NET

Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Sebastião, São Paulo 12/09/2025 23:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sledg_art 意 Sledg (@Sledg_art) relatou um problema

    @maulimap_ @NEToficial essa e a unica parte ruim de trampa Home Office ...

  • Jaum_Santos04 stubborn (@Jaum_Santos04) relatou um problema

    alou @NEToficial vamo arrumar esse problema de rota ai, unica coisa que abre sem problema aqui ta sendo o navegador

  • enzocnicoletti Enzo Cunha Nicoletti (@enzocnicoletti) relatou um problema

    @NEToficial meus parabéns, vocês são uns lixos! Pior serviço que já vi

  • felipellenz Felipe (@felipellenz) relatou um problema

    @NEToficial 5 meses pedindo ajuda com a minha internet instável e nada foi feito até agora. 5 visita de técnicos que disseram que a melhor coisa que devia fazer seria a portabilidade pra outra empresa. Pago muito caro e só tenho dor de cabeça com a NETClaro.

  • Paulodemoc Dutchess (@Paulodemoc) relatou um problema

    Quando você trabalha com TI e está tendo um problema com o provedor de internet do lado deles e tem que passar por mil e um atendentes com o mesmo "já tentou desligar e ligar o aparelho?" @NEToficial @ClaroBrasil

  • joaovtrj João Vitor (@joaovtrj) relatou um problema

    @NEToficial e seguimos com mais 5 dias sem ninguém entrar em contato! Excelente serviço, estão de parabéns 🤡

  • luizasmoura lu (@luizasmoura) relatou um problema

    alô @NEToficial VAMO PARAR DE BAIXAR A POTÊNCIA DA MINHA INTERNET, vou trabalhar como ein? me ajuda aí @AnatelGovBR

  • KATIARABREU KATIA ABREU 🤍 🤝 (@KATIARABREU) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Tendo em vista falecimento titular solicito informar como proceder para cancelar linha celular e alterar titular da Claro/Net.

  • luizasmoura lu (@luizasmoura) relatou um problema

    me ajuda @ReclameAQUI a @NEToficial causando com meu sinal aqui, me ajudaaaaaaaas

  • erissonjpa Erisson JPA (@erissonjpa) relatou um problema

    E liguei hoje para marcar mais uma visita técnica para ver se eles troca do meu aparelho, a atendente me informou que eu tenho que paga 90 reais só que o problema é no aparelho e não mau uso. Já ro ficando de saco cheio com isso .@ClaroBrasil @NEToficial