Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
geovanna
(@byuliesido) relatou um problema
@NEToficial parabens por ter a pior internet do mundo, nunca estive tão impressionada, acho que o modem reiniciando toda hora sozinho com todos os cabos conectados certos é estilo, certamente pra usar como pisca pisca adiantado do natal n responder se o cliente conta o problema+
-
Guinomio
(@R_Viegas_) relatou um problema
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil sera que alguem pode me ajudar ou vou ser obrigado a pagar a ***** da multa pra cancelar esse troço????????????
-
zenvio
(@zenvio17) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil preciso de ajuda
-
André Batista
(@AndrePiauih) relatou um problema
Dia 15 de JUNHO demorei 18 minutos pra cancelar a @NEToficial e o sinal NÃO foi desligado. Agendaram pra recolher equipamento dia 28 de JUNHO e NÃO vieram. LIGUEI NOVAMENTE. Cancelei pela internet e pelo telefone DUAS VEZES (18 + 23 MINUTOS). Que ***** É ESSA?
-
Sandra Helena De Oliveira
(@SandraH67125130) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Tb estou tendo problemas com a net! Internet banda larga pessima
-
plabo🇪🇪⚡
(@Pabloce_zar) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Liga pra lá e diz que vai cancelar q resolvem rapidinho
-
Maurinho VACINA SIM! 💉
(@maurocesarPA) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Já que a situação está uma *****. Qualquer música de ***** do Roger (Ultrage a rigor).
-
Jr
(@JottaerreZ) relatou um problema
arruma essa net que ta uma ***** @NEToficial eu tenho 250 mega e tá toda hora caindo pra 6/5/3 arruma ai *****
-
Thiago Cardoso
(@thcardoso_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial alô, trocaram o modem e agora o que tava ruim piorou
-
Lucas Ferreira 🆘️🚩🚩
(@LucasCf1312) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende A regra a seguinte: Qto maior é a empresa prestadora de serviço de dados, pior é a qualidade do serviço. Por isso, sempre que posso escolho um provedor local/regional. A qualidade do sinal é a assistência técnica é infinitamente melhor.