Interrupção da NET em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ؘ
(@killzrqueen) relatou um problema
na moral vocês são uns lixo @NEToficial
-
thay
(@_thathathay) relatou um problema
Atendimento precário da @NEToficial
-
Adrielli
(@Driario) relatou um problema
Qual é a pior prestadora de serviços e pq a @ClaroBrasil @NEToficial ? Sério! Em menos de 24 hrs deu *** na wifi, na internet do meu celular e na televisão! E tive o total de 0 resposta deles! Detalhe: EU TO DE REPOUSO EM CASA E ELES ESTÃO ME FAZENDO PASSAR NERVOSO!
-
estapafúrdia
(@Braz_z_) relatou um problema
Vsf @NEToficial internet ruim da *****
-
LepsGo! twitch.tv/lepstv ⚔️ #MHRise
(@lepsgo_) relatou um problema
@NEToficial Não, obrigado. Já liguei na central de vcs, se não arrumar essa semana, vou tratar diretamente com a Anatel msm.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@AlineEstevex @NEToficial Bom dia Aline o cancelamento pode ser feito atraves do nosso app minha claro residencial, sem precisar do uso de nenhuma central de atendimento. Qualquer duvida nos chame na DM
-
Vamp in borderland
(@BeaNoites) relatou um problema
@NEToficial péssimo serviço
-
Dan-i🌸
(@missygure) relatou um problema
@NEToficial Sim, mas vocês precisam registrar também que não devo nada pra empresa. Se vocês olharem a própria dm vão ver que entrei em contato para fazer o cancelamento dessa rede, quando consegui avisei, mas mesmo assim fazem essa ligação
-
Marcelo Marcelo Marcelo
(@marselofacria) relatou um problema
@NEToficial Como se eu n tivesse tentado resolver com vocês kkkkkkkkkkkk pelo que vocês me falaram só me resta esperar então vai resolver meu problema ao invés de ficar pedindo desculpa
-
muraoka vs covid quarta feira 21h estádio Itaquera
(@GMuraoka777) relatou um problema
Namoral, @NEToficial vcs são muito ruins cara, não basta vcs nn entregarem metade do contratado nunca, essa ***** de internet cai toda hora, vcs são péssimos no básico, o dia que essa empresa maldita falir ou o dono morrer o churrasco é por minha conta.