Interrupção da NET em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leo Rezende 🇺🇳
(@leorznd) relatou um problema
meu deus o que aconteceu com o atendimento da @NEToficial @NETatende? Morreu?? Telefone não funciona, app não tem o que preciso.... tá ****!
-
Meu Mundo Liberal
(@mmundoliberal) relatou um problema
@marcimag_ @NEToficial Pooo eu cancelei a minha de boa, só nunca vieram pegar o equipamento
-
Gilberto Jasper
(@gibajasper) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Faz mais de um mês que o serviço humilha os assinantes por aqui. Não tem jeito de arrumar?
-
Nei Borges
(@nborgesfilho) relatou um problema
@NEToficial seu serviço é vergonhoso. Estou apenas aguardando a fidelidade acabar.
-
🧛♀️Paola!!
(@PaolahSiqueira) relatou um problema
@NEToficial hoje vocês estão de sacanagem, a internet ruim o dia todo.. resolve aí
-
Dé Buzatto
(@BuzattoDebora) relatou um problema
Parabéns pelo trabalho @NEToficial nota zero. Quatro dias de internet instável 👌
-
VANESSA VITIELLO THEOPHILO
(@VTheophilo) relatou um problema
Boa tarde @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial gostaria de saber como é que eu faço para estar cancelando o meu serviço com vocês porque além de ficar meia hora esperando alguém me atender quando atende fala que vai cancelar vocês encerram a chamada, para ficar registrado eu abrir
-
Mrs PSS
(@Marc_Boto) relatou um problema
@marcimag_ @NEToficial Para cancelar minha @NEToficial depois de várias tentativas e horas ao telefone. Fui a uma loja Claro com meus aparelhos e fiz direto lá. Claro que não foi tão fácil a vida lá tbm. Algumas horas de espera para o atendimento. No auge da pandemia
-
Everton Silva
(@eduardosilva060) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sem internet desde 05:30 da manhã já fiz todos os procedimentos para internet e nada serviços lixo sempre a mesma desculpa que minha região está em manutenção lixo de serviço @ClaroBrasil @NEToficial
-
Márcia Magalhães
(@marcimag_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A vida as vezes é difícil, mas vocês já tentaram cancelar a @NEToficial? Impossível