Interrupção da NET em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zara Tustra PFF2 🆘
(@psilopff2) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Que empresa lixo Sempre vejo tu reclamando dela Pq não cancela essa 💩?
-
Caroline Antunes
(@CarolineBeckham) relatou um problema
@proconpr estou tendo problemas com a @NEToficial no final de junho ligamos pra mudar o plano e a titularidade da conta, a NET nos deu prazo de 72 horas pra entrar em contato e fazer o procedimento e até hoje não ligou, e sempre que ligamos eles dão mais 72h de prazo
-
Nathália Pereira
(@nathaliap23) relatou um problema
A @NEToficial é uma vergonha! 1- prometem coisas no plano, não cumprem, peço a gravação pra comprovar, eles reconhecem mas dizem que não podem oferecer os serviços 2- assinei ontem a Conmebol TV pra ver o Flu e até agora não abriram 3- meia hora esperando no atendimento e nada
-
Tio jeje
(@jesusfalouu) relatou um problema
@NEToficial serviço ta uma ***** em
-
Tiranossauro Sexy
(@_lucas_gama) relatou um problema
continua uma ***** @NEToficial , o atendimento de vocês não funciona não?
-
ex-cenista.
(@TorcedorDe2019) relatou um problema
Tô assistindo o jogo atrasado por causa da ***** da @NEToficial
-
nanda montana
(@tommomilk) relatou um problema
olá @NEToficial @ClaroBrasil acabei de receber um áudio de um funcionário da net me xingando toda por não querer mandar um documento para ele pois já tinha conversado com outro atendente e mandado para esse, então me xingou e disse q iria cancelar meu contrato..
-
Rodrigo Gomes🇧🇷🌹
(@rodrigosub_rj) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Está perdendo seu tempo reclamando deles aqui. Seu problema só vai ser resolvido após reclamar na ANATEL.
-
Ansu✨
(@ansu_clemente) relatou um problema
@_lucas_gama @NEToficial A net aqui em casa ta uma ***** tbm. Bagulho cai de 30 em 30 min
-
Ale Damiano 🎸🇵🇸💚🤘
(@adamiano) relatou um problema
como o serviço da @NEToficial @ClaroBrasil é ruim. Sou ( era) cliente há 10 anos. Pedi uma alteração de endereco agendada para segunda feira simplesmente cancelaram meu serviço atual. Liguei lá e o processo é irreversível. Ou seja, cancelei TB o agendamento. Perderam um cliente