NET

Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Sebastião, São Paulo 12/15/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tobasiteuberman 飛ばしてÜbermensch! (@tobasiteuberman) relatou um problema

    @brunoguntz @NEToficial Eu não sei como é a parada onde tu mora, mas eu já consegui resolver problemas contatando a @ClaroBrasil (que é a quem a NET "pertence" agora, não?) e falando com eles nas DM, thank goodness nunca precisei usar telefone com eles ou algo assim

  • birasp Bira 🇧🇷Ⓜ️ (@birasp) relatou um problema

    Sem serviço ainda @NEToficial, 10h24, já deu hein? E o @UOL com tela de acesso bichada.

  • chikago666 Chiko (@chikago666) relatou um problema

    @brunoguntz @NEToficial Mas normalmente é a falta de "aguentar" por muito tempo a velocidade. Quando eu tinha 20 mega antes dos cabos de 500 passarem lá em casa, caía direto, veio um cara da Vivo e disse 'é pq a caixa fica a 800m da tua casa, e não segura 20. Baixa pra 10 e nunca mais cai'. Não caiu+

  • icidanss daniel (@icidanss) relatou um problema

    @NEToficial internet ***** do ******* em

  • Firexd6 Firexd (@Firexd6) relatou um problema

    @Dirtz8 @NEToficial SEMPRE FIQUEI INDIGNADO COM O TANTO DE VAGABUNDO QUE TRABALHA NESSA EMPRESA, ALEM DE UM PRODUTO DE ***** UMA FALTA DE SUPORTE IMENSA, EM QUE TEMPOS A TEMPOS TINHA PROBLEMA E A UNICA SOLUÇÃO FOI A TROCA DE OPERADORA🤬😡🤬😡@NEToficial

  • paulapt2k Paula Souza (@paulapt2k) relatou um problema

    NET mais uma vez oferecendo um serviço lixo. Fiz uma transferência de endereço da casa da minha mãe e deixaram a gente sem sinal nenhum desde ontem, após a visita do técnico. A desculpa é que os aparelhos não estão conectados lá na central. O pior: (continua) @NEToficial

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    @ClaroBrasil ou vocês resolvem isso ou vou ter que procurar outra operadora de Internet e que tenha qualidade acho que não estou pedindo muito né?? Acabaram com o serviço da @NEToficial a pior coisa que fizeram foi ter vendido a Net pra vcs CLARO UMA ***** DE EMPRESA

  • Raphael02253042 Raphael Migon (@Raphael02253042) relatou um problema

    @NEToficial Não consigo mandar DM para vocês, inclusive neste momento continuo sem serviço de internet e a previsão é apenas amanhã até as 08:00 da manhã. É sério isso ?

  • brunoguntz Bruno Gasparetto (@brunoguntz) relatou um problema

    @tobasiteuberman @NEToficial @ClaroBrasil Já consegui algumas vezes assim. Felizmente o atendimento deles nunca me deixou na mão e também foram raras as vezes que precisei de suporte. Por telefone só liguei por uma emergência de um poste que foi derrubado e precisava alertar sobre os fios soltos.

  • dbreakss Henrique Dbreakss (@dbreakss) relatou um problema

    @AlturaSheviOFCL @ClaroBrasil @NEToficial ih era melhor nao ter avisado, agora vai vir menos do que foi contratado, se nao pior