Interrupção da NET em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruninha
(@menezesbruu) relatou um problema
Teve uma queda de luz e depois que voltou a @NEToficial ficou com Deus ne????? Não funciona de jeito nenhum
-
mks
(@whoismks) relatou um problema
@NEToficial Podem resolver a internet? Ainda está terrível a conexão
-
aymu 💛
(@Haenschzinha) relatou um problema
por que a @NEToficial é tão ruim??? desde ontem sem internet
-
paulojvd
(@paulojvd) relatou um problema
@ThiagoKrause2 Quem gosta de fazer essa ***** são essas empresas @ClaroBrasil @NEToficial
-
Nei Borges
(@nborgesfilho) relatou um problema
@NEToficial você já usou seu aplicativo pra solicitar ponto extra de televisão? Você já tentou ligar no atendimento pra fazer isso? Simplesmente nada funciona.
-
P3
(@PhillipeM93) relatou um problema
Tá **** @NEToficial todo dia para de funcionar o serviço de vcs.. de 30 dias se tiver 10 dias funcionando normal é muito
-
Jose Roberto Campos
(@camposjrac) relatou um problema
@NEToficial O problema ainda não foi resolvido. José Roberto.
-
BuBlanks
(@bublanco) relatou um problema
@marcospicolo @NEToficial Senhor, entenda que pagar para contratar o serviço não significa usar o serviço. Espero que tenha ajudado. Me siga para mais receitas
-
Alexandre Cunha
(@decocunha) relatou um problema
@NEToficial @NETatende incrível! Fui pagar a fatura que vence HOJE, e estão cobrando 170 reais a mais de TV, sendo que não solicitei nenhum serviço! Já abri várias reclamações na @AnatelGovBR por outros motivos, e continuam sacaneando?
-
BuBlanks
(@bublanco) relatou um problema
@marcospicolo @NEToficial Senhor, conversei com a NetClaro sobre o seu problema. Eles disseram que o senhor paga por 500 mega. Por ser uma unidade de medida, o megas, nesse caso não vai ao plural. Caso o problema persista, sugiro que me envie por DM a sua dificuldade