TIM

Interrupção da TIM

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM 11/09/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Valença, Santa Luzia, Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Jaraguá do Sul, São José dos Pinhais, Realengo, Blumenau, Curitiba, Petrópolis, São Luís e Papanduva.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilValença Apagão total
BrazilSanta Luzia Telefone
BrazilValença Apagão total
BrazilBrasília Internet
BrazilFortaleza E-mail
BrazilBelo Horizonte Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yagotudove yago (@yagotudove) relatou um problema

    @Erleey @TIM_AJUDA ta tudo@uma *****

  • claracabralruiz Ana Clara (@claracabralruiz) relatou um problema

    @Erleey @TIM_AJUDA tá que nem eu com o me ajuda do @picpay

  • ericasophia_n Erica💙📿🕊🎰 (@ericasophia_n) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil é uma ***** ligo pra eles colocam em espera e desliga a ligação 😡

  • de_granja Fernando (@de_granja) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil vocês são uma vergonha, vivem indisponível n região de Carmo do Paranaíba Ficam fazendo manutenção na rede em dia de semana quando precisa trabalhar

  • _educosta edu.c (@_educosta) relatou um problema

    Agora eu aguardo o @TIM_AJUDA vir dizer para entrar em contato, com aquela ladainha costumeira. Não precisava nada disso se o serviço solicitado fosse cumprido.

  • ttdorogerio 🚩 (@ttdorogerio) relatou um problema

    Queria registrar aqui o péssimo, pra não dizer horrível atendimento que tive pela atendente Gabriela funcionária da @TIMBrasil. Além de falta de info só faltou a mesma me xingar por estar contestando um valor que fui cobrado indevidamente. Empresa horrível com péssimo atendimento

  • DbrPiccoli Queen D! 👑 (@DbrPiccoli) relatou um problema

    O jeito que a @TIMBrasil me faz de otária é diferente. Já passei por prazo de: 3h, 12h, 24h e agora são 48h pra resolver meu problema.

  • PedroSouza09 Pedro Souza (@PedroSouza09) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @TIMBrasil Se esses 3 canais de atendimento ao consumidor não funcionam, vou acreditar que DM de Twitter vai resolver sim! 👍🏻

  • beairtz Bea (@beairtz) relatou um problema

    @TIMBrasil PQ VOCES SUSPENDERAM MINHA LINHAAAAAAAAAAAAAA? ATIVA ESSA PORQUEIRA EU NAO DEVO NADA A VOCES ME AJUDA UM MES SEM TELEFONE JA

  • Erleey Jr (@Erleey) relatou um problema

    Vlw @TIM_AJUDA @TIMBrasil pode cortar minha linha por mais de 15 horas, não tem problema não

  • analuisaconrad Ana (@analuisaconrad) relatou um problema

    Me sentindo extremamente mal pelo atendimento da @TIMBrasil, não aguento mais essa operadora.

  • rickmartins86 Rick (Use máscara) (@rickmartins86) relatou um problema

    Já tô stressado com esse atendimento virtual da @TIMBrasil que eh uma *****! Faz mais de 10 dias que paguei minha fatura, ainda consta em aberto e hj resolveram bloquear minha linha, mas pra falar com o atendente é uma lenda! Tomar no c*... 🤬

  • _educosta edu.c (@_educosta) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil pelo *144 deixa muito a desejar. Sem ter opção de falar com atendente no menu inicial, como menciona a Lei do SAC, você registra desativação de serviço e ele continua funcionando. Sem esquecer que a atendente não achou o protocolo que eu registrei.

  • GutoNicacio Guto Nicacio (@GutoNicacio) relatou um problema

    @TIMBrasil Já entei, os protocolos estão aí. Não está resolvendo o problema!

  • anac_slima Ana🌙 (@anac_slima) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil é uma ***** em tô mais de uma semana tentando colocar crédito no telefone e nn tá dando certo todo dia é um problema diferente

  • RoberttBatistaa insta: @Roberttbatistaa (@RoberttBatistaa) relatou um problema

    @TIM_AJUDA É o mesmo problema do dia 18 de agosto que eu falei com vcs por dm e vocês falaram que não tinha como resolver

  • RafitiusPinto Rafael Pinto (@RafitiusPinto) relatou um problema

    @Bruno_anubis @TIMBrasil Só mudam de nome, uma *****

  • _wgds warley (@_wgds) relatou um problema

    @TIMBrasil @anac_slima E eles sempre vem querendo resolver comentando nosso tt mas NUNCA RESOLVEM NADAAAAAAA.

  • Rhayssamoreira2 Rhayssa Oliveira (@Rhayssamoreira2) relatou um problema

    Deveriam rever esses pessoal que vocês contratam, me tranferindo pro início do atendimento, desligando, se negando a prestar serviço. A operadora disse pra mim que não ia fazer meu cancelamento pois ia deslogar. Que absurdo @TIMBrasil

  • Rogerio_Kupfer Rogério Kupfer (@Rogerio_Kupfer) relatou um problema

    Faz mais de 30 minutos que tô esperando p'ra ser atendido por um "especialista" da @TIMBrasil, mas eu só consigo resposta de uma atende virtual burrona que não serve pra PN! ******* DO SERVIÇO ESCROTO!

  • RoberttBatistaa insta: @Roberttbatistaa (@RoberttBatistaa) relatou um problema

    Que serviço de ***** é esse que a @TIMBrasil presta em, Deus me livre

  • Rhayssamoreira2 Rhayssa Oliveira (@Rhayssamoreira2) relatou um problema

    Eu sou consultora tb, e nunca vi um atendimento tão terrível. Coisa que na empresa onde presto serviço esse tipo de coisa e inadimissivel e tomada medidas educativas @TIMBrasil soluciona meu problema aí. Já estou bastante aborrecida.

  • ctrlgabi gabi (@ctrlgabi) relatou um problema

    maior arrependimento da minha vida foi ter convencido meus pais a mudar pra @TIMBrasil simplesmente o PIOR serviço de internet desse país

  • Rhayssamoreira2 Rhayssa Oliveira (@Rhayssamoreira2) relatou um problema

    Tão aborrecida que não precisei tratar nenhum dos operadores mal. Faz favor aí @TIMBrasil cancela logo esse plano

  • Rhayssamoreira2 Rhayssa Oliveira (@Rhayssamoreira2) relatou um problema

    Que atendimento péssimo @TIMBrasil Liguei várias e várias vezes pra cancelar a porcaria desse plano que me deixou altamente insatisfeita, atendentes tudo mal educado nota zero 0 indo tomar medidas cabíveis pra isso, inadimissivel.

  • gabrielpest Gabriel Campos (@gabrielpest) relatou um problema

    Pago Internet cara para essa ***** ficando caindo toda hora, tomem vergonha @TIMBrasil

  • biadeque Afropaty de baixa renda (@biadeque) relatou um problema

    @YasmimDinizS_ @TIMBrasil Estou tendo o mesmo problema. Não dá.

  • de_granja Fernando (@de_granja) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Sempre a mesma situação, vocês vão falar que é manutenção na rede. Seguinte, eu preciso receber sms como segundo fator de autenticação do meu trabalho. Se eu for prejudicado vai rolar aquele processinho maroto!

  • futurapfempmal Futura Pfem da PMAL (@futurapfempmal) relatou um problema

    @GutoNicacio @TIMBrasil Comigo acontece o mesmo descaso @TIMBrasil mais de 30 dias sem completar chamadas. Mais de 4 protocolos na Anatel. Mais de 3 protocolos internos e ninguém resolve meu problema. Preciso marcar consultas e exames tenho apenas essa linha e ninguém consegue resolver meu problema.

  • GutoNicacio Guto Nicacio (@GutoNicacio) relatou um problema

    @TIMBrasil E esse ciclo se repete sempre que procuro ajuda. Por favor, resolvam o problema! Não aguento mais repetir oa testes do atendimento, ainda por cima, sabendo que não vai resolver o problema.