1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Deságua
NET

Status do serviço de NET em Deságua, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Deságua, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lov3mmoon
    empty nut'♡ (@lov3mmoon) relatou um problema

    @arthurhrmalt @NEToficial tem uma galera com internet, achei q fosse só a minha tb, porém tem uns vizinhos meus q tão no msm problema e aqui no twitter tem um pessoal q tá sem net tb

  • predicadoverbal
    mari (@predicadoverbal) relatou um problema

    @NEToficial Já to sem acesso à minha rede 2g há 24 horas e vocês não resolvem meu problema por nenhum canal

  • ddedeia_
    dedeia 🩸 13 ⭐️ (@ddedeia_) relatou um problema

    @NEToficial Eu quero entender o porquê não ter mais atendimento direto no telefone. Só isso.

  • kcshortn
    Mrs. Burnout 🫥 (@kcshortn) relatou um problema

    Como nao odiar a @NEToficial tentando cancelar cobranças indevidas sem sucesso HA 6 MESES

  • sarenhaa
    Sara Lagares (@sarenhaa) relatou um problema

    @marcoreio @NEToficial coloca linq mo, nunca mais sofri

  • cafeinaada
    𝕮𝖆𝖋𝖊𝖎𝖓𝖆𝖉𝖆 (@cafeinaada) relatou um problema

    Alô @NEToficial vão estabilizar os pacotes quando? tudo lento desde as 20 da noite e NADA desse ******* voltar, vamos fazer algo ai pq o povo que precisa trabalhar com a internet se ferra bastante com isso.

  • xL00ck
    loock (@xL00ck) relatou um problema

    @NEToficial serviço de vocês sempre decepcionando, horrível!

  • _isabelaaffonso
    isa bela (@_isabelaaffonso) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil lixo de empresa, um bando de profissional incompetente!!!!

  • bettofs
    Bettofs (@bettofs) relatou um problema

    @NEToficial tem o sinal excelente. Tudo vai bem até você precisar do suporte. Um lixo.

  • gaabriel_1996
    Gabriel Victor (@gaabriel_1996) relatou um problema

    @BarbosaOw @NEToficial Pra ti tmb ta ruim ?? N consigo jogar uma no ow