Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
******* e Cringe
(@advotrava) relatou um problema
O aplicativo da @NEToficial é ruim demais.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@acrbarros @ClaroBrasil @NEToficial Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@Franoly @NEToficial @ClaroBrasil Olá, Kiko! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento! Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvido…
-
☘️Hwei Chow☘️
(@HweiChow) relatou um problema
Valeu @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil! Tendo uma noite de virada de ano de ***** e não posso nem ver vídeo ou usar a internet porque vocês decidiram mexer na rede justo agora de noite!
-
Lola 🪐
(@lolaolivetree) relatou um problema
Ow @NEToficial que ***** é essa, não tá pegando internet, televisão e telefone???? Começou 2022 assim já
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@acrbarros @ClaroBrasil @NEToficial Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@acrbarros @ClaroBrasil @NEToficial Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Larissa Zarfani
(@LarissaZarfani) relatou um problema
Oi @NEToficial @ClaroBrasil devolvam minha internet, por gentileza. Ou vocês vão descontar o período que não to com sinal? (Já mandei os dados do cliente por DM, nem adianta pedir de novo)
-
Rapha Milk (Taylor's Version)
(@heurafs) relatou um problema
@NETatende @NEToficial Não entraram em contato e não só isso, conversei com uma atendente e ela deu o prazo de um dia para solucionar a minha questão e ainda não foi solucionada!!! Desde SETEMBRO tendo problema com a NET.
-
jose roberto
(@joserpt321) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil @NEToficial Os meus produtos da Net (Tv a cabo e Internet) não estão funcionando como deveriam. Já fiz todos os procedimentos básicos de desligar e ligar o modem e o roteador e nada. Tirei e coloquei o cartão e nada. O APP da claro não funciona. Péssimo serviço prestado.