NET

Interrupção da NET em Salto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Salto, São Paulo 12/03/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • frenetic_br FReNeTiC (@frenetic_br) relatou um problema

    Mano, a @NEToficial e a @ClaroBrasil são uma piada pronta… Passaram a manhã toda me ligando. Na hora q eu atendo pra falar com o consultor e ele começa a me apresentar a proposta, a ligação cai… Kkkkkkkkkkkk O serviço não funciona nem pro vendedor… Kkkkkkkk

  • BrunoSoaresPer3 Bruno Soares Pereira (@BrunoSoaresPer3) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Estou assim desde novembro, já trocaram o modem 2x, fizeram de tudo, infelizmente não tenho outra opção na minha rua, só chega coisa ruim como por exemplo a @NEToficial, tenho 500 mesas e 1500 de ping...O próprio técnico falou que qualquer Internet é melhor do que a minha.

  • rafaelcolling Rafael Colling (@rafaelcolling) relatou um problema

    Alô @NEToficial. Preciso de ajuda por aqui, porque por telefone tá bem difícil.

  • im_gust4 Gusta (@im_gust4) relatou um problema

    @banknlfe @NEToficial Tá acontecendo quase a mesma situação que a minha, so que quando fica de noite ela fica pessima e é quase impossível assistir ou jogar sem alguma travada, no caso dos jogos eu fico com perda de pacote, ja troquei de moldem 3 vezes e fica dando problemas aleatórios

  • JoseMrioGonalve Jose Mário Gonçalves (@JoseMrioGonalve) relatou um problema

    @NEToficial, quando, afinal, haverá uma solução para os assinantes da HBO Max? Ou vamos ter que migrar para a concorrência?

  • BrunoSoaresPer3 Bruno Soares Pereira (@BrunoSoaresPer3) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Estou assim desde novembro, já trocaram o modem 2x, fizeram de tudo, infelizmente não tenho outra opção na minha rua, só chega coisa ruim como por exemplo a @NEToficial, tenho 500 megas e 1500 de ping...O próprio técnico falou que qualquer Internet é melhor do que a minha.

  • adnovais Anderson Novais (@adnovais) relatou um problema

    @NEToficial difícil hein? Ter um serviço e não conseguir acessar...

  • lorenzotorok tubarão leitoa com molho sufocante (@lorenzotorok) relatou um problema

    @ClaroBrasil quanto tempo até vocês me responderem? vão ficar nessa palhaçada de dizer pra mandar info na DM e não responder? quanto tempo eu preciso esperar pra receber o serviço que eu contratei? que eu pago todo mês? @ClaroBrasil @NEToficial

  • fifatradedicas FIFA Trade Dicas (@fifatradedicas) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Q raiva q dá pagar por um serviço e receber algo mal feito. A falta de concorrência acaba com a qualidade de qualquer produto/ serviço, pois os fdp se acomodam

  • bemotta_bea odeioricomasqueriaser1 (@bemotta_bea) relatou um problema

    @NEToficial como faz pra ter um serviço decente de vocês? Estou há mais de duas semanas tentando trocar o plano chip do meu celular e só sou enrolada e enganada, como vocês vão resolver antes que eu cancele tudo e fale mais mal ainda de vocês nas redes sociais????????