NET

Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia 09/16/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (75%)

    Internet (75%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • exaustuu frank. (@exaustuu) relatou um problema

    minha internet tá horrível ajeita isso @NEToficial

  • gabrieltuller Gabriel Tuller (@gabrieltuller) relatou um problema

    Segundo dia da semana que a @NEToficial me deixa com internet lenta. Ontem, por conta de não conseguir subir os trabalhos na velocidade que precisava, terminei o expediente as 2h da manhã subindo arquivo. hoje acordo com internet instável e tendo que rotear meu 4g

  • priscillaroque_ roque (@priscillaroque_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    a @NEToficial tá tão ruim aqui, que o wifi mal tá conectando e sinceramente, tô quase implorando painho pra trocar de internet pq não adianta pagar caro e receber um serviço porco

  • EmertonCarlos Emerton (@EmertonCarlos) relatou um problema

    Essa @NEToficial é piada viu... cadê o sinal no bairro Santa Amélia. Cada dia pior essa empresa.

  • gihdezoti Giovanna Bernardino (@gihdezoti) relatou um problema

    De novo @ClaroBrasil @NEToficial Assim não dá!!! Nós pagamos tudo certinho, mas quando tem algum problema demorar muito pra resolver, isso se conseguir entrar no aplicativo... Estou revoltada com vocês. 😡 #netclarosemsinal

  • R_rafael_FA Ex-sofredor são paulino 🇾🇪😍🇾🇪 (@R_rafael_FA) relatou um problema

    A @NEToficial gosta de tirar seus clientes de otários. Me ofereceram um serviço com um valor e estão cobrando a mais. Ninguém consegue resolver. Fujam dessa porcaria

  • luan___oliveira Luan Oliveira (@luan___oliveira) relatou um problema de Porto Velho, Rondônia

    @NEToficial estou desde sábado sem Internet e Tv, liguei ontem para fazer um agendamento técnico, que seria hoje de manhã, fiquei horas esperando o técnico, ligo novamente e me informam que não tinham agendado nada 🤡… Atendimento péssimo 👎🏼, cancelei real ✋🏼 !!!

  • luan___oliveira Luan Oliveira (@luan___oliveira) relatou um problema de Porto Velho, Rondônia

    @NEToficial estou desde sábado sem tv e internet, liguei ontem pra fazer um agendamento pára visita técnica, que seria hoje, passei a manhã inteira esperando o técnico e quando ligo novamente me informam que não foi agendado nada 🤡… Atendimento péssimo 😡!!!

  • worldofpri ℙ𝕣𝕚𝕤𝕔𝕚𝕝𝕒 (@worldofpri) relatou um problema

    Há horas tentando acessar uma poha de uma conta da @NEToficial e essa ***** simplesmente só dá erro... a multa de um dia vai vir, obviamente!! Lixo de empresa sempre!! 🤬

  • ogabrielveiga joão gabriel (@ogabrielveiga) relatou um problema

    @NEToficial a gente liga pra central de atendimento e pedem pra retornar em 6 horas (!!!), e agora isso… é campanha pro cliente migrar pra outra operadora?