Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio
(@Biinho_RS) relatou um problema
@edgardgarotinho @dimasrw_ @NEToficial Vdd.. eu fiz isso dps que a claro juntou com eles, preço alto e internet lixo
-
𝑒𝓁𝑜
(@dearslaters) relatou um problema
a @NEToficial está uma porcaria, chove e o sinal cai! juntou com a claro e ficou essa *****, pago vocês pra que? p não ter qualidade de internet e sinal?
-
Ronaldo
(@Ronald_FaZe) relatou um problema
@NEToficial já faz 3 dias que pedi um aumento de velocidade com uma proposta que voces me enviaram por ser cliente antigo e até agora está em análise, no email fala que é questão de horas para atualizar mas já faz 3 dias!
-
Renan Aguiar
(@Renandeaguiars) relatou um problema
Mais de 10h sem internet quero ver ate quando essa ***** de serviço de vcs vai ficar fora do ar @NEToficial
-
Danilo Borba🇧🇷🇪🇸🇵🇹
(@danborba22) relatou um problema
Eu quero usar o sistema de replay da Net mas simplesmente parou de funcionar me ajuda @NETatende @NEToficial
-
gil leite 🚩🚩🚩🚩
(@gilleite9) relatou um problema
@FelipePellegri9 @NEToficial Se isso não melhorar, vou cair fora da NET claro e procurar uma menos pior. Hj já nem sei se existe uma menos pior.
-
Sadneer
(@ItsSadneer) relatou um problema
@dimasrw_ @NEToficial No meu caso é com a @vivobr , ontem num retake mesmo problema de teleporte kk
-
Anna
(@anninha_lulu) relatou um problema
@NEToficial não estou conseguindo conectar minha tv & meu Wi-Fi está oscilando. Está com problema com o sinal?
-
Felipe Pellegrini🚩🌈+✊
(@FelipePellegri9) relatou um problema
@Lili_afns @NEToficial 1:11 agora, acho que vou ganhar... E o medo que caia essa *****?
-
Roberto Massarana
(@rmassarana) relatou um problema
Nossa @ClaroBrasil essa atualização que vocês fizeram ontem @NEToficial ficou horrível, tiraram vários recursos e o som ficou horrível... Alguma explicação @NETatende ???