Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Televisão (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Almeida (@rf_almeida) relatou um problema
@NEToficial ajuda aí! Sem TV funcionando. Luz verde piscando no decodificador. Chamei na DM.
-
bfrlipe7 (@mmclipe) relatou um problema
a luz já voltou a internet lixo de vcs volta quando? @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende
-
Igor Lopes Bete (@igorlopesbete) relatou um problema
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil onde faço uma reclamação por mau atendimento, não agendaram minha visita tecnica e estou sem Now a 5 quase 6 dias??? SOLUÇÃO????
-
Martinelli (@Gui200181) relatou um problema
@NEToficial CARA ENFIA 5 DEDO NO MEU ** MAS NÃO ME ENTREGA ESSA INTERNET DE ***** PQP
-
Izabela (@izabela_cabral) relatou um problema
Que internet lixo! A semana TODA ta pessimo o sinal da @NEToficial! Sério, nem do lado do roteador tem sinal descente! Faz o seu trabalho e arruma isso @NEToficial
-
natiruts reggae power (@natinhagarcia) relatou um problema
AÊ @NEToficial DIFÍCIL DEMAIS CANCELAR COM VOCÊS!!! 1° PEDIDO DE CANCELAMENTO FIZ EM 13/06, ME LIGARAM COBRANDO DIZENDO O CONTRATO NÃO TER SIDO CANCELADO!!! Tem cobrança no meu nome todos os meses seguintes!!! Os atendentes desligam na cara!!! VERGONHA DEMAIS!!! 😡😡😡😡😡
-
🇧🇷 𝓛𝓾𝓲𝔃 𝓟𝓮𝓻𝓮𝓲𝓻𝓪 🇧🇷 (@EmAltoeBomTom) relatou um problema
Hoje, pleno inicio de terça-feira, 13/09, e a @NEToficial resolveu, acredito, fazer algum trabalho sem qualquer aviso prévio, na rede que serve o #SHJB em Brasília. Sinal zero de Internet, quem tem negócios na #internet deve estar p.... da vida. Vão alegar que foi o calor!!!
-
𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙒𝙞𝙡𝙡 ✨🌙 (@mileybongz) relatou um problema
Eu estou sendo prejudicado pela @netoficial @clarobrasil e eu pago a internet pra ter uma internet boa sem problemas e vocês conseguem é me estressar!! Estou tendo que utilizar a internet do meu celularzões mexer no celular, no pc é impossível por causa dessa internet podre!!!!
-
Nuit | ߗӠ ★ (@ounaiti) relatou um problema
Pagar 200 reais de tv e internet para não ter sinal desde antes de meio dia e a previsão de resolução é para amanhã às 13h 🤡 complicado ein @NEToficial
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@bruwes @NETatende @NEToficial Olá, Bruno, boa noite Me informe por DM se há alguma luz do modem apagada ou com as cores laranja ou vermelhas, e também se consegue acessar a internet ou se é apenas lentidão na conexão! Precisamos dessas informações para iniciar o atendimento!