NET

Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia 12/23/2025 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jeessyps jingle bells (@jeessyps) relatou um problema

    @HeteraGay @ClaroBrasil @NEToficial aqui no trampo a da claro ta sem pegar faz uma hr, lá em casa, a fibra da oi não pegou o fds tdo, e parece que copel tbm ta instável. tamo tudo fudido 🥲

  • DejourBelly Belly (@DejourBelly) relatou um problema

    @LeonardoCaVi @NEToficial Que ***** ein, boa sorte

  • vjcassol Vinícius (@vjcassol) relatou um problema

    @mariamalia_ Agora acabaram minhas dúvidas que o atendimento @NEToficial Soh funciona na #ficçao

  • leonelknijnik Leonel Knijnik (@leonelknijnik) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil O que eu reclamei foi justamente do fato de eu NÃO ter conseguido fazer o cancelamento nem pelo site, nem pelo app e nem pelo WhatsApp. Tem a opção mas ela não funciona. Tive que ligar. O mais incrível é que pra contratar funciona direitinho.

  • andersonarosa kaliu (@andersonarosa) relatou um problema

    @NEToficial estou com um problema, preciso q resolvam

  • RafaSantos146 Rafael SANTOS (@RafaSantos146) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NetClaro_ @NEToficial já faz uma semana que Liguei para o Sac para reclamar do valor abusivo da minha Fatura. Até agora não recebi a segunda via com o valor corrigido! Belo atendimento ao cliente que vocês possuem! #ABSURDO

  • Rodrigo_Futuro Rodrigo Futuro (@Rodrigo_Futuro) relatou um problema

    @NEToficial Foram ao menoa 4 previsoes e ainda está bem instável... fica dificil trabalhar assim

  • vini_1952 Vini (@vini_1952) relatou um problema

    @NEToficial se resolver meu problema em 1h te pago uma cerveja

  • HeteraGay Maicke (@HeteraGay) relatou um problema

    A internet de vocês é um lixo, um lixo mesmo @ClaroBrasil @NEToficial Toda semana um b.o, não aguento mais reclamar de vocês, daí manda DM dizendo que vai solucionar e continua uma tremenda *****.

  • sabrinaferri And just like that (@sabrinaferri) relatou um problema

    A @vivo fibra foi decepcionante e tudo que eu queria era voltar para a @NEToficial. A minha internet está mais lenta, a tv exibe programação local de SC, o telefone fixo está mudo e o suporte técnico é uma piada! Faz menos de um mês, será que posso cancelar a portabilidade?