Interrupção da NET em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alisson 🇪🇪
(@Alissondudu99) relatou um problema
A @NEToficial / @ClaroBrasil atualizando a ***** do modem EM PLENO MEIO DIA!!!!! MEU DEUS QUE OPERADORA LIXO!
-
⌛codinime dravi⌛
(@dravi51) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Mandei dm pra vcs e espero que meu problema seja resolvido
-
Jan
(@janinicom_i) relatou um problema
O presente que a @NEToficial me deu de aniversário: problema técnico com previsão de resolver as 22h Valeu, net 🫠
-
Italo
(@italobr_BD) relatou um problema
A ***** da internet cai justamente no dia do feriado aff 😤 @ClaroBrasil @NEToficial
-
Gabriela SM
(@gabiismoraes) relatou um problema
@NEToficial @NETatende parabéns pelo péssimo atendimento. Nota zero.
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial eu NÃO ESPERO que vocês resolvam o PROBLEMA que VOCÊS criaram, muito menos façam o contato que disseram que iam fazer, em pleno feriado. Vocês SÃO INCOMPETENTES em dias úteis, que dirá em feriados… já são 8 (oito!!) dias de espera. Exijo RESPEITO! Eu pago o serviço!
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial fechamos uma semana… UMA SEMANA esperando por uma simples solução… amanhã é feriado.. se vocês NÃO CONSEGUEM TRABALHAR nos dias uteis, não será no feriado que vão entrar em contato! INCOMPETÊNCIA todos os dias!!! Eu pago pelo serviço! Exijo respeito!! Simples assim!
-
ROSI DVOSKIN
(@ROSIDVOSKIN) relatou um problema
@globoplay está travando ?? ou é problema da @NEToficial
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial hoje, completamos UMA SEMANA (7 dias!!!) de promessas VAGAS e MENTIROSAS, de mensagens escritas em bom português mas que NÃO resolvem NADA e de espera pelo contato prometido e NÃO CUMPRIDO! Vocês são INCOMPETENTES! O cliente continua RELEGADO! Eu pago pelo serviço!
-
Ana Paula Zanata
(@anapzanata) relatou um problema
@NEToficial fiz o cancelamento da minha assinatura com vocês em 07/março e hoje, 13/abril descubro que ainda estou com contrato ativo. Passei 28minutos em linha pra ligação cair e meu problema não ser resolvido. Se quiser os 375 protocolos e nome de atendentes tenho todos. 🤡