Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gab1nzera
(@Gab1nzera) relatou um problema
@NEToficial tudo isso pra dizer que não tem oq fazer porque é problema na região kkkkkk
-
Des pon cito
(@poonce_) relatou um problema
e ai @NEToficial , 14 dias com instabilidade que minha internet vai de 180 pra 8 e toda vez a mesma coisa que não tem nada na minha região, que é pra eu reiniciar o modem e que não consta problema...e ai nunca será resolvido desse jeito?
-
rhafa
(@rhchaul) relatou um problema
Ae @ClaroBrasil @NEToficial jeito vai ser trocar a internet para @vivobr. Pagamento em dia, no app não consta problema na rede, conecta mas tá sem internet. Tem só quatro dias que essa miséria acontece. Não adianta vir com papo de tirar da tomada e verificar cabo que já fiz mil x
-
duda 🇧🇷
(@i2tun) relatou um problema
me ajuda ai por favor @NEToficial
-
Priscilla Nassar
(@Pri_Nassar) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Querida @NEToficial @ClaroBrasil vcs deixaram minha mãe sem sinal de TV...vcs não sabem o problema que estão arrumando ...
-
Farma chata
(@farminhalet) relatou um problema
Como sempre a @NEToficial dificultando minha vida. Desde manhã sem internet em casa, sem conseguir trabalhar e toda vez eles dão uma previsão nova de solução (cada vez mais tarde). Antes era as 15h (já são e até agora nada), agora a previsão é as 18h (vamos ver). Complicado!
-
Marcelo Scolari 🏆🏆🏆
(@76_maiden) relatou um problema
ATENDIMENTO @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial "Sr Marcelo o problema é na área técnica, abra um chamado". (((chamado aberto))). SETOR TÉCNICO liga: "Sr Marcelo a parte técnica esta ok, o problema é no atendimento" 😡😡😡 vou até fixar isto. #claro que é um lixo de serviço.
-
Priscilla Nassar
(@Pri_Nassar) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Queria @NEToficial @ClaroBrasil vcs deixaram minha mãe sem sinal de TV...vcs não sabem o problema que estão arrumando ...
-
Luigi
(@_Lweed) relatou um problema
Vai toma no ** @NEToficial, em 2 meses teve uns 4 ou 5 "problemas técnicos" aqui na minha região onde vocês demoram HORAS pra resolver, nojo de serviço
-
dul
(@duldnwm) relatou um problema
VOCÊS NÃO VÃO RESOLVER MEU PROBLEMA NÃO JÁ QUE EU NEM MUDEI MEU PLANO?????? @NEToficial