TIM

Interrupção da TIM

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM 12/02/2025 10:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Birigui, Piripiri, Recife, Conceição de Macabu, Curitiba, Araucária, Mandaguari, Colombo, Manaus, Tijucas, Ananindeua, Osasco, Biguaçu e Martins.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilBirigui Telefone
BrazilPiripiri Telefone
BrazilRecife Internet
BrazilConceição de Macabu Telefone
BrazilSão Paulo Telefone
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mateuspytanga Mimi (@mateuspytanga) relatou um problema

    @TIM_AJUDA pelo amor de deus devolve minha recarga que eu fiz no número errado eu nunca te pedi nada …

  • Danilo_gfa Danilo G. (@Danilo_gfa) relatou um problema

    @TIMBrasil Já que tiraram o patrocínio a jovem pan então vou retirar minha linha dessa ***** de operadora.

  • ThayneOliveira9 Thay (@ThayneOliveira9) relatou um problema

    A @TIMBrasil é uma *****!

  • _ovetu heverton (@_ovetu) relatou um problema

    Todo dia a ***** da Tim me mandando mensagem da ***** do cartão C6 que pode estar aprovado, e não deixa eu bloquear isso. EU NÃO QUERO ESSA ***** @C6Bank @TIMBrasil

  • cristal_58 cris souza 🇪🇪♏💉 (@cristal_58) relatou um problema

    @calexneves @TIM_AJUDA @TIMBrasil Minha região é DDD 51 e tb está péssima, 4G nunca mais, só aparece H agora mesmo estava comentando sobre isso com meu marido.

  • iovxt io 🇧🇷 (@iovxt) relatou um problema

    Qualquer problema! Só sei q haja paciência viu 🤡🤡🤡 @TIMBrasil

  • raols05 Rafael Oliveira 🔴⚫ (@raols05) relatou um problema

    @TIMBrasil que serviço lixo o de vcs. Atendimento péssimo. Uma semana completou que estou sem telefone e nenhuma satisfação. Inacreditável. @MP_RJ #anatel

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @raphaargento @TIMBrasil Olá, Argento! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de primeiro acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.

  • MafiosaLouca Mafiosa (@MafiosaLouca) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já respondi só espero q não venham com a mesma solução desses 5 dias q tô ligando

  • abiezon Arlindo Biezon Neto (@abiezon) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    Não sou cliente Tim @TIMBrasil, mas devido ao pedágio ideológico do Sleeping Giants eu não pretendo ser.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @krolway @TIMBrasil @proconspoficial Oi, Carol! Caso esteja tendo dificuldade para cancelar seu contrato, utilize o protocolo de seu atendimento para entrar em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • sr_biiel455 glecio lima rocha lima (@sr_biiel455) relatou um problema

    @TIMBrasil Meu chip era oi e foi pra Tim ,tava pegando normalmente na minha cidade cheguei em Aracaju e ficou sem serviço e agora ?

  • elianasep Eliana (@elianasep) relatou um problema

    1 hora na loja para NÃO resolverem. se a própria TIM não sabe oq acontece e como resolver, quem vai saber? é horrível estar com um problema, não conseguir sair do lugar e ainda ser mal tratada por funcionários despreparados e debochados. Dona @TIMBrasil nunca mais.

  • ConstruindoVoce construindo com voçê (@ConstruindoVoce) relatou um problema

    @TIMBrasil Tim nunca mais

  • ElaineM79640917 Elaine Melo (@ElaineM79640917) relatou um problema

    @TIMBrasil Sou cliente de vcs há anos, amo a Tim, mas saber q estão boicotando a JOVEM PAN por causa de opiniões diferentes ou por indução do Sleeping Giants já é demais. Com um governo q só tem corrupto todos nós sofreremos, até msm grandes empresas, logo verão isso

  • pinguim_bento Bento buscando seretononia em exercícios (@pinguim_bento) relatou um problema

    Minha única "resolução" de ano novo é parar de preguiça e fazer a portabilidade pra sair da @TIMBrasil , pelo amor de deus nunca vi uma operadora me dar tanto trabalho assim

  • namastche renan (@namastche) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    sinal horrível e o 4g lento. parabéns @TIMBrasil

  • welitonnunes19 weliton nunes (@welitonnunes19) relatou um problema

    @TIMBrasil Vou cancelar meu número TIM, #Jovempam

  • ABertaconi Maluko (@ABertaconi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora ja comprei um chip da @TIMBrasil , palhaçada paga 70,00 real de plano e fica na mão, serviço mediocre

  • rsmento Rogério Nascimento (@rsmento) relatou um problema

    @TIMBrasil Horrível o desrespeito com os consumidores.

  • carolinekimus carolzika (@carolinekimus) relatou um problema

    @TIMBrasil não tem canal de atendimento com uma pessoa REAL??

  • alanparada Аlan Parada (@alanparada) relatou um problema

    acabei de pedir portabilidade do meu número pra @TIMBrasil! (favor atender o mínimo de expectativas!) Cansei da @vivobr! Atendimento ruim e a cobertura que já foi excelente, agora é igual à todas as outras Fora o valor, que é mais cara... Adeus, @vivobr! Até nunca mais!

  • targino Targino (@targino) relatou um problema

    A @TIMBrasil já me ligou umas 25 vezes hoje, e não é pra cobrar nada não, sou cliente há uns 10 anos tudo sempre em dia. Ligam pra encher o saco, em horário comercial, a gente trabalhando.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @raphaargento @TIMBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • costaisabel41 bel (@costaisabel41) relatou um problema

    Pior coisa da vida foi mudar pra @TIMBrasil

  • _arth art! (@_arth) relatou um problema

    @SyaoranSama @TimOficial @TIMBrasil e não me vem com mensagem pronta do tipo "oi padoru padoru! que pena que você teve um problema! venha na DM que vamos resolver!"

  • stedipace Stefano di Pace (@stedipace) relatou um problema

    então, aparentemente a rede caiu no bairro todo, mais de 300 casas sem internet, parabéns @TIMBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @krolway @TIMBrasil @proconspoficial Se, mesmo assim, o problema não for resolvido, entre em contato com a gente por um dos nossos canais oficiais de atendimento.

  • costaisabel41 bel (@costaisabel41) relatou um problema

    A pessoa ter que ligar 50x pra @TIMBrasil e no final não conseguir resolver nada é péssimo

  • VitorMMV Vieira, Vitor. (@VitorMMV) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Cancelei o lixo do plano de vocês que não funciona e passei para @ClaroBrasil e agora vocês vão ficar me ligando a cada 30 minutos? Será que vou ter que abrir protocolo na Anatel para vocês pararem com isso? Não tenho interesse nem intenção de voltar a ser cliente de vocês...