Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (17%)
-
Wi-fi (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RahVascão ◤✠◢ 💢 🇧🇷
(@NamharVascao) relatou um problema
Alô, @NEToficial ! Dois dias seguidos que todos os serviços caíram aqui (TV, Internet, tel fixo e celular) Meu combo é quase R$ 500,00, pago religiosamente em dia. E como ficam esses 2 dias sem os serviços? Terei desconto na próxima fatura? Me ajuda aí!
-
Aloisio Bunn
(@AloisioBunn) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil A CLARO TE COLOCA NO SERASA POR SERVIÇOS QUE NUNCA CONTRATOU...
-
,
(@generofofo) relatou um problema
deveria ser de graça esse serviço feito com o ** @NEToficial usando 4g dentro de casa
-
Mrs. Burnout 🫥
(@kcshortn) relatou um problema
Como nao odiar a @NEToficial tentando cancelar cobranças indevidas sem sucesso HA 6 MESES
-
Aloisio Bunn
(@AloisioBunn) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil #CLAROLIXO . NÃO ASSINE ESTA B0STA ELES TE COLOCAM NO SERASA POR UM SERVIÇO QUE NUNCA TEVE.
-
ً
(@afrosvengeance) relatou um problema
@NEToficial seus *************, vou trocar pra Vivo... seis não tão ligado o prejuízo que me botaram. Atendimento *****, pessoas *****, tudo ***** 🖕🏽🖕🏽🖕🏽🖕🏽🖕🏽
-
Pirata
(@FilipeCasttro) relatou um problema
Eu nunca mais na minha vida vou contratar nada que envolva a @ClaroBrasil ou a @NEToficial
-
Amanda
(@Amanda_Herzog_) relatou um problema
A @NEToficial ficou um lixo depois que se juntou com a @ClaroBrasil. Não tem um ser humano lá que faça oq a gente pede direito, sempre enrolam, isso quando atendem e a ligação não "cai". Até pra cancelar é um inferno. Sem condições!!!
-
loock
(@xL00ck) relatou um problema
@NEToficial serviço de vocês sempre decepcionando, horrível!
-
RafaHm93
(@Rafael_H1993) relatou um problema
Fico pensando se é pedir muito uma conexão estável @ClaroBrasil ???? Saudades quando era @NETatende @NEToficial essa época a internet funcionava e valia ter o serviço e pagar por ele hoje só mantenho pois não achei outra ainda...