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Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia

Nenhum problema detectado

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A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia 10/19/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Televisão (25%)

    Televisão (25%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rf_almeida Rafael Almeida (@rf_almeida) relatou um problema

    @NEToficial ajuda aí! Sem TV funcionando. Luz verde piscando no decodificador. Chamei na DM.

  • mmclipe bfrlipe7 (@mmclipe) relatou um problema

    a luz já voltou a internet lixo de vcs volta quando? @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende

  • igorlopesbete Igor Lopes Bete (@igorlopesbete) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil onde faço uma reclamação por mau atendimento, não agendaram minha visita tecnica e estou sem Now a 5 quase 6 dias??? SOLUÇÃO????

  • Gui200181 Martinelli (@Gui200181) relatou um problema

    @NEToficial CARA ENFIA 5 DEDO NO MEU ** MAS NÃO ME ENTREGA ESSA INTERNET DE ***** PQP

  • izabela_cabral Izabela (@izabela_cabral) relatou um problema

    Que internet lixo! A semana TODA ta pessimo o sinal da @NEToficial! Sério, nem do lado do roteador tem sinal descente! Faz o seu trabalho e arruma isso @NEToficial

  • natinhagarcia natiruts reggae power (@natinhagarcia) relatou um problema

    AÊ @NEToficial DIFÍCIL DEMAIS CANCELAR COM VOCÊS!!! 1° PEDIDO DE CANCELAMENTO FIZ EM 13/06, ME LIGARAM COBRANDO DIZENDO O CONTRATO NÃO TER SIDO CANCELADO!!! Tem cobrança no meu nome todos os meses seguintes!!! Os atendentes desligam na cara!!! VERGONHA DEMAIS!!! 😡😡😡😡😡

  • EmAltoeBomTom 🇧🇷 𝓛𝓾𝓲𝔃 𝓟𝓮𝓻𝓮𝓲𝓻𝓪 🇧🇷 (@EmAltoeBomTom) relatou um problema

    Hoje, pleno inicio de terça-feira, 13/09, e a @NEToficial resolveu, acredito, fazer algum trabalho sem qualquer aviso prévio, na rede que serve o #SHJB em Brasília. Sinal zero de Internet, quem tem negócios na #internet deve estar p.... da vida. Vão alegar que foi o calor!!!

  • mileybongz 𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙒𝙞𝙡𝙡 ✨🌙 (@mileybongz) relatou um problema

    Eu estou sendo prejudicado pela @netoficial @clarobrasil e eu pago a internet pra ter uma internet boa sem problemas e vocês conseguem é me estressar!! Estou tendo que utilizar a internet do meu celularzões mexer no celular, no pc é impossível por causa dessa internet podre!!!!

  • ounaiti Nuit | ߗӠ ★ (@ounaiti) relatou um problema

    Pagar 200 reais de tv e internet para não ter sinal desde antes de meio dia e a previsão de resolução é para amanhã às 13h 🤡 complicado ein @NEToficial

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @bruwes @NETatende @NEToficial Olá, Bruno, boa noite Me informe por DM se há alguma luz do modem apagada ou com as cores laranja ou vermelhas, e também se consegue acessar a internet ou se é apenas lentidão na conexão! Precisamos dessas informações para iniciar o atendimento!