Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raphael Lyra
(@RaphaelLyraCRVG) relatou um problema
@NEToficial vocês não tem o mínimo de respeito com o cliente. fazem uma “manutenção preventiva” que deixa o cliente a madrugada sem internet e não deixa o cliente falar nem com um atendente, só com o robô. Meus parabéns! E vamos pra 5 horas e meia sem internet.
-
Bruno
(@brunnopirees) relatou um problema
@alexandrelobo94 @rodrigol_fc @NEToficial Eu sou de votorantim, usei por um ano essa pox net, nunca tive problema, só no final do ano começou a travar muito, ligava lá e não resolveram, vi um plano fudido da net 250 mega, fiquei iludido, assinei, e desde então nunca mais consegui jogar. A net é a pior empresa que existe.
-
léo 🇪🇪⚡
(@leoteixeiraaa_) relatou um problema
mais de 100 reais de Internet todo mês pra ela nunca funcionar obrigado @NEToficial @NETatende 🤩🤩🤩🤩🤩
-
Ricardo Fugi
(@qepfps) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link
-
PikerT
(@PikerT_) relatou um problema
Como a internet da @NEToficial é ruim... Pqp A internet, o suporte..
-
Liam Nask
(@LiamNask) relatou um problema
@Azhariel @NEToficial Nao vão. Eles dizem que descontam, mas em 3 anos de contrato nunca vi esse descono na fatura, esse e outros motivos me fizeram optar por trocar pra outra prestadora de serviço de internet.
-
Alexandre
(@alexbrito1971) relatou um problema
@NEToficial O que está acontecendo com vc NEToficial? Seu sinal de internet e tv tá uma ***** e só, caindo direto, falta de respeito com seus clientes, final do mês cancelo com vcs!
-
PikerT
(@PikerT_) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Amanhã vou é cancelar
-
Cansada & Decepcionada
(@MadameLola4) relatou um problema
@NEToficial 10 dias????? 10 dias pra resolver um problema grave que seu atendente e o Supervisor mentiram? 10 dias pra resolver o estrago que fizeram em segundos??? O que foi feito é GRAVÍSSIMO, não vou esperar 10 dias,me ajuda @AnatelGovBR
-
Fotografando em casa
(@FotografandoC) relatou um problema
E la vamos nós com mais uma luta com a @NEToficial @ClaroBrasil, cada atendendo fala uma coisa e um problema simples se torna um transtorno...