Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ph ✠🇧🇷
(@barreto__pedro) relatou um problema
Fui dormir ontem e a internet tava super lenta, acordo e ela simplesmente não funciona, o Wi-Fi nem conecta mais… obrigado @NEToficial 👏🏻👏🏻
-
Ph ✠🇧🇷
(@barreto__pedro) relatou um problema
@NEToficial Sim, e dps não me respondeu mais, como digo, atendimento porco, uma vergonha
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial 10 (dez!!) dias esperando a solução para o PROBLEMA que VOCÊS criaram! INCOMPETÊNCIA é o lema de vocês! MENTIRA, o complemento!Prometeram fazer contato E NÃO CUMPRIRAM! Obviamente que o cliente espera que a empresa faça sua parte. Eu pago pelo serviço! Exijo RESPEITO!
-
JOWdaplug🔌🤧
(@jowtheplug) relatou um problema
essa @NEToficial @ClaroBrasil @claronxtbrasil NAO ATENDE ESSA ***** DE TELEFONE CARALHOOOOO, EU QUERO CANCELAR ESSA ***** DE PACOTE DE TV SEUS FDP, eu vou explodir a ***** do predio de vcs
-
Taca Molotov
(@tecamelotov) relatou um problema
@mauriciotdantas @ClaroBrasil @NEToficial Estava com sérios problemas e minha internet é 240mb, hein? Não passava de 20mb Só resolveu qdo eu agendei uma visita técnica pelo site Uma gaúcha muito simpática me ligou e resetamos o modem e entramos numa página de configuração e mudamos faixa de banda, etc Desde então ó
-
Breno
(@Breno10756526) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial @NETatende Calma, Glorinha, a NET esta atravessando os problemas.
-
MiroSilva
(@Miro_Silva_BR) relatou um problema
@rodrigol_fc @ClaroBrasil @NEToficial E complicado, eu sofria muito com desconexão, problemas no modem, problemas na operadora, agora já estou com uma bem tranquila
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial eu NÃO ESPERO que vocês resolvam o PROBLEMA que VOCÊS criaram, muito menos façam o contato que disseram que iam fazer, em pleno feriado. Vocês SÃO INCOMPETENTES em dias úteis, que dirá em feriados… já são 8 (oito!!) dias de espera. Exijo RESPEITO! Eu pago o serviço!
-
Renato Rodrigues
(@natosp86) relatou um problema
@marcelinocarol_ @ClaroBrasil @NEToficial Melhor sair da net, não te querem como cliente. Começam assim e piora. Cancelei tudo deles e fui pra vivo.
-
jess 🌻
(@modestojess_) relatou um problema
Aparentemente ninguém tá trabalhando durante todo o feriado na @NEToficial, pq a internet ficou com Deus, tá ruim hein