NET

Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia 11/16/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AyresBello AyresBello (@AyresBello) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Problema é conseguir contratar!! Mesmo com reclamação na ANATEL ainda não consigo contratar o serviço!

  • CarolineBeckham Caroline Antunes (@CarolineBeckham) relatou um problema

    @NEToficial Me mandou uma mensagem e me deixou falando sozinha, pq nem me respondeu. Liguei pra resolver e me deram mais um prazo de 72 horas, oq tá acontecendo com atendimento de vcs??? Tão pouco se fodendo para os clientes, eu preciso da internet pra agora.

  • absurdo0 Raphael Simões 🆎 (@absurdo0) relatou um problema

    @KingVenomStream @NEToficial pior pesadelo do streamer :( que bad mano

  • skywaf1 sky (@skywaf1) relatou um problema

    boa noite @NEToficial @ClaroBrasil já tem 1 semana que meu download/upload estão normal mas não carregam site NENHUM e eu tenho dificuldade de fazer qualquer coisa na internet, ajeita isso nunca?

  • andrettgab El Gabriel (@andrettgab) relatou um problema

    A @NEToficial é a pior operadora de internet. Faltam três dias para vencer o pagamento, e eles diminuem a velocidade já no final do mês. Todo mês o mesmo estresse. Todo mês usando a velocidade que pago por, no máximo, 20 dias. Ô inferno!

  • LalaMD2015 Larissa não vale um pequi roído Hofer 🚩🚩 (@LalaMD2015) relatou um problema

    @nesimachado @NEToficial Faz a reclamação na Anatel, eu não ligo mais pra reclamar, deu problema vou direto no site da Anatel, me retornam bem rápido e quem retorna tem a capacidade pra resolver o problema.

  • coeteuss Mateus (@coeteuss) relatou um problema

    tô de saco cheio da @NEToficial / @NETatende / @ClaroBrasil não tem o MÍNIMO de respeito com os clientes, é uma vergonha, péssimo, nada funciona!!!!!!

  • oficialDCF Douglas Fernandes (@oficialDCF) relatou um problema

    Reclamação feita no @ProconRJ por não cumprimento de acordo da @ClaroBrasil @NEToficial, na hora de prometer é fácil, cumprir acordo é que não é se não resolver o prox passo será a Cívil.

  • npavlinscenkyte Natália Pavlinscenkyte (@npavlinscenkyte) relatou um problema

    @KingVenomStream @NEToficial Eu trabalhava na claro e de verdade, tinha cliente que abriam chamados e eles ficavam lá por 3 meses e no final davam respostas que "assim que for possível entram em contato". Eu acredito que nesse momento o melhor é usar um exitlag mesmo.

  • MaycaoDaLuz Mayco Pogão (@MaycaoDaLuz) relatou um problema

    Mas tava demorando pra esse lixo da @NEToficial @ClaroBrasil cair vsf