Interrupção da NET em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
laura
(@norainbowss) relatou um problema
@duldnwm @NEToficial amiga depois que q claro comprou a net foi só ladeira abaixo… uma porcaria! tive mto problema aqui em casa tb q não consegui resolver com o atendimento deles, reclamei na anatel e rapidinho eles resolveram rs
-
She-ra Prateada
(@sheraprateada) relatou um problema
@commentng @NEToficial @ClaroBrasil ja sei meu problema. eu vejo pelo globoplay. nao tem todos os canais. :(
-
mi
(@mirelamav) relatou um problema
@NEToficial @NETatende FAÇAM ALGUMA COISA PRA INTERNET MELHORAR!!! Há 5 dias com o MESMO problema!!!
-
rhafa
(@rhchaul) relatou um problema
Ae @ClaroBrasil @NEToficial jeito vai ser trocar a internet para @vivobr. Pagamento em dia, no app não consta problema na rede, conecta mas tá sem internet. Tem só quatro dias que essa miséria acontece. Não adianta vir com papo de tirar da tomada e verificar cabo que já fiz mil x
-
Vito
(@vittoac) relatou um problema
mais uma vez cometendo o terrível erro de perguntar algo no twitter, mas não to fazendo nada mesmo vale pra vcs tbm @ClaroBrasil @netoficial
-
🇭🇰 Caçador De Radiante 🔫
(@3rty_6ix) relatou um problema
Eu sou cliente da @NEToficial há tanto tempo que só de ver o lag eu sei dizer qual o valor da latência
-
marpe
(@marpegonca1) relatou um problema
aquele atendimento top da @NEToficial que NUNCA resolve nada
-
Sabrina
(@Sabrinavassao) relatou um problema
eu no telefone com a atendente da @ClaroBrasil @NEToficial "precisa retirar o aparelho no endereço novo, porque no antigo não vai ter ninguém" e SOLETREI o endereço novo. a muié me faz esperar 30min no telefone pra no fim colocar o endereço antigo. GRAÇAS A DEUS ATÉ NUNCA MAIS
-
Kika Belfort
(@kika_belfort) relatou um problema
@abaixodoradar @NEToficial @NETatende Eu quase não tenho problemas assim, mas ultimamente tá triste a situação 🙄 essa semana o sinal caiu direto !
-
Jhonathan
(@jhonathangb) relatou um problema
@NEToficial quando vai conseguir resolver meu problema de rota da internet? Nem com a reclamação que fiz na Anatel? Ficar mandando técnico que não tem autonomia pra resolver não adianta. Já foram mais de 4 visitas na minha casa, pra nada. Descaso total!