NET

Interrupção da NET em Blumenau, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Blumenau, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Blumenau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Blumenau, Santa Catarina 05/10/2024 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (48%)

    Internet (48%)

  2. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Televisão (13%)

    Televisão (13%)

  5. E-mail (6%)

    E-mail (6%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • douglasoliveira doug (@douglasoliveira) relatou um problema

    o sinal da @NEToficial é o pior de todos. terceiro dia que fico sem sinal de televisão e internet o dia todo e não dão solução

  • Lu_1801 Lu (@Lu_1801) relatou um problema

    @NEToficial tá **** falar no telefone c vcs, só fica musiquinha. Como sempre serviço péssimo.

  • laurobatista Lauro Batista (@laurobatista) relatou um problema

    Honestamente, decepção é o que sinto com a @NEToficial. Liguei novamente no 10621, MAIS UMA VEZ o técnico cancela a visita do nada. A atendente ao telefone simplesmente acha normal me colocar numa agenda daqui a +1 semana. Parabéns pela qualidade do atendimento e foco no cliente.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @4ngel_d0wn @NEToficial Informe por favor o numero de contrato para que seja iniciado o atendimento.

  • hnrpublicitario Hugo Nogueira (@hnrpublicitario) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil e @NEToficial o serviço que vocês prestam para ficar ruim tem que melhorar muito! Atendimento e esclarecimento ao cliente é impressionantemente pífio. Falta clareza nas cobranças e no geral. Contando os dias para cancelar esse serviço limitado!

  • ilan_ Ilan (@ilan_) relatou um problema

    inacreditável a @ClaroBrasil / @NEToficial . simplesmente não tem uma opção de falar com alguém . e se você vai em tenho um problema > outros ele reforça o sinal a tv (?)

  • Jotape_castro João Pedro (@Jotape_castro) relatou um problema

    @ilan_ @ClaroBrasil @NEToficial O pior no atendimento da Net é q enquanto vc conversa com uma máquina, essa máquina emula sons de teclado pra te "mostrar" q está trabalhando. O cúmulo do ridículo

  • am_romanelli Amanda Romanelli (@am_romanelli) relatou um problema

    @jkdantas @NEToficial Igual aqui em casa, na Lapa. Só roteando o 4G. Aliás, precisei aumentar minha internet a cabo por motivos de home office do marido, e conseguiu ficar PIOR do que antes. Aproveito para reiterar os agradecimentos públicos para @NEToficial.

  • alvaroantonio álvaro antonio (@alvaroantonio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial mais de 1 hora no telefone pra cancelar um plano. tive que responder as mesmas perguntas 4 vezes. esse é o pior plano de telefone e TV do Brasil, espero que vocês vão à falência e que seus datacenters explodam.

  • paulagnmatos Paula G N Matos (@paulagnmatos) relatou um problema

    @NEToficial estamos há a mais de 28h sem sinal de tv, internet e telefone. No atendimento dizem que está tudo certo na central de distribuição. Interessante! Meus vizinhos também estão sem. Acho que vamos voltar para a Vivo.