NET

Interrupção da NET em Salto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Salto, São Paulo 12/09/2025 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • melquimonteiro Melqui (@melquimonteiro) relatou um problema

    @NEToficial não consigo falar com um atendente pra resolver meu problema, estou sem sinal desde ontem e não consigo agendar uma visita técnica pelo app

  • BarbaraCarrio11 Bárbara Carrion (@BarbaraCarrio11) relatou um problema

    @NEToficial Segundo dia esperando visita de técnico que, inclusive, me cobrarão R$90,00. Sempre o pior atendimento !

  • luizabaraujo Luiza Araujo (@luizabaraujo) relatou um problema

    Parabéns de novo @NEToficial @NETatende e @ClaroBrasil o técnico chegou aqui na porta de casa umas 11:20 da manhã, ficou horas dentro do carro mexendo no telefone e de boa lá. E o problema da minha internet oscilando e da Tv que só fica com a imagem preta e sem som…

  • duhsouza Eduardo, The Creator (@duhsouza) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil

  • thales_li Thales Li (@thales_li) relatou um problema

    @Bobbyganha @ClaroBrasil @NEToficial é ruim dms ontem falaram q deu problema na internet pq roubaram os cabos do poste, hj falaram q tão em manutenção kkkkkkkkk contratei uma internet q não consigo usar de noite

  • icaro2santos (@icaro2santos) relatou um problema

    Bem, na vdd quem caiu no golpe deles foi minha mãe e como somos vizinhos estávamos dividindo a internet p economizar. Então vou contratar outra, mlhr eu gastar mais e ter um serviço q funcione @NEToficial como estão essas promoções aí? Vão me ajudar a me livrar da concorrente?

  • marcelloskha Marcelo Costa (@marcelloskha) relatou um problema

    A @ClaroBrasil @NEToficial quer ser tão eficiente, que me ligaram 1 dia depois do vencimento para cobrar a fatura em atraso, 1 dia, isso mesmo um dia, absurdamente absurdo, por isso que terminando o período de fidelidade, mudarei de operado, não recomendo a Claro para ninguém.

  • Jackymorena Jaqueline (@Jackymorena) relatou um problema

    @NEToficial serviço péssimo esse oferecido por vcs. Todo dia o sinal oscilando. Hoje, estou desde as 14h sentada na frente do computador esperando esse sinal voltar. Muito ruim!

  • Raimundobs Raimundo Santos (@Raimundobs) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Por que dificultam tanto o cancelamento da internet? Eu quero cancelar, será que preciso ser mais claro?

  • luizabaraujo Luiza Araujo (@luizabaraujo) relatou um problema

    É impressionante como a @NEToficial @NETatende ficou péssima depois que foi comprada pela @ClaroBrasil. Tô sem Tv o dia todo, agendei visita técnica, viram que o problema era externo, acionaram a equipe e nada de aparecerem. Sem contar que a internet da casa ta horrível! Afff 🤥