NET

Interrupção da NET em Salto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Salto, São Paulo 12/20/2025 13:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • digitaesse André Rendeiro (@digitaesse) relatou um problema

    @bobmacedo Fácil.. é só colocar no roteiro que a familia é assinante da @NEToficial e que ficou sem serviço por 24h (pode até falar que o filme é baseado em história real)

  • AndreyLMiguel Andrey (@AndreyLMiguel) relatou um problema

    A @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende me roubou na cara de ***, vão me perder como cliente em casa e no comércio e vão ter que devolver o que cobraram na conta o que nunca solicitei.

  • annaondeck Anna quer um 사자 (@annaondeck) relatou um problema

    @NEToficial PELO AMOR DE DEUS EU TO O DIA INTEIRO SEM INTERNET!!!!! não aguento mais sofrer com o serviço horrível de vocês

  • Fbrcbltr GOSHA (@Fbrcbltr) relatou um problema

    @NEToficial, Vocês estão de parabéns, esse é com toda certeza o serviço mais porco que já tive na minha vida toda, não consigo focar 10 minutos sem a internet cair, estou a 30min e já caiu 2 vezes, já foi trocado o modem e nada. Horrível o serviço de vocês, logo estarei trocando.

  • patilupacheco Patricia Pacheco (@patilupacheco) relatou um problema

    Trabalho remoto e 3 dias sem internet. @NEToficial te odeioooooo, vou cancelar

  • Antonio_LsJ Antonio Luiz (@Antonio_LsJ) relatou um problema

    Pessoas, isso é só comigo ou vocês têm tido problemas constantes com a internet da @ClaroBrasil / @NEToficial? Só hoje ficou offline pelo menos 3x, passei o dia sem poder trabalhar. Acho que passou da hora de trocar de operadora e de vender as minhas cotas de ações dessa empresa.

  • regianichini (@regianichini) relatou um problema

    a @NEToficial não conserta o sinal o dia inteiro querem que eu acredite q vao consertar de madrugada pra voltar às 7 da manhã aham

  • FelipeCeroni Felipe Ceroni (@FelipeCeroni) relatou um problema

    Sinal péssimo da @NEToficial

  • liliQ68 parrola (@liliQ68) relatou um problema

    Depois de um pouquinho de estresse a @NEToficial resolveu meu problema Uhuul

  • liliQ68 parrola (@liliQ68) relatou um problema

    @NEToficial @davidseabra_ O meu problema vocês não resolve né