NET

Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Sebastião, São Paulo 12/06/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vivianevivis Vivis (@vivianevivis) relatou um problema

    A @NEToficial precisa urgentemente investigar funcionários q vazam informações de clientes p/ outras empresas. Fiz compra na 3ª feira e desde então venho recebendo diversas ligações de pessoas q se identificam como técnicos da NET dizendo q não tem o serviço contratado na região

  • rpaace Aceli (@rpaace) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @annaanselmo @ClaroBrasil @NEToficial Né!! Pior é ligar e ouvir: o técnico encerrou o serviço!! Onde?? Ele enterrou a internet, só pode!

  • semnomefodac cris (@semnomefodac) relatou um problema

    ******* @NEToficial, que lixo de internet ein

  • jangpanda_ Shay~ (@jangpanda_) relatou um problema

    A @NEToficial é uma *****! Nao existe um dia que minha internet não caia, tô acumulando ódio pro dia que resolver ligar pra eles, alias, mudar o plano pelo app ta impossível

  • grisipaulo Paulo Grisi (@grisipaulo) relatou um problema

    @NEToficial Tenho uma claro box tv e é uma *****, busco ajuda para corrigir falta de sinal e ninguém resolve

  • MecStitch MecStitch (@MecStitch) relatou um problema

    @NEToficial Não consigo entrar na minha da minha claro nem pelo aplicativo nem pelo site, ele só informa que teve um problema.

  • mugiiwaar Saas (@mugiiwaar) relatou um problema

    Muito obrigado @NEToficial por literalmente fuder com meu trabalho porque não consta no sistema lento de vocês que a fatura já foi paga E qual a ***** da ideia de vocês de cortar o sinal de "voto de confiança" antes do prazo de recebimento acabar? Parabéns pelo péssimo serviço.

  • npsitoka edu “) (@npsitoka) relatou um problema

    nunca vi internet que cai tanto igual a minhaaaaaaa, me ajuda @NEToficial

  • 000murilo murilo pires #21 (@000murilo) relatou um problema

    @NEToficial @rodrigol_fc ah vai a ***** meu...

  • Odilhao Odilon Junior (@Odilhao) relatou um problema

    @NEToficial @aegmoon O Gabriel nem mora no Brasil @NEToficial o problema é comigo