Interrupção da TIM em São José de Mipibu, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José de Mipibu, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José de Mipibu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São José de Mipibu, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José de Mipibu e locais próximos:
-
renaissance AOTY
(@coracaodelua) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
desde o início de janeiro que fiz portabilidade e a @TIMBrasil continua de forma indevida fazendo cobranças sobre um consumo inexistente em fevereiro - espero nunca mais voltar nem indico pra ngm
-
Hudson Rodrigo
(@ghriffo) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Desde o dia em que a #Vivo começou a ativar os clientes que migraram da falida #Oi que a p*taria no sinal da operadora começou. O problema era o eSIM. O problema era o chip. O problema era o aparelho. Nada resolveu após 1 mês?! Fiz a portabilidade de volta pra @TIMBrasil
-
Junior RN
(@JuniorRN84) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
A @TIMBrasil cada dia pior, falta só 3 meses para sair dessa operadora que só deixa a pessoa na mão.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wed💚🐷
(@wedsneyoliveira) relatou um problema
@TIMBrasil 10 anos como cliente e a Tim não resolve meu problema
-
Thaís
(@ahnaothaix) relatou um problema
A @TIMBrasil é uma *****, cobertura ***** da ***** 😑
-
Pavão Misterioso 🦚🦚🦚
(@brunocdosreis) relatou um problema
@TIMBrasil Não há como se Divertir, já que a Internet móvel 4g e 3G no Guará e em outras regiões no DF é Praticamente Impossível de se Conectar por conta de Lentidão e Interrupção da Conexão!
-
Mulambo Baré
(@CRF_Stw) relatou um problema
Pra cobrar um tigrão, para reestabelecer o serviço e fazer algo de qualidade uma tchutchuca @TIM_AJUDA @TIMBrasil
-
Jms Miguel48
(@JmsMiguel48) relatou um problema
@TIMBrasil Já abrir uma reclamação juntamente na Anatel
-
Ivana Zanella
(@ivana_zanella) relatou um problema
@TIM_AJUDA 12h sem sinal de rede em Santa Maria e o atendimento zero!!
-
jusé
(@eagrjuse) relatou um problema
@TIM_AJUDA como vcs conseguem ser tão podres com o atendimento
-
juqui vai no rir 🐝
(@justawavegirl) relatou um problema
Incrível o péssimo atendimento da @TIMBrasil bloqueando um plano que já se encontrava pago e me informar que o prazo é de 5 dias ÚTEIS pra regularizar.
-
april legends
(@digsssba) relatou um problema
vou falar um negócio a @TIMBrasil é a PIOR operadora do Brasil, como é possível uma prestadora de serviço ser tão incompetente como vocês eu não entendo. o meu desejo é que a anatel fechasse essa ***** de operadora e que ela fosse para o quinto dos infernos.
-
Pierry Guedes
(@pierry1) relatou um problema
Alguém me ajuda a processar a @TIMBrasil por marketing abusivo. Estão me ligando mais de 40 vezes por dia, oferecendo serviços que eu nunca solicitei, já cansei de informar que não tenho interesse e continuam ligando