NET

Interrupção da NET em Florianópolis, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Florianópolis, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Florianópolis, Santa Catarina 03/28/2025 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (38%)

    Internet (38%)

  2. Wi-fi (38%)

    Wi-fi (38%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Televisão (13%)

    Televisão (13%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • shetogepi greice (@shetogepi) relatou um problema

    @NEToficial ME AJUDAAAAAAAAA PRECISO TRABALHAR E A INTERNET CAI DO NADA AAAA SERVIÇO HORRÍVEL ESSE

  • ClaudioKuruma Claudio Kuruma (@ClaudioKuruma) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Dois dias sem internet. Suporte mandou reiniciar o aparelho só. Sem sinal aqui no cep 04313210 Toda vez a mesma coisa. Qualidade péssima e pior prestação de serviço.

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial e chegamos a 15 (quinze!!!) dias.. QUINZE DIAS de espera pela solução do problema QUE VOCÊS CRIARAM!! Vocês ofereceram o produto… NÃO CUMPRIRAM com a oferta… e é simples… basta deixar de INCOMPETÊNCIA, fazer o contato PROMETIDO e entregar o serviço que FOI PAGO!!!!

  • radaga Radagast (@radaga) relatou um problema

    @NEToficial nao bastasse a sacanagem de ficar caindo a MADRUGADA INTEIRA a cada 5 minutos, agora vai recomeçar a palhaçada? Vao dar desconto? não, né, ******* o cliente...

  • jocamorreu Joca (@jocamorreu) relatou um problema

    @NEToficial você é pior que Hitler

  • FernandoFL42 Fernando F. Lopes (@FernandoFL42) relatou um problema

    @NEToficial @ProconRJ A Claro net cortou meu serviço hoje , alegando a fatura de março em aberto , entrei em contato enviei o comprovante da fatura paga em 9 de março (antes do vencimento) e não tenho nenhum retorno dos canais de atendimento Claro Net , o que devo fazer ?

  • MarianaKupfer Mariana Kupfer (@MarianaKupfer) relatou um problema

    Alô @NEToficial! Vergonha do “ deserviço “ de vcs. Internet cai toda hora e agora parou de funcionar de vez. Atendimento péssimo, socorro

  • Daviv002 Davi Vieira (@Daviv002) relatou um problema

    Não existe um serviço tão ruim como o da @NEToficial @ClaroBrasil Todo mês o serviço cai de 3 a 4 vezes e fica HORAS fora do ar.

  • MarianaKupfer Mariana Kupfer (@MarianaKupfer) relatou um problema

    @NEToficial fail total! Sempre fico na mão com o péssimo serviço e atendimento de vocês. Socorro

  • Miro_Silva_BR MiroSilva (@Miro_Silva_BR) relatou um problema

    @rodrigol_fc @ClaroBrasil @NEToficial E complicado, eu sofria muito com desconexão, problemas no modem, problemas na operadora, agora já estou com uma bem tranquila