NET

Interrupção da NET em Manaus, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Manaus, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manaus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Manaus, Amazonas 05/09/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (29%)

    Internet (29%)

  2. Apagão total (29%)

    Apagão total (29%)

  3. Wi-fi (29%)

    Wi-fi (29%)

  4. Televisão (14%)

    Televisão (14%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • morrearty ana (@morrearty) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil liga a ***** do meu sinal de tv e internet ***** as contas tão em dia

  • alvesanap83 Ana Paula*_M (@alvesanap83) relatou um problema

    @NEToficial ,estou desde ontem sem sinal de internet ,tv e telefone.Pelo app cada hora informa um horário pra resolver.Quando o problema será resolvido?Grajaú-RJ

  • gbrahm Giovane Brahm (@gbrahm) relatou um problema

    37min e PUM (NA CARA)! Derrubaram a ligação sem concluir meu atendimento… É fazer questão de prestar um péssimo serviço! Impressionante! Vou EXIGIR desconto dos dias que eu não tiver acesso a tv e internet!! @NEToficial @NETatende @AnatelGovBR

  • TatianeVazMelo Tatiane Vaz (@TatianeVazMelo) relatou um problema

    Alô, @NEToficial a equipe de vcs esteve ontem no meu condomínio realizando manutenção PREVENTIVA e me deixou sem sinal de internet e alguns canais PPV do BBB o qual sou assinante. Era pra prevenir ou causar problema?

  • Cesar_Poleto Cesar Poleto (@Cesar_Poleto) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial OH **** QUE PARIU!!!! A GENTE PAGA 600 REAIS PRA ESSA ***** FICAR CAINDO TODA HORA!!!! MAS QUE ***** DE SERVIÇO!!!!

  • oparazim Diego OPZ  (@oparazim) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial @vivobr Enquanto fui cliente NET, mudei de modem 16x. O técnico já ia lá em casa eu já preparava um café. A visita dele valia mais a pena pela resenha. Dávamos boas risadas, sabendo que era só o que nós restava a fazer quanto a NET kkkkk

  • deborahps MSc. Esquilinha 🐿 (@deborahps) relatou um problema

    a dona @NETatende @ClaroBrasil @NEToficial tem q entender q quando o cliente perde tempo ligando, ele NÃO quer falar com o robô, mas com algum ser humano capaz de resolver o BO... ninguém quer fazer amizade ligando pra SAC nenhum 😡

  • gabittuitta Gabriela - 🐬 (@gabittuitta) relatou um problema

    @NEToficial falar com atendimento de vocês, a ligação é tão ruim q a impressão é q o pobre está no quinto dos infernos com diabo do lado e as labaredas de fogo fritando do lado dele e a gente ouvindo tudo naquele monte de ruído q da na ligação. Se a net é a melho, imagine a pior

  • marcellovmr_ marcellin (@marcellovmr_) relatou um problema

    desconheço um serviço mais ***** do q a @ClaroBrasil @NEToficial, 4 dias de manutenção eh putaria ein

  • moniqueannis monique araujo (@moniqueannis) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Absurdo o atendimento de vcs!!!!!! Estou sem internet, tv e telefone há mais de 18 hs , com previsão para normalização de mais 24 hs!!!! Inaceitável!!!!!!! Péssima prestação de serviço!!!!