NET

Interrupção da NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Deságua, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deságua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Deságua, Mundo Novo, Bahia 12/08/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • barreto__pedro Ph ✠🇧🇷 (@barreto__pedro) relatou um problema

    Fui dormir ontem e a internet tava super lenta, acordo e ela simplesmente não funciona, o Wi-Fi nem conecta mais… obrigado @NEToficial 👏🏻👏🏻

  • barreto__pedro Ph ✠🇧🇷 (@barreto__pedro) relatou um problema

    @NEToficial Sim, e dps não me respondeu mais, como digo, atendimento porco, uma vergonha

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial 10 (dez!!) dias esperando a solução para o PROBLEMA que VOCÊS criaram! INCOMPETÊNCIA é o lema de vocês! MENTIRA, o complemento!Prometeram fazer contato E NÃO CUMPRIRAM! Obviamente que o cliente espera que a empresa faça sua parte. Eu pago pelo serviço! Exijo RESPEITO!

  • jowtheplug JOWdaplug🔌🤧 (@jowtheplug) relatou um problema

    essa @NEToficial @ClaroBrasil @claronxtbrasil NAO ATENDE ESSA ***** DE TELEFONE CARALHOOOOO, EU QUERO CANCELAR ESSA ***** DE PACOTE DE TV SEUS FDP, eu vou explodir a ***** do predio de vcs

  • tecamelotov Taca Molotov (@tecamelotov) relatou um problema

    @mauriciotdantas @ClaroBrasil @NEToficial Estava com sérios problemas e minha internet é 240mb, hein? Não passava de 20mb Só resolveu qdo eu agendei uma visita técnica pelo site Uma gaúcha muito simpática me ligou e resetamos o modem e entramos numa página de configuração e mudamos faixa de banda, etc Desde então ó

  • Breno10756526 Breno (@Breno10756526) relatou um problema

    @gloriafperez @NEToficial @NETatende Calma, Glorinha, a NET esta atravessando os problemas.

  • Miro_Silva_BR MiroSilva (@Miro_Silva_BR) relatou um problema

    @rodrigol_fc @ClaroBrasil @NEToficial E complicado, eu sofria muito com desconexão, problemas no modem, problemas na operadora, agora já estou com uma bem tranquila

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial eu NÃO ESPERO que vocês resolvam o PROBLEMA que VOCÊS criaram, muito menos façam o contato que disseram que iam fazer, em pleno feriado. Vocês SÃO INCOMPETENTES em dias úteis, que dirá em feriados… já são 8 (oito!!) dias de espera. Exijo RESPEITO! Eu pago o serviço!

  • natosp86 Renato Rodrigues (@natosp86) relatou um problema

    @marcelinocarol_ @ClaroBrasil @NEToficial Melhor sair da net, não te querem como cliente. Começam assim e piora. Cancelei tudo deles e fui pra vivo.

  • modestojess_ jess 🌻 (@modestojess_) relatou um problema

    Aparentemente ninguém tá trabalhando durante todo o feriado na @NEToficial, pq a internet ficou com Deus, tá ruim hein