Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
HarryAngelBR
(@HarryAngelBR) relatou um problema
Também, com a internet da @NEToficial que não entrega nem metade do que promete... aí não dá pra ser feliz mesmo... É duro ter que contratar a menos pior e ainda passar por isso...
-
sks_chaosroline();
(@_cprn_) relatou um problema
@evilsupply_ @NEToficial Que serviço show em @ClaroBrasil?
-
🌹Sabrina🌹
(@Sabryna_Lunna) relatou um problema
Estou com uma IDOSA SURTANDO SEM TV a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende não resolve meu problema #Socorro
-
sks_chaosroline();
(@_cprn_) relatou um problema
@evilsupply_ @NEToficial @NEToficial que serviço show em?
-
Rafa
(@rarfzs) relatou um problema
Eu queria ter o nível de sadismo do cara da @NEToficial que colocou um vídeo com dicas para melhorar o seu wi-fi na tela de suporte do app pra quando você fica sem internet. "Você tá sem internet? Muito que bem, ASSISTE AQUI ESSE VÍDEO ENTÃO, SEU ***** MUAHAHAHAH"
-
🌹Sabrina🌹
(@Sabryna_Lunna) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende por me ignorar horas e horas. Já chamei outra operadora de Internet, segunda vamos resolver! Aprendam ter respeito pelo cliente!!! Ao menos pelos próximos.
-
Henry
(@Henry815) relatou um problema
QUAL A DIFICULDADE DE CADASTRAR UM CLIENTE E MARCAR A ***** DE UMA INSTALAÇÃO @NEToficial tem????
-
Henry
(@Henry815) relatou um problema
QUAL A DIFICULDADE DE CADASTRAR UM CLIENTE E MARCAR A ***** DE UMA INSTALAÇÃO A @NEToficial TEM????
-
À Toa na Net
(@_atoananet) relatou um problema
A pessoa passa mais de 30 min no telefone para cancelar um canal, confiram, e quando chega a fatura descobre que o mesmo não foi cancelado. Assim fica difícil @ClaroBrasil @NEToficial
-
LAVÍNIA
(@lavsouzza) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil vocês precisam rever a equipe de telemarketing de vocês pq é uma MERDAAA! finge que estão resolvendo o problema mas na verdade quer tirar a pessoa de besta, aí mete processo quer fazer acordo 🙄😤🤡