Interrupção da NET em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
hasan
(@utthwangji) relatou um problema
a @NEToficial é um LIXO!!! eu tô sem internet, telefone e tv desde às 9 da manhã!!! falaram que ia normalizar às 13h e nada, depois às 17h e nada e agora deram o prazo até às 22h!!! TÁ DE SACANAGEM *****???????
-
Allitt
(@allittx) relatou um problema
Ainda bem que mês que vem eu vou me livrar da @NEToficial, porque não tá dando. TODO dia fica caindo. Eu tô de saco cheio, só hoje foram 2x em menos de 1h. Espero que vocês nunca entrem nessa operadora, é só problema.
-
Caroline Antunes
(@CarolineBeckham) relatou um problema
Final de semana com a internet lixo é ****, não consigo nem ver minhas live na Twitch... Me ajuda aí @NEToficial eu só queria negociar um plano melhor com um valor bacana, mas vcs estão me ignorando tem uns 4 dias já
-
He1torBR
(@he1torbr) relatou um problema
@NEToficial Tenho a Internet e o sinal de TV de voces, por 2 anos nunca deu problema, MAS nas últimas semanas.... Ta caindo TODO minuto das 12:00 até 17:00, impossivel de fazer qualquer coisa
-
ムリロ
(@murilloxz) relatou um problema
@luluzadaslk @_ANIMEse eu tô vendo tmb com a minha internet maravilhosa q não uso faz algumas horas hahahahaha, eu te odeio @NEToficial serviço péssimo tá lucrando em cima de muitas pessoas que estão sem acesso a internet, NÃO CONSEGUI VER MEU ANIME DE LOIRO LUTANDO POR SUA CULPA! #netlixo
-
Patrícia
(@profapatricia) relatou um problema
Gente! Como assiste a @HBOMaxBR na TV??? Só assisti pelo cel ate agora. Assiste pelo now? Ajuda, @NEToficial @ClaroBrasil
-
Daniel Bozz
(@DanielBozz_) relatou um problema
@leonardogdlima @NEToficial Eu posso cancelar o serviço, procurar outro fornecedor, etc. Mas me explica como eu faço para melhorar o fornecimento de coleta de lixo? Serviço de entrega de correspondências?
-
Gustavo Ruzzante
(@guruzzante) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial um lixo o atendimento virtual, app, site. Não resolve meu problema.
-
humberto
(@humbertoxxl55) relatou um problema
@NEToficial Contínuo sem solução do problema, não tendo resposta plausível sobre o ocorrido, pela parte claro /Net, espero ter um retorno urgente sobre o descumprimento da oferta e má prestação de serviço..
-
m.
(@maariabit) relatou um problema
e a @NEToficial que simplesmente cortou a internet a mais de DUAS SEMANAS e não resolve nada 🤡 já falaram que é problema interno e não daqui, todas as contas em dia e eles simplesmente não fazem NADA