NET

Interrupção da NET em Salto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Salto, São Paulo 12/15/2025 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Luizfilipewelz Luiz Filipe (@Luizfilipewelz) relatou um problema

    @NEToficial ***** de internet lixo de um krl, pagar caro pra ficar sem a ***** de um sinal bom é ****

  • marcovieirasout marco vieira souto (@marcovieirasout) relatou um problema

    @AventuraEuMesmo @ClaroBrasil @NEToficial É isso m padrão de mau atendimento

  • elicevinte2 LC22 DA ALBÂNIA 🇦🇱 (@elicevinte2) relatou um problema

    @NEToficial Libera a dm lá net quero jogar é a Internet tá ruim mano

  • desnecessalan monsoon 🌿 (@desnecessalan) relatou um problema

    @NEToficial ******* como vcs conseguem ser uma operadora tão ruim?? A internet cai 20h, até às 23h está arrumada e até agora nada, são só 200 reais por mês pra cair por erro de vcs e se a gente não liga pra resolver fica por isso mesmo, um lixo de serviço

  • npsitoka eduᶠᵇᵖᵃ 🥷 (@npsitoka) relatou um problema

    @NEToficial boa tarde! o sinal continua horrível, e a DM de vocês está fechada

  • igorlopesbete Igor Lopes Bete (@igorlopesbete) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende desde as 17h sem sinal de nada, a central manda fazer aqueles procedimentos que não funcionam e nunca vão funcionar, agendamento técnico para hj as 8h espero que cumpram de saco cheio de vcs

  • kunimund Kunimund Krönke Junior (@kunimund) relatou um problema

    @NEToficial O problema continua. Agora aparece uma mensagem que é necessário reiniciar o decodificador. Fiz isso, mas nada mudou.

  • AnndyNunnes Anderson Nunes (@AnndyNunnes) relatou um problema

    Aí você fica a manhã inteira preso em casa, esperando uma visita técnica da @ClaroBrasil @NEToficial pra solucionar um problema de internet residencial e o técnico simplesmente não vem. Já é a segunda vez que isso acontece. Como proceder? @proconspoficial

  • EliVieiraJr Eli Vieira (@EliVieiraJr) relatou um problema

    @Marcos_Folkin @NEToficial Isso é dedicada? Nunca me ofereceram.

  • MatheusManell Matheus Emanuel (@MatheusManell) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Como que a @NEToficial consegue prestar um serviço tão desastroso? Na primeira fatura já cobram um valor abusivo com uma desculpa totalmente esfarrapada. É inacreditável!