Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sergio
(@Jsergiiio) relatou um problema
E aeeee povo, tudo na paz com vocês? ontem foi só estresse, por culpa da @NEToficial @NETatende fiquei sem trabalhar por alguns minutos, pelo serviço.... comercial de milhões, e a infra estrutura? Kd ?
-
Leo Ribeiro 🇧🇷
(@realribeiroleo) relatou um problema
@chicobango @NEToficial Uma vez solicitei cancelamento e fizeram uma tal de suspensão, que reativou depois de 3 meses. Me enrolaram, fui pras cabeças e mandei me negativarem. Isso em 2014. Nunca mais.
-
Stela Monteiro
(@StelaMonteiro8) relatou um problema
@aperteoalt @roxmo @NEToficial não tem serviço pior no Brasil.
-
Marina Monteiro
(@marinam_tete) relatou um problema
Gente, tá pra nascer descaso MAIOR do que a da @ClaroBrasil @NEToficial, MIL ANOS tentando entrar em contato, ligação cai e ninguém retorna, eles reagendam visita por conta própria, sem consultar o cliente. Eu não indico pra ninguém, nem pra pessoa mais embuste do mundo
-
andressec11
(@andressec11) relatou um problema
@aperteoalt @NEToficial Rapaz, já passei muito por isso, até não aguentar mais. Ficava sem TV e, pior, sem internet, por dias sem poder trabalhar, com clientes tendo prejuízo, e os caras davam 'centavos' de desconto. Dois anos já na Vivo e nunca mais tive problema.
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial O meu problema é na troca do cartão do decodificador, pois o outro de casa funciona, o cartão que foi posto no decodificador 4k não é o dele, não identifica nem aparece no sistema... desde quinta está com problemas na região, só Deus sabe se vai voltar
-
Sergio Mitsuo SJC 🇧🇷🇯🇵✝️ 2️⃣2️⃣
(@SergioMitsuoSJC) relatou um problema
@aperteoalt @NEToficial A @NEToficial é muito instável. Um pesadelo para quem trabalha home office. 🤮🤮🤮
-
,
(@generofofo) relatou um problema
adivinha se eu já não tô tendo problema com a @NEToficial de novo? todo mês um chamado na anatel diferente.
-
raphael
(@prayforvasco) relatou um problema
Falei agr com a atendente da @ClaroBrasil pelo 10621 e ela praticamente disse q o técnico q veio aq em casa me deu um golpe. EU CAI EM UM GOLPE PELO TECNICO DA CLARO ***** KKK 2 ORDEM DE SERVIÇO TOTALMENTE DIFERENTE SENDO 1 DELAS ELE NEM ASSINO O NOME DELE @NETatende @NEToficial
-
ivy | 89
(@usjelieber) relatou um problema
só pra variar estou sem televisão e internet, vocês vão melhorar quando o serviço de vocês @NETatende @NEToficial???