Interrupção da NET em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renan Aguiar
(@Renandeaguiars) relatou um problema
dar uma explicação pro cliente de pq a internet de vcs nao funciona vcs n querem né ? @NEToficial o dinheiro ta entrando na conta ne entao vcs n estao nem ai
-
Alberto Almeida Gonzaga
(@almeidagonzaga1) relatou um problema
@NEToficial Vcs são a pior.internet do.mundo só dão prejuízo para quem opera no mercado financeiro Fica oscilando toda hora da muita raiva
-
marianaaaaa
(@mnevvess) relatou um problema
@NEToficial de que adianda se vcs nunca mais respondem po ??????
-
Renato
(@renatonatso) relatou um problema
3 dias já sem sinal da @NEToficial..dizem que o problema é externo..prorrogam previsão..não consigo falar no telefone...agendam visita e cancelam..o jeito é cancelar de vez..total desrespeito com o cliente
-
🅰️lysson Ornel🅰️s DJ🎧
(@Alysson_Ornelas) relatou um problema
E aí @NEToficial como fica? Estou com as contas em dia, vcs cortaram todos os meus serviços, me ligaram cobrando, reclamo e falam para lugar para o número 4004777, mas não posso ligar pq vcs cortaram por falta de pagamento! Como é que fica... Faltam 02 meses pra sair desse lixo.
-
fred Martins
(@frednmartins) relatou um problema
@NEToficial Quarta, quinta e hoje a internet caindo várias vezes. Qual o problema?
-
marianaaaaa
(@mnevvess) relatou um problema
@NEToficial meu modem parou de funcionar ja liguei varias vezes, ja tentei pelo aplicativo e nao consigo falar com voces pra marcar uma assistencia tecnica. pelo amor de deus ajuda ai ja tem 24h
-
madeira
(@thiagomadeira__) relatou um problema
vai ano, aumenta velocidade e o serviço da @NEToficial continua a msm ***** pqp
-
John Constantine
(@buryalvcas) relatou um problema
@NEToficial pelo amor de deus q serviço ruim
-
v
(@nillerclouds) relatou um problema
@NEToficial minha internet ta demorando 10min pra baixar um app de 18mb Queria saber se vcs resolvem ou vou ter q cancelar e assinar outra internet