Interrupção da TIM
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (19%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Paranatinga, Brasília, Medeiros Neto, Ourinhos, São Paulo, Araguaína, Saquarema, Rio de Janeiro, Nova Ubiratã, Colinas do Tocantins, Teixeira de Freitas, Joinville, Guaporé, João Pessoa e Diadema.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Almeida (@stphill) relatou um problema
Depois de várias ligações e reclamações, abri dois protocolos na @TIMBrasil que falava que iria resolver o meu problema, os protocolos levavam 5 dias para resposta e após estes foram fechados sem nenhuma resposta e sem resolver meu problema! Que *****!
-
Liz Lira (@lizotori) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@TIMBrasil O email de verificação não chega NUNCA!!! E vcs tbm n param né? Se vcs até o final do dia não resolverem, eu aciono @AnatelGovBR
-
Rodrigo Gamaliel (@rodrigogamaliel) relatou um problema
@TIMBrasil Pensa em uma pessoa que vocês enganaram direitinho na hora de vender planos corporativos. Pensou? Prazer .. Parabéns @TIMBrasil vocês conseguem prover o pior suporte ao usuário existente. Parabéns ..
-
CHROMATICAZINHA (@BornThisDanilo) relatou um problema
@VernonGamarra @ClaroBrasil @TIMBrasil Definitivamente não! Eu vivo sem sinal e sempre vejo outras pessoas fazendo a mesma reclamação! No final das contas, são todas iguais
-
V.K. (@VictorMMonteiro) relatou um problema
@luishflima @TIMBrasil Tô estudando seriamente, pq é muito inconveniente a forma que eles querem te empurrar serviço goela abaixo
-
Alex CRVG (@AlexcastroVasco) relatou um problema
@TIMBrasil Essa operadora lixo
-
Paulo Souza 🇧🇷🇺🇸 (@pfsousa7) relatou um problema
Estava falando tão bem da operadora @TIMBrasil pois não estava tendo problema com a queda de sinal , mais queimei ninha ligua pois o sinal caiu aqui não quer voltar de jeito nenhum da jeito aí dona Tim
-
GENESIS (@genesisleao1983) relatou um problema
Foi dito e eu não levei fé a @TIMBrasil esta prestando um péssimo serviço. Tristeza.
-
Mairton dos Santos (@mairton_pereira) relatou um problema
Problemas e mais problemas com a @TIMBrasil . Larguei de mão e vou voltar pra Claro
-
KAIQ (@kaiquexcvii) relatou um problema
Preciso fazer um plano de internet decente @TIMBrasil me ajuda
-
female monster🍓 (@jjjkkkkjkjk) relatou um problema
gostaria de saber por que a ***** dos dados móveis não tá funcionando @TIMBrasil pago a ***** do plano e não consigo usar
-
louca, deusa, feiticeira (@DavidRPM) relatou um problema de Brasília, Federal District
Já tem dias que o 4G da @TIMBrasil tá muito ruim!!!
-
Sofia Chudzik Bauer (@sofiacbauer) relatou um problema
Será que a @TIMBrasil podia parar de ficar metendo serviço que não contratei na minha fatura? Toda hora é “neymar todo dia” “doglovers” e tenho que pagar e ficar cancelando coisas que nunca contratei! É extremamente chato isso.
-
PHC - Socialista de Sapatênis (@phbcarmona) relatou um problema
@TIMBrasil obrigados pela ***** de serviço de 4G. Fui comprar um camarão agora e pagar no pix, a internet não funcionou. 🤡🦐
-
Bruxa Lika (@ElyspSilva) relatou um problema
@TIMBrasil não quero receber ligações sobre promoções ou mensagens direto na tela do meu celular, quantas reclamações terei que fazer, absurdo o quanto está operadora é desrespeitosa com o consumidor, mais de 52 duas ligações, nunca vi absurdo igual, o processo vem
-
may. (@maydotuiter) relatou um problema
@TIMBrasil eu mudei de estado, meu celular quebrou, meu chip não funciona no celular novo. Eu preciso de um chip novo com o mesmo número e DDD. O que eu faço? (na cidade onde moro não tem loja da tim)
-
🐓 **** DOIDO 🐓 (@cleiton13galo) relatou um problema
@TIM_AJUDA Graças a Deus depois de muitas tentativas com duas atendentes totalmente despreparadas uma terceira atendente do setor de qualidade conseguiu resolver o meu problema
-
lane (@lanetwt_) relatou um problema
atendimento da @TIMBrasil muito ruim já tô para trocar de chip
-
Luis Lima (@luishflima) relatou um problema
@VictorMMonteiro @TIMBrasil O pior é: já pago o plano controle debitado mensalmente no meu cartão, e eles ainda querem cobrar taxa semanal pra ouvir recado da caixa postal. Já estou me planejando pra mudar para o Vivo Easy, que custa a mesma coisa e tem mais vantagens.
-
Mitian Barbosa (@mitian_barbosa) relatou um problema
Cara @TIMBrasil, eu não quero o cartão C6 bank. Eu não pago minha conta mensal para receber spam todo dia por sms. Não consigo entrar em contato para interromper esse abuso. Caso continuem serei obrigado a migrar para uma concorrente e denunciar para a Anatel. Grato!
-
cunha ✨ (@_cunharaquel) relatou um problema
Se tá ruim pra vocês imagina pra mim que não sou cliente @TIMBrasil e estão me infernizando cobrando que eu pague faturas de um número que NÃO É MEU e que eu NUNCA tive
-
Bruxa Lika (@ElyspSilva) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não vou solicitar, já que não é a primeira vez que faço com a empresa e me garantiram que o serviço ia ser descontinuado, vcs da @TIMBrasil Não honram o que tratam com o consumidor, exijo o serviço encerrado, como solitado em diversas ligações no sac da empresa
-
Henrique Novaes (@henovaesjjt) relatou um problema
Querida @TIMBrasil, não precisa me ligar várias vezes por dia, todos os dias, de vários números diferentes para me oferecer serviços. Está atrapalhando meu trabalho e incomodando muito. Não sou cliente Tim. Se, um dia, precisar de algum dos seus serviços, eu mesmo solicito! Ok?
-
gracinha (@iagogracinha) relatou um problema
@_fum3t4_lili @TIMBrasil sério e eu já sou cliente deles sabe.. q inferno
-
livia (@bfrliviaa) relatou um problema
Eu pago R$320 de conta de telefone pra ficar sem sinal dentro de casa, na rua… Até quando vocês vão me fazer de palhaça? Já tem meses que meu sinal tá uma *****. Já fui muito prejudicada por causa disso, perdi dinheiro, e agora tô de saco cheio @TIMBrasil
-
Carolina Figueiredo (@K2carol) relatou um problema
@TIM_AJUDA Minha postagem é sobre a empresa ter uma estratégia tóxica, nada saudável, de tentar salvar um relacionamento com o cliente. Me ligar 12 vezes em um dia é ir além da perturbação. Rever a estratégia seria mais honesto que me dizer pra bloquear vocês!
-
~ 🐸 ~ (@DabliooS) relatou um problema
@TIMBrasil Meu problema com vocês e essa internet que está um lixo
-
Gisele L. (@giselelopesr_) relatou um problema
***** @TIMBrasil que atendimento ruim viu
-
Marcello Sgarbi (@MMSGARBI) relatou um problema
@mairton_pereira @TIMBrasil Verdade, está terrível, nem a fatura enviam mais, temos que adivinhar....
-
Lulu ✨ (@LuaBBMP) relatou um problema
@gservius @TIM_AJUDA É **** isso. Pior q nem reclamando na Anatel ta adiantando.