Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jingle bells
(@jeessyps) relatou um problema
@HeteraGay @ClaroBrasil @NEToficial aqui no trampo a da claro ta sem pegar faz uma hr, lá em casa, a fibra da oi não pegou o fds tdo, e parece que copel tbm ta instável. tamo tudo fudido 🥲
-
Belly
(@DejourBelly) relatou um problema
@LeonardoCaVi @NEToficial Que ***** ein, boa sorte
-
Vinícius
(@vjcassol) relatou um problema
@mariamalia_ Agora acabaram minhas dúvidas que o atendimento @NEToficial Soh funciona na #ficçao
-
Leonel Knijnik
(@leonelknijnik) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil O que eu reclamei foi justamente do fato de eu NÃO ter conseguido fazer o cancelamento nem pelo site, nem pelo app e nem pelo WhatsApp. Tem a opção mas ela não funciona. Tive que ligar. O mais incrível é que pra contratar funciona direitinho.
-
kaliu
(@andersonarosa) relatou um problema
@NEToficial estou com um problema, preciso q resolvam
-
Rafael SANTOS
(@RafaSantos146) relatou um problema
@ClaroBrasil @NetClaro_ @NEToficial já faz uma semana que Liguei para o Sac para reclamar do valor abusivo da minha Fatura. Até agora não recebi a segunda via com o valor corrigido! Belo atendimento ao cliente que vocês possuem! #ABSURDO
-
Rodrigo Futuro
(@Rodrigo_Futuro) relatou um problema
@NEToficial Foram ao menoa 4 previsoes e ainda está bem instável... fica dificil trabalhar assim
-
Vini
(@vini_1952) relatou um problema
@NEToficial se resolver meu problema em 1h te pago uma cerveja
-
Maicke
(@HeteraGay) relatou um problema
A internet de vocês é um lixo, um lixo mesmo @ClaroBrasil @NEToficial Toda semana um b.o, não aguento mais reclamar de vocês, daí manda DM dizendo que vai solucionar e continua uma tremenda *****.
-
And just like that
(@sabrinaferri) relatou um problema
A @vivo fibra foi decepcionante e tudo que eu queria era voltar para a @NEToficial. A minha internet está mais lenta, a tv exibe programação local de SC, o telefone fixo está mudo e o suporte técnico é uma piada! Faz menos de um mês, será que posso cancelar a portabilidade?