NET

Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia 12/10/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kaarlaCastro Karla Castro (@kaarlaCastro) relatou um problema

    O @NEToficial vcs vão descontar os valores dos dias que vcs estão deixando os usuários sem acesso ao HBO Max, né? Na hora de cobrar é eficiente o serviço.

  • romanoffcgf jeh⧗•🥷•🏁•🐺 (@romanoffcgf) relatou um problema

    @TrueLoveIsaD @NEToficial amg faz mais de 1 semana que tô reclamando com eles e não fazem nada, só querem saber de mandar técnico na minha casa pra ver o problema, eles chegam aqui e dizem que tá tudo certo e vão embora, tô de saco cheio já

  • DyanaRhaissa oficialmente surtada (@DyanaRhaissa) relatou um problema

    @OrlandoDantas @NEToficial que morte horríveeeeeeel! 😭😭😭 e eu tentei ligar ontem duas vezes pro atendimento, horas esperando e não atenderam :(

  • fifatradedicas FIFA Trade Dicas (@fifatradedicas) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Q raiva q dá pagar por um serviço e receber algo mal feito. A falta de concorrência acaba com a qualidade de qualquer produto/ serviço, pois os fdp se acomodam

  • rafaelcolling Rafael Colling (@rafaelcolling) relatou um problema

    Olá @NEToficial. Vcs pediram para eu chamar por aqui pra poderem resolver meus problemas. Meu CPF: 529.188.740-00

  • bemotta_bea odeioricomasqueriaser1 (@bemotta_bea) relatou um problema

    @NEToficial como faz pra ter um serviço decente de vocês? Estou há mais de duas semanas tentando trocar o plano chip do meu celular e só sou enrolada e enganada, como vocês vão resolver antes que eu cancele tudo e fale mais mal ainda de vocês nas redes sociais????????

  • Phael_Eric Phael 🌹12 (@Phael_Eric) relatou um problema

    Fico feliz em ver que vocês estão no Twitter @NEToficial, porque posso xingar vocês apropriadamente. Pior empresa do seguimento no mercado. Pior tempo de resposta entre início da ligação e atendimento. Pior qualidade de servico.

  • banknlfe banknlfe (@banknlfe) relatou um problema

    vai toma no ** @NEToficial ***** eu chego cansado do trabalho querendo ver meus vídeos monstros e simplesmente o wifi não funciona mano, fica com a desgraça do X mano, ******* véi, que operadora horrível, aí tu liga pra mulher e ela fala com a voz dela de cansaço pra reiniciar...

  • BrunoSoaresPer3 Bruno Soares Pereira (@BrunoSoaresPer3) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Estou assim desde novembro, já trocaram o modem 2x, fizeram de tudo, infelizmente não tenho outra opção na minha rua, só chega coisa ruim como por exemplo a @NEToficial, tenho 500 mesas e 1500 de ping...O próprio técnico falou que qualquer Internet é melhor do que a minha.

  • adnovais Anderson Novais (@adnovais) relatou um problema

    @NEToficial difícil hein? Ter um serviço e não conseguir acessar...