Interrupção da TIM
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (20%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bagé, Araruna, São Paulo, Santa Maria, Florianópolis, Natal, Salgadinho, Campina Grande, Salvador, Embu, Curitiba, Botucatu, Duque de Caxias, Itaúna e Rio de Janeiro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Bagé | Telefone | |
Araruna | Internet | |
São Paulo | Telefone | |
Santa Maria | Internet | |
Florianópolis | Telefone | |
Natal | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JOSENILDO ARAUJO🇧🇷🚩😷💉
(@araujojosenildo) relatou um problema
A @TIMBrasil é muito eficiente para cobrar você caso esqueça um único dia de pagar a conta mas na hora do suporte técnico é horrível
-
doidinhazerolactose
(@maitegvieira) relatou um problema
Já liguei DIVERSAS vezes, a mais recente foi: estamos sem sistema. Ligue novamente mais tarde. @TIMBrasil operadora LIXO
-
Wagner Barbosa
(@WagnerB_L_W) relatou um problema
@sargentogab @timebrasil Estou na mesma situação. Que operadora @TIMBrasil péssima... uma palhaçada com o cliente
-
Aninha
(@AnaMiotto1) relatou um problema
@TIMBrasil porque vocês tem ouvidoria se nunca resolvem nada?????
-
𝓒𝓸𝓻𝓽𝓮𝔃
(@xxvitz) relatou um problema
@TIMBrasil como que fala com algum atendente de vocês? Fica difícil resolver problema assim atendimento eletrônico viu.
-
Pietra 🌪
(@mapiei) relatou um problema
Não aguento mais o desaforo de ser cliente @TIMBrasil, sabem me dizer qual é melhor claro ou vivo?
-
Otávio Júnior 🇧🇷
(@officialotavio) relatou um problema
Olá, @TIMBrasil! Tudo bem? O perfil do @TIM_AJUDA foi desativado? Dia 29 de abril enviei DM relatando mais um problema no sinal e até o presente momento não recebi nenhuma resposta. Hoje, 24 de maio, obviamente, o sinal caiu novamente há horas e não voltou.
-
DJ Kaio Shinoda
(@djkaioshinoda) relatou um problema
@TIMBrasil me explica sobre o sinal da rede aqui na minha cidade. Pois, no mapa do site tem cobertura, mas no aparelho ta sem sinal. E ir em outra cidade deu certo.
-
ᴍᴇᴄᴀɴɪᴄᴏ ʀᴏʟᴀ ᴅᴇ ᴍᴇʟ⁷ ᴏғғ
(@sthjoonie) relatou um problema
Só queria deixar registrado que o atendimento da @TIMBrasil é PÉSSIMO!!! O atendimento eletrônico demora mais de 6min pra transferir pra alguém te enrolando ao máximo nas opções e quando alguém atende não pode resolver absolutamente NADA!! Eu tô de saco cheio já!!!
-
@James
(@bishnuda1) relatou um problema
@TIM_AJUDA Alguma razão pela qual você interrompeu o serviço de repente neste não? Paguei R$ 85 + R$ 40 + R$ 10 de recarga, é assim que vocês tratam seus clientes? SIM no +55 45999 895934
-
Fmatias78
(@FabianoMatias78) relatou um problema
@TIMBrasil pelo amor que tenham aos usuários, ajustem essas Torres no interior dos estados, aqui em 28540-000 está horrível até pra mandar áudio no whats.
-
Jimi Tiktok Mode Unlocked
(@camaradajimi) relatou um problema
@luiz_gribeiro @TIMBrasil Pois é. Cogitando mudar de carreira e não usar internet nunca mais na vida
-
Ary Rocha #SCFC
(@aryzrocha) relatou um problema
@TIMBrasil já foi o tempo que vc valorizava seus cliente. Eu tinha tim beta, me ligaram e prometeram beneficios no controle que não ocorreram, saí para tim pré top, e nada do que consta no site foi validado. Ligo para atendimento e informam que é pq saí do controle...
-
Banco PAN
(@bancopan) relatou um problema
@rodrigo_quadra @TIMBrasil Olá, Rodrigo! Ficamos muito preocupados com o seu tweet, vem conversar sobre isso com a gente via DM, daremos continuidade em seu atendimento por lá, tá bom?
-
Ary Rocha #SCFC
(@aryzrocha) relatou um problema
... é muita fuleragem com o cliente, e olhe que tenho @TIMBrasil desde 2010 se lembro bem. Qual a lógica do cliente solicitar mudança de plano, e não receber conforme conta no site? Não pretendia mudar de operadora, mas talvez seja o jeito.
-
kauazitho
(@kauazitho) relatou um problema
Odeio o atendimento da @TIMBrasil desde ontem tentando cancelar meu plano
-
Jéssica Andrade
(@jehaandrade) relatou um problema
@ismael_fontes10 @TIMBrasil Olha, eu já tive TIM a anos atrás, mudei somente porque em Angelina não tinha sinal, era só a Oi, nunca tive problemas com a TIM, e atualmente eu tô amando o meu plano e todos os benefícios dele 🥰🥰
-
André Alencar Spíndola
(@and_paulo) relatou um problema
@JoaoFachini @TIMBrasil @TIM_AJUDA Amigo se vc não tirar seu perfil do privado a tim nunca verá teu Tweet 😬
-
.Flavio
(@flavioupi) relatou um problema
O 3G dá @TIMBrasil consegue ser o pior que existe. Pagamos por uma das mais caras telefonias que existem no mundo e o serviço ser essa porcaria é algo extremamente triste.
-
titia2018
(@_tantofiz) relatou um problema
tentando cancelar meu plano da @TIMBrasil há uma semana, nunca tem sistema pra cancelar o plano, mas pra mudar de plano tem sistema, incrível isso
-
GeloéAlimento!®
(@GeleirosBrasil) relatou um problema
@MrsBoullieu @TIMBrasil Fique feliz, eu fiquei 3 anos aguardando solução. Conclusão perdi o número e o whatsapp. Mais de 10 anos como cliente
-
FamosaLerda
(@Laris_fls) relatou um problema
O tanto que a Internet da @TIMBrasil tá ruim, não tá escrito
-
🐐
(@bettobode) relatou um problema
@claytonbezerra E eu já pedi pra @tim_ajuda tirar! Quando você vai ouvir eles pedem pra assinar um serviço. Que grandes merdas!
-
Patrick Sakaki
(@patricksakaki) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue ser pior que a @TIMBrasil. Desde o dia 18 DE ABRIL a minha linha Claro não funciona e ninguém tem a capacidade de conseguir resolver. Parabéns, @ClaroBrasil, grande serviço prestado. Tenho uma lista de protocolo, devo ter uns 15. SÓ ENROLAÇÃO.
-
GeloéAlimento!®
(@GeleirosBrasil) relatou um problema
@FurtadoJobson @TIMBrasil É que eles tem a proteção da @AnatelGovBR e a ajuda dos clientes que não abrem protocolo na Anatel
-
Cyntia Marangon 🇫🇷
(@CyntiaMarangon) relatou um problema
Alo @TIMBrasil me ajuda ai! Estou tentando liberar o roaming internacional, mas tá difícil!!!
-
doidinhazerolactose
(@maitegvieira) relatou um problema
A @TIMBrasil é a PIOR operadora para se ter. PÉSSIMO atendimento!
-
Cobra De Asa 🐉
(@OCobraDeAsa) relatou um problema
@TIMBrasil tá de palhaçada com a cara do consumidor né? Quase 48h sem conseguir usar MEUS BENEFÍCIOS, nem falando com um dos péssimos atendentes consegui ativar meus pacotes... 5 dias úteis pra resolver??? Melhor comprar um chip de outra operadora e usar imediatamente né, ajuda!
-
Jimi Tiktok Mode Unlocked
(@camaradajimi) relatou um problema
Depois de 4 telefones diferentes, não tem um menu eletrônico válido pro meu caso: não sou cliente e quero ser, mas preciso falar com alguém antes. Segundo o código do consumidor, vocês não têm direito a me recusar atendimento, @TIMBrasil. Vou ter que ir no procon???
-
Leo Cedraz
(@LeoCCedraz) relatou um problema
de
Mairi, Bahia
@TIM_AJUDA @andersogalvao Aguardando ajuda no DM @TIM_AJUDA