Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AyresBello
(@AyresBello) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Problema é conseguir contratar!! Mesmo com reclamação na ANATEL ainda não consigo contratar o serviço!
-
Caroline Antunes
(@CarolineBeckham) relatou um problema
@NEToficial Me mandou uma mensagem e me deixou falando sozinha, pq nem me respondeu. Liguei pra resolver e me deram mais um prazo de 72 horas, oq tá acontecendo com atendimento de vcs??? Tão pouco se fodendo para os clientes, eu preciso da internet pra agora.
-
Raphael Simões 🆎
(@absurdo0) relatou um problema
@KingVenomStream @NEToficial pior pesadelo do streamer :( que bad mano
-
sky
(@skywaf1) relatou um problema
boa noite @NEToficial @ClaroBrasil já tem 1 semana que meu download/upload estão normal mas não carregam site NENHUM e eu tenho dificuldade de fazer qualquer coisa na internet, ajeita isso nunca?
-
El Gabriel
(@andrettgab) relatou um problema
A @NEToficial é a pior operadora de internet. Faltam três dias para vencer o pagamento, e eles diminuem a velocidade já no final do mês. Todo mês o mesmo estresse. Todo mês usando a velocidade que pago por, no máximo, 20 dias. Ô inferno!
-
Larissa não vale um pequi roído Hofer 🚩🚩
(@LalaMD2015) relatou um problema
@nesimachado @NEToficial Faz a reclamação na Anatel, eu não ligo mais pra reclamar, deu problema vou direto no site da Anatel, me retornam bem rápido e quem retorna tem a capacidade pra resolver o problema.
-
Mateus
(@coeteuss) relatou um problema
tô de saco cheio da @NEToficial / @NETatende / @ClaroBrasil não tem o MÍNIMO de respeito com os clientes, é uma vergonha, péssimo, nada funciona!!!!!!
-
Douglas Fernandes
(@oficialDCF) relatou um problema
Reclamação feita no @ProconRJ por não cumprimento de acordo da @ClaroBrasil @NEToficial, na hora de prometer é fácil, cumprir acordo é que não é se não resolver o prox passo será a Cívil.
-
Natália Pavlinscenkyte
(@npavlinscenkyte) relatou um problema
@KingVenomStream @NEToficial Eu trabalhava na claro e de verdade, tinha cliente que abriam chamados e eles ficavam lá por 3 meses e no final davam respostas que "assim que for possível entram em contato". Eu acredito que nesse momento o melhor é usar um exitlag mesmo.
-
Mayco Pogão
(@MaycaoDaLuz) relatou um problema
Mas tava demorando pra esse lixo da @NEToficial @ClaroBrasil cair vsf