Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alê
(@A_felipegois) relatou um problema
@davimagal @NEToficial @ClaroBrasil Sabe que isso é de propósito né pra vc migrar pro outro serviço e a empresa que comprou eliminar ele de vez
-
Anderson
(@Anderso98997112) relatou um problema
@NEToficial mesmo após ter regularizado a rede, aqui ainda não é possível Wi-Fi.
-
jollen
(@jollenzera) relatou um problema
@NEToficial quero só falar q vcs são pessimos, adianta nada vc me falar q minha região ta com problema fi
-
𝐕70 #MarioeOrlandoEnternos
(@gogetasccp) relatou um problema
Nunca assinam a @ClaroBrasil e a @NEToficial, serviços porcos, como odeia essa operadora
-
ᶠᵉᵖʸ
(@peterparckr) relatou um problema
@NEToficial caiu a internet desde as 16h e até agora não voltou. a gente ta trabalhando de casa e depende da internet. pagamos caro no serviço e nem o aplicativo de vocês funciona. quando vão resolver?
-
Charbelzin
(@Charbel_Marlon) relatou um problema
Cara eu odeio a @NEToficial simplesmente pior operadora do Rio de Janeiro inteiro
-
Mamãe do Matheus
(@thaislunardi) relatou um problema
Olá @NEToficial. Podem me dizer o motivo da internet estar tão instável sendo que todas as faturas estão pagas?
-
Márcio Teruel
(@marcio_teruel) relatou um problema
@NEToficial O serviço que estão oferecendo a nós clientes é lamentável. Deprimente cobrarem por algo tão ruim. Atendimento só até as 18h é brincar com o brasileiro.
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
Alô @NEToficial faz uma semana que a internet está a pior do mundo e hoje bateu recorde de tão ruim que está. Nada funciona.
-
Melvanna
(@vanna1217) relatou um problema
@NEToficial Me respondam vcs se vcs tivessem a certeza que a Senha que agente inventa pra ninguém usar sua Rede vc descobre que estão usando? E a Operadora ñ dá suporte e nenhima segurança pra Rede? O app ñ funciona, vou cancelar essa *****