Interrupção da TIM
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Ribeirão das Neves, Ipatinga, Palmeira, Brejo da Madre de Deus, Ipatinga, São José dos Pinhais, Jaíba, Guarapari, Osasco, Campina Grande, Porto Alegre e Belém.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Almeida
(@omarceloalmeida) relatou um problema
A @TIMBrasil é sofrível. O sinal caiu de manhã e nunca mais voltou. Pior que, não é a primeira vez. Gosto do plano de internet da operadora, mas é melhor ter pouca internet no pré-pago da Vivo do que ficar sem sinal. Tá complicado!
-
izabel carvalho
(@chriza62) relatou um problema
@sonetesantos2 @TIMBrasil Podíamos entrar com ação coletiva. O mesmo aconteceu comigo. Hoje, mais uma vez sem sinal, liguei e descobri que cancelaram meu contrato. Eu nem havia pedido, ainda. Tenho trabalho para fazer e precisei sair para isso. A tim supera qualquer serviço ruim.
-
Allan
(@Allanveloso13) relatou um problema
***** hoje a @TIMBrasil tá pior do que o normal pra da área
-
PrihPaz
(@Pripaz) relatou um problema
Pensando seriamente em trocar de operadora. Pq a @TIMBrasil só dar dor de cabeça. Atendimento péssimo!
-
Camilli ✝️♌🇧🇷🌿
(@DivaCamilli) relatou um problema
@TIMBrasil Qual o problema com o Deezer hoje?
-
PrihPaz
(@Pripaz) relatou um problema
Eita operadora @TIMBrasil para dar problema viu.
-
rodrigo ama o Spotify mas usa o hackeado
(@CRF_drigo17) relatou um problema
@chriza62 @TIMBrasil Exatamente! Péssimo serviço. Eles competem pra atingir o pior serviço possível!
-
Lara - só falo de BBB -
(@LaraMGut) relatou um problema
Eu fico impressionada como o atendimento da @TIMBrasil é o mesmo que absolutamente NADA! A pior ***** de atendimento de uma empresa privada nesse país, nunca resolvem NADAAAAA @TIM_AJUDA
-
LU
(@lucaztxt) relatou um problema
Nossa mas a Tim é horrível! Comprei chip novo ontem e até agora isso não ativou @TIMBrasil
-
Rodrigo Pacheco (🐊)
(@jailsonrp) relatou um problema
Como estamos péssimos de serviços. Tenho um plano da @vivobr que não me atende, liguei para a @ClaroBrasil para fazer portabilidade, mas não posso porque meu marido já tem e eles não habilitam dois no mesmo endereço e a @TIMBrasil só pessoalmente. Uma empresa pior que a outra.
-
دييغو
(@999zedzed) relatou um problema
@TIMBrasil Preciso de ajuda!!
-
izabel carvalho
(@chriza62) relatou um problema
@CRF_drigo17 @TIMBrasil Podíamos entrar com ação coletiva. O mesmo aconteceu comigo. Hoje, mais uma vez sem sinal, liguei e descobri que cancelaram meu contrato. Eu nem havia pedido, ainda. Tenho trabalho para fazer e precisei sair para isso. A tim supera qualquer serviço ruim
-
luan que desistiu do curso
(@luan_bcr) relatou um problema
Krl @TIMBrasil o serviço que vocês prestam é muito ***** parabéns nota dó
-
Letícia Cosmos ❤️⭐
(@leticia_cosmos) relatou um problema
começou o suplício chamado: cancelar plano da @TIMBrasil a cara de *** dos caras é sem tamanho! "estamos sem sistema" Sem sistema é o cacete! Que se eu quisesse virar cliente tinha. Meu **! Cancela meu plano ou eu reclamo com a @AnatelGovBR e com o @ProconRS
-
Murillo #GOLOUD #ValorantMasters 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@MurilloHenn98) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Queria saber do @proconspoficial se eu como cliente da @TIMBrasil posso estar recebendo ligações todos os dias da @ClaroBrasil me assediando como cliente?
-
Marcos Silva Cunha
(@marcosx86) relatou um problema
de
Lauro de Freitas, Bahia
A @TIMBrasil agora te obriga a assistir um vídeo de não sei quantos minutos pra conseguir abrir o aplicativo do TIm Beta, e não tem opção de pular. Experiência horrível, quem tirou essa idéia?
-
Purpurinado É 13 🧜🏻🏳️🌈
(@Purpurinadox) relatou um problema
@TIMBrasil Não tenho nada pra falar em DM. Qualquer garoto de 14 anos sabe pegar os telefones e separar por quem tem linha com conta e quem não tem pra oferecer recarga. Eu não tenho que fazer o seu trabalho.E mensagem instantânea na tela do celular AMEAÇANDO cancelar linha devia ser crime
-
Futuro profes... ******
(@Clarocomoodia) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
@TIMBrasil a ***** do robô desligou na minha cara depois de 5 minutos de ligação kkkkkkk blz s meu nome for pro cerasa terá processinho @TIMBrasil
-
Mailson Conceição
(@mailsonmcj) relatou um problema
Eu to pra ver uma operadora que presta um serviço péssimo como a @TIMBrasil, já tem 3 dias que paguei minha fatura e ainda não liberaram minha Internet. Fora que teve decisão judicial pra manter o plano com um preço menor e eles mudaram o plano e continuaram cobrando caro.
-
Nino #GOpaiN
(@UnimpressedFox) relatou um problema
@TIMBrasil vocês querem me cobrar multa fidelidade por mudança de plano SEM NEM MESMO TER ME INFORMADO DO CONTRATO FIDELIDADE? no próximo dia útil estarei fazendo uma reclamação formal para a ANATEL da empresa de vocês, e contestarei essa multa na justiça caso seja necessário!
-
izabel carvalho
(@chriza62) relatou um problema
@eitaluccass @TIMBrasil Eles não vão resolver. Podíamos entrar com ação coletiva. O mesmo aconteceu comigo. Hoje, mais uma vez sem sinal, liguei e descobri que cancelaram meu contrato. Eu nem havia pedido, ainda. Tenho trabalho para fazer e precisei sair para isso. A tim supera qualquer serviço ruim
-
PrihPaz
(@Pripaz) relatou um problema
A pessoa vai na loja da @TIMBrasil e diz q só resolve o problema por telefone. Liga e daí manda para uma assistente virtual que não consegue resolver o problema. Nunca vi a pessoa ter 2 planos no mesmo número e ficar recebendo duas cobranças todo mês. |#operadoraruim |#timbosta
-
izabel carvalho
(@chriza62) relatou um problema
@sonetesantos2 @TIM_AJUDA Podíamos entrar com ação coletiva. O mesmo aconteceu comigo. Hoje, mais uma vez sem sinal, liguei e descobri que cancelaram meu contrato. Eu nem havia pedido, ainda. Tenho trabalho para fazer e precisei sair para isso. A tim supera qualquer serviço ruim
-
Paula Arantes
(@paulaarantes) relatou um problema
@TIMBrasil, estou cansada de receber ligações de robôs e empresas de cobrança me cobrando por faturas que não são minhas. Já tentei ligar via 1056, fiquei mais de uma hora aguardando e não fui atendida. Já fiz reclamação no Reclame Aqui. O próximo passo é acionar na justiça.
-
Futuro profes... ******
(@Clarocomoodia) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
@TIMBrasil quero cancelar esse plano 171 do ******* mas infelizmente tá bem difícil
-
Piter de Queiroz
(@QueirozdePiter) relatou um problema
Pior coisa que eu fiz da minha vida foi deixa @ClaroBrasil e fazer portabilidade para @TIMBrasil além de ser um plano caro a internet te deixa na mão todos os dias MDS. Vou querer desconto nas faturas porque estou tendo que usar internet de outra operadora
-
Lara - só falo de BBB -
(@LaraMGut) relatou um problema
@TIM_AJUDA Por favor, eu não to conseguindo pagar minha fatura no cartão de crédito, sendo que todo mês é assim que eu pego, agora a opção não está aparecendo, qual o problema hein???
-
Franzinha_Grey
(@vitinhahyrtz) relatou um problema
@TIMBrasil "P" da vida com atendimento de vcs. Fizeram eu mudar de plano, com tantas mensagens que vcs 3nviam pra mim. Agora quero voltar a ser beta e não consigo falar com humanos. Gravação não resolve nada. Quero voltar ao plano que tinha ou faço migração não sou obrgada
-
Ademir Rodrigues
(@admir_rodrigues) relatou um problema
@TIMBrasil Tim pré piada, se você e pré para a Tim vc não é cliente. Estou a uma semana tentando resolver um problema, na loja não te atendem, no chat só atendem pós e por telefone quando consegui falar com alguém só falam pra esperar.
-
Gabriela Rodrigues
(@Gabirfelix) relatou um problema
Quase 40min na espera e a @TIMBrasil segue provando que quando o assunto é resolver problema, ela não ajuda em NADA.