Interrupção da NET em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabiola
(@FabiolaBalat) relatou um problema
@NEToficial @patriciapillar Dona Net! Pq todo dia as 18 horas minha internet de fibra fica uma ***** mesmo tendo 500 mega ?
-
Viviany Chaves 🏳️🌈
(@vivianychaves) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial PÉSSIMA, HORRIVEL, TERRÍVEL. Já passei uns bocados com a Net
-
Mauricio Dantas
(@mtdantas) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@patriciapillar @NEToficial Todas as operadoras tem o mesmo padrão de atendimento? Uma das grandes mentiras q contam qnd vão privatizar é q a prestação do serviço vai melhorar... 🙈
-
Deni Simões
(@denisimoes) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Já saí dela faz tempo. Realmente um lixo.
-
Leonardo 🎨📚🔬♥️🏍🎸🇵🇸🇱🇧
(@leonardodavero) relatou um problema
@witchcraft_8 @bromelias13 @NEToficial o problema é que tem um oligopólio.
-
Denis Alves de Castr
(@deniscastro1504) relatou um problema
@NEToficial @patriciapillar Lixo de empresa, só porque a pessoa é famosa o atendimento é Vip. Mas é bom saber que o serviço de vcs é um lixo pra todos, ricos e pobres .
-
Celio breu
(@BreuCelio) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Essa empresa Net tá um lixo, sei o que é durante 10 anos reclamando e nada muda. Agora estou contando outra operadora porque não dá mais
-
Em🏡há16 meses
(@Gisalimma) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial A pior de todas as cia de telecomunicações. Ainda leva 100 reais pela visita do técnico que só entrou e saiu.
-
Aí Dentuuu!🌹🇧🇷
(@ADentuuu) relatou um problema
Final de mês e o trabalho precisa ser entregue no prazo mas a @NEToficial não ajuda. Reestabelece meu sinal aí, estou em home office tem prazo! 😡
-
Tia do Zapp
(@Tiadozapp) relatou um problema
@NEToficial @patriciapillar Pior que a assistência técnica é ter que ficar falando com esses robôs que fazem mil vezes as mesmas perguntas e não resolvem nada