Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
意 Sledg
(@Sledg_art) relatou um problema
@maulimap_ @NEToficial essa e a unica parte ruim de trampa Home Office ...
-
stubborn
(@Jaum_Santos04) relatou um problema
alou @NEToficial vamo arrumar esse problema de rota ai, unica coisa que abre sem problema aqui ta sendo o navegador
-
Enzo Cunha Nicoletti
(@enzocnicoletti) relatou um problema
@NEToficial meus parabéns, vocês são uns lixos! Pior serviço que já vi
-
Felipe
(@felipellenz) relatou um problema
@NEToficial 5 meses pedindo ajuda com a minha internet instável e nada foi feito até agora. 5 visita de técnicos que disseram que a melhor coisa que devia fazer seria a portabilidade pra outra empresa. Pago muito caro e só tenho dor de cabeça com a NETClaro.
-
Dutchess
(@Paulodemoc) relatou um problema
Quando você trabalha com TI e está tendo um problema com o provedor de internet do lado deles e tem que passar por mil e um atendentes com o mesmo "já tentou desligar e ligar o aparelho?" @NEToficial @ClaroBrasil
-
João Vitor
(@joaovtrj) relatou um problema
@NEToficial e seguimos com mais 5 dias sem ninguém entrar em contato! Excelente serviço, estão de parabéns 🤡
-
lu
(@luizasmoura) relatou um problema
alô @NEToficial VAMO PARAR DE BAIXAR A POTÊNCIA DA MINHA INTERNET, vou trabalhar como ein? me ajuda aí @AnatelGovBR
-
KATIA ABREU 🤍 🤝
(@KATIARABREU) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Tendo em vista falecimento titular solicito informar como proceder para cancelar linha celular e alterar titular da Claro/Net.
-
lu
(@luizasmoura) relatou um problema
me ajuda @ReclameAQUI a @NEToficial causando com meu sinal aqui, me ajudaaaaaaaas
-
Erisson JPA
(@erissonjpa) relatou um problema
E liguei hoje para marcar mais uma visita técnica para ver se eles troca do meu aparelho, a atendente me informou que eu tenho que paga 90 reais só que o problema é no aparelho e não mau uso. Já ro ficando de saco cheio com isso .@ClaroBrasil @NEToficial