Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@carlosed_18 @ClaroBrasil @NEToficial Olá, Carlinhos! Neste caso, você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
Obrigada, volte sempre!
(@obrigadavolte) relatou um problema
A pior Internet do universo é a @NEToficial Cai toda hora e quando liga eles nunca podem fazer nada.
-
GTimboy
(@GTimboy) relatou um problema
@NEToficial serviço estremamente ruim toda hora com perca de pacotes fui jogar pra relaxar e s ***** da internet ficava caindo toda hora premio nobel de pior internet do mundo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@carlosed_18 @ClaroBrasil @NEToficial Olá, Carlinhos! Neste caso, você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
Wagner Dantas
(@waglhp) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial está muito ruim... Serviços mal prestado para o consumidor @AnatelGovBR
-
Claudia Alves Barret
(@ClaudiaAlvesBa1) relatou um problema
“ Problemas técnicos” da @NEToficial . Mas a conta vem inteira!! Provável retorno as 16 h! Mais de 6 horas sem o serviço!! Haverá desconto??? 😡
-
Piña Colada
(@rafaelnq98) relatou um problema
@NEToficial me ignorando. Ano novo, serviço continua horrível
-
Não sou capaz de opinar
(@glorinhadooscar) relatou um problema
Vou cancelar minha @NEToficial pq tds os canais pagos estão cheio de reprises e todo conteúdo novo foi p o streaming. Os intervalos dos canais do grupo Disney são uma enxurrada de chamadas dos produtos das suas plataformas. Melhor pgr o streaming. E acho q é isso q eles querem.
-
Antônio Pedro
(@Atoazevedo) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil mais de duas semanas com minha internet instável… agora fiquei sem internet e não consigo nem falar com eles . Serviço e atendimento péssimos, falam pra priorizar o app que nem funciona… alguma indicação de internet pra trocar amigos ? essa não dá mais
-
claudia
(@cl_teixeiram) relatou um problema
e a @NEToficial que tava péssima lá em casa, solicitamos um técnico q trocou o roteador pra resolver o problema e agr querem cobrar 90 reais do roteador novo sendo q hr nenhuma foi avisado q seria cobrado a parte e o problema q deu nem foi culpa nossa 🤡🤡🤡 e vamos de procon