Interrupção da NET em Bebedouro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Bebedouro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bebedouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
@valbarbieri @NEToficial @ClaroBrasil Nossa, tá tenso, a noite só tem eu e a tv e não abre nenhum serviço de streaming. Achei que fosse o roteador com algum problema, mas troquei e a mesma coisa. Agora tá com problema no aparelho da tv que tenho que tirar e colocar na tomada toda vez antes que eu vá usar.
-
sibelão
(@sibellefurtado1) relatou um problema
Queria só assistir série mas essa ***** de internet da @NEToficial não colabora nessa *****
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
@valbarbieri @NEToficial @ClaroBrasil Tava pensando em fazer um upgrade de plano, mas agora com o problema até na tv eu tô pensando mesmo é em cancelar.
-
HarryAngelBR
(@HarryAngelBR) relatou um problema
Também, com a internet da @NEToficial que não entrega nem metade do que promete... aí não dá pra ser feliz mesmo... É duro ter que contratar a menos pior e ainda passar por isso...
-
oQueiroz
(@mlfQrz) relatou um problema
@NEToficial você é um lixo completo
-
Roberto Nonohay
(@robertononohay) relatou um problema
Ou vc quer ver streaming ou vc tem interner da @NEToficial. Os dois não tem como. Que lixo.
-
sks_chaosroline();
(@_cprn_) relatou um problema
@evilsupply_ @NEToficial @NEToficial que serviço show em?
-
felippe.0
(@FELIPPEAUGUSTON) relatou um problema
@NEToficial @umkaduqualquer DIA DE ONTE EO MEU *** CEUS LAZARENTOS PAUS NO CUU DESDE QUINTA PASADA DESGRASA E JA TA AI A PROSIMA QUINTA CEUS LIXO DO INFERNO DESGRASA
-
Rafa
(@rarfzs) relatou um problema
Eu queria ter o nível de sadismo do cara da @NEToficial que colocou um vídeo com dicas para melhorar o seu wi-fi na tela de suporte do app pra quando você fica sem internet. "Você tá sem internet? Muito que bem, ASSISTE AQUI ESSE VÍDEO ENTÃO, SEU ***** MUAHAHAHAH"
-
À Toa na Net
(@_atoananet) relatou um problema
A pessoa passa mais de 30 min no telefone para cancelar um canal, confiram, e quando chega a fatura descobre que o mesmo não foi cancelado. Assim fica difícil @ClaroBrasil @NEToficial