NET

Interrupção da NET em Salto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Salto, São Paulo 12/21/2025 15:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcoan_br Marco Ostaska (@marcoan_br) relatou um problema

    @NEToficial mais um dia que rua inteira com problema na internet. Tá vergonhoso esse mês

  • helenvrst mom, wife, boss (@helenvrst) relatou um problema

    Me dando o trabalho de entrar com uma ação no @proconspoficial contra a @NEToficial pois cancelei o serviço em FEVEREIRO, mudei de cidade, continuaram me cobrando, botaram meu nome no serasa, paguei acordo de tanto odio q fiquei, mesmo SEM ESTAR DEVENDO e ME MANDARAM FATURA NOVA!

  • GigioHideki Gigio Hideki 🍾 (@GigioHideki) relatou um problema

    Enfim a @NEToficial mandou um técnico pra arrumar a minha internet depois de uma semana sem o serviço. Graças a Deus! Só espero ter um bom desconto na fatura de agosto por essa uma semana e um dia sem o serviço de internet. Eu merecia ganhar um mês grátis por todo esse transtorno

  • lorenzotorok tubarão leitoa com molho sufocante (@lorenzotorok) relatou um problema

    a pior empresa do mundo é a @NEToficial

  • KamilaD50930435 Kamila Duarte (@KamilaD50930435) relatou um problema

    Eu trabalho home office e preciso da internet no meu computador. Pior operadora do Brasil é essa @ClaroBrasil . Quando era só a @NEToficial NUNCA tive problema com relação a isso. Quero saber quem vai arcar com meu prejuízo por estar sem trabalhar?

  • Nathancio Nathancio (@Nathancio) relatou um problema

    horrível o serviço prestado pela @NEToficial estou com sinal horrível caindo toda hora desde o dia 28/06, e desde essa segunda-feira 11/07 estou sem sinal algum. Ontem liguei e marquei uma visita técnica agendada pra dia 14/07 entre as 8h e 11h, não veio nenhum técnico TÔ ****

  • helenvrst mom, wife, boss (@helenvrst) relatou um problema

    E nem venha de falsidade pedindo pra mandar dm, viu @NEToficial porque esse serviço foi cancelado CINCO vezes e vocês ainda tem a cara de *** de me cobrarem depois de meses. Fora q ligaram avisando que o serviço tinha sido reativado. Eu MUDEI DE CIDADE Q odio dessa net

  • GigioHideki Gigio Hideki 🍾 (@GigioHideki) relatou um problema

    Mais uma vez a @NEToficial cancelando minha visita técnica agendada pra agora de 17:00 as 20:00 e eu com a minha internet instável, caindo direto e sem sinal. CHEGA! Protocolo e reclamação feita na @AnatelGovBR com sucesso. Agora a @NEToficial toma uma providência 😡

  • jonatascatarin Jonatas (@jonatascatarin) relatou um problema

    @cunhazera @NEToficial Fiquei feliz de cancelar tbm, to liberto faz 1 ano

  • JulimontRn01 Brasil no Asfalto (@JulimontRn01) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil não está fácil minha Internet está um horror de ruim 👎