Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Josias de Freitas 🎡🔥
(@JdeFreitas93) relatou um problema
@foxxavier @ClaroBrasil @NEToficial A quantidade de reclamação que eu vi hoje da Claro é brincadeira po. Serviço caro e horroroso. Nem o robô pegou minha reclamação hoje, péssimo!
-
Gigio Hideki 🍾
(@GigioHideki) relatou um problema
@AnatelGovBR Por onde eu posso abrir uma reclamação contra a @NEToficial com vocês ? A @NEToficial cobra um absurdo pelo serviço de internet e não cumpre em não oferecer o serviço. Tô há uma semana sem internet! Um absurdo isso.
-
Miguel Corrêa
(@Miguel_sg_epk) relatou um problema
@NEToficial @soujohan @_tdarkdetective Disposição é meu ovo, trocaram a minha q tava ruim pra pior
-
cami
(@santosscamii) relatou um problema
@NEToficial vai volta o sinal nunca?
-
Eduardo
(@x_Du_x) relatou um problema
@NEToficial por favor, volta com o serviço bom que era prestado. 417 reais pra ficar sem serviço e com espera de dois dias é forçar pra perder o cliente.
-
🎮 Rodrigol 🎮
(@rodrigol_fc) relatou um problema
A @NEToficial não falha!! 17 horas é aquele horário padrão de cair minha Internet Péssimo serviço em Sorocaba, os próprios técnicos já recomendaram procurar outra empresa 😬
-
Anderson Sampaio
(@andsampaiog) relatou um problema
@NEToficial contrato um serviço com 350MB e desde o início da parceria feita em 21/01 nunca cheguei a essa velocidade. O que pode ser feito?
-
marcus ᶜᵉᶜ
(@mvbsc_) relatou um problema
@NEToficial @soujohan @_tdarkdetective Internet lixo do caraljo, vou me livrar de vocês hoje
-
Gigio Hideki 🍾
(@GigioHideki) relatou um problema
Parabéns @NEToficial por não só não mandar o técnico vim na minha residência agendado pra hoje como também continua me deixando sem internet. Mas se preocupa não tá? Porque vai rolar reclamação na @AnatelGovBR e um processo gostosinho. #NaoContratemANET
-
João Vitor
(@joaovtrj) relatou um problema
@NEToficial 27/01, problemas de instabilidade em diversos jogos, cs, lol, valorant, ow etc .. rollback, packetloss, ms alto, aguardando alguém entrar em contato 21 9975-82927