Interrupção da NET em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gui rocco
(@guilrocco) relatou um problema
@NEToficial seu serviço é um lixo e quando liga pra reclamar a ligação cai
-
duda
(@dudramatica) relatou um problema
Se depender da @NEToficial eu nunca mais trabalho né, porque já é a 3a vez na semana que “tem um problema na região” e eu fico totalmente sem sinal. 🤡
-
Duffones
(@Duffthegeneral) relatou um problema
Galera, me indiquem companhias de Internet, TV e telefone, eu não aguento mais a @NEToficial que depois que virou da @ClaroBrasil eu não tneho um dia de paz, ontem perdi uma reunião importante de negócios, pois a Internet que pago em dia não funciona direito desde terça feira.
-
marquissimo
(@marcoreio) relatou um problema
tenham o pior 3g que existir mas não tenham internet da @NEToficial
-
Marco A. J. Caruso
(@MarcoCaruso) relatou um problema
Único atendente da @NEToficial que resolve problemas é o do cancelamento. O resto só tenta socar plano "novo", caçando novo CPF da casa.
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
-
Cris Pires
(@CriisGremio) relatou um problema
@vivobr o dia inteiro sem Internet e azar do cliente Cada vez melhor hein.. Alô @NEToficial vou migrar mês que vem já pra vcs
-
Milward
(@1000ward_) relatou um problema
Desde que a @NEToficial foi comprada pela @ClaroBrasil o serviço despencou! Atendentes passando informações falsas e diferentes. Uma luta pra reabilitar o sinal de Internet e TV. Lamentável, pqp!!
-
💀💀skulls💀💀
(@Danbais) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil O serviço de vocês está deixando a desejar, solicitei uma visita técnica de mudança de ponto para o dia 19 e o técnico registrou como cliente ausente, reagendado para o dia seguinte 20 mesma coisa(fiquei aguardando na porta) entrei em contato com central
-
IAGO ANDRADE
(@iagolaa) relatou um problema
Net doidinha pra tomar processo vazando informação de cliente... LGPD tá de brincadeira não, viu? Solicitei mudança de endereço na terça, na quarta, quinta e hoje 3 números diferentes me chamam sabendo meu novo endereço dizendo q precisam de CPF/RG. **** 👏🏻 @NEToficial