Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
felipe
(@fesperes) relatou um problema
@0800_greg @NEToficial @ClaroBrasil Já não deviam te ligar pra começo de conversa, abre uma reclamação no PROCON, se for pra frente pode dar boa
-
Tito Lívio
(@TitoOliveira) relatou um problema
@pcpretz @NEToficial Fazem dois dias que está bem ruim aqui também
-
Tatiana Dias
(@tati_gdias) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil @NETatende cobrança duplicada, corte de sinal por uma simples mudança de endereço??🤡🤡🤡
-
Irineu
(@irineupx) relatou um problema
Existem dias que a internet está ruim e instável. Mas a @NEToficial superou as expectativas essa semana, pqp
-
flavia sem acento
(@flaviaaslopes) relatou um problema
deu pique de energia umas 6:50 aqui em casa e ainda não voltou a internet e a tv aqui de casa mais um dia tendo que usar 4g em casa, me ajuda a te ajudar @NEToficial jardim camburi como sempre faltando luz do nada
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@gui0andre @danjustino @NEToficial Olá, boa tarde Guilherme! Me informa no privado um pouco mais sobre seu problema e me manda alguns dados, por favor. Preciso do número do seu contrato NET ou o CPF e nome completo do titular. Vou verificar seu caso. Aguardo retorno!!!
-
Renato
(@renatonatso) relatou um problema
3 dias já sem sinal da @NEToficial..dizem que o problema é externo..prorrogam previsão..não consigo falar no telefone...agendam visita e cancelam..o jeito é cancelar de vez..total desrespeito com o cliente
-
Negão
(@marceloronalds2) relatou um problema
@NEToficial Vocês são um lixo
-
🅰️lysson Ornel🅰️s DJ🎧
(@Alysson_Ornelas) relatou um problema
E aí @NEToficial como fica? Estou com as contas em dia, vcs cortaram todos os meus serviços, me ligaram cobrando, reclamo e falam para lugar para o número 4004777, mas não posso ligar pq vcs cortaram por falta de pagamento! Como é que fica... Faltam 02 meses pra sair desse lixo.
-
Júlia
(@Juleachaves) relatou um problema
@NEToficial preciso de ajuda com a internet aqui