrrrr *******? É maravilhosooooo, ne? Mas nada se compara a CONSEGUIR cancelar a @NEToficial Nussssssa, q delícia, cara!