Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberto Melo
(@Roberto05269932) relatou um problema
@DaniloKage @NEToficial @NETatende A Net não dá a mínima para o cliente. Junte protocolos e acione a Anatel.
-
mundinho akshan br
(@eudantealves) relatou um problema
@NEToficial "a sua região ficou sem serviço, mas estamos trabalhando para resolver o quanto antes". eu não quero mais uma desculpa, eu quero que vocês melhorem e tenham o mínimo de consideração com a clientela. boa noite!
-
Caroline Antunes
(@CarolineBeckham) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil tem como resolver a situação da minha internet??? Estou dias esperando, ou me deixem cancelar ou arruma esse plano que não tá bom.
-
LuHazuma
(@_luhazuma) relatou um problema
Todo dia passando raiva com o serviço podre da @NEToficial, única estabilidade tá nos problemas pq é todo dia, sem falta, parando de funcionar ou funcionando daquele jeitinho capenga
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@gihdezoti @NEToficial Boa Noite Giovanna tudo bem ? poderia me informa o numero do contrato que deseja atendimento
-
Graziella
(@gramoraes) relatou um problema
@NEToficial Preciso cancelar um plano. Como fazer???
-
geovanna
(@byuliesido) relatou um problema
@NEToficial parabens por ter a pior internet do mundo, nunca estive tão impressionada, acho que o modem reiniciando toda hora sozinho com todos os cabos conectados certos é estilo, certamente pra usar como pisca pisca adiantado do natal n responder se o cliente conta o problema+
-
Danilo, o Kage
(@DaniloKage) relatou um problema
@Roberto05269932 @NEToficial @NETatende Pior que a última vez o cara trocou o aparelho e era um aparelho novo. Ficou a internet boa uns 4 dias depois que trocou, depois voltou pra mesma palhaçada.
-
Roberto Melo
(@Roberto05269932) relatou um problema
@DaniloKage @NEToficial @NETatende Os "ténicos" não podem dizer que o problema é o aparelho velho e usado.
-
Thiago Cardoso
(@thcardoso_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial alô, trocaram o modem e agora o que tava ruim piorou