NET

Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Sebastião, São Paulo 12/09/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aafc72 Alex (@aafc72) relatou um problema

    @NEToficial impressionante. Ontem choveu, deu uns raios e a partir daí fiquei sem internet, telefone fixo e tv. No 10621 disseram que os técnicos já estavam trabalhando para regularização, com previsão até às 10 horas de hoje. Nada. Liguei e disseram que não tem problema geral.

  • mu_rogerio Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema

    @NatachaBe07 @ClaroBrasil / @NEToficial serviço de *****. São uns lixos.

  • mu_rogerio Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil / @NEToficial serviço de *****. São uns lixos.

  • jp_liro fã do aspas (@jp_liro) relatou um problema

    Só queria ta vendo o jogo da vivo keyd, mas a @NEToficial é uma *****

  • suellendc Suellen Carvalho (@suellendc) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende Assino os canais HBO mas deu ruim no meu @HBOMaxBR. Tá falando que minha assinatura tá expirada. Me ajuda pfv 😩

  • wanglove852 Bruna 👑🍓🔗 (@wanglove852) relatou um problema

    Não estou conseguindo acessar @HBOMaxSuporte @HBOMaxBR pelo provedor da @NEToficial... qual é o problema?? Não iremos mais ter acesso??

  • andrea_rissoni Andrea Rissoni (@andrea_rissoni) relatou um problema

    @HBOMaxBR não roda via Provedor @NEToficial @ClaroBrasil e pelas reclamações já faz dias. Mas e aí, vai ficar por isso mesmo??? Sem previsão de resolver o problema ???

  • JoseMrioGonalve Jose Mário Gonçalves (@JoseMrioGonalve) relatou um problema

    @NEToficial, quando, afinal, haverá uma solução para os assinantes da HBO Max? Ou vamos ter que migrar para a concorrência?

  • DyanaRhaissa oficialmente surtada (@DyanaRhaissa) relatou um problema

    @OrlandoDantas @NEToficial que morte horríveeeeeeel! 😭😭😭 e eu tentei ligar ontem duas vezes pro atendimento, horas esperando e não atenderam :(

  • Empalad78175047 Empalador (@Empalad78175047) relatou um problema

    @rafaelcolling @NEToficial Esquece, Colling. Essa empresa está largada. Apenas o setor de marketing e vendas funciona . Internet mais instável que existe