NET

Interrupção da NET em Salto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Salto, São Paulo 12/10/2025 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VishBrenner Brandini (@VishBrenner) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil parabéns, desisti na contagem 170, desliguei a internet. Fui impossibilitado de trabalhar e atender a reunião que deveria ter com o cliente.

  • FabianaTPaiva Fabiana T. Paiva (@FabianaTPaiva) relatou um problema

    @NEToficial Cai num golpe de uma vendedora de vcs e estou tentando resolver minha situação já entrei em contato por várias vezes até boletim já fiz quero solução do meu caso.

  • all1997b bia (@all1997b) relatou um problema

    me tremendo aqui de ódio pq a @NEToficial programou um débito automático na minha conta de um serviço que nunca contratei q odiiiooo vcs n tem vergonha na cara não? agr não consigo flr c nenhuma central de atendimento, nem do banco nem do cartão

  • takaesudan Daniel 高江洲 (@takaesudan) relatou um problema

    @NETatende @EaeMoro @NEToficial e a minha demanda? não vão cancelar a TV e telefone que eu SOLICITEI cancelamento uma semana atrás e não tive qualquer resposta?

  • JustTayOn Tay (@JustTayOn) relatou um problema

    @VishBrenner @NEToficial Já passei por isso, foram 03 modens, 05 técnicos e uma reclamação na ANATEL.

  • LeOli74 Lê Oliver Lula 13🚩🚩🚩 (@LeOli74) relatou um problema

    @cleberadv @NEToficial Aqui tinha o mesmo problema com a oi e a net. Encontrei minha paz com a Emex...Pode chover meteoro q ela não cai e o sistema é uma belezura. Fora o preço e o atendimento nota 10.

  • takaesudan Daniel 高江洲 (@takaesudan) relatou um problema

    @rodrigorsanches @NEToficial @NETatende e a minha demanda? não vão cancelar a TV e telefone que eu SOLICITEI cancelamento uma semana atrás e não tive qualquer resposta?

  • xavimusic_ xavi - terra em transe (@xavimusic_) relatou um problema

    @NEToficial ***** nenhuma! E no atendimento presencial seu “colaborador “ me orientou a buscar o @proconserra e a abrir reclamação na @AnatelGovBR

  • AiDitadura saudades da ditadura? Nao verás pais nenhum (@AiDitadura) relatou um problema

    @NEToficial @VishBrenner Kkķkkk. É um deboche com o cliente. Estou há quase uma semana com a internet alternando entre lenta e inoperante. Já me deram todo tipo de desculpa e agora querem agendar um técnico pra fazer o mesmo comigo. Mais facil mudar de operadora!

  • takaesudan Daniel 高江洲 (@takaesudan) relatou um problema

    @NETatende @sparklyswft13 @NEToficial e a minha demanda? não vão cancelar a TV e telefone que eu SOLICITEI cancelamento uma semana atrás e não tive qualquer resposta?