Status de TIM: interrupções e problemas de conexão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
- Internet (49%)
- Apagão total (28%)
- Telefone (16%)
- Wi-fi (5%)
- E-mail (1%)
- Televisão (0%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Maringá, Curitiba, Ferraz de Vasconcelos, Natal, Anápolis, Brasília, Chapecó, Barra do Piraí, Três Lagoas, Joinville, Itanhaém, Duque de Caxias, Salvador, Uberaba, e Belo Horizonte.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Telefone | há 1 dia |
|
|
Apagão total | há 1 dia |
|
|
Internet | há 4 dias |
|
|
Telefone | há 4 dias |
|
|
Telefone | há 4 dias |
|
|
Internet | há 6 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@AnatelGovBR Abri vários chamados na @vivobr pra resolver sobre meus gigas não entregues, no n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Facebook simplesmente ninguém responde. Tratamento horrível ao consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??
-
vica 🦒 Dante's advocate (@irwintaste) relatou um problemaEu estou há 3 dias tentando conseguir um atendimento da @TIMBrasil . O site me manda pro app, o app me manda pro wpp, o wpp me manda pro app, o *144 me manda pro site e o pessoal responsável por responder a dm no insta fala que não pode me ajudar.... eai... oq eu faço agora?
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@Welintonmac @vivobr Já entrei em contato com vários atendentes da Vivo, e algum deles mentiu pra mim, pois as informações não batem. Na @TIMBrasil nunca tive problema, o que era ofertado era entregue. Maior burrice ter saído de lá enganado pela Vivo
-
BeBi8 (@RogerDroid) relatou um problema@TIMBrasil já fui cliente TIM há 20 anos atrás quando migrei de operadora. Desde o ano passado, estou recebendo faturas válidas de um cliente de vocês que se cadastrou na TIM com meu e-mail. Como se resolve essa situação???
-
******** iniciante (@princesaburra) relatou um problemameu deus a @TIMBrasil tem o PIOR atendimento do mundo pqp, não me deixam ter plano, não me deixam usar pré pago e depois de mais de 3 horas de espera eles cancelam a conversa sem a resolução do meu problema, juro, fechem esse quiosque!
-
edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema@TIMBrasil E nem vão receber! Tô doido pra cancelar minha linha com vocês!
-
dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problemaQual a dificuldade de mandar logo? Qual problema de vcs? Se n fizer isso hj vou migrar para Vivo q tem loja na cidade q estou nesse momento. Custa mandar isso logo? Eu preciso do meu número por causa do SMS @TIMBrasil vão resolver ou não?
-
Fefe (@Krl_Kaleb) relatou um problemaParabéns @TIMBrasil por cada vez conseguir se superar no pessimo atendimento online 🙏
-
giovana (@formasemutopia) relatou um problema@TIMBrasil voce acha normal ligar 40 vezes POR DIA pra uma pessoa? se fodam cara vou cancelar a ***** da minha linha
-
Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema@TIMBrasil @TIM_AJUDA O problema não é o APP. É o atendimento de vocês mesmo pra resolver uma solicitação. Estou mais de uma semana sem poder realizar ligações e não tô estendendo o porquê. Já abri dois chamados. Coloquem gente capacitada e de verdade pra fazer o atendimento ao cliente.
-
ؘ (@vozvazia) relatou um problema@TIMBrasil seu suporte é uma ***** operadora filha da **** de ruim do ******* vai tomar no seu **
-
Rui Mendes 🇧🇷 (@RuiMendes51) relatou um problema@TIMBrasil Sinal de vcs é péssimo! Vcs conseguem superar a Claro em matéria de Internet lixo!
-
nyc (@egoprayer) relatou um problema@TIMBrasil VAO A *****
-
vitu (@zbatata__) relatou um problema@caiofleitao @vivobr @TIMBrasil usar vivo e esperar o pior sempre
-
Você (@Andrehlsz) relatou um problema@TIMBrasil sera tão dificil botar um atendimento que presta nessa *****? só consigo falar com IA vai toma no xcu quero FALAR COM UMA PESSOA *******
-
Fuzeti (@_fuzeti) relatou um problemamas o post é pra falar sobre a imagem acima. A @TIMBrasil fazendo terror psicológico com um cliente que não aceita mais seus serviços. Isso é válido? Uma empresa pode fazer terror psicológico num cliente para ele continuar com ela? Me confirma aqui @TIMBrasil
-
Getulio🇧🇷🇯🇵 (@sabinolon) relatou um problemaBom. Depois se muito sofrer migro da @TIMBrasil para a @vivobr na banda larga. Um alívio em dois meses fiquei 21 um dias sem internet da Tim com problemas na região segundo eles. Graças a Deus cancelei Tim e to de vivo Satisfeito. Fujam da @TIMBrasil
-
F, de Força!!! (@FredericoS88069) relatou um problemaA @TIMBrasil quando não caga com o cliente de uma forma, caga de outra... PQP viu...
-
Senhora Rô🌺 (@pedynne) relatou um problema@TIMBrasil Ofereceram um.plano e o plano estava sendo pago, mas pedi pra cancelar pq ofereceram pra um menor de idade sem minha autorização, fui no RA, disseram que iam cancelar, depois mandaram mensagem WhatsApp e pedi cancelamento, depois atendi o telefone solicitando e nada, qual é??
-
llynneh (@llynnehsilva) relatou um problema@TIMBrasil Estou querendo mudar meu plano, e vocês não permitem,só oferecem os mais caros, sou sua cliente,há uns 20.Minha linha é antiga, deveriam ter mais consideração e respeito pelos seus clientes, se eu não conseguir mudar meu plano vou entrar em contato com a @AnatelGovBR
-
robyi (@_robertda7saias) relatou um problemaQue atendimento péssimo e esse da @TIMBrasil ? Duas vezes tentando seguir com meu atendimento e encerram o atendimento no meio do andamento, só por que é questão de cancelamento
-
Mistyyy (@Miejeie) relatou um problema@parisbruxa @TIMBrasil Tim seu lixo podre, empresa imunda jamais serão lari cel, fudidos
-
fubademanga (@fubademanga) relatou um problema@TIM_AJUDA Até qnd a gnt reclama deles recebe spam hahahaha Se tem o app pq a necessidade de ligar pro cliente tantas vezes oferecendo outros planos?
-
gab (@gabsallt) relatou um problema@ellabafora @TIMBrasil amiga faz uma reclamação no reclame aqui, passei por algo parecido dia desses e reclamei, rapidinho eles deram um jeito de entrar em contato
-
Stephanie (@__aStephanie__) relatou um problemaO sinal da @TIMBrasil tá horrível na minha região desde o começo da semana
-
fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema@TIMBrasil Não vou mandar mensagem no privado, e já tentei pelo lixo do aplicativo TIM. Vão trabalhar e não perturbem.
-
Prazer! SouAna (@aczeglin) relatou um problemaO que fazer pra @TIMBrasil pagar de me ligar? Porque bloquear os 5363837372 números diferentes que eles usam não adianta. Tão difícil entender que se eu quisesse voltar a ser cliente deles, eu mesmo iria atrás. Que kct.
-
edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema@kikamartines @TIMBrasil Cara, atendimento horrível!
-
Jean Henrique (@JeansouzaJh) relatou um problemaAlô, @TIMBrasil! Preciso de ajuda: migrei meu número para a Claro no dia 02/05 e paguei tudo o que era devido. Por que continuo recebendo faturas de junho e ligações diárias de robô sobre "assuntos importantes"? A portabilidade deveria encerrar esse vínculo. Aguardo retorno!
-
Dam Menezes ⚘️ (@xDamMenezes) relatou um problema@marsifer @TIMBrasil Eu tbm to tendo problema com a Tim. Até o atendimento da ouvidoria, que eu gostava, piorou muito.