Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Herizito (Velhote)
(@Herizito) relatou um problema
@naoshii_ @NEToficial Eu usava até não ter outra operador por aqui. Usava não né ? Tentava usar. E o pior de tudo, se eles não responderem nem vc que é uma pessoa verificada, imagina os que PARA ELES, não tem relevância, dancei de reclamar e nunca me explicaram o motivo da ma qualidade.
-
ivy | 118
(@usjelieber) relatou um problema
@NEToficial VOCÊS SÃO A PIOR EMPRESA QUE EU JÁ TIVE O DESPRAZER DE CONTAR COM OS SERVIÇOS! INCOMPETENTES!
-
Eduardo C. Jr.
(@eduardocjr) relatou um problema
Pedi apenas para cancelar um ponto da @NEToficial. Tem solicitação mais fácil? Já fizeram duas visitas e segunda-feira vem a terceira, pois cancelaram 2 pontos. Dava para ter resolvido em uma visita apenas pra buscar o equipamento.
-
ivy | 118
(@usjelieber) relatou um problema
eu não desejo o serviço da @NEToficial nem pro meu pior inimigo! que desserviço essa empresa presta
-
isa
(@bingyeager) relatou um problema
muito ruim @NEToficial
-
CAP MARY
(@porraechelon) relatou um problema
Quase uma semana tentando resolver os problemas com a @NEToficial mas sempre atendimento ridículo.
-
Ada Letícia
(@leticiaada) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial Cada dia, cada hora sem resolução e, principalmente, com a empresa fazendo pouco caso de seus clientes (palhaços) me dá ainda mais força e fôlego para gritar aos 4 ventos sobre a incompetência dessa empresa 😡😡😡😡😡😡
-
Flávia Naoshii 🦋
(@naoshii_) relatou um problema
Isso porque é um serviço PAGO! e uma coisa porca desse jeito. Quero me mudar para nunca mais assinar algo com vcs de novo! @NEToficial
-
Ana Carla
(@AnaCarlla21) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus me ajudem já que a @NEToficial desde as 18h sem tv e internet e a #NetClaro não atende, app não funciona.
-
Allisson 🦑🦑🦑
(@OAllisson) relatou um problema
Até quando você quer contratar um serviço da @ClaroBrasil @NEToficial é um inferno pra conseguir falar com alguém, pqp