TIM

Interrupção da TIM

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM 09/13/2024 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis, São Paulo, Guarulhos, Goiânia, Pontal do Paraná, Foz do Iguaçu, Cajamar, Rio de Janeiro, Santo Antônio da Platina, Ourinhos, Fortaleza, Itabuna, Brasília, Barueri e Jales.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilGuarulhos E-mail
BrazilSão Paulo Internet
BrazilGoiânia Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • silva_ddan Danilo G (@silva_ddan) relatou um problema

    @TIMBrasil Já tive um longo problema que não foi resolvido, da central de atendimento eu quero distância.

  • Leuzito_r Léuzitooo 🚀 (@Leuzito_r) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou sem o serviço da #LiveTim desde as 6 horas da manhã, pra piorar o agendamento da visita demora 24 para ser efetuado. 🤯 #TimBrasil #Vergonhoso

  • ofnayara Nayara Oliveira (@ofnayara) relatou um problema

    @TIMBrasil Está sem rede em MG?

  • Mattcoww Ex-Mestre Pokémon 🗺️ (@Mattcoww) relatou um problema

    A @TIMBrasil faz TUDO PRA DIFICULTAR que você mude de um plano pra outro, sem instruções claras no site, app ou atendimento eletrônico. Tentei fazer a adesão de um plano novo pelo menos 3x, achei que iria conseguir se fizesse uma recarga e acabei no plano que não queria

  • silva_ddan Danilo G (@silva_ddan) relatou um problema

    Espero nunca mais ter que lidar com a @TIMBrasil

  • khalil_infamous frases khalil (@khalil_infamous) relatou um problema

    @david_agape_ @Google @TIMBrasil kkkkkkkkkkkk é incrivel como vc nao se importa em mostrar, numa rede social enorme, o quanto vc consegue ser *****

  • reizySilva Reiziany Silva (@reizySilva) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Entrei em contato na central do cliente e foi solicitado aguardar, pois a rede está em manutenção!

  • literamai mai ֶָ֢֪ (@literamai) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil eu queria cancelar o tim controle, não a minha linha que tenho desde 2012, palhaçada hein se eu perder meu número vou trocar de operadora de vez porque não aguento mais essa palhaçada

  • Robvieiraa júnin (@Robvieiraa) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil Você desse tamanho e não tem um funcionário, para atender um cliente hoje?

  • MarcossMelloRpg Marcoss Mello (@MarcossMelloRpg) relatou um problema

    @TIMBrasil Olá, quero uma ajuda pra descobrir porq meu pacote 2GB sumiu após eu contratar pelo app Tim+Vantagens, usei minhas 30 estrelas a toa e nem usei os 2GB? Pelo atendimento *144 a maldita máquina virtual não transfere de jeito nenhum para atendente humano 🤨

  • Wanessa_Motta Calmaaa Wanessa 바네사 (@Wanessa_Motta) relatou um problema

    Em pleno 2022 temos q nos conformar c péssimo serviço d internet que deveria ser banda larga. 24h para q o técnico entre em contato, p agendar visita técnica e a central não pode fazer nada, nenhum ***** p tentar reestabelecer o sinal! Aí sabe-se lá qdo virá. @TIM_AJUDA como faz?

  • brazzmarcia Márcia Braz (@brazzmarcia) relatou um problema

    @TIMBrasil Bom dia! Está muito difícil de fazer uma ligação. Ligo para falar com qualquer pessoa ou serviço a ligação é interrompida, e ligo para reclamar com a Tim um robô fala e não deixa eu expressar o meu problema. Preciso de uma solução o mais rápido possível.

  • LuRussa LuRussa 🌎📿 (@LuRussa) relatou um problema

    Começando segunda feira com cobrança indevida da @TIM_AJUDA é triste viu. Pago minha fatura em dia , nunca atrasei, paguei dia 10 de janeiro , e ainda tenho agora que provar isso agora.

  • Wanessa_Motta Calmaaa Wanessa 바네사 (@Wanessa_Motta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Jtorres07620264 @TIM_AJUDA Agora é em SP. Choveu e não tem sinal e eles não tem como solucionar o problema pela central, mandam esperar 24 pro tecn entrar em contato pra só então agendar suporte. Lamentável!

  • nadiaraaujo Nádia (@nadiaraaujo) relatou um problema

    @TIMBrasil não é possível que vcs não resolvam o problema da minha linha!! não tem condições!! estão tentando cobrar dois planos no meu cartão! Sendo que o que eu realmente paguei eu não consigo usar!!!!! to sem internet!! @TIMBrasil tenho q RESOLVERRRRR #procon #reclameaqui

  • LPS_LYONMENKING LUIS PAULO (@LPS_LYONMENKING) relatou um problema

    Eu acho que essa @TIMBrasil ra magoada comigo mas qualquer ***** que fizerem eu reclamo aqui e mo @AnatelGovBR

  • Bitenl10 biteco (@Bitenl10) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda aí pago no caro na internet pra ela não voltar!!

  • MarihSiano Mariana Siano (@MarihSiano) relatou um problema

    Só falo que essa @TIMBrasil tá pior a cada dia que passa... não é possível Precisando mandar msg e ver as coisas e o 4G não funcionando em lugar nenhum, fica fora de área, não conecta a net...

  • felipestock1 Felipe (@felipestock1) relatou um problema

    @TIMBrasil A pior não me retornam é não resolvem o meu problema é nenhum canal

  • giuliambello giulia belló 🧣 (@giuliambello) relatou um problema

    desde o dia 2 de janeiro o sinal da @TIMBrasil uma *****, nem o 3g funciona com a torre do lado de casa atrapalhando o funcionamento do restaurante do meu pai que não consegue entrar em contato com os cliente

  • hugo_camargos Hugo Torres (@hugo_camargos) relatou um problema

    Mais de uma hr tentando resolver o problema com a internet aqui de casa @TIMBrasil

  • vvvvvvvvinicius vini (@vvvvvvvvinicius) relatou um problema

    a @TIMBrasil e @TIM_AJUDA são piadas kkkkkkkkk de novo com problema na internet e o mesmo sufoco de cada lugar fala uma coisa, atendimento horrível, pede pra chamar na dm e manda ligar, liga e manda ir pro whatsapp, vai no whatsapp e o agendamento muda toda hora

  • MiguelsJordison Miguel (@MiguelsJordison) relatou um problema

    A @TIMBrasil consegue ser a pior operadora que usei até hoje

  • claudioliminha4 Claudio Souza Lima (@claudioliminha4) relatou um problema

    @binhoffc @TIMBrasil Essa Tim é uma porcaria, cancelei meu numero não quero mais nem saber dessa operadora Lixo, se você entrar no terminal Barra Funda aqui em São Paulo o sinal da internet simplesmente desaparece.

  • _alencaralho gatinha corintiana (@_alencaralho) relatou um problema

    @TIMBrasil parabéns pelo serviço horrível

  • SarahBFrade Sarah B. F. (@SarahBFrade) relatou um problema

    Ei @TIMBrasil . Paguei uma conta duplicada no mês de setembro e me disseram no atendimento TIM que eu seria ressarcida até 3 contas subsequentes: ou OUTUBRO, NOVEMBRO ou DEZEMBRO.Não recebi em out., nem nov. nem dez. A fatura de janeiro já está emitida com valor SEM o DESCONTO.

  • MarcossMelloRpg Marcoss Mello (@MarcossMelloRpg) relatou um problema

    @TIMBrasil Olá, quero uma ajuda pra descobrir porq meu pacote 2GB sumiu após eu contratar pelo app Tim+Vantagens, usei minhas 30 estrelas a toa e nem usei os 2GB? Pelo atendimento *144 a maldita máquina virtual não transfere de jeito nenhum para atendente humano 🤨

  • SarahBFrade Sarah B. F. (@SarahBFrade) relatou um problema

    @TIMBrasil estou há 20 minutos aguardando atendimento pelo chat do site.....

  • Wesleyabreeu Wesley Abreu (@Wesleyabreeu) relatou um problema

    O que está acontecendo @TIMBrasil ? Por várias vezes me mandam mensagens de texto de adesão de jogos e outros serviços que nunca aderi. E claro, tudo sendo cobrado. EU NAO QUERO NADA! SE EU QUISER, EU PEÇO, OK?

  • FilipeMenndes Filipe Mendes (@FilipeMenndes) relatou um problema

    @binhoffc @TIMBrasil Não precisa acabar a fidelidade, se a operadora não está cumprindo adequadamente o serviço, o contrato pode ser suspenso a qualquer momento. Se não deixarem, acesse a @AnatelGovBR e reclame.