Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Priscilla Sabrina
(@PriscillaSabri6) relatou um problema
essa @NEToficial é um lixo msm! Liguei 2x, me enrolaram até a ligação cair, e dessa última vez depois de terem me transferido 2x pro setor errado a moça muito educada desligou na minha cara!! Lixo!!!!!!! melhor decisão é cancelar msm
-
Rita Machadø
(@nesimachado) relatou um problema
A @NEToficial não tem mais atendimento telefônico. Estamos sem sinal no bairro, a central te despacha para um site que não abre e fica tudo por isso mesmo. País desgraçado.
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
Alô @NEToficial todos os canais da tv, com exceção da Globo, Record etc, sumiram. Nem o Off está disponível. Qual o problema?
-
Vladmir
(@Vladmir_1974) relatou um problema
@proconspoficial @NEToficial @AnatelGovBR Após a minha reclamação, me ligaram na semana passada informando que agora a migração do meu plano estava finalizada e os valores do contrato haviam sido corrigidos. Mas observando meu aplicativo, continua da mesma forma. Estou pagando R$ 477,00, quando o correto seria 249,00.
-
luisss
(@luishlsa) relatou um problema
@jacksnnj @ClaroBrasil @NEToficial quando sua internet consegue ser pior que as da bahia 👆👆
-
Abublé das ideia™
(@sarabolica) relatou um problema
@aperteoalt @NEToficial Eu não sei o que aconteceu, mas aqui está muito instável também (pelo menos é só a tv).. o serviço era tão bom!! Agora não fica um dia sem essa tela linda
-
aline ☭ TATAKAE
(@alinnenigena) relatou um problema
galera de Blumenau: unifique é bom? a @NEToficial @ClaroBrasil está se superando no atendimento horrível e estamos pensando em trocar
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@transbordo @NEToficial Olá! Boa tarde, tudo bem? Desde já, peço desculpas por todo transtorno ocorrido até o momento. Para dar continuidade no seu atendimento, poderia me informar o seu CPF, Nome Completo e Número cadastrado com DDD na DM, por gentileza? Estou à disposição para ajudar!
-
Fred Saavedra
(@fredsaavedra81) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@NEToficial @ClaroBrasil Lixo de serviço, já estou há quase 24 horas sem serviço de TV a cabo e internet em casa e sem NETphone. Uma ***** de serviço. Na central só falam que vai voltar e a previsão sempre é furada. Agora informam as 12:00
-
Renato Alt
(@aperteoalt) relatou um problema
@MarcellaLagden @NEToficial Nem Dédalo projetaria um labirinto mais difícil do que o do atendimento telefônico da NET.