NET

Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Sebastião, São Paulo 12/19/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • byuliesido geovanna (@byuliesido) relatou um problema

    @NEToficial parabens por ter a pior internet do mundo, nunca estive tão impressionada, acho que o modem reiniciando toda hora sozinho com todos os cabos conectados certos é estilo, certamente pra usar como pisca pisca adiantado do natal n responder se o cliente conta o problema+

  • R_Viegas_ Guinomio (@R_Viegas_) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil sera que alguem pode me ajudar ou vou ser obrigado a pagar a ***** da multa pra cancelar esse troço????????????

  • zenvio17 zenvio (@zenvio17) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil preciso de ajuda

  • AndrePiauih André Batista (@AndrePiauih) relatou um problema

    Dia 15 de JUNHO demorei 18 minutos pra cancelar a @NEToficial e o sinal NÃO foi desligado. Agendaram pra recolher equipamento dia 28 de JUNHO e NÃO vieram. LIGUEI NOVAMENTE. Cancelei pela internet e pelo telefone DUAS VEZES (18 + 23 MINUTOS). Que ***** É ESSA?

  • SandraH67125130 Sandra Helena De Oliveira (@SandraH67125130) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Tb estou tendo problemas com a net! Internet banda larga pessima

  • Pabloce_zar plabo🇪🇪⚡ (@Pabloce_zar) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Liga pra lá e diz que vai cancelar q resolvem rapidinho

  • maurocesarPA Maurinho VACINA SIM! 💉 (@maurocesarPA) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Já que a situação está uma *****. Qualquer música de ***** do Roger (Ultrage a rigor).

  • JottaerreZ Jr (@JottaerreZ) relatou um problema

    arruma essa net que ta uma ***** @NEToficial eu tenho 250 mega e tá toda hora caindo pra 6/5/3 arruma ai *****

  • thcardoso_ Thiago Cardoso (@thcardoso_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial alô, trocaram o modem e agora o que tava ruim piorou

  • LucasCf1312 Lucas Ferreira 🆘️🚩🚩 (@LucasCf1312) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende A regra a seguinte: Qto maior é a empresa prestadora de serviço de dados, pior é a qualidade do serviço. Por isso, sempre que posso escolho um provedor local/regional. A qualidade do sinal é a assistência técnica é infinitamente melhor.