Interrupção da NET em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jan
(@janinicom_i) relatou um problema
O presente que a @NEToficial me deu de aniversário: problema técnico com previsão de resolver as 22h Valeu, net 🫠
-
guielme
(@eleg2r) relatou um problema
@NEToficial o seu serviço é uma ***** internet lixo da ***** vei
-
Alex Cabral
(@trevopreto) relatou um problema
É MUITO DIFÍCIL UM SERVIÇO DE QUALIDADE DE INTERNET! Acabo de contratar a @NEToficial e já na instalação o cara não surge sem satisfação nenhuma e ligo para lá e o sistema deles está off. GENTE COMO ASSIM?? Nem comecei e já tá sendo uma dor de cabeça????
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial 10 (dez!!) dias esperando a solução para o PROBLEMA que VOCÊS criaram! INCOMPETÊNCIA é o lema de vocês! MENTIRA, o complemento!Prometeram fazer contato E NÃO CUMPRIRAM! Obviamente que o cliente espera que a empresa faça sua parte. Eu pago pelo serviço! Exijo RESPEITO!
-
Fernando P-A
(@Bonecoblu) relatou um problema
@NEToficial vou te contar. Ontem TV picotando, esquadrejando. O técnico veio e disse que era no prédio e que a MUD iria resolver. Depois a internet, que estava boa, caiu. "Instável na região" há mais de 14 horas. UMA DROGA E CARA!
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial eu NÃO ESPERO que vocês resolvam o PROBLEMA que VOCÊS criaram, muito menos façam o contato que disseram que iam fazer, em pleno feriado. Vocês SÃO INCOMPETENTES em dias úteis, que dirá em feriados… já são 8 (oito!!) dias de espera. Exijo RESPEITO! Eu pago o serviço!
-
Thi
(@saidaquiabacaxi) relatou um problema
@Leandra1211__ @NEToficial Cara, aqui era assim uma época, aí eu descobri que era um bug que a rede 5ghz tava nominada errada Ela na verdade só chegava 40 mega kkkkkkk
-
Ph ✠🇧🇷
(@barreto__pedro) relatou um problema
Fui dormir ontem e a internet tava super lenta, acordo e ela simplesmente não funciona, o Wi-Fi nem conecta mais… obrigado @NEToficial 👏🏻👏🏻
-
Alex Cabral
(@trevopreto) relatou um problema
@Rafael045 @NEToficial Pq tô pensando em cancelar com a net antes mesmo de começar
-
Raylson Souza
(@SouzaRaylson) relatou um problema
Venho aqui registrar minha indignação com @ClaroBrasil @NEToficial por conta do serviço de cancelamento do serviço dês do dia 4 de janeiro , paguei todas as faturas e n tenho mais o produto e continuam gerando débitos no meu nome .até o aparelho já recolheu.