Interrupção da NET em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Camargos
(@JGustavoC) relatou um problema
Parabéns @NEToficial e @ClaroBrasil, não basta me perturbarem com telemarketing, a funcionária tem que ser grossa e desligar na minha cara por não querer o serviço. Parabéns!
-
Sra. Culdi 🧩
(@Calada_da_Noite) relatou um problema
@NETatende @NEToficial sem sinal a manhã toda, ajuda aí!
-
Lauro Batista
(@laurobatista) relatou um problema
Honestamente, decepção é o que sinto com a @NEToficial. Liguei novamente no 10621, MAIS UMA VEZ o técnico cancela a visita do nada. A atendente ao telefone simplesmente acha normal me colocar numa agenda daqui a +1 semana. Parabéns pela qualidade do atendimento e foco no cliente.
-
Amanda Romanelli
(@am_romanelli) relatou um problema
@jkdantas @NEToficial Igual aqui em casa, na Lapa. Só roteando o 4G. Aliás, precisei aumentar minha internet a cabo por motivos de home office do marido, e conseguiu ficar PIOR do que antes. Aproveito para reiterar os agradecimentos públicos para @NEToficial.
-
Ilan
(@ilan_) relatou um problema
inacreditável a @ClaroBrasil / @NEToficial . simplesmente não tem uma opção de falar com alguém . e se você vai em tenho um problema > outros ele reforça o sinal a tv (?)
-
Roberto
(@rcrockstar) relatou um problema
@NETatende @NEToficial @ClaroBr Que vergonha. Ter que esperar 30 minutos pra ver se tem internet disponível na minha cidade. E a ligação cai toda hora. Vou ter que cancelar
-
larica manoela
(@ramoonf) relatou um problema
Atendimento da @NEToficial sempre horrível tô ha quinze minutos na linha aguardando
-
Gabrielle
(@chavesgabiii) relatou um problema
meu deus que internet TERRÍVEL @NEToficial @ClaroBrasil ajude a jovem trabalhadora e estudante PELO AMOR DE DEUS não aguento mais que sacooo
-
Lauro Batista
(@laurobatista) relatou um problema
@NEToficial Ainda aguardando sua ajuda... enviei meu contrato em DM 4 minutos após sua mensagem... são 18:43 e estou começando a perceber que vou levar bolo hoje mais uma vez. E sem NENHUMA satisfação. Simples assim.
-
James N Gaston
(@emptyneverend) relatou um problema
@danielcatbh @ClaroBrasil @NEToficial Tô pensando em mudar de operadora PQP nos últimos 2 meses fiquei mais tempo sem internet do nos últimos dois anos... Isso que pago a internet de 500mbps, que não é barata. Serviço da Claro/Net é um desrespeito ao consumidor. E sim, já desliguei e liguei, já resetei o modem e nada