Interrupção da NET em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karina Sampaio
(@kaasampaio10) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil simplesmente está impossível o home office! Serviço caro e cada vez mais cai a qualidade!
-
𝔇𝔞 𝔩𝔞𝔤𝔞𝔫 🐆
(@IamCezarMoreira) relatou um problema
@NEToficial e sua internet de *****. você pode pagar o ** mais caro. o serviço continua um lixo
-
Baby jaguar
(@eternajaguar) relatou um problema
Já marquei por 2 vezes a retirada de aparelhos de internet da @ClaroBrasil , mas em nenhuma das vezes vieram e nem deram satisfação, tudo isso pra continuar cobrando por um serviço que eu já cancelei O que já era ruim na mão da @NEToficial só piorou na mão da Claro 🙄🙄
-
Rafael Bandoni (50% imunizado 🐊)
(@rafabandoni) relatou um problema
@NEToficial A internet cai todo santo dia, hoje já caiu três vezes. Sinceramente. Já entrei em contato com vocês mil vezes e nunca resolve. A qualidade do serviço tá lamentável. O jeito vai ser procurar outro provedor.
-
dany bello
(@belinhodany) relatou um problema
@budha_se @NEToficial Começo do ano tive um problema que até hj não resolveram eu que arrumei aqui e agora isso já faz semanas que beira 18hrs para de funcionar tá louco to ****
-
danbredelulu ⁷
(@17_brenhope) relatou um problema
Estou de folga hoje e deveria tá colocabdo em dia minhas materias da faculdade assistindo algumas aulas mais eu não posso por causa desse problema @NEToficial desde ontem atrasando. Tenho d Todas as mensagens de vcs atrasando a resolução do problema, eu não tenho o dia inteiro +
-
nicole
(@____n1cole) relatou um problema
mais um dia a internet da @NEToficial me surpreendendo e sendo a PIOR do mundo
-
3 Dias Teletransportando Pão
(@ieiemontezuma) relatou um problema
Ô @NEToficial, como assim o suporte técnico de vcs não passa um CABO DE REDE. Irmão, na moral.
-
Karina Sampaio
(@kaasampaio10) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil simplesmente está impossível o Home Office. Serviço caro e a qualidade está cada vez pior!
-
Diego
(@deussaturno) relatou um problema
@NEToficial Não precisa. Já cancelei o serviço.