NET

Interrupção da NET em Salto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Salto, São Paulo 12/13/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joiasdetitia olhos de tocha (@joiasdetitia) relatou um problema

    @butantannn @NEToficial Ta uma *****, mona.

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial completamos 72 horas, 3 dias, SEM que vocês resolvam a solicitação feita... Nada de contato nem de RESPEITO para com o cliente! Até o momento, não conseguir resgatar meus pontos do claro clube… Vocês continuam IGNORANDO a razão principal de sua existência: o cliente!

  • butantannn BUTA (@butantannn) relatou um problema

    Oi @NEToficial dá pra parar de me tratar como otária e estabilizar o sinal da minha internet? não quero exigir muito de vocês, só preciso trabalhar e estudar…

  • joaorribeiro Joao Ribeiro (@joaorribeiro) relatou um problema

    Mano, é um absurdo todos os dias, a @NEToficial @ClaroBrasil fica fora do ar, em horário comercial, eu precisando trabalhar e TODOS OS DIAS é a mesma *****

  • Paula_csv Paula Silveira (@Paula_csv) relatou um problema

    Alô, @NEToficial! Segundo norma da @AnatelGovBR eu deveria conseguir cancelar meus produtos sem falar com nenhum atendente, mas já estou há 30min ouvindo música aqui e ngm atende. Tá certinho!

  • Eder_Bastos EderBastos (@Eder_Bastos) relatou um problema

    Péssimo atendimento hein @ClaroBrasil @NEToficial desde ontem a noite sem sinal de TV disponível em casa e não apresentam nenhuma solução. Pior empresa. E não escutam o cliente quando ligam para resolver o problema

  • userlinkhere Léo (@userlinkhere) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Quem pode análise um problema de ROTA que está ocorrendo em minha conexão? Fazem 10 dias e o processo já foi aberto na @AnatelGovBR O atendimento não sabe o que é uma ROTA de internet e os técnicos que fazem a visita técnica também não.

  • dravi51 ⌛codinime dravi⌛ (@dravi51) relatou um problema

    @NEToficial por favor me ajuda, eu preciso instalar a Internet aqui em casa hoje é questão de trabalho

  • ZabdielMoraes Zaby Moraes - Iza (@ZabdielMoraes) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Primeiro dia da semana fazendo home Office.. já caí duas vezes da reunião pq a @ClaroBrasil @NEToficial resolveu fazer manutenção na rede. Legalzão 🤡

  • cristianocruze Cristiano🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱 (@cristianocruze) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil mais uma vez Internet ruim desde de domingo, difícil eu ter 1 mês que não tenho problemas. O desconto que é bom nada é por incrível que pareça ainda aumenta a fatura. Vergonha o que vcs fazem com o cliente.