Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sudestino do Rio
(@foxxavier) relatou um problema
Não basta o Whatsapp e todo Facebook CO cair, a internet da @NEToficial tá completamente instável. Acho que virou um costume, toda segunda-feira ela resolve que não é dia de trabalhar.
-
caio borba
(@CaioBorba) relatou um problema
@foxxavier @NEToficial *******, tá um LIXO aqui também
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@chavesgabiii @NEToficial Há um procedimento inicial a ser feito antes de tudo, ele poderá corrigir eventuais erros. Foi enviado um reset ao modem, também foi enviado um reforço de sinal. Reinicie o modem na tomada para que seja concluso o procedimento com sucesso.
-
binho
(@fabiolperezjr) relatou um problema
a @NEToficial ficou horrível desde que a @oi_oficial instalou fibra no prédio tô achando que cortaram os cabos
-
Villones
(@dvilla) relatou um problema
Mais um mês de problemas com a @ClaroBrasil A empresa mais desorganizada que eu ja vi. Não existe 1 unica essoa capaz de responder pela telefonia móvel... olha... A Claro, juntamente com a @NEToficial são a maior decepção em serviços que eu ja tive.
-
Odinson
(@OBebumdeAsgard) relatou um problema
Segunda feira e eu já preciso entrar em contato com a @NEToficial @ClaroBrasil pq é só chover p conexão ficar um lixo e eu não conseguir fazer um pgto seja pelo notebook, seja pelo celular.
-
Zepp
(@phzeppelin) relatou um problema
@NEToficial Normalizou. Dois dias seguidos com este problema. Por favor, não deixem se tornar algo constante.
-
GADEE
(@GADEE1819) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Hoje está difícil, sinal caindo o dia todo , me ajuda aí
-
Lêoo Leonee
(@Leooleonee) relatou um problema
@natywithat @NEToficial Me desculpar nada, liguei hoje e fiz o ***** e estou usando 9gb de 30. Tipo só tenho para usar isto. Nem o lol carrega com esta quantidade de internet💀 Vou agendar técnico pois é sem condições... Tenho irmãos e até o youtube as vezes fica com qualidade ruim. Eu sofrohh
-
Mil
(@milenachagasb) relatou um problema
@NEToficial SEGUNDA FEIRA E A GENTE COMEÇA A SEMANA COMO? SEM INTERNET PORQUE O SERVIÇO É ÓTIMO, CONFIA 👍🏻🙄 Nem tenho que trabalhar e estudar né 😑😒