Interrupção da NET em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristian
(@cristiangdi) relatou um problema
@gpasa1 @NEToficial É um ***** à nossa paciência... não é à toa lideram os rankings de reclamação. Falta multa pesada ao desrespeito ao cliente, enquanto isso seguem na linha econômica, sem investimento em assistência.
-
Renato Rodrigues
(@natosp86) relatou um problema
Na dua opinião, qual a empresa qie mais desrespeita seu cliente no Brasil ou no mundo. @NEToficial
-
Binho Feitoza
(@BinhoFeitoza) relatou um problema
@NEToficial seu sinal é uma ***** o seu serviço tbm
-
Cinthia
(@cinthia_lecas) relatou um problema
@NEToficial Preciso fazer o cancelamento de um serviço do plano e tirar uma dúvida sobre valores da fatura. O atendente simplesmente transferiu a ligação sem explicar absolutamente nada.
-
Tiago Pariz
(@tiagopariz) relatou um problema
@ClaroBrasil a cada mês que passa a @NetOficial e #ClaroTV perdem mais e mais canais e conteúdos para os serviços de streamming. O conteúdo da TV está diminuindo, mas a minha fatura continua o mesmo valor. O que vocês tem feito para compensar isto para o cliente?
-
Gloria Perez
(@gloriafperez) relatou um problema
@NEToficial @NETatende qual é o problema aqui em copacabana??? Help!!!
-
Rafa Contente
(@Rafacontente) relatou um problema
Cansado da @NEToficial, toda hora é um problema diferente. Não preciso nem dizer que não recomendo para ninguém. Mais do que na hora de ir em busca de outra operadora de internet.
-
AisseSimmer (but melted) ☀️
(@aissesimmer) relatou um problema
Internet brasileira é tudo uma ***** mesmo. A @vivobr tem cobertura em uma rua, mas na de baixo não. A @NEToficial quebra tudo e só pode instalar dia 20. A @TIMBrasil só tem atendente tapado. E ******* quem precisa de internet pra trabalhar.
-
MSc. Esquilinha 🐿
(@deborahps) relatou um problema
a dona @NETatende @ClaroBrasil @NEToficial tem q entender q quando o cliente perde tempo ligando, ele NÃO quer falar com o robô, mas com algum ser humano capaz de resolver o BO... ninguém quer fazer amizade ligando pra SAC nenhum 😡
-
Cinthia
(@cinthia_lecas) relatou um problema
Mais de 40 min aguardando o atendimento da @NEToficial