NET

Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Sebastião, São Paulo 11/25/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Will22M Will22M ᶜʳᶠ 🇨🇵 (@Will22M) relatou um problema

    @NEToficial *************** FDP BOT DESGRAÇADO VAI PRO QUINTO DOS INFERNOS DEMONIO SATANAS VAI VC E ESSA EMPRESA PRA ***** LIXOS DO KRLHO GOSTO MAIS DO @BostaBot 🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

  • CrepaudiV Crepaudi 🎮 ☄️ (@CrepaudiV) relatou um problema

    @KingVenomStream @NEToficial Passei um bom tempo tendo problema com eles e reagendando visita toda semana, até que desisti e peguei uma local

  • MatheusZimann Matheus (@MatheusZimann) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial Estou com muita perda de pacotes na minha internet faz mais de uma semana. Está com algum problema na minha região?

  • Will22M Will22M ᶜʳᶠ 🇨🇵 (@Will22M) relatou um problema

    @NEToficial Pelo jeito não e hoje q essa ***** vai voltar a funcionar ne ? Pqp vcs são ums merdas Não conseguiem resolver a ***** do problema ate agora Ja vai dar 14hs e nada Pqp

  • Lee_Wellington Wellington (@Lee_Wellington) relatou um problema

    Muito chato isso da @ESPNBrasil colocando os melhores jogos da rodada no @StarPlusBR desse jeito vou cancelar o pacote ESPN na @NEToficial

  • Woulolou bla (@Woulolou) relatou um problema

    @NEToficial pf me ajuda pf eu n aguento mais cair e ligar pra vcs e pedirem pra reiniciar o modem e n adiantar nd 😪🙏

  • ZitosLoko Luzita (@ZitosLoko) relatou um problema

    @NEToficial está difícil tratar com a falta de integração da sua equipe! Já tive 6 visitas técnicas, um supervisor no whats e vários telefonemas que não entram em acordo. Meu pacote de telecine sumiu de 2 pontos e ninguém consegue colocá-los de volta. Uma semana de incompetência.

  • 45reginaldo Reginaldo Amâncio (@45reginaldo) relatou um problema

    @Bolso2026 @NEToficial @ClaroBrasil Nosso os atende do 10621 nunca sabem nada da própria empresa que trabalha aí dica difícil. Pagamos um valor super alto pra isso

  • klenquen KLENQUEN (@klenquen) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Ontem, dia 16/09/2021 por volta das 10:00 horas notei um problema junto c minha esposa, n minha linha dependente de celular, onde não recebíamos chamadas, sem sinal de internet e sem SMS. ...

  • nlsjunior Nelson Junior 🎻 (@nlsjunior) relatou um problema

    @NEToficial Desde ontem à tarde sem acesso a internet. Pelo app diz não encontrar a conta, pelo site, diz problema para acessar. O que podem fazer?