TIM

Interrupção da TIM

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM 12/11/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Realengo, São Paulo, Tucuruí, Eldorado do Sul, Rio de Janeiro, Aracaju, Contagem, Teresina, Magé, Recife, Osasco, Curitiba, Arapiraca, Joinville e Fortaleza.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilTucuruí Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilEldorado do Sul Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • _Rukario [Alugo Este Espaço] (@_Rukario) relatou um problema

    Mano que inferno! Sou Deezer Premium por causa do Tim Beta e desde ontem eu não consigo ouvir música pq minha conta foi deslogada e quando relogo o premium não ativa. E essa ***** desse app não aparece a janela de por código do SMS. Me ajuda aí @DeezerBR @TIM_AJUDA

  • Rodrig_vr Rodrigues__ (@Rodrig_vr) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já enviei toda explicação do problema e todos mais de 20 números de protocolos já abertos nos canais de atendimento. Estou aguardando a solução.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • Viicburgos_ Victória Burgos 🇦🇹 (@Viicburgos_) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul

    Tenho meu chip da @oi_oficial a 4 anos e sempre eu fui a titular, agora mudou para @TIMBrasil e do nada o titular virou meu pai 😠 que operadora bem horrível essa Tim

  • GuizadaZn Guilherme Saldanha (@GuizadaZn) relatou um problema

    @TIMBrasil poderia me dizer por que meu 4g está horrível o dia inteiro?

  • Rodrig_vr Rodrigues__ (@Rodrig_vr) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou a 5 dias te tando ativar um Esim no meu telefone que não aceita chip físico. Fui na loja para realizar a troca, o chip não funcionou, liguei para a central de atendimento me mandaram de volta pra loja. A loja não resolveu e abriu um chamado.

  • felipesantos245 Felipe Santos (@felipesantos245) relatou um problema

    Fico indignado como o serviço da @TIMBrasil é uma porcaria, todo mês tenho problemas com Internet na minha casa o q é muito complicado visto que trabalho homeoffice, agora estou sem internet. Por isso mês que vem é adeus Tim e dependendo um processo, nem que demore anos!

  • fabinho_gentil fabio (@fabinho_gentil) relatou um problema

    Por ser um cliente fiel, eu sempre vejo isso como venda casada, posso estar errado, mas penso que é pois sempre tem algo para diminuir o valor, isso é geral com todas as operadoras @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr

  • NandaGuerra Fernanda Guerra (@NandaGuerra) relatou um problema

    Desde sábado tentando resolver um problema na @TIMBrasil e até agora nada! Inacreditável.

  • elise_garcia Lise (@elise_garcia) relatou um problema

    Depois de mudar todo o meu mobiliário de trabalho porque a internet ultra fibra da @TIMBrasil caiu DE NOVO, estou tendo uma grande satisfação em cancelar essa ***** de serviço.

  • wag1865 wagner calazans (@wag1865) relatou um problema

    @TIMBrasil Horrível fui passar o carnaval em Ilhéus, não conseguia um sinal com a Tim péssima, troquei para vivo sinal ótimo, não recomendo para ninguém essa Tim.

  • Lucianofla97 Luciano Marques 🔴⚫️ (@Lucianofla97) relatou um problema

    O que está acontecendo com a Internet móvel da @TIMBrasil @TIM_AJUDA ? Não funciona na zona oeste do Rio de Janeiro. Uma vergonha. Ninguém toma providências?

  • jeanmuncao Jean Munção (@jeanmuncao) relatou um problema

    que o consumo da internet estava mesmo errado! Renovou o pacote que esgotou na velocidade da luz dnv, coloco crédito dnv pra em 13 dias tá sem internet e o whats ilimitado que eles prometeram? Não é ilimitado. Atendimento péssimo, ser atendido por ligação? Impossível @TIMBrasil +

  • JMar12_ João (@JMar12_) relatou um problema

    Tim, eu te odeio vcs de todas as formas. Operadora de *****, meu sonho é ver a empresa de vcs falindo. @TIMBrasil ***************

  • cachorracaramel Doguinha caramelo (@cachorracaramel) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Aí que tá, os funcionários antigos não nos deixaram estes dados. Já tentei atendimento telefônico, mas sem esses dados não consigo prosseguir com atendimento

  • Anderso34776324 Anderson França (@Anderso34776324) relatou um problema

    Se puder evite ter algum plano da @TIMBrasil , só dá suporte na hora de assinar o plano, após esquece, sinal meia boca, e se precisar cancelar o plano ficam enrolando, quando parece que vai ser feito a ligação é transferida ou o sistema cai, vergonha uma empresa dessa existir

  • jeanmuncao Jean Munção (@jeanmuncao) relatou um problema

    Atendimento virtual? Não resolve no WhatsApp, manda pro app, não resolve no app, manda por Chat do site que também não resolve? Nunca passei tanta raiva @TIMBrasil ! @ClaroBrasil espero que uma experiência melhor que essa.

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    A @TIMBrasil sumiu com os créditos da minha linha do pré-pago novamente. O atendente foi enfático em dizer que os créditos somem quando expiram. Mas não é o que consta na fundamentação legal: Arts. 67 a 72 da Resolução nº 632/2014 da Anatel.

  • rafasoliveirab Rafael (@rafasoliveirab) relatou um problema

    Como sempre um lixo @TIM_AJUDA alo @vivobr fala comigo

  • brunolunax Bruno “txg” ★彡 (@brunolunax) relatou um problema

    Essa internet da @TIMBrasil é horrível!

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu já tentei falar com o atendimento e não funcionou. Então eu abri uma reclamação na Anatel.

  • Chiolii Ederson Cavichioli (@Chiolii) relatou um problema

    @TIMBrasil Poxa , queria uma promocao boa pra quem ja eh cliente

  • Rodrig_vr Rodrigues__ (@Rodrig_vr) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não resolvem o erro do meu chip. Não cônsul usar meu telefone é não posso fazer portabilidade pq a TIM não quer cancelar a multa contratual. Ou seja estou sem o serviço e sendo obrigado a pagar pelo que não tenho.

  • Maurici42823521 Mauricio72 (@Maurici42823521) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Então me ajude! Fiz a ligação d TIM Live/ultra Fibra no Sabado dia 18/02 Parou de funcionar dia 21/02 (3a feira) e de la para cá não funcionou mais. Vários tickets abertos, visitas técnicas não realizadas e o problema persiste. Que serviço péssimo!

  • JoseCarioca1928 JoseCarioca1928 (@JoseCarioca1928) relatou um problema

    @TIMBrasil Tem mais de mês que só quero cancelar meu plano de telefone fixo e não consigo nunca finalizar o atendimento porque a ligação cai, acredito que de propósito

  • jeanmuncao Jean Munção (@jeanmuncao) relatou um problema

    Graças a Deus portabilidade para @ClaroBrasil feita com sucesso! Espero não me decepcionar. Pior experiência que já tive na vida com atendimento da @TIMBrasil, plano de internet péssimo, com instabilidade. A ainda teve a coragem de me dizer que minha conexão tava instável +

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @STordnaeL @TIM_AJUDA @proconspoficial proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • JMoficial2018 Boquinha de Veludo.😱🔥😈 (@JMoficial2018) relatou um problema

    @BandTV @TIMBrasil Transmissão horrível e muita falta de respeito com os sambistas, como pode transmitir os desfiles só depois de 01 h da manhã ? Estão de brincadeira e fazendo chacota. Aprendam a fazer um serviço digno e honroso para serem bem quistos no mundo do samba, a transmissão foi pavorosa.

  • Ericanalha A Metalúrgica Que Tem ***** Em Aço 😍 (@Ericanalha) relatou um problema

    Nunca passei tanto perrengue igual estou passando com a @TIMBrasil