Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dirtz
(@Dirtz8) relatou um problema
@NEToficial *************** QUE INTERNET DE ***** BANDO DE IINCOMPETENTE DO ******* NAO CONSIGO USAR POR MAIS DE 1 MINUTO QUE ESSA PORCARIA CAI QUE SERVIÇO PODRE!!!!!!!!!!!!!!!
-
parrola
(@liliQ68) relatou um problema
@NEToficial @davidseabra_ O meu problema vocês não resolve né
-
Nandita
(@Nandilope) relatou um problema
@NETatende @NEToficial Boa tarde. Ajuda aqui... A net tá caindo e voltando!
-
GOSHA
(@Fbrcbltr) relatou um problema
@NEToficial, Vocês estão de parabéns, esse é com toda certeza o serviço mais porco que já tive na minha vida toda, não consigo focar 10 minutos sem a internet cair, estou a 30min e já caiu 2 vezes, já foi trocado o modem e nada. Horrível o serviço de vocês, logo estarei trocando.
-
Patricia Pacheco
(@patilupacheco) relatou um problema
Trabalho remoto e 3 dias sem internet. @NEToficial te odeioooooo, vou cancelar
-
Dirtz
(@Dirtz8) relatou um problema
CAIU MAIS 1 VEZ COMO ESSA ***** DE SERVIÇO É PAGO ??? NÃO CONSIGO ENTENDER COM ESSA QUALIDADE ESSA ***** DE INTERNET NÃO SER NO M I N I M O DE GRAÇA QUE VERGONHA DE EMPRESA!!!!!!! @NEToficial
-
Andrey
(@AndreyLMiguel) relatou um problema
A @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende me roubou na cara de ***, vão me perder como cliente em casa e no comércio e vão ter que devolver o que cobraram na conta o que nunca solicitei.
-
Henrique Dbreakss
(@dbreakss) relatou um problema
@AlturaSheviOFCL @ClaroBrasil @NEToficial ih era melhor nao ter avisado, agora vai vir menos do que foi contratado, se nao pior
-
Dirtz
(@Dirtz8) relatou um problema
JÁ ATÉ PERDI AS CONTAS DE QUANTAS VEZES CAIU BANDO DE V A G A B U N D O S DIGO COM CERTEZA QUE ESSA É A PIOR INTERNET DO BRASIL!!!!!! @NEToficial
-
SOU PATRIOTA !! AMO MEU BRASIL !
(@GlauceLivi) relatou um problema
DESCASO TOTAL @NEToficial @NETatende ASSINANTE DO RJ HA MAIS DE 24 HS SEM SINAL. 038026819226. Alô @AnatelGovBR . CLARO DEIXANDO CLIENTE NO ESCURO !