Interrupção da NET em Blumenau, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Blumenau, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Blumenau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (63%)
-
Internet (38%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Balaniuc
(@AnaBalaniuc) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil como é possível vcs deixarem as pessoas o dia inteiro sem internet? Estou trabalhando de home office e hoje eu simplesmente não trabalhei. Ligando na central, só falam que é um problema na rede, que SERIA normalizado até as 19:30h (desde 13h)
-
#Berg
(@souza_berg) relatou um problema
@NEToficial Ja resolveram, mas o problema é que ja é o 3º dia consecutivo que ficamos sem internet.
-
CONY
(@wianbao) relatou um problema
@ClaroBrasil Ao invés de ficar bancando artista pra fazer comercial pra vocês, arrumem esse serviço de péssima qualidade. @NEToficial @ClaroBrasil
-
Clebs ⭐️LULA 13 ⭐️
(@itsclebss) relatou um problema
@NEToficial sinceramente o sinal de minha Internet anda PÉSSIMO, o sinal da TV de muitos canais ficam travando. A qualidade anda bem ruim.
-
CONY
(@wianbao) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Vou é trocar de operadora e fazer uma reclamação no procon. Sem condições de permanecer em um contrato que prejudica o cliente.
-
Ricofóbico
(@SlipkJunior) relatou um problema
Continua problema c a @NEToficial E sigo sem serviços. Contas pagas, comprovantes enviados. Estão me fazendo uma cobrança indevida. Na Anatel a reclamação leva 10 dias p ser analisada e ontem a Net mandou email falando q se eu n resolver em 10 dias,suspende o contrato 🤡🤦😤😡🤬
-
#Berg
(@souza_berg) relatou um problema
@NEToficial Acabou de cair a internet novamente. 03 dias consecutivos. Por favor, se continuar assim vou ser obrigado a cancelar minha assinatura com vocês. Josemberg Lino de Souza CPF: 17433439811 Fone: 11 99629-9309
-
sou eu, o gu
(@topz1n) relatou um problema
@NEToficial alo net vamo arrumar os serviços de vocês, so hj caiu 90 vezes vey ja tentei de tudo, me ajuda ai pfvr
-
RC
(@financeirorac) relatou um problema
A @NEToficial, de propriedade da @ClaroBrasil e outro lixo! A Internet deles é uma porcaria. Não recomendo isso nem pros inimigos.
-
conservadorismos-é-um-vexame
(@laygm) relatou um problema
@NEToficial minha Internet não funciona (como sempre), meu 4G é muito ruim na minha casa, por isso não consigo entrar no aplicativo de vocês. E no telefone não acham o meu contrato. Sem Internet direito e impossível tentar resolver o problema... me ajuda aí