NET

Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Sebastião, São Paulo 12/12/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RaphaelLyraCRVG Raphael Lyra (@RaphaelLyraCRVG) relatou um problema

    @NEToficial vocês não tem o mínimo de respeito com o cliente. fazem uma “manutenção preventiva” que deixa o cliente a madrugada sem internet e não deixa o cliente falar nem com um atendente, só com o robô. Meus parabéns! E vamos pra 5 horas e meia sem internet.

  • brunnopirees Bruno (@brunnopirees) relatou um problema

    @alexandrelobo94 @rodrigol_fc @NEToficial Eu sou de votorantim, usei por um ano essa pox net, nunca tive problema, só no final do ano começou a travar muito, ligava lá e não resolveram, vi um plano fudido da net 250 mega, fiquei iludido, assinei, e desde então nunca mais consegui jogar. A net é a pior empresa que existe.

  • leoteixeiraaa_ léo 🇪🇪⚡ (@leoteixeiraaa_) relatou um problema

    mais de 100 reais de Internet todo mês pra ela nunca funcionar obrigado @NEToficial @NETatende 🤩🤩🤩🤩🤩

  • qepfps Ricardo Fugi (@qepfps) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link

  • PikerT_ PikerT (@PikerT_) relatou um problema

    Como a internet da @NEToficial é ruim... Pqp A internet, o suporte..

  • LiamNask Liam Nask (@LiamNask) relatou um problema

    @Azhariel @NEToficial Nao vão. Eles dizem que descontam, mas em 3 anos de contrato nunca vi esse descono na fatura, esse e outros motivos me fizeram optar por trocar pra outra prestadora de serviço de internet.

  • alexbrito1971 Alexandre (@alexbrito1971) relatou um problema

    @NEToficial O que está acontecendo com vc NEToficial? Seu sinal de internet e tv tá uma ***** e só, caindo direto, falta de respeito com seus clientes, final do mês cancelo com vcs!

  • PikerT_ PikerT (@PikerT_) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Amanhã vou é cancelar

  • MadameLola4 Cansada & Decepcionada (@MadameLola4) relatou um problema

    @NEToficial 10 dias????? 10 dias pra resolver um problema grave que seu atendente e o Supervisor mentiram? 10 dias pra resolver o estrago que fizeram em segundos??? O que foi feito é GRAVÍSSIMO, não vou esperar 10 dias,me ajuda @AnatelGovBR

  • FotografandoC Fotografando em casa (@FotografandoC) relatou um problema

    E la vamos nós com mais uma luta com a @NEToficial @ClaroBrasil, cada atendendo fala uma coisa e um problema simples se torna um transtorno...