NET

Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia 12/14/2025 12:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ands993 Andrea (@ands993) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial , internet mais instável do br, e pra agendar a visita no app impossível, simplesmente da erro!

  • EmAltoeBomTom 🇧🇷 𝓛𝓾𝓲𝔃 𝓟𝓮𝓻𝓮𝓲𝓻𝓪 🇧🇷 (@EmAltoeBomTom) relatou um problema

    Sabe o que e mais f... na @NEToficial ?? O texto padrão: "Olá xxxx, bom dia. Precisando de auxílio? Chama a gente na DM e explica melhor o problema, vamos te ajudar. Informa por lá o cpf do ttiular, nome e um número para contato com DDD. Ficamos no aguardo." Nunca respondem 😡

  • MaxVieira Max Vieira (@MaxVieira) relatou um problema

    @NEToficial 9735 mas se for pra falar QUE NAO TEM COMO REATIVAR O ACORDO, PQ TEM 1 SEMANA DE ATRASO E QUE OS VALORES QUE FORAM PAGOS VAO SERVIR SE DESCONTO PRA UM NOVO ACORDO...NAO PRECISA PERDER TEMPO!!

  • Gui200181 Martinelli (@Gui200181) relatou um problema

    @NEToficial CARA ENFIA 5 DEDO NO MEU ** MAS NÃO ME ENTREGA ESSA INTERNET DE ***** PQP

  • mileybongz 𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙒𝙞𝙡𝙡 ✨🌙 (@mileybongz) relatou um problema

    @BadKarmaKisser @NEToficial @ClaroBrasil Nossa, um ódio né?! Bah e meu pai paga tri caro ainda, coitado!!! Pq essa internet não tem como sério, surreal de ruim

  • Discorra Robson Fioravante (@Discorra) relatou um problema de Guarapuava, Paraná

    Super solícita a @NEToficial pra responder aqui onde todos vêem, mas vai pra DM ser escrota igual o robô que não resolve no site deles. Inclusive cobrando valores diferentes pelo mesmo serviço entre meu contrato e o da minha namorada. Carências concluídas, dentro da lei acredito

  • mileybongz 𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙒𝙞𝙡𝙡 ✨🌙 (@mileybongz) relatou um problema

    já faz mais de 1 mês que a minha internet tá uma ***** meu @netoficial @ClaroBrasil eu já liguei MIL vezes pra vocês e vocês não resolvem essa ***** LIXO! Eu tô precisando trabalhar e não consigo porque a internet NUNCA funciona direito, meu vocês vão arrumar isso ou vai ser pior

  • 0FmonstrsANDmen NetClaro (@0FmonstrsANDmen) relatou um problema

    @draculies @NEToficial Boa noite, anda tendo problemas na Internet?

  • mileybongz 𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙒𝙞𝙡𝙡 ✨🌙 (@mileybongz) relatou um problema

    Eu estou sendo prejudicado pela @netoficial @clarobrasil e eu pago a internet pra ter uma internet boa sem problemas e vocês conseguem é me estressar!! Estou tendo que utilizar a internet do meu celularzões mexer no celular, no pc é impossível por causa dessa internet podre!!!!

  • mileybongz 𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙒𝙞𝙡𝙡 ✨🌙 (@mileybongz) relatou um problema

    Eu vou entrar com um processo contra vocês porque já faz mais de 1 mês que isso ocorre, me prejudicando sempre!!! EU PAGO ESSA ***** NÃO É PRA FICAR LIGANDO PRA VOCÊS TODA HORA!!!!! Não vejo a hora de tirar essa ***** daqui e colocar FOGO!! @netoficial @ClaroBrasil