NET

Interrupção da NET em Salto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Salto, São Paulo 11/26/2025 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EmAltoeBomTom 🇧🇷 𝓛𝓾𝓲𝔃 𝓟𝓮𝓻𝓮𝓲𝓻𝓪 🇧🇷 (@EmAltoeBomTom) relatou um problema

    Hoje, pleno inicio de terça-feira, 13/09, e a @NEToficial resolveu, acredito, fazer algum trabalho sem qualquer aviso prévio, na rede que serve o #SHJB em Brasília. Sinal zero de Internet, quem tem negócios na #internet deve estar p.... da vida. Vão alegar que foi o calor!!!

  • rmmitsuoka 🅁🄾🅂🄰 🄼🄸🅃🅂🅄⚘ (@rmmitsuoka) relatou um problema

    @NEToficial Já entrei em contato e disseram q o problema é na região, disseram que estavam fazendo o possível para normalizar. Adianta nada reclamar.

  • desvoador Des (@desvoador) relatou um problema

    Mais um dia com a internet praticamente não funcional, graças a pior empresa do Brasil: @NEToficial Muito frustrante lidar com esse lixo de empresa.

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @NEToficial deve estar de sacanagem com a minha cara. Estou sem serviço desde 15 de agosto e a empresa teve a PACHORRA DE ME ENVIAR DUAS FATURAS, UMA DE 397 e OUTRA DE 318 REAIS!!!!!!!!! 🤡🤡🤡🤡

  • jul10arezes Julio Arezes (@jul10arezes) relatou um problema

    @ClaroBrasil / @NEToficial serviço de *****. São uns lixos.

  • mileybongz 𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙒𝙞𝙡𝙡 ✨🌙 (@mileybongz) relatou um problema

    já faz mais de 1 mês que a minha internet tá uma ***** meu @netoficial @ClaroBrasil eu já liguei MIL vezes pra vocês e vocês não resolvem essa ***** LIXO! Eu tô precisando trabalhar e não consigo porque a internet NUNCA funciona direito, meu vocês vão arrumar isso ou vai ser pior

  • EmAltoeBomTom 🇧🇷 𝓛𝓾𝓲𝔃 𝓟𝓮𝓻𝓮𝓲𝓻𝓪 🇧🇷 (@EmAltoeBomTom) relatou um problema

    Sabe o que e mais f... na @NEToficial ?? O texto padrão: "Olá xxxx, bom dia. Precisando de auxílio? Chama a gente na DM e explica melhor o problema, vamos te ajudar. Informa por lá o cpf do ttiular, nome e um número para contato com DDD. Ficamos no aguardo." Nunca respondem 😡

  • desvoador Des (@desvoador) relatou um problema

    @NEToficial pior empresa do Brasil, faz dias que não consigo fazer live por causa desse serviço horroroso.

  • mileybongz 𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙒𝙞𝙡𝙡 ✨🌙 (@mileybongz) relatou um problema

    Eu vou entrar com um processo contra vocês porque já faz mais de 1 mês que isso ocorre, me prejudicando sempre!!! EU PAGO ESSA ***** NÃO É PRA FICAR LIGANDO PRA VOCÊS TODA HORA!!!!! Não vejo a hora de tirar essa ***** daqui e colocar FOGO!! @netoficial @ClaroBrasil

  • miriamfont Míriam Font (@miriamfont) relatou um problema

    @NEToficial Fui na loja @ClaroBrasil , resolver o problema da NET. Fui tão bem atendida, que até fiz amizade com a funcionária. Mas ainda estou na espera de uma solução, pois parece que vcs não se comunicam um com outro.