NET

Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia 12/09/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • foxxavier Sudestino do Rio (@foxxavier) relatou um problema

    Não basta o Whatsapp e todo Facebook CO cair, a internet da @NEToficial tá completamente instável. Acho que virou um costume, toda segunda-feira ela resolve que não é dia de trabalhar.

  • CaioBorba caio borba (@CaioBorba) relatou um problema

    @foxxavier @NEToficial *******, tá um LIXO aqui também

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @chavesgabiii @NEToficial Há um procedimento inicial a ser feito antes de tudo, ele poderá corrigir eventuais erros. Foi enviado um reset ao modem, também foi enviado um reforço de sinal. Reinicie o modem na tomada para que seja concluso o procedimento com sucesso.

  • fabiolperezjr binho (@fabiolperezjr) relatou um problema

    a @NEToficial ficou horrível desde que a @oi_oficial instalou fibra no prédio tô achando que cortaram os cabos

  • dvilla Villones (@dvilla) relatou um problema

    Mais um mês de problemas com a @ClaroBrasil A empresa mais desorganizada que eu ja vi. Não existe 1 unica essoa capaz de responder pela telefonia móvel... olha... A Claro, juntamente com a @NEToficial são a maior decepção em serviços que eu ja tive.

  • OBebumdeAsgard Odinson (@OBebumdeAsgard) relatou um problema

    Segunda feira e eu já preciso entrar em contato com a @NEToficial @ClaroBrasil pq é só chover p conexão ficar um lixo e eu não conseguir fazer um pgto seja pelo notebook, seja pelo celular.

  • phzeppelin Zepp (@phzeppelin) relatou um problema

    @NEToficial Normalizou. Dois dias seguidos com este problema. Por favor, não deixem se tornar algo constante.

  • GADEE1819 GADEE (@GADEE1819) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Hoje está difícil, sinal caindo o dia todo , me ajuda aí

  • Leooleonee Lêoo Leonee (@Leooleonee) relatou um problema

    @natywithat @NEToficial Me desculpar nada, liguei hoje e fiz o ***** e estou usando 9gb de 30. Tipo só tenho para usar isto. Nem o lol carrega com esta quantidade de internet💀 Vou agendar técnico pois é sem condições... Tenho irmãos e até o youtube as vezes fica com qualidade ruim. Eu sofrohh

  • milenachagasb Mil (@milenachagasb) relatou um problema

    @NEToficial SEGUNDA FEIRA E A GENTE COMEÇA A SEMANA COMO? SEM INTERNET PORQUE O SERVIÇO É ÓTIMO, CONFIA 👍🏻🙄 Nem tenho que trabalhar e estudar né 😑😒