Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Wi-fi (25%)
-
Televisão (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rita Machadø
(@nesimachado) relatou um problema
@NEToficial Não precisa. Estou cancelando o serviço.
-
Breno Antônio
(@antoincarvalho) relatou um problema
@NEToficial no meu bairro é HORRÍVEL
-
Vitor Mateus
(@VitorMa25551922) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil QUAL A DIFICULDADE EM COLOCAR CREDITO PARA O INSTALADOR LIGAR PARA O CLIENTE E TROCAR O MODEM?
-
Isaac Malheiros 🇪🇪 🇪🇪 🇪🇪
(@izakmalheiros) relatou um problema
@fabio_seixas @ClaroBrasil Este foi o motivo de não contratar a Conmebol Tv, vi comentários que para cancelar era uma dificuldade muito grande na @NEToficial
-
WR padzz
(@padzzfn) relatou um problema
@charfps @NEToficial ym lixo cara upload de *****
-
𝙅𝙊𝙃𝙉𝙎𝙊𝙉🗿
(@johnmtolindo) relatou um problema
Sucumba @NEToficial, não consigo jogar Valo por mais de 1h sem cair a ***** da Net, no condomínio inteiro essa ***** FILHA DA ****
-
Paola Braga 🇧🇷🚩🚩🚩
(@PaolaBragaVian1) relatou um problema
@nesimachado @NEToficial Sim, piorou substancialmente. Já nem era aquela coisa. A dificuldade em mudar é encontrar um serviço que te dá o que oferece. Já vi reclamação da Net/Claro e Copel. Não sei como está Vivo, Oi, etc.
-
flp. 🔝
(@ffreitasb) relatou um problema
A @NEToficial ao invés de cancelar minha Internet aumentou meu plano, ficou de buscar o áudio e desfazer o engano e agora tá me cobrando sem parar... Processinho?!
-
Caroline Antunes
(@CarolineBeckham) relatou um problema
@proconpr estou tendo problemas com a @NEToficial no final de junho ligamos pra mudar o plano e a titularidade da conta, a NET nos deu prazo de 72 horas pra entrar em contato e fazer o procedimento e até hoje não ligou, e sempre que ligamos eles dão mais 72h de prazo
-
André Dantas
(@andrerdantas) relatou um problema
@NEToficial Não sei o que acontece, a alguns dias vocês disseram que mandaram uma atualização de modem e resolveu por algum tempo, mas desde ontem vou a dar problema com a conexão, não suporto mais essa instabilidade, ora funciona outra não, e fora a baixa velocidade!