NET

Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Sebastião, São Paulo 12/12/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DontWakeUpAngel Milla 💚 📗 (@DontWakeUpAngel) relatou um problema

    Eu acho um absurdo eu estar a mais de 1 dia sem serviço nenhum do meu combo da @ClaroBrasil @NEToficial que parou do NADA. E a bonita dizer que não tem previsão de retorno porque minha região está com problema na segurança pública +

  • Evybar Evelyn (@Evybar) relatou um problema

    @NEToficial e @ClaroBrasil fazendo a gente de besta coloca uma função no site pra gente mesmo poder mudar nosso plano, você muda recebe e-mail que foi feito e não sai de analisando. No atendimento falam que não fiz alteração nem agendei nada. 🤡🤡 #clarotv+

  • Evybar Evelyn (@Evybar) relatou um problema

    @NEToficial fiz uma mudança de plano na minha conta pelo site,recebi e-mail pra acompanhar e não sai de em análise.Mandei protocolo por DM pode ver pra mim?Agendei pra terça e tô preocupada.Toda vez que mudo de pacote tenho problema achei que fazendo pelo site seria melhor #errei

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial o atendimento virtual que antecipa o atendimento com um humano está sendo protelado pelo sistema até esgotar a paciência e a pessoa desligar.

  • 0xchenist 𝘤 𝘩 𝘦 𝘯 𝘪 𝘴 𝘵 (@0xchenist) relatou um problema

    @VoeGOLoficial @NEToficial Vou comprar minha passagem na @LATAM_BRA, mesmo tendo que pagar quase metade do valor a mais. Atendimento horrível.

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial praticamente 20min na linha e ninguém atende, depois de ouvir a mesma mensagem eletrônica 4x na mesma ligação, só para não passar para um humano, até para cancelar ou fazer qualquer coisa vou ter que mandar carta ou pombo correio. + de 10 anos de net e hj vou cancelar

  • DontWakeUpAngel Milla 💚 📗 (@DontWakeUpAngel) relatou um problema

    Sendo que o problema que houve recentemente não foi no meu bairro. Todos os outros serviços estavam aqui hoje devido a chuva, a Light, a Tim, mas a bonita da @ClaroBrasil @NEToficial diz que não pode e que está fora das mãos dela. ABSURDO

  • PauloR_Cardoso Paulo Cardoso💢 (@PauloR_Cardoso) relatou um problema

    Mais uma vez sem internet e sinal de tv com previsão de volta para 12:00 de amanha.... @ClaroBrasil @NEToficial cada vez com um serviço pior e pensando menos nos consumidores...

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial O meu problema é na troca do cartão do decodificador, pois o outro de casa funciona, o cartão que foi posto no decodificador 4k não é o dele, não identifica nem aparece no sistema... desde quinta está com problemas na região, só Deus sabe se vai voltar

  • jenilsonsneves Jenilson Neves (@jenilsonsneves) relatou um problema

    Hoje é o dia de numero 23 que a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende não resolvem meu problema, seguimos contando e aguardando.