Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (75%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Freire (@P0ssuidao) relatou um problema
O atendimento da @NEToficial tá tão zika que eles tocam pra fibra sem entrar na sua casa e assinam pra você os documentos falando que fizeram a mudança em seu nome.
-
Mealtime Entertainment (@gcosta_rc) relatou um problema
Eu tinha esquecido o quanto dá pra passar raiva com a @NETatende e @NEToficial Agora vai, me pede meus dados por DM pra jogar em um sistema qualquer e ignorar os problemas até entrar na justiça É mais fácil pagar o acerto do que consertar a internet né
-
Graziella (@gramoraes) relatou um problema
@NEToficial Preciso cancelar um plano. Como fazer???
-
Danilo, o Kage (@DaniloKage) relatou um problema
@Roberto05269932 @NEToficial @NETatende Nossa mano, já veio técnico aqui, já mudaram cabo, já mudaram modem, só me disseram que tinha "ruído" no sinal e ficou por isso. 2 meses trabalhando de Home Office com uma internet *****. Daqui a pouco eu mando a conta dos projetos que to atrasando pro cliente, pra NET pagar.
-
LuHazuma (@_luhazuma) relatou um problema
Todo dia passando raiva com o serviço podre da @NEToficial, única estabilidade tá nos problemas pq é todo dia, sem falta, parando de funcionar ou funcionando daquele jeitinho capenga
-
Roberto Melo (@Roberto05269932) relatou um problema
@DaniloKage @NEToficial @NETatende A Net não dá a mínima para o cliente. Junte protocolos e acione a Anatel.
-
Camila R. (@Camilarib13) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Tico, abre uma reclamação na ANATEL, rapidinho eles resolvem pra vc! É só ligar 1331…
-
Caroline Antunes (@CarolineBeckham) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil tem como resolver a situação da minha internet??? Estou dias esperando, ou me deixem cancelar ou arruma esse plano que não tá bom.
-
Carol (@carolcrtoficial) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende PROCON.... Faça a reclamação online
-
joao vitor (@jvitorpc) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende quando eu tinha internet da Oi... eu só passava raiva! atendimento é péssimo! mudei pra NET... e não tive problemas... acho que tive sorte com a NET