Interrupção da TIM
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Realengo, São Paulo, Tucuruí, Eldorado do Sul, Rio de Janeiro, Aracaju, Contagem, Teresina, Magé, Recife, Osasco, Curitiba, Arapiraca, Joinville e Fortaleza.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
[Alugo Este Espaço]
(@_Rukario) relatou um problema
Mano que inferno! Sou Deezer Premium por causa do Tim Beta e desde ontem eu não consigo ouvir música pq minha conta foi deslogada e quando relogo o premium não ativa. E essa ***** desse app não aparece a janela de por código do SMS. Me ajuda aí @DeezerBR @TIM_AJUDA
-
Rodrigues__
(@Rodrig_vr) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já enviei toda explicação do problema e todos mais de 20 números de protocolos já abertos nos canais de atendimento. Estou aguardando a solução.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Victória Burgos 🇦🇹
(@Viicburgos_) relatou um problema
de
Alvorada, Rio Grande do Sul
Tenho meu chip da @oi_oficial a 4 anos e sempre eu fui a titular, agora mudou para @TIMBrasil e do nada o titular virou meu pai 😠 que operadora bem horrível essa Tim
-
Guilherme Saldanha
(@GuizadaZn) relatou um problema
@TIMBrasil poderia me dizer por que meu 4g está horrível o dia inteiro?
-
Rodrigues__
(@Rodrig_vr) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estou a 5 dias te tando ativar um Esim no meu telefone que não aceita chip físico. Fui na loja para realizar a troca, o chip não funcionou, liguei para a central de atendimento me mandaram de volta pra loja. A loja não resolveu e abriu um chamado.
-
Felipe Santos
(@felipesantos245) relatou um problema
Fico indignado como o serviço da @TIMBrasil é uma porcaria, todo mês tenho problemas com Internet na minha casa o q é muito complicado visto que trabalho homeoffice, agora estou sem internet. Por isso mês que vem é adeus Tim e dependendo um processo, nem que demore anos!
-
fabio
(@fabinho_gentil) relatou um problema
Por ser um cliente fiel, eu sempre vejo isso como venda casada, posso estar errado, mas penso que é pois sempre tem algo para diminuir o valor, isso é geral com todas as operadoras @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr
-
Fernanda Guerra
(@NandaGuerra) relatou um problema
Desde sábado tentando resolver um problema na @TIMBrasil e até agora nada! Inacreditável.
-
Lise
(@elise_garcia) relatou um problema
Depois de mudar todo o meu mobiliário de trabalho porque a internet ultra fibra da @TIMBrasil caiu DE NOVO, estou tendo uma grande satisfação em cancelar essa ***** de serviço.
-
wagner calazans
(@wag1865) relatou um problema
@TIMBrasil Horrível fui passar o carnaval em Ilhéus, não conseguia um sinal com a Tim péssima, troquei para vivo sinal ótimo, não recomendo para ninguém essa Tim.
-
Luciano Marques 🔴⚫️
(@Lucianofla97) relatou um problema
O que está acontecendo com a Internet móvel da @TIMBrasil @TIM_AJUDA ? Não funciona na zona oeste do Rio de Janeiro. Uma vergonha. Ninguém toma providências?
-
Jean Munção
(@jeanmuncao) relatou um problema
que o consumo da internet estava mesmo errado! Renovou o pacote que esgotou na velocidade da luz dnv, coloco crédito dnv pra em 13 dias tá sem internet e o whats ilimitado que eles prometeram? Não é ilimitado. Atendimento péssimo, ser atendido por ligação? Impossível @TIMBrasil +
-
João
(@JMar12_) relatou um problema
Tim, eu te odeio vcs de todas as formas. Operadora de *****, meu sonho é ver a empresa de vcs falindo. @TIMBrasil ***************
-
Doguinha caramelo
(@cachorracaramel) relatou um problema
@TIM_AJUDA Aí que tá, os funcionários antigos não nos deixaram estes dados. Já tentei atendimento telefônico, mas sem esses dados não consigo prosseguir com atendimento
-
Anderson França
(@Anderso34776324) relatou um problema
Se puder evite ter algum plano da @TIMBrasil , só dá suporte na hora de assinar o plano, após esquece, sinal meia boca, e se precisar cancelar o plano ficam enrolando, quando parece que vai ser feito a ligação é transferida ou o sistema cai, vergonha uma empresa dessa existir
-
Jean Munção
(@jeanmuncao) relatou um problema
Atendimento virtual? Não resolve no WhatsApp, manda pro app, não resolve no app, manda por Chat do site que também não resolve? Nunca passei tanta raiva @TIMBrasil ! @ClaroBrasil espero que uma experiência melhor que essa.
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
A @TIMBrasil sumiu com os créditos da minha linha do pré-pago novamente. O atendente foi enfático em dizer que os créditos somem quando expiram. Mas não é o que consta na fundamentação legal: Arts. 67 a 72 da Resolução nº 632/2014 da Anatel.
-
Rafael
(@rafasoliveirab) relatou um problema
Como sempre um lixo @TIM_AJUDA alo @vivobr fala comigo
-
Bruno “txg” ★彡
(@brunolunax) relatou um problema
Essa internet da @TIMBrasil é horrível!
-
Koprowski
(@OndeCoTo) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu já tentei falar com o atendimento e não funcionou. Então eu abri uma reclamação na Anatel.
-
Ederson Cavichioli
(@Chiolii) relatou um problema
@TIMBrasil Poxa , queria uma promocao boa pra quem ja eh cliente
-
Rodrigues__
(@Rodrig_vr) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não resolvem o erro do meu chip. Não cônsul usar meu telefone é não posso fazer portabilidade pq a TIM não quer cancelar a multa contratual. Ou seja estou sem o serviço e sendo obrigado a pagar pelo que não tenho.
-
Mauricio72
(@Maurici42823521) relatou um problema
@TIM_AJUDA Então me ajude! Fiz a ligação d TIM Live/ultra Fibra no Sabado dia 18/02 Parou de funcionar dia 21/02 (3a feira) e de la para cá não funcionou mais. Vários tickets abertos, visitas técnicas não realizadas e o problema persiste. Que serviço péssimo!
-
JoseCarioca1928
(@JoseCarioca1928) relatou um problema
@TIMBrasil Tem mais de mês que só quero cancelar meu plano de telefone fixo e não consigo nunca finalizar o atendimento porque a ligação cai, acredito que de propósito
-
Jean Munção
(@jeanmuncao) relatou um problema
Graças a Deus portabilidade para @ClaroBrasil feita com sucesso! Espero não me decepcionar. Pior experiência que já tive na vida com atendimento da @TIMBrasil, plano de internet péssimo, com instabilidade. A ainda teve a coragem de me dizer que minha conexão tava instável +
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
Boquinha de Veludo.😱🔥😈
(@JMoficial2018) relatou um problema
@BandTV @TIMBrasil Transmissão horrível e muita falta de respeito com os sambistas, como pode transmitir os desfiles só depois de 01 h da manhã ? Estão de brincadeira e fazendo chacota. Aprendam a fazer um serviço digno e honroso para serem bem quistos no mundo do samba, a transmissão foi pavorosa.
-
A Metalúrgica Que Tem ***** Em Aço 😍
(@Ericanalha) relatou um problema
Nunca passei tanto perrengue igual estou passando com a @TIMBrasil