Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wallace
(@Wallace09554379) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Prestadora muito lixo. Fica me ligando 24 hora e eu não devo ** nenhuma
-
sobe mais nao
(@molenosa) relatou um problema
como sempre o atendimento da @NEToficial uma bela de uma ***** :)
-
keisy 100% vacinada
(@heykeisy) relatou um problema
@EduhRocker @ClaroBrasil @NEToficial muito estranho migo, SÉRIO. não afirmo que seja isso, mas acho que se for isso é uma manobra MUITO suja mesmo da empresa: criar um problema e ofertar um plano pra “solucionar” o problema anterior que foi causado em si, pela mesma empresa DE PROPÓSITO. espero estar BEM ERRADA…
-
sobe mais nao
(@molenosa) relatou um problema
@NEToficial a pessoa precisa ligar essa hora pra resolver b.o e atende uma pessoa que nao quer trabalhar e fica fazendo o cliente de otario
-
keisy 100% vacinada
(@heykeisy) relatou um problema
@EduhRocker @ClaroBrasil @NEToficial não migo :(( dos mesmos criadores de kkkCRYING vêm aí o heheHELP 🔥 conseguimos falar com a central agora pouco Edu, no ramal de problemas técnicos e amanhã vão enviar um técnico para nos ajudar. uma atendente lá do Rs tentou ajudar a gente tbm mas só o técnico mesmo pra ver..
-
Bruno d'Agosto
(@bruninhodagosto) relatou um problema
Parabéns @NEToficial pelo PESSIMO serviço, metem a mão no consumidor de uma forma INACREDITÁVEL, prefiro ser assaltado na cara dura do que desse jeito. Pago por uma internet que não recebo, troco o aparelho para que funcione nessa internet e simplesmente não funciona
-
Dannye 🐼 twitch.tv/pandannye
(@panDannye) relatou um problema
@NEToficial ajuda ai que meu upload ta baixissimo e não consigo fazer nada
-
༒☬ 𝓛𝓾𝓲𝔃 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓸 ☬༒
(@luizaccf) relatou um problema
@4ever_freedom @NEToficial Nunca tive problema. Entretanto só estou usando a solução mobile, em casa minha internet é vivo fibra.
-
fischia il vento
(@dreyzito_) relatou um problema
meu deus por que CARALHAS ESSA INTERNET TA UM ** UMA ***** UM LIXO UMA DESGRAÇA VAI SE FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER @NEToficial DESGRAÇADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!