Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝙅𝙤𝙝𝙣𝙣𝙮 𝘽. 𝙂𝙤𝙤𝙙 ★ ✊🏼🚩🤙🏼
(@joaoalvesjhja) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Boa tarde. Já solicitei mil vezes que minhas faturas (são 2 ) sejam enviadas pelo correio e não por e-mail. Se não for possível, favor avisar para que eu possa cancelar as assinaturas!!! Obg!!! @ClaroBrasil @NEToficial @AnatelGovBR
-
laixs
(@laixspfc) relatou um problema
@NEToficial quantos séculos eu preciso esperar na ura pra vocês me direcionarem pra ouvidoria hein? serviço horrível
-
Renan Aguiar
(@Renandeaguiars) relatou um problema
Vai se fuder @NEToficial vocês são piores do que lixo, mais de uma semana “entregando” um serviço lixo paga caro pra ter essa ***** de serviço
-
BetoRodrgz
(@RodrgzBeto) relatou um problema
RT @NEToficial : Srs, mesmo eu apresentando os meus comprovantes pago vocês continuam ignorando e deixando sem a prestação do serviço. É isso mesmo ? O prazo é até amanhã. Não esperava essa decepção por parte de vocês.
-
v
(@nillerclouds) relatou um problema
@NEToficial minha internet ta demorando 10min pra baixar um app de 18mb Queria saber se vcs resolvem ou vou ter q cancelar e assinar outra internet
-
catatau
(@catatauluk) relatou um problema
Na moral, seria tão lindo se todas as empresas de serviços essenciais resolvessem problemas no call center como as novas empresas digitais resolvem. To penando aqui pra resolver um simples erro na fatura da internet, que coisa absurda. Parabéns @NEToficial
-
Kunimund Krönke Junior
(@kunimund) relatou um problema
@Nattytuita @NETatende @NEToficial Aqui o Replay TV não funciona direto! Preciso desligar o decodificador várias vezes, inclusive da parede, pra voltar.
-
Negão
(@marceloronalds2) relatou um problema
@NEToficial Vocês são um lixo
-
Ruivɑ ˢᵖᶠᶜ 🇪🇸 | 🇾🇪
(@ruiivaspfc) relatou um problema
Serviço da @NEToficial tá óóh, UMA *****, app não funciona direito a 3 dias, erro persiste. Parabéns @ClaroBrasil
-
100%VACINADAH 🏡😷
(@DivadoCerrado) relatou um problema
Mais alguem passando nervoso com @NETatende @NEToficial ou só eu q sou trouxa e ainda pago por esse serviço horrivel?????? 🤡🤡🤡