Interrupção da TIM em São José de Mipibu, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José de Mipibu, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José de Mipibu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São José de Mipibu, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José de Mipibu e locais próximos:
-
Hudson Rodrigo
(@ghriffo) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Desde o dia em que a #Vivo começou a ativar os clientes que migraram da falida #Oi que a p*taria no sinal da operadora começou. O problema era o eSIM. O problema era o chip. O problema era o aparelho. Nada resolveu após 1 mês?! Fiz a portabilidade de volta pra @TIMBrasil
-
renaissance AOTY
(@coracaodelua) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
desde o início de janeiro que fiz portabilidade e a @TIMBrasil continua de forma indevida fazendo cobranças sobre um consumo inexistente em fevereiro - espero nunca mais voltar nem indico pra ngm
-
Junior RN
(@JuniorRN84) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
A @TIMBrasil cada dia pior, falta só 3 meses para sair dessa operadora que só deixa a pessoa na mão.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DD
(@diegosrosa1056) relatou um problema
@DConrado71 Apenas serei mais um não-cliente de você, @TIMBrasil
-
♥️🖤
(@fanerodrig) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil Nunca usei essa porcaria
-
Се́ргий
(@_icxc_nika_) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil Bom, eu tava pensando em cancelar umas linhas aqui. Chegou a hora
-
Bartolomeu Luz 🇧🇷
(@bartolomeu_luz) relatou um problema
de
Passira, Pernambuco
@movadvdireitabr @TIMBrasil Não mais, só um celular controle que vou procurar fazer permuta, se depender desta postura, nunca mais.
-
maristela mella marinho
(@marinho_mella) relatou um problema
@Amaro_Coronel @TIMBrasil Eu vou mudar de operadora a porcaria da Tim é uma ***** mesmo, nunca funciona. Só come os créditos.
-
thipe
(@txhiagopereira) relatou um problema
@FernandoHoliday @TIMBrasil O sinal era ruim e você estava com a operadora. Síndrome de Estocolmo? Critica a mídia tradicional mas posta notícia do UOL. Contradição? Chamou Bolsonaro de jumento e defende ele. Masoquismo? Eu te criticando e você não me bloqueia. Tá gostando? kkkkkkk
-
Sandra Regina 🇧🇷🦁
(@quartocaxias) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil Sou da claro digital...e de cartão...essas empresas que colocam suas contas em agências de publicidade com funcionários Pablo VITAR é essa ***** que acontece..MAS CADÊ O 142 BOLSONARO 🍌🍉?
-
Ghandra
(@Ghandra5) relatou um problema
@leandroruschel @TIMBrasil Bom saber. Vou cancelar meu contrato.
-
J.PRibeiro
(@jpaulorcarvalho) relatou um problema
@Amaro_Coronel @TIMBrasil Faz tempo que deixei de ser, para nunca mais.
-
Erika Marinho
(@ErikaMarinho) relatou um problema
@TIMBrasil Ah no chamado que abri pela manhã me informaram que após 4 horas tudo estaria normal, agora o novo atendente informa prazo de 72 horas. Vou abrir a segunda reclamação junto a Anatel.