NET

Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia 12/02/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PriscillaSabri6 Priscilla Sabrina (@PriscillaSabri6) relatou um problema

    essa @NEToficial é um lixo msm! Liguei 2x, me enrolaram até a ligação cair, e dessa última vez depois de terem me transferido 2x pro setor errado a moça muito educada desligou na minha cara!! Lixo!!!!!!! melhor decisão é cancelar msm

  • nesimachado Rita Machadø (@nesimachado) relatou um problema

    A @NEToficial não tem mais atendimento telefônico. Estamos sem sinal no bairro, a central te despacha para um site que não abre e fica tudo por isso mesmo. País desgraçado.

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Alô @NEToficial todos os canais da tv, com exceção da Globo, Record etc, sumiram. Nem o Off está disponível. Qual o problema?

  • Vladmir_1974 Vladmir (@Vladmir_1974) relatou um problema

    @proconspoficial @NEToficial @AnatelGovBR Após a minha reclamação, me ligaram na semana passada informando que agora a migração do meu plano estava finalizada e os valores do contrato haviam sido corrigidos. Mas observando meu aplicativo, continua da mesma forma. Estou pagando R$ 477,00, quando o correto seria 249,00.

  • luishlsa luisss (@luishlsa) relatou um problema

    @jacksnnj @ClaroBrasil @NEToficial quando sua internet consegue ser pior que as da bahia 👆👆

  • sarabolica Abublé das ideia™ (@sarabolica) relatou um problema

    @aperteoalt @NEToficial Eu não sei o que aconteceu, mas aqui está muito instável também (pelo menos é só a tv).. o serviço era tão bom!! Agora não fica um dia sem essa tela linda

  • alinnenigena aline ☭ TATAKAE (@alinnenigena) relatou um problema

    galera de Blumenau: unifique é bom? a @NEToficial @ClaroBrasil está se superando no atendimento horrível e estamos pensando em trocar

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @transbordo @NEToficial Olá! Boa tarde, tudo bem? Desde já, peço desculpas por todo transtorno ocorrido até o momento. Para dar continuidade no seu atendimento, poderia me informar o seu CPF, Nome Completo e Número cadastrado com DDD na DM, por gentileza? Estou à disposição para ajudar!

  • fredsaavedra81 Fred Saavedra (@fredsaavedra81) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @NEToficial @ClaroBrasil Lixo de serviço, já estou há quase 24 horas sem serviço de TV a cabo e internet em casa e sem NETphone. Uma ***** de serviço. Na central só falam que vai voltar e a previsão sempre é furada. Agora informam as 12:00

  • aperteoalt Renato Alt (@aperteoalt) relatou um problema

    @MarcellaLagden @NEToficial Nem Dédalo projetaria um labirinto mais difícil do que o do atendimento telefônico da NET.