Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andrea Rissoni
(@andrea_rissoni) relatou um problema
@HBOMaxBR não roda via Provedor @NEToficial @ClaroBrasil e pelas reclamações já faz dias. Mas e aí, vai ficar por isso mesmo??? Sem previsão de resolver o problema ???
-
tubarão leitoa com molho sufocante
(@lorenzotorok) relatou um problema
segundo dia seguido em que a minha internet está inacreditavelmente lenta, impossível de usar basicamente e preciso dela pra trabalhar, liguei quatro vezes pra vocês já e nada de alguém resolver meu problema @NEToficial @ClaroBrasil eu pago muito caro pra esse serviço lixo
-
هوميروس صحيح TRIII 🏆🏆🏆
(@Homer_Verdao) relatou um problema
Toda vez que ligamos no atendimento da @NEToficial @ClaroBrasil é sugerido que se resolva o que precisa pelo app, pois ontem realizei um agendamento de visita para hoje, de mudança de endereço, e hoje recebi uma ligação que não vão me atender
-
Suellen Carvalho
(@suellendc) relatou um problema
@NEToficial @NETatende Assino os canais HBO mas deu ruim no meu @HBOMaxBR. Tá falando que minha assinatura tá expirada. Me ajuda pfv 😩
-
Rogério Mu
(@mu_rogerio) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil / @NEToficial serviço de *****. São uns lixos.
-
fã do aspas
(@jp_liro) relatou um problema
Só queria ta vendo o jogo da vivo keyd, mas a @NEToficial é uma *****
-
Luiz Cezaretti
(@luiz_cezaretti1) relatou um problema
***** @NEToficial bem na hora do #SuperBowl o sinal da Net saiu do Ar, Não funciona a TV nem Internet. Amanhã cedo eu cancelo essa porcaria de serviço.
-
mel com dendê 🎲🏁
(@cardosolariss) relatou um problema
@mu_rogerio @ClaroBrasil @NEToficial Horrível, já liguei sei lá quantas vezes pra Anatel, o serviço é péssimo mas a fatura chega certinho todo mês
-
Alex
(@aafc72) relatou um problema
@NEToficial impressionante. Ontem choveu, deu uns raios e a partir daí fiquei sem internet, telefone fixo e tv. No 10621 disseram que os técnicos já estavam trabalhando para regularização, com previsão até às 10 horas de hoje. Nada. Liguei e disseram que não tem problema geral.
-
Luis E. Bornancin
(@Bornancin) relatou um problema
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil alguma solução pro porções de autenticação com a HBO MAX? Vão deixar os assinantes sem resposta e sem acesso?