Interrupção da NET em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marco Ostaska
(@marcoan_br) relatou um problema
@NEToficial mais um dia que rua inteira com problema na internet. Tá vergonhoso esse mês
-
mom, wife, boss
(@helenvrst) relatou um problema
Me dando o trabalho de entrar com uma ação no @proconspoficial contra a @NEToficial pois cancelei o serviço em FEVEREIRO, mudei de cidade, continuaram me cobrando, botaram meu nome no serasa, paguei acordo de tanto odio q fiquei, mesmo SEM ESTAR DEVENDO e ME MANDARAM FATURA NOVA!
-
Gigio Hideki 🍾
(@GigioHideki) relatou um problema
Enfim a @NEToficial mandou um técnico pra arrumar a minha internet depois de uma semana sem o serviço. Graças a Deus! Só espero ter um bom desconto na fatura de agosto por essa uma semana e um dia sem o serviço de internet. Eu merecia ganhar um mês grátis por todo esse transtorno
-
tubarão leitoa com molho sufocante
(@lorenzotorok) relatou um problema
a pior empresa do mundo é a @NEToficial
-
Kamila Duarte
(@KamilaD50930435) relatou um problema
Eu trabalho home office e preciso da internet no meu computador. Pior operadora do Brasil é essa @ClaroBrasil . Quando era só a @NEToficial NUNCA tive problema com relação a isso. Quero saber quem vai arcar com meu prejuízo por estar sem trabalhar?
-
Nathancio
(@Nathancio) relatou um problema
horrível o serviço prestado pela @NEToficial estou com sinal horrível caindo toda hora desde o dia 28/06, e desde essa segunda-feira 11/07 estou sem sinal algum. Ontem liguei e marquei uma visita técnica agendada pra dia 14/07 entre as 8h e 11h, não veio nenhum técnico TÔ ****
-
mom, wife, boss
(@helenvrst) relatou um problema
E nem venha de falsidade pedindo pra mandar dm, viu @NEToficial porque esse serviço foi cancelado CINCO vezes e vocês ainda tem a cara de *** de me cobrarem depois de meses. Fora q ligaram avisando que o serviço tinha sido reativado. Eu MUDEI DE CIDADE Q odio dessa net
-
Gigio Hideki 🍾
(@GigioHideki) relatou um problema
Mais uma vez a @NEToficial cancelando minha visita técnica agendada pra agora de 17:00 as 20:00 e eu com a minha internet instável, caindo direto e sem sinal. CHEGA! Protocolo e reclamação feita na @AnatelGovBR com sucesso. Agora a @NEToficial toma uma providência 😡
-
Jonatas
(@jonatascatarin) relatou um problema
@cunhazera @NEToficial Fiquei feliz de cancelar tbm, to liberto faz 1 ano
-
Brasil no Asfalto
(@JulimontRn01) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil não está fácil minha Internet está um horror de ruim 👎