NET

Interrupção da NET em Salto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Salto, São Paulo 11/27/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kaasampaio10 Karina Sampaio (@kaasampaio10) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil simplesmente está impossível o home office! Serviço caro e cada vez mais cai a qualidade!

  • IamCezarMoreira 𝔇𝔞 𝔩𝔞𝔤𝔞𝔫 🐆 (@IamCezarMoreira) relatou um problema

    @NEToficial e sua internet de *****. você pode pagar o ** mais caro. o serviço continua um lixo

  • eternajaguar Baby jaguar (@eternajaguar) relatou um problema

    Já marquei por 2 vezes a retirada de aparelhos de internet da @ClaroBrasil , mas em nenhuma das vezes vieram e nem deram satisfação, tudo isso pra continuar cobrando por um serviço que eu já cancelei O que já era ruim na mão da @NEToficial só piorou na mão da Claro 🙄🙄

  • rafabandoni Rafael Bandoni (50% imunizado 🐊) (@rafabandoni) relatou um problema

    @NEToficial A internet cai todo santo dia, hoje já caiu três vezes. Sinceramente. Já entrei em contato com vocês mil vezes e nunca resolve. A qualidade do serviço tá lamentável. O jeito vai ser procurar outro provedor.

  • belinhodany dany bello (@belinhodany) relatou um problema

    @budha_se @NEToficial Começo do ano tive um problema que até hj não resolveram eu que arrumei aqui e agora isso já faz semanas que beira 18hrs para de funcionar tá louco to ****

  • 17_brenhope danbredelulu ⁷ (@17_brenhope) relatou um problema

    Estou de folga hoje e deveria tá colocabdo em dia minhas materias da faculdade assistindo algumas aulas mais eu não posso por causa desse problema @NEToficial desde ontem atrasando. Tenho d Todas as mensagens de vcs atrasando a resolução do problema, eu não tenho o dia inteiro +

  • ____n1cole nicole (@____n1cole) relatou um problema

    mais um dia a internet da @NEToficial me surpreendendo e sendo a PIOR do mundo

  • ieiemontezuma 3 Dias Teletransportando Pão (@ieiemontezuma) relatou um problema

    Ô @NEToficial, como assim o suporte técnico de vcs não passa um CABO DE REDE. Irmão, na moral.

  • kaasampaio10 Karina Sampaio (@kaasampaio10) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil simplesmente está impossível o Home Office. Serviço caro e a qualidade está cada vez pior!

  • deussaturno Diego (@deussaturno) relatou um problema

    @NEToficial Não precisa. Já cancelei o serviço.