Interrupção da TIM
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Valença, Santa Luzia, Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Jaraguá do Sul, São José dos Pinhais, Realengo, Blumenau, Curitiba, Petrópolis, São Luís e Papanduva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yago
(@yagotudove) relatou um problema
@Erleey @TIM_AJUDA ta tudo@uma *****
-
Ana Clara
(@claracabralruiz) relatou um problema
@Erleey @TIM_AJUDA tá que nem eu com o me ajuda do @picpay
-
Erica💙📿🕊🎰
(@ericasophia_n) relatou um problema
Essa @TIMBrasil é uma ***** ligo pra eles colocam em espera e desliga a ligação 😡
-
Fernando
(@de_granja) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil vocês são uma vergonha, vivem indisponível n região de Carmo do Paranaíba Ficam fazendo manutenção na rede em dia de semana quando precisa trabalhar
-
edu.c
(@_educosta) relatou um problema
Agora eu aguardo o @TIM_AJUDA vir dizer para entrar em contato, com aquela ladainha costumeira. Não precisava nada disso se o serviço solicitado fosse cumprido.
-
🚩
(@ttdorogerio) relatou um problema
Queria registrar aqui o péssimo, pra não dizer horrível atendimento que tive pela atendente Gabriela funcionária da @TIMBrasil. Além de falta de info só faltou a mesma me xingar por estar contestando um valor que fui cobrado indevidamente. Empresa horrível com péssimo atendimento
-
Queen D! 👑
(@DbrPiccoli) relatou um problema
O jeito que a @TIMBrasil me faz de otária é diferente. Já passei por prazo de: 3h, 12h, 24h e agora são 48h pra resolver meu problema.
-
Pedro Souza
(@PedroSouza09) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@TIMBrasil Se esses 3 canais de atendimento ao consumidor não funcionam, vou acreditar que DM de Twitter vai resolver sim! 👍🏻
-
Bea
(@beairtz) relatou um problema
@TIMBrasil PQ VOCES SUSPENDERAM MINHA LINHAAAAAAAAAAAAAA? ATIVA ESSA PORQUEIRA EU NAO DEVO NADA A VOCES ME AJUDA UM MES SEM TELEFONE JA
-
Jr
(@Erleey) relatou um problema
Vlw @TIM_AJUDA @TIMBrasil pode cortar minha linha por mais de 15 horas, não tem problema não
-
Ana
(@analuisaconrad) relatou um problema
Me sentindo extremamente mal pelo atendimento da @TIMBrasil, não aguento mais essa operadora.
-
Rick (Use máscara)
(@rickmartins86) relatou um problema
Já tô stressado com esse atendimento virtual da @TIMBrasil que eh uma *****! Faz mais de 10 dias que paguei minha fatura, ainda consta em aberto e hj resolveram bloquear minha linha, mas pra falar com o atendente é uma lenda! Tomar no c*... 🤬
-
edu.c
(@_educosta) relatou um problema
O atendimento da @TIMBrasil pelo *144 deixa muito a desejar. Sem ter opção de falar com atendente no menu inicial, como menciona a Lei do SAC, você registra desativação de serviço e ele continua funcionando. Sem esquecer que a atendente não achou o protocolo que eu registrei.
-
Guto Nicacio
(@GutoNicacio) relatou um problema
@TIMBrasil Já entei, os protocolos estão aí. Não está resolvendo o problema!
-
Ana🌙
(@anac_slima) relatou um problema
Essa @TIMBrasil é uma ***** em tô mais de uma semana tentando colocar crédito no telefone e nn tá dando certo todo dia é um problema diferente
-
insta: @Roberttbatistaa
(@RoberttBatistaa) relatou um problema
@TIM_AJUDA É o mesmo problema do dia 18 de agosto que eu falei com vcs por dm e vocês falaram que não tinha como resolver
-
Rafael Pinto
(@RafitiusPinto) relatou um problema
@Bruno_anubis @TIMBrasil Só mudam de nome, uma *****
-
warley
(@_wgds) relatou um problema
@TIMBrasil @anac_slima E eles sempre vem querendo resolver comentando nosso tt mas NUNCA RESOLVEM NADAAAAAAA.
-
Rhayssa Oliveira
(@Rhayssamoreira2) relatou um problema
Deveriam rever esses pessoal que vocês contratam, me tranferindo pro início do atendimento, desligando, se negando a prestar serviço. A operadora disse pra mim que não ia fazer meu cancelamento pois ia deslogar. Que absurdo @TIMBrasil
-
Rogério Kupfer
(@Rogerio_Kupfer) relatou um problema
Faz mais de 30 minutos que tô esperando p'ra ser atendido por um "especialista" da @TIMBrasil, mas eu só consigo resposta de uma atende virtual burrona que não serve pra PN! ******* DO SERVIÇO ESCROTO!
-
insta: @Roberttbatistaa
(@RoberttBatistaa) relatou um problema
Que serviço de ***** é esse que a @TIMBrasil presta em, Deus me livre
-
Rhayssa Oliveira
(@Rhayssamoreira2) relatou um problema
Eu sou consultora tb, e nunca vi um atendimento tão terrível. Coisa que na empresa onde presto serviço esse tipo de coisa e inadimissivel e tomada medidas educativas @TIMBrasil soluciona meu problema aí. Já estou bastante aborrecida.
-
gabi
(@ctrlgabi) relatou um problema
maior arrependimento da minha vida foi ter convencido meus pais a mudar pra @TIMBrasil simplesmente o PIOR serviço de internet desse país
-
Rhayssa Oliveira
(@Rhayssamoreira2) relatou um problema
Tão aborrecida que não precisei tratar nenhum dos operadores mal. Faz favor aí @TIMBrasil cancela logo esse plano
-
Rhayssa Oliveira
(@Rhayssamoreira2) relatou um problema
Que atendimento péssimo @TIMBrasil Liguei várias e várias vezes pra cancelar a porcaria desse plano que me deixou altamente insatisfeita, atendentes tudo mal educado nota zero 0 indo tomar medidas cabíveis pra isso, inadimissivel.
-
Gabriel Campos
(@gabrielpest) relatou um problema
Pago Internet cara para essa ***** ficando caindo toda hora, tomem vergonha @TIMBrasil
-
Afropaty de baixa renda
(@biadeque) relatou um problema
@YasmimDinizS_ @TIMBrasil Estou tendo o mesmo problema. Não dá.
-
Fernando
(@de_granja) relatou um problema
@TIM_AJUDA Sempre a mesma situação, vocês vão falar que é manutenção na rede. Seguinte, eu preciso receber sms como segundo fator de autenticação do meu trabalho. Se eu for prejudicado vai rolar aquele processinho maroto!
-
Futura Pfem da PMAL
(@futurapfempmal) relatou um problema
@GutoNicacio @TIMBrasil Comigo acontece o mesmo descaso @TIMBrasil mais de 30 dias sem completar chamadas. Mais de 4 protocolos na Anatel. Mais de 3 protocolos internos e ninguém resolve meu problema. Preciso marcar consultas e exames tenho apenas essa linha e ninguém consegue resolver meu problema.
-
Guto Nicacio
(@GutoNicacio) relatou um problema
@TIMBrasil E esse ciclo se repete sempre que procuro ajuda. Por favor, resolvam o problema! Não aguento mais repetir oa testes do atendimento, ainda por cima, sabendo que não vai resolver o problema.