NET

Interrupção da NET em Salto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Salto, São Paulo 09/17/2025 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (75%)

    Internet (75%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luis_jr_13 carência em pessoa (@luis_jr_13) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Muito obrigado por absolutamente nada, ja tive duas conversas de uma hora cada com seu atendimento e repito, porcaria de empresa

  • refinalldo reginalldo 🚀 (@refinalldo) relatou um problema

    A @NEToficial cobra 90 reais pra fazer uma visita técnica em alguns casos. Eu devia cobrar esse valor pelas 3 vezes que o tecnico deu baixa no atendimento sem nem aparecer no local

  • kenzothelast kenzo ") (@kenzothelast) relatou um problema

    @peter70208 @ClaroBrasil @NEToficial tava ruim mesmo 😔 LIVRE DESTA PRAGA

  • lwldex Lucas 🇧🇷 (@lwldex) relatou um problema

    queria deixar meus agradecimentos a @NEToficial pela ótima qualidade do serviço. Segundo dia seguido que a internet cai no mesmo horário, ótima pontualidade 👍🏻

  • peter70208 Peter xD (@peter70208) relatou um problema

    @kenzothelast @ClaroBrasil @NEToficial Muito ruim mesmo!!!

  • KleberR33446988 Kleber Ribeiro (@KleberR33446988) relatou um problema

    Deles funcionando, já remarcaram minha visita técnica umas 4 vezes agora remarcaram só pra quinta quanta vergonha amanhã irei ao @proconpr para solucionar meu caso, tenham mais respeito com seus clientes @ClaroBrasil @NEToficial pagamos pelo serviço pra usarmos.

  • rufino_kassia Jacaroa Arquivista servidora concursada (@rufino_kassia) relatou um problema

    @ploftploftploft @NEToficial Eu tô em tempo de cancelar minha assinatura tbm, pqp, todo dia é uma raiva diferente.

  • diogohbello diogo (@diogohbello) relatou um problema

    Olha que engraçado: o Wi-Fi da @ClaroBrasil @NEToficial tá ruim. Ai eu tenho tento pedir visita técnica, mas não consigo, sabe por quê? Hahahahaha... PORQUE O WI-FI ESTÁ RUIM!

  • TremaFx Felïpe (@TremaFx) relatou um problema

    A @ClaroBrasil @NEToficial É MUITO RUIM. Vou ter q assistir a #NHLnaESPN em ingles pq não consigo mudar o idioma

  • victorhugo_85 Victor Hugo (@victorhugo_85) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Estou querendo cancelar o pacote de Tv. Como eu faço?