NET

Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia 12/03/2025 12:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Biinho_RS Fabio (@Biinho_RS) relatou um problema

    @edgardgarotinho @dimasrw_ @NEToficial Vdd.. eu fiz isso dps que a claro juntou com eles, preço alto e internet lixo

  • dearslaters 𝑒𝓁𝑜 (@dearslaters) relatou um problema

    a @NEToficial está uma porcaria, chove e o sinal cai! juntou com a claro e ficou essa *****, pago vocês pra que? p não ter qualidade de internet e sinal?

  • Ronald_FaZe Ronaldo (@Ronald_FaZe) relatou um problema

    @NEToficial já faz 3 dias que pedi um aumento de velocidade com uma proposta que voces me enviaram por ser cliente antigo e até agora está em análise, no email fala que é questão de horas para atualizar mas já faz 3 dias!

  • Renandeaguiars Renan Aguiar (@Renandeaguiars) relatou um problema

    Mais de 10h sem internet quero ver ate quando essa ***** de serviço de vcs vai ficar fora do ar @NEToficial

  • danborba22 Danilo Borba🇧🇷🇪🇸🇵🇹 (@danborba22) relatou um problema

    Eu quero usar o sistema de replay da Net mas simplesmente parou de funcionar me ajuda @NETatende @NEToficial

  • gilleite9 gil leite 🚩🚩🚩🚩 (@gilleite9) relatou um problema

    @FelipePellegri9 @NEToficial Se isso não melhorar, vou cair fora da NET claro e procurar uma menos pior. Hj já nem sei se existe uma menos pior.

  • ItsSadneer Sadneer (@ItsSadneer) relatou um problema

    @dimasrw_ @NEToficial No meu caso é com a @vivobr , ontem num retake mesmo problema de teleporte kk

  • anninha_lulu Anna (@anninha_lulu) relatou um problema

    @NEToficial não estou conseguindo conectar minha tv & meu Wi-Fi está oscilando. Está com problema com o sinal?

  • FelipePellegri9 Felipe Pellegrini🚩🌈+✊ (@FelipePellegri9) relatou um problema

    @Lili_afns @NEToficial 1:11 agora, acho que vou ganhar... E o medo que caia essa *****?

  • rmassarana Roberto Massarana (@rmassarana) relatou um problema

    Nossa @ClaroBrasil essa atualização que vocês fizeram ontem @NEToficial ficou horrível, tiraram vários recursos e o som ficou horrível... Alguma explicação @NETatende ???