Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
♎ Ju Campelo ♎
(@_jucampelo_) relatou um problema
Alguém sabe me dizer como eu consigo falar com um atendente REAL da @NEToficial / @ClaroBrasil pra tratar questões urgentes de faturas, planos, portabilidade, etc?? Pelo site e pelo 1052, só robôs "fazem o serviço" e não me dão as opções que eu desejo tratar.
-
henrique santos
(@henr1que_sant0s) relatou um problema
Prestação de serviço no Brasil é uma *****. Primeiro a @ClaroBrasil @NEToficial não puderam me oferecer internet e TV a cabo. Aí contratei a Mais Internet e a @globoplay e nada funciona direito. Ou trava, não pega, é lento. Pqp!!!
-
Paulo Cardoso💢
(@PauloR_Cardoso) relatou um problema
Mais uma vez sem internet e sinal de tv com previsão de volta para 12:00 de amanha.... @ClaroBrasil @NEToficial cada vez com um serviço pior e pensando menos nos consumidores...
-
𝘤 𝘩 𝘦 𝘯 𝘪 𝘴 𝘵
(@0xchenist) relatou um problema
@VoeGOLoficial Eu tô tentando fazer uma simples e pontual alteração cadastral e o atendimento de telefone de vocês simplesmente não funciona. Seria a @VoeGOLoficial a nova @NEToficial no quesito de ineficiência?
-
Leon...🇪🇪🇧🇼
(@LeandroCardozo) relatou um problema
Desde o dia 21/05/2022 esperando a @NEToficial e @NETatende resolver um problema no pacote de TV. Foram três ligações e duas tentativas por mensagem direta aqui. Até agora nada, parece que terei que cancelar a assinatura.
-
yuri
(@yuricostaj) relatou um problema
O técnico da @NEToficial veio aqui hoje pra arrumar a internet Saiu e segue de ruim a pior
-
luisss
(@luishlsa) relatou um problema
@jacksnnj @ClaroBrasil @NEToficial quando sua internet consegue ser pior que as da bahia 👆👆
-
kamipossible
(@tweets_dacami) relatou um problema
@alinnenigena @NEToficial @ClaroBrasil É boa sim, temos fibra da unifique e até agora nenhuma reclamação. Sempre tivemos unifique nos meus pais também 👌🏻
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
Alô @NEToficial todos os canais da tv, com exceção da Globo, Record etc, sumiram. Nem o Off está disponível. Qual o problema?
-
Rods
(@rodsant0s) relatou um problema
@danjustino @ClaroBrasil @NEToficial Já estou com esse mesmo problema desde o dia 8/05, ou seja, 16 dias com esse erro.