Interrupção da TIM
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (49%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Teresina, Maceió, Goiânia, Rio de Janeiro, Silvânia, Macapá, São Paulo, Fortaleza, Porto Velho, Cáceres, Volta Redonda, Campina Grande, Abreu e Lima, Salvador e Barra do Piraí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Reclamômetro (@reclamometro) relatou um problema
A empresa @TIMBrasil registrou 685.754 reclamações no ano de 2020. Se cada reclamação passou 15 minutos falando com o telemarketing da empresa, 10.286.310 minutos foram gastos no telefone. Isso é equivalente a 19 anos. Fale com a @unica_instancia para agilizar o seu processo!
-
neguinha (@erika_dionisio) relatou um problema
@renattaprado @TIMBrasil peça, mas não peça para @ClaroBrasil porque é pior do que isso 3 vezes
-
Hiago Batista (@hiagobatista666) relatou um problema
Obrigado @TIMBrasil fui cancelar o plano da minha mãe e vcs enrolaram até da o horário do atendimento virtual
-
Alberto Junior 🇧🇷🤘🖖🎤🎮🦇 (@avs_junior) relatou um problema
@Brynks_182 @TIMBrasil Eu também recebo uma quantidade absurda de SMS da TIM, mesmo sendo cliente Black há anos. O que demonstra uma falta de organização da empresa.
-
Clara Averbuck (@claraaverbuck) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil @renattaprado TIM AJUDA NÃO RESOLVE ***** NENHUMA @AnatelGovBR é o jeito
-
fer (@muitopaiamesmo) relatou um problema
E só tô postando isso tudo aqui como mais forma de registro que tentei entrar em contato e resolver de todas formas, inclusive falando com o técnico responsável pela instalação, que solicitou uma ordem de serviço mas não sabe quando e nem se vem. Péssimo @TIMBrasil
-
Girl from Grajaú (@evelyn_moraes) relatou um problema
@PaulinhaBraun @TIMBrasil Não sei no RJ, mas em SP a menos pior é a Vivo
-
DJ Rafael Pyro (@piroloco) relatou um problema
Queria saber qual o nível profissional dos técnicos da @TIMBrasil @TIM_AJUDA que conseguem deixar um chip sem funcionar e 4 meses sem saber resolver o problema? Nem a @AnatelGovBR se prontifica nisso, são mais de 20 protocolos.
-
Calça camuflada com sandália gladiadora (@sailoramarga) relatou um problema
@daphineponte @TIMBrasil Mas cancelar chip pré pago é só n usar kkkkk
-
Gabriel Melo (@BielMelo) relatou um problema
@TIMBrasil que vocês tem hoje? Toda hora a ligação caiu! Essa semana está horrível todo o serviços de vocês!!!
-
Daphine With Ph (@daphineponte) relatou um problema
@sailoramarga @TIMBrasil Nunca prestaram. Me deram um olé há 3 anos por causa de cobrança indevida. Foi só ameaçar cancelar que resolveram.
-
fer (@muitopaiamesmo) relatou um problema
E a pior parte: a @TIMBrasil quer arrumar o serviço só na segunda feira, sendo que por telefone disseram que era em 24h. Meu sistema de segurança depende de internet, assim como praticamente tudo na casa. Não recomendo e sinceramente vou resolver isso direto com a @AnatelGovBR
-
fer (@muitopaiamesmo) relatou um problema
O que falar da @TIMBrasil que sou cliente da Tim live tem dez dias e simplesmente já quero cancelar! Que serviço horrível, não existe suporte pro cliente, eu simplesmente mandei instalar o serviço com antecedência pra mudar pra casa nova já com internet e desde ontem NAO FUNCIONA
-
Edgar (@edgarsfi) relatou um problema
então, @TIMBrasil, ficamos assim: vocês não atendem, não têm o que os clientes procuram no Meu Tim e nem no app. melhor a portabilidade, certo? é o que o seu não atendimento e a sua URA não pronunciam, mas deixam claro. Até mais.
-
Douglas (@Douglas_ftv) relatou um problema
@TIMBrasil estou há 2 dias sem internet no celular, querendo contratar, antecipar o plano e não consigo! Tentei falar com o SAC pelo *144 e 1056 e nao sai do pré atendimento. Quem inventou que temos que interagir com isso? Eles não entendem e desligam a chamada, ao invés de
-
alokaka (@kakakasoaress) relatou um problema
@TIM_AJUDA @fearlessamands Nossa a Tim cópia e cola as respostas, atendimento humanizado péssimo!
-
Gabriel Melo (@BielMelo) relatou um problema
@TIMBrasil consegui falar com uma atendente que me ajudou. Porém quero sabe como fazer uma reclamação de uma outra no qual liguei está semana e mentiu pra mim. Vou abrir uma reclamação no Reclame aqui!!!
-
Reclamômetro (@reclamometro) relatou um problema
A empresa @TIMBrasil registrou 464.723 reclamações no ano de 2021. Se cada reclamação passou 15 minutos falando com o telemarketing da empresa, 6.970.845 minutos foram gastos no telefone. Isso é equivalente a 13 anos. Fale com a @unica_instancia para agilizar o seu processo!
-
F. G. S. (@fgs94br) relatou um problema
@sailoramarga @TIMBrasil *pra ela ** A Lulu, minha amiga, meteu o processo. Esse corretor está horrível
-
F. G. S. (@fgs94br) relatou um problema
@sailoramarga @TIMBrasil Abre reclamação via ANATEL, na internet. Guarda a resposta e espera a solução. Se não resolver, mete um processo nas pequenas causas. Tenho uma amiga que trocou de carro porque o Extra mandou um cartão de crédito indevidamente pra ele. A Lulu (minha amiga) meu o processo.
-
MANDRAKA AVANÇADA (@renattaprado) relatou um problema
É impossível ser cliente da @TIMBrasil e não reclamar dos serviços oferecidos por essa empresa. Mais de 12 horas pra constar no sistema o pagamento de contas, aí você liga no atendimento que também não resolve o problema. Óbvio que eu vou pedir portabilidade!
-
Som Car (@SomCarbr) relatou um problema
Essa internet da @TIMBrasil controle no RJ ta dando raiva. Ta um lixo!
-
cadê minha merenda? (@pis_tola) relatou um problema
@TIMBrasil @claraaverbuck Ajuda ***** nenhuma mesmo. Única vez que resolveu problema meu foi reclamando com Anatel
-
fer (@muitopaiamesmo) relatou um problema
@TIMBrasil Acho que vocês nem leram o que eu postei, mensagem automática, mas não tem problema, a Anatel vai entender certinho minha reclamação, eles ajudam mais que vocês ;) e sobre sua central de atendimento, 10min falando com robô informações repetidas não tem nada de auxílio nisso
-
ᴰᵉᴶᵉˢᵘˢ ⸸ (@_VulgoSantos) relatou um problema
vtnc @TIMBrasil, atendimento de ***** de vcs, quase uma semana tentando resolver o problema e n resolve
-
𝘊𝘢𝘤𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘉𝘳𝘶𝘯𝘰 𝘎𝘢𝘣𝘢𝘴𝘪 🌵 (@wesplatinums) relatou um problema
Nossa TODA SEMANA essa porcaria dessa @TIM_AJUDA me bota num serviço QUE EU NÃO PEDI com uma taxa abusiva.. podre demais.
-
ʕ⁎̯͡⁎ʔ VASCAINO FELIZ 🌹 (@rohden_b) relatou um problema
Vai toma no ** @TIMBrasil já faz dias que o 4g não funciona, mas pra cobrar são bom, todo mês desconta lá no cartão
-
Danillo (@danmauricio) relatou um problema
Já solicitei para parar de receber SMS da @TIM_AJUDA e não para. Depois de SMS promocional tem o Tim Dicas que não autorizei receber e além disso recebo promoção na tela para eu aceitar ou não, induzindo o cliente a assinar .
-
paulinhabraun (@PaulinhaBraun) relatou um problema
Tentando comprar pacote adicional de internet, não tem um santo pra me atender. Não dá no aplicativo e não dá na chatice do atendimento automático de telefone @TIMBrasil fora que as ligações estão sem som e não é o aparelho, porque no watsaap continua funcionando.
-
Reclamômetro (@reclamometro) relatou um problema
25.831 pessoas reclamaram da empresa @TIMBrasil nos últimos 6 meses Para você que também reclama há dias e não consegue resolver seu problema, entre em contato com a @unica_instancia