Interrupção da NET em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
banknlfe
(@banknlfe) relatou um problema
vai toma no ** @NEToficial ***** eu chego cansado do trabalho querendo ver meus vídeos monstros e simplesmente o wifi não funciona mano, fica com a desgraça do X mano, ******* véi, que operadora horrível, aí tu liga pra mulher e ela fala com a voz dela de cansaço pra reiniciar...
-
odeioricomasqueriaser1
(@bemotta_bea) relatou um problema
A @NEToficial é uma das piores prestadoras de serviço que existe, faz mais de duas semanas que eu tento TROCAR um serviço (não é nem cancelar) e sou atendida e enrolada por funcionários péssimos com mentiras, lamentável
-
oficialmente surtada
(@DyanaRhaissa) relatou um problema
@OrlandoDantas @NEToficial que morte horríveeeeeeel! 😭😭😭 e eu tentei ligar ontem duas vezes pro atendimento, horas esperando e não atenderam :(
-
Rogério Mu
(@mu_rogerio) relatou um problema
@NatachaBe07 @ClaroBrasil / @NEToficial serviço de *****. São uns lixos.
-
Italo Martins
(@italo_00w) relatou um problema
*******, que serviço de ***** @NEToficial
-
odeioricomasqueriaser1
(@bemotta_bea) relatou um problema
@NEToficial como faz pra ter um serviço decente de vocês? Estou há mais de duas semanas tentando trocar o plano chip do meu celular e só sou enrolada e enganada, como vocês vão resolver antes que eu cancele tudo e fale mais mal ainda de vocês nas redes sociais????????
-
tubarão leitoa com molho sufocante
(@lorenzotorok) relatou um problema
@ClaroBrasil quanto tempo até vocês me responderem? vão ficar nessa palhaçada de dizer pra mandar info na DM e não responder? quanto tempo eu preciso esperar pra receber o serviço que eu contratei? que eu pago todo mês? @ClaroBrasil @NEToficial
-
Anderson Novais
(@adnovais) relatou um problema
@NEToficial difícil hein? Ter um serviço e não conseguir acessar...
-
Luis E. Bornancin
(@Bornancin) relatou um problema
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil alguma solução pro porções de autenticação com a HBO MAX? Vão deixar os assinantes sem resposta e sem acesso?
-
Rafael Colling
(@rafaelcolling) relatou um problema
Alô @NEToficial. Preciso de ajuda por aqui, porque por telefone tá bem difícil.