NET

Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia 12/16/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RicardoReisbr Ricardo Reis (@RicardoReisbr) relatou um problema

    @NEToficial ...continuação. Wi-Fi Conexão ruim. Ver região de Piedade - Padre Manoel da Nóbrega e adjacências.

  • ceelinCRF ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵ (@ceelinCRF) relatou um problema

    EAE @NEToficial SERA QUE DA PRA TODO DIA A NOITE VOCES PARAREM DE CAIR *******? *************** SERVIÇO DE *****, NO MESMO HORARIO SEMPRE *******

  • dricargchagas Adriana Chagas (@dricargchagas) relatou um problema

    @NEToficial Brasil virou Cuba agora, da 1 hora da manhã acaba a internet ?????? Todo dia a mesma coisa, cansada da Net, amanhã mesmo vou estar cancelando e mudando para outra empresa, é internet toda madrugada sem sinal, sinal da tv horrível.

  • rodolfoprado Rodolfo Prado .:.Advogado do Diabo .:. (@rodolfoprado) relatou um problema

    @dramari__ @NEToficial Então isso viola Lei Geral de Proteção de Dados Gera uma multa bem alta e dano moral

  • gramoraes Graziella (@gramoraes) relatou um problema

    Mundo, fique sem TV , mas JAMAIS contrate a @NEToficial Empresa lixo é elogio. Estou ouvindo música desde 00:08h desse dia 14/08/2021. São 00:44h.

  • JorgeLucaSantos Jorge Lucas Santos (@JorgeLucaSantos) relatou um problema

    Já falei aqui ó quanto odeio a @ClaroBrasil hoje? Paguei a fatura e o povo não para de me ligar de 2/2min. Saudades de quando a @NEToficial era independente, não era boa mas não era tão ruim quanto hoje.

  • barbarellanunes Bárbara Nunes (@barbarellanunes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial que vergonha! Sem internet, TV a cabo e telefone desde ontem as 23:30. Previsão de retorno as 12:00 e agora transferem para as 21:30???? VERGONHA!!! Central não explica o problema e pede para aguardar! Sou professora e trabalho on-line!!!

  • gramoraes Graziella (@gramoraes) relatou um problema

    @NEToficial Pelo amor de Deus, será que ainda nessa existência terrena vou conseguir ser atendida por vocês? Resolvendo meu problema, podem esquecer que eu existo, pois eu jamais vou querer ver a cara de vocês de novo!! Que *****!!!!!

  • prayforvasco raphael (@prayforvasco) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil po me ajuda ai não to conseguindo pagar minha fatura, faz uns 2 dias isso. Fica dando erro. Ajudem na DM

  • ChakalxP_ ChakalzinxP (@ChakalxP_) relatou um problema

    kkkkkk e a @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial que entrou em contato falando que meu modem está offline, mandei uma foto com ele funcionando perfeitamente (exceto a velocidade). Uma falta de respeito com cliente que olha.