Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ilan
(@ilan_) relatou um problema
inacreditável a @ClaroBrasil / @NEToficial . simplesmente não tem uma opção de falar com alguém . e se você vai em tenho um problema > outros ele reforça o sinal a tv (?)
-
Gustavo Camargos
(@JGustavoC) relatou um problema
Parabéns @NEToficial e @ClaroBrasil, não basta me perturbarem com telemarketing, a funcionária tem que ser grossa e desligar na minha cara por não querer o serviço. Parabéns!
-
Jonas Almeida
(@MiDIMashup) relatou um problema
@NEToficial @NETatende estou há 10 min tentando cancelar uma visita técnica.
-
Roberto
(@rcrockstar) relatou um problema
@NETatende @NEToficial @ClaroBr Que vergonha. Ter que esperar 30 minutos pra ver se tem internet disponível na minha cidade. E a ligação cai toda hora. Vou ter que cancelar
-
Perla
(@perlaalencar1) relatou um problema
a pessoa paga 350 reais por mês na @NEToficial e é o mesmo que jogar o dinheiro no LIXO!!!! contando os dias p cancelar esse contrato
-
Hugo Nogueira
(@hnrpublicitario) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil e @NEToficial o serviço que vocês prestam para ficar ruim tem que melhorar muito! Atendimento e esclarecimento ao cliente é impressionantemente pífio. Falta clareza nas cobranças e no geral. Contando os dias para cancelar esse serviço limitado!
-
Juliana Kunc Dantas
(@jkdantas) relatou um problema
@am_romanelli @NEToficial Pior que pra algumas coisas eu consigo rotear, mas pra gravação online do podcast, não rola :(
-
Gabrielle
(@chavesgabiii) relatou um problema
meu deus que internet TERRÍVEL @NEToficial @ClaroBrasil ajude a jovem trabalhadora e estudante PELO AMOR DE DEUS não aguento mais que sacooo
-
a
(@claracaretta) relatou um problema
@NEToficial meus bens, trabalha alguém realmente competente nessa empresa pra resolver meu problema ou só com o procon mesmo?!
-
álvaro antonio
(@alvaroantonio) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial mais de 1 hora no telefone pra cancelar um plano. tive que responder as mesmas perguntas 4 vezes. esse é o pior plano de telefone e TV do Brasil, espero que vocês vão à falência e que seus datacenters explodam.