Interrupção da TIM em São José de Mipibu, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José de Mipibu, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José de Mipibu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São José de Mipibu, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José de Mipibu e locais próximos:
-
renaissance AOTY
(@coracaodelua) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
desde o início de janeiro que fiz portabilidade e a @TIMBrasil continua de forma indevida fazendo cobranças sobre um consumo inexistente em fevereiro - espero nunca mais voltar nem indico pra ngm
-
Junior RN
(@JuniorRN84) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
A @TIMBrasil cada dia pior, falta só 3 meses para sair dessa operadora que só deixa a pessoa na mão.
-
Hudson Rodrigo
(@ghriffo) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Desde o dia em que a #Vivo começou a ativar os clientes que migraram da falida #Oi que a p*taria no sinal da operadora começou. O problema era o eSIM. O problema era o chip. O problema era o aparelho. Nada resolveu após 1 mês?! Fiz a portabilidade de volta pra @TIMBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Madruga
(@madruga0022) relatou um problema
@Tali_Mito22 @TIMBrasil SMS e e-mail é 24 horas por dia, mas atendimento ao cliente não tem.
-
DANIELE CORREA
(@DANIELECORREA16) relatou um problema
A @TIMBrasil é a pior operadora! Altera nosso valor de plano sem avisar, e se vc quiser cancelar te cobram o olho da cara... Detalhe, nesse momento 20mint de espera pra falar com atendente! Ainda da p fazer portabilidade pra outra operadora?
-
MarioSergio Ferreira
(@tudocom) relatou um problema
Depois de aguardar mais de 20 minutos e desistir por nenhum atendente da @TIMBrasil atender, resolvi deixar essa lamentável operadora. Serviço caro, atendimento péssimo.
-
Guedes
(@ailahtanmg) relatou um problema
@TIMBrasil como que faz para falar com um HUMANO na central de atendimento de vcs??? Estou a meia hora tentando falar nessa ***** e nadaaa
-
Little Boy from Cariacica 🦊
(@rpremolli_) relatou um problema
A @TIMBrasil tem umas atitudes que desrespeitam completamente o cliente, e olha que eu sou cliente deles a anos. Mandando COBRANÇAS INDEVIDAS sendo que todo o assunto já foi resolvido por telefone, é uma putaria mesmo.
-
Alan Dutra
(@dutracalan) relatou um problema
@TIMBrasil sou cliente pós e estou em PORTUGAL. O roaming de vocês não funciona cá? Necessito receber SMS urgentemente e não funciona. Pensei que funcionasse no exterior. HELPPPPPP
-
marcelo o bemont
(@mobelmont) relatou um problema
@TIMBrasil Eu já falei até com a ouvidoria de vocês, vários canais de atendimento e não conseguem resolver um problema simples. Já estou pedindo a portabilidade da minha linha, talvez exista uma empresa que dê um pouco mais de atenção. Tenho mais de 10 anos com a Tim, vergonha isso.
-
mt
(@calmo___) relatou um problema
@TIMBrasil pq seu 4g tá horrível ultimamente?
-
ؘ 🧜♀️
(@tistias) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
como que faz pra entrar diretamente com a @TIMBrasil ? pois o aplicativo MEU TIM é um lixo e não serve pra nada. sem contar que a recarga que a gente faz, nem aparece! cadê tua voz @TIMBrasil ???
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@ccarrilho @AnatelGovBR @TIMBrasil Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".