NET

Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Sebastião, São Paulo 12/23/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HarryAngelBR HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema

    Também, com a internet da @NEToficial que não entrega nem metade do que promete... aí não dá pra ser feliz mesmo... É duro ter que contratar a menos pior e ainda passar por isso...

  • _cprn_ sks_chaosroline(); (@_cprn_) relatou um problema

    @evilsupply_ @NEToficial Que serviço show em @ClaroBrasil?

  • Sabryna_Lunna 🌹Sabrina🌹 (@Sabryna_Lunna) relatou um problema

    Estou com uma IDOSA SURTANDO SEM TV a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende não resolve meu problema #Socorro

  • _cprn_ sks_chaosroline(); (@_cprn_) relatou um problema

    @evilsupply_ @NEToficial @NEToficial que serviço show em?

  • rarfzs Rafa (@rarfzs) relatou um problema

    Eu queria ter o nível de sadismo do cara da @NEToficial que colocou um vídeo com dicas para melhorar o seu wi-fi na tela de suporte do app pra quando você fica sem internet. "Você tá sem internet? Muito que bem, ASSISTE AQUI ESSE VÍDEO ENTÃO, SEU ***** MUAHAHAHAH"

  • Sabryna_Lunna 🌹Sabrina🌹 (@Sabryna_Lunna) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende por me ignorar horas e horas. Já chamei outra operadora de Internet, segunda vamos resolver! Aprendam ter respeito pelo cliente!!! Ao menos pelos próximos.

  • Henry815 Henry (@Henry815) relatou um problema

    QUAL A DIFICULDADE DE CADASTRAR UM CLIENTE E MARCAR A ***** DE UMA INSTALAÇÃO @NEToficial tem????

  • Henry815 Henry (@Henry815) relatou um problema

    QUAL A DIFICULDADE DE CADASTRAR UM CLIENTE E MARCAR A ***** DE UMA INSTALAÇÃO A @NEToficial TEM????

  • _atoananet À Toa na Net (@_atoananet) relatou um problema

    A pessoa passa mais de 30 min no telefone para cancelar um canal, confiram, e quando chega a fatura descobre que o mesmo não foi cancelado. Assim fica difícil @ClaroBrasil @NEToficial

  • lavsouzza LAVÍNIA (@lavsouzza) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil vocês precisam rever a equipe de telemarketing de vocês pq é uma MERDAAA! finge que estão resolvendo o problema mas na verdade quer tirar a pessoa de besta, aí mete processo quer fazer acordo 🙄😤🤡