TIM

Interrupção da TIM

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM 12/05/2024 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (20%)

    Telefone (20%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (6%)

    Wi-fi (6%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bagé, Araruna, São Paulo, Santa Maria, Florianópolis, Natal, Salgadinho, Campina Grande, Salvador, Embu, Curitiba, Botucatu, Duque de Caxias, Itaúna e Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBagé Telefone
BrazilAraruna Internet
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSanta Maria Internet
BrazilFlorianópolis Telefone
BrazilNatal Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • araujojosenildo JOSENILDO ARAUJO🇧🇷🚩😷💉 (@araujojosenildo) relatou um problema

    A @TIMBrasil é muito eficiente para cobrar você caso esqueça um único dia de pagar a conta mas na hora do suporte técnico é horrível

  • maitegvieira doidinhazerolactose (@maitegvieira) relatou um problema

    Já liguei DIVERSAS vezes, a mais recente foi: estamos sem sistema. Ligue novamente mais tarde. @TIMBrasil operadora LIXO

  • WagnerB_L_W Wagner Barbosa (@WagnerB_L_W) relatou um problema

    @sargentogab @timebrasil Estou na mesma situação. Que operadora @TIMBrasil péssima... uma palhaçada com o cliente

  • AnaMiotto1 Aninha (@AnaMiotto1) relatou um problema

    @TIMBrasil porque vocês tem ouvidoria se nunca resolvem nada?????

  • xxvitz 𝓒𝓸𝓻𝓽𝓮𝔃  (@xxvitz) relatou um problema

    @TIMBrasil como que fala com algum atendente de vocês? Fica difícil resolver problema assim atendimento eletrônico viu.

  • mapiei Pietra 🌪 (@mapiei) relatou um problema

    Não aguento mais o desaforo de ser cliente @TIMBrasil, sabem me dizer qual é melhor claro ou vivo?

  • officialotavio Otávio Júnior 🇧🇷 (@officialotavio) relatou um problema

    Olá, @TIMBrasil! Tudo bem? O perfil do @TIM_AJUDA foi desativado? Dia 29 de abril enviei DM relatando mais um problema no sinal e até o presente momento não recebi nenhuma resposta. Hoje, 24 de maio, obviamente, o sinal caiu novamente há horas e não voltou.

  • djkaioshinoda DJ Kaio Shinoda (@djkaioshinoda) relatou um problema

    @TIMBrasil me explica sobre o sinal da rede aqui na minha cidade. Pois, no mapa do site tem cobertura, mas no aparelho ta sem sinal. E ir em outra cidade deu certo.

  • sthjoonie ᴍᴇᴄᴀɴɪᴄᴏ ʀᴏʟᴀ ᴅᴇ ᴍᴇʟ⁷ ᴏғғ (@sthjoonie) relatou um problema

    Só queria deixar registrado que o atendimento da @TIMBrasil é PÉSSIMO!!! O atendimento eletrônico demora mais de 6min pra transferir pra alguém te enrolando ao máximo nas opções e quando alguém atende não pode resolver absolutamente NADA!! Eu tô de saco cheio já!!!

  • bishnuda1 @James (@bishnuda1) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Alguma razão pela qual você interrompeu o serviço de repente neste não? Paguei R$ 85 + R$ 40 + R$ 10 de recarga, é assim que vocês tratam seus clientes? SIM no +55 45999 895934

  • FabianoMatias78 Fmatias78 (@FabianoMatias78) relatou um problema

    @TIMBrasil pelo amor que tenham aos usuários, ajustem essas Torres no interior dos estados, aqui em 28540-000 está horrível até pra mandar áudio no whats.

  • camaradajimi Jimi Tiktok Mode Unlocked (@camaradajimi) relatou um problema

    @luiz_gribeiro @TIMBrasil Pois é. Cogitando mudar de carreira e não usar internet nunca mais na vida

  • aryzrocha Ary Rocha #SCFC (@aryzrocha) relatou um problema

    @TIMBrasil já foi o tempo que vc valorizava seus cliente. Eu tinha tim beta, me ligaram e prometeram beneficios no controle que não ocorreram, saí para tim pré top, e nada do que consta no site foi validado. Ligo para atendimento e informam que é pq saí do controle...

  • bancopan Banco PAN (@bancopan) relatou um problema

    @rodrigo_quadra @TIMBrasil Olá, Rodrigo! Ficamos muito preocupados com o seu tweet, vem conversar sobre isso com a gente via DM, daremos continuidade em seu atendimento por lá, tá bom?

  • aryzrocha Ary Rocha #SCFC (@aryzrocha) relatou um problema

    ... é muita fuleragem com o cliente, e olhe que tenho @TIMBrasil desde 2010 se lembro bem. Qual a lógica do cliente solicitar mudança de plano, e não receber conforme conta no site? Não pretendia mudar de operadora, mas talvez seja o jeito.

  • kauazitho kauazitho (@kauazitho) relatou um problema

    Odeio o atendimento da @TIMBrasil desde ontem tentando cancelar meu plano

  • jehaandrade Jéssica Andrade (@jehaandrade) relatou um problema

    @ismael_fontes10 @TIMBrasil Olha, eu já tive TIM a anos atrás, mudei somente porque em Angelina não tinha sinal, era só a Oi, nunca tive problemas com a TIM, e atualmente eu tô amando o meu plano e todos os benefícios dele 🥰🥰

  • and_paulo André Alencar Spíndola (@and_paulo) relatou um problema

    @JoaoFachini @TIMBrasil @TIM_AJUDA Amigo se vc não tirar seu perfil do privado a tim nunca verá teu Tweet 😬

  • flavioupi .Flavio (@flavioupi) relatou um problema

    O 3G dá @TIMBrasil consegue ser o pior que existe. Pagamos por uma das mais caras telefonias que existem no mundo e o serviço ser essa porcaria é algo extremamente triste.

  • _tantofiz titia2018 (@_tantofiz) relatou um problema

    tentando cancelar meu plano da @TIMBrasil há uma semana, nunca tem sistema pra cancelar o plano, mas pra mudar de plano tem sistema, incrível isso

  • GeleirosBrasil GeloéAlimento!® (@GeleirosBrasil) relatou um problema

    @MrsBoullieu @TIMBrasil Fique feliz, eu fiquei 3 anos aguardando solução. Conclusão perdi o número e o whatsapp. Mais de 10 anos como cliente

  • Laris_fls FamosaLerda (@Laris_fls) relatou um problema

    O tanto que a Internet da @TIMBrasil tá ruim, não tá escrito

  • bettobode 🐐 (@bettobode) relatou um problema

    @claytonbezerra E eu já pedi pra @tim_ajuda tirar! Quando você vai ouvir eles pedem pra assinar um serviço. Que grandes merdas!

  • patricksakaki Patrick Sakaki (@patricksakaki) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue ser pior que a @TIMBrasil. Desde o dia 18 DE ABRIL a minha linha Claro não funciona e ninguém tem a capacidade de conseguir resolver. Parabéns, @ClaroBrasil, grande serviço prestado. Tenho uma lista de protocolo, devo ter uns 15. SÓ ENROLAÇÃO.

  • GeleirosBrasil GeloéAlimento!® (@GeleirosBrasil) relatou um problema

    @FurtadoJobson @TIMBrasil É que eles tem a proteção da @AnatelGovBR e a ajuda dos clientes que não abrem protocolo na Anatel

  • CyntiaMarangon Cyntia Marangon 🇫🇷 (@CyntiaMarangon) relatou um problema

    Alo @TIMBrasil me ajuda ai! Estou tentando liberar o roaming internacional, mas tá difícil!!!

  • maitegvieira doidinhazerolactose (@maitegvieira) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a PIOR operadora para se ter. PÉSSIMO atendimento!

  • OCobraDeAsa Cobra De Asa 🐉 (@OCobraDeAsa) relatou um problema

    @TIMBrasil tá de palhaçada com a cara do consumidor né? Quase 48h sem conseguir usar MEUS BENEFÍCIOS, nem falando com um dos péssimos atendentes consegui ativar meus pacotes... 5 dias úteis pra resolver??? Melhor comprar um chip de outra operadora e usar imediatamente né, ajuda!

  • camaradajimi Jimi Tiktok Mode Unlocked (@camaradajimi) relatou um problema

    Depois de 4 telefones diferentes, não tem um menu eletrônico válido pro meu caso: não sou cliente e quero ser, mas preciso falar com alguém antes. Segundo o código do consumidor, vocês não têm direito a me recusar atendimento, @TIMBrasil. Vou ter que ir no procon???

  • LeoCCedraz Leo Cedraz (@LeoCCedraz) relatou um problema de Mairi, Bahia

    @TIM_AJUDA @andersogalvao Aguardando ajuda no DM @TIM_AJUDA