NET

Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Sebastião, São Paulo 12/07/2025 10:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • irineupx Irineu (@irineupx) relatou um problema

    Existem dias que a internet está ruim e instável. Mas a @NEToficial superou as expectativas essa semana, pqp

  • mirandst picanha paulo (@mirandst) relatou um problema

    @toveLucass @ClaroBrasil @NEToficial Pois eu acabei de passar 50 min no telefone tentando resolver, e eu tenho total certeza que na hora da visita amanhã vai dar problema

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @gui0andre @danjustino @NEToficial Olá, boa tarde Guilherme! Me informa no privado um pouco mais sobre seu problema e me manda alguns dados, por favor. Preciso do número do seu contrato NET ou o CPF e nome completo do titular. Vou verificar seu caso. Aguardo retorno!!!

  • sandrobarbosa Sandro Barbosa (@sandrobarbosa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Hoje está difícil aturar a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Internet caindo de 10 em 10 minutos. Não atendimento dizem que não há problema na região

  • catatauluk catatau (@catatauluk) relatou um problema

    Na moral, seria tão lindo se todas as empresas de serviços essenciais resolvessem problemas no call center como as novas empresas digitais resolvem. To penando aqui pra resolver um simples erro na fatura da internet, que coisa absurda. Parabéns @NEToficial

  • renatonatso Renato (@renatonatso) relatou um problema

    3 dias já sem sinal da @NEToficial..dizem que o problema é externo..prorrogam previsão..não consigo falar no telefone...agendam visita e cancelam..o jeito é cancelar de vez..total desrespeito com o cliente

  • Renandeaguiars Renan Aguiar (@Renandeaguiars) relatou um problema

    Eu to cansado ja de reclamar dessa ***** que vocês chamam de internet, literalmente uma semana com ela ruim e caindo o tempo todo, vocês são uns porcos n serve nem pra carregar uma pagina do google essa ***** de internet de vocês @NEToficial

  • tati_gdias Tatiana Dias (@tati_gdias) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende cobrança duplicada, corte de sinal por uma simples mudança de endereço??

  • Rique_Floriano Henrique (@Rique_Floriano) relatou um problema

    @NEToficial *************** COM ESSA INTERNET DE ***** SEUS CORNO

  • kunimund Kunimund Krönke Junior (@kunimund) relatou um problema

    "Obrigado", @DiscoveryHHBR, por exibir #90diasparacasar #90DayFiance UMA HORA mais cedo e "obrigado" também, @NETatende @NEToficial, por não disponibilizar o recurso Replay TV quando o cliente precisa! 😒😒 #fail