NET

Interrupção da NET em Salto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Salto, São Paulo 12/04/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • psilopff2 Zara Tustra PFF2 🆘 (@psilopff2) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Que empresa lixo Sempre vejo tu reclamando dela Pq não cancela essa 💩?

  • CarolineBeckham Caroline Antunes (@CarolineBeckham) relatou um problema

    @proconpr estou tendo problemas com a @NEToficial no final de junho ligamos pra mudar o plano e a titularidade da conta, a NET nos deu prazo de 72 horas pra entrar em contato e fazer o procedimento e até hoje não ligou, e sempre que ligamos eles dão mais 72h de prazo

  • nathaliap23 Nathália Pereira (@nathaliap23) relatou um problema

    A @NEToficial é uma vergonha! 1- prometem coisas no plano, não cumprem, peço a gravação pra comprovar, eles reconhecem mas dizem que não podem oferecer os serviços 2- assinei ontem a Conmebol TV pra ver o Flu e até agora não abriram 3- meia hora esperando no atendimento e nada

  • jesusfalouu Tio jeje (@jesusfalouu) relatou um problema

    @NEToficial serviço ta uma ***** em

  • _lucas_gama Tiranossauro Sexy (@_lucas_gama) relatou um problema

    continua uma ***** @NEToficial , o atendimento de vocês não funciona não?

  • TorcedorDe2019 ex-cenista. (@TorcedorDe2019) relatou um problema

    Tô assistindo o jogo atrasado por causa da ***** da @NEToficial

  • tommomilk nanda montana (@tommomilk) relatou um problema

    olá @NEToficial @ClaroBrasil acabei de receber um áudio de um funcionário da net me xingando toda por não querer mandar um documento para ele pois já tinha conversado com outro atendente e mandado para esse, então me xingou e disse q iria cancelar meu contrato..

  • rodrigosub_rj Rodrigo Gomes🇧🇷🌹 (@rodrigosub_rj) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Está perdendo seu tempo reclamando deles aqui. Seu problema só vai ser resolvido após reclamar na ANATEL.

  • ansu_clemente Ansu✨ (@ansu_clemente) relatou um problema

    @_lucas_gama @NEToficial A net aqui em casa ta uma ***** tbm. Bagulho cai de 30 em 30 min

  • adamiano Ale Damiano 🎸🇵🇸💚🤘 (@adamiano) relatou um problema

    como o serviço da @NEToficial @ClaroBrasil é ruim. Sou ( era) cliente há 10 anos. Pedi uma alteração de endereco agendada para segunda feira simplesmente cancelaram meu serviço atual. Liguei lá e o processo é irreversível. Ou seja, cancelei TB o agendamento. Perderam um cliente