NET

Interrupção da NET em Salto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Salto, São Paulo 12/12/2025 18:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • utthwangji hasan (@utthwangji) relatou um problema

    a @NEToficial é um LIXO!!! eu tô sem internet, telefone e tv desde às 9 da manhã!!! falaram que ia normalizar às 13h e nada, depois às 17h e nada e agora deram o prazo até às 22h!!! TÁ DE SACANAGEM *****???????

  • allittx Allitt (@allittx) relatou um problema

    Ainda bem que mês que vem eu vou me livrar da @NEToficial, porque não tá dando. TODO dia fica caindo. Eu tô de saco cheio, só hoje foram 2x em menos de 1h. Espero que vocês nunca entrem nessa operadora, é só problema.

  • CarolineBeckham Caroline Antunes (@CarolineBeckham) relatou um problema

    Final de semana com a internet lixo é ****, não consigo nem ver minhas live na Twitch... Me ajuda aí @NEToficial eu só queria negociar um plano melhor com um valor bacana, mas vcs estão me ignorando tem uns 4 dias já

  • he1torbr He1torBR (@he1torbr) relatou um problema

    @NEToficial Tenho a Internet e o sinal de TV de voces, por 2 anos nunca deu problema, MAS nas últimas semanas.... Ta caindo TODO minuto das 12:00 até 17:00, impossivel de fazer qualquer coisa

  • murilloxz ムリロ (@murilloxz) relatou um problema

    @luluzadaslk @_ANIMEse eu tô vendo tmb com a minha internet maravilhosa q não uso faz algumas horas hahahahaha, eu te odeio @NEToficial serviço péssimo tá lucrando em cima de muitas pessoas que estão sem acesso a internet, NÃO CONSEGUI VER MEU ANIME DE LOIRO LUTANDO POR SUA CULPA! #netlixo

  • profapatricia Patrícia (@profapatricia) relatou um problema

    Gente! Como assiste a @HBOMaxBR na TV??? Só assisti pelo cel ate agora. Assiste pelo now? Ajuda, @NEToficial @ClaroBrasil

  • DanielBozz_ Daniel Bozz (@DanielBozz_) relatou um problema

    @leonardogdlima @NEToficial Eu posso cancelar o serviço, procurar outro fornecedor, etc. Mas me explica como eu faço para melhorar o fornecimento de coleta de lixo? Serviço de entrega de correspondências?

  • guruzzante Gustavo Ruzzante (@guruzzante) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial um lixo o atendimento virtual, app, site. Não resolve meu problema.

  • humbertoxxl55 humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema

    @NEToficial Contínuo sem solução do problema, não tendo resposta plausível sobre o ocorrido, pela parte claro /Net, espero ter um retorno urgente sobre o descumprimento da oferta e má prestação de serviço..

  • maariabit m. (@maariabit) relatou um problema

    e a @NEToficial que simplesmente cortou a internet a mais de DUAS SEMANAS e não resolve nada 🤡 já falaram que é problema interno e não daqui, todas as contas em dia e eles simplesmente não fazem NADA