Interrupção da TIM
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Paranavaí, Campinas, Bandeirantes, Ibitinga, São Paulo, Cascavel, Marialva, Dois Irmãos, João Pessoa, Rio de Janeiro, Belém, Valença, Formosa, Salvador e Blumenau.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fazuelly
(@beaz3ta) relatou um problema
******* a @TIMBrasil é um LIXO. liguei dia 05/08 para mudar meu plano, o cara falou que era melhor eu renovar meu plano dia 14/08 pq antes disso eu teria que pagar uma multa de 70 conto, no dia 14 liguei a mulher não fez a troca, liguei hoje de novo a multa pra troca é 400 conto
-
belᴮᶠᴿ
(@bebelotee) relatou um problema
@TIMBrasil ajuda meu amigo por favor a net dele ta horrível
-
dede Couto
(@DedeUSA) relatou um problema
@TIMBrasil Acabei de crer a Tim tá se fudendo pra cliente
-
Ayrlon J. Viana
(@ayrlonviana_) relatou um problema
A pior escolha da minha vida foi ter caído na cilada de ter feito uma portabilidade para a @TIMBrasil. Fiz há 4 dias, minha linha na claro foi cancelada e na Tim, nada de sinal. Já liguei para 144,o atendente me deixou por 30 minutos esperando e sumiu, tive que desligar. Por Deus
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@Leletakeo @ReclameAQUI @TIMBrasil Olá. A substituição de tecnologia deve ser informada previamente e não pode resultar em venda casada, ou seja, condicionar a manutenção do serviço à contratação obrigatória de outro mais caro.
-
ᵘˢᵘᵃʳⁱᵒ ᵈᵉ ˢᵃˡᵒⁿᵖᵃˢ 🛸
(@oclaudioroberto) relatou um problema
eu tenho UM NOJO ENORME quando eu ligo pra ***** DA @TIMBrasil e peço pra ESSA ***** DA URA transferir pra atendimento humanizado e essa ***** FICA FORÇANDO ATENDIMENTO VIA URA @TIM_AJUDA VAO SE FODER! FDP!
-
Done
(@ISDone_dll) relatou um problema
Bicho, a @TIMBrasil é literalmente a pior operadora que eu tive o desprazer de conhecer. Tô tentando mudar meu plano pra outro plano que inclusive está na banner deles e no app, a literalmente a 3 meses. E sempre dps de 30min de redação que me pedem pra preencher eles falam que
-
Karen Assis
(@karenesassis) relatou um problema
@TIMBrasil pior atendimento do Brasil! Alguém me ajuda a entrar com processo contra essa empresa ridícula
-
Luh
(@Luhcomtepm) relatou um problema
Essa @TIMBrasil é péssima. A gente faz uma solicitação pelo site e diz que o sistema está indisponível. Tenta pelo wpp e a assistência virtual não serve pra nada. Aí tenta pelo contato fornecido e eles enviam automaticamente p parte digital, q é justamente a que deu problema. 😡
-
luna
(@egopinks) relatou um problema
@barbaradjavana @TIMBrasil fizeram o mesmo comigo, to tentando cancelar mas tao de gracinha
-
jotav
(@jooaovitor_silv) relatou um problema
Meu Deus, não sabia que o atendimento da @TIMBrasil era tão ruim até precisar dele… misericórdia Atendimento humano cada vez menos humano. O robô consegue ser mais humanizado do que as pessoas. Loucura Nota: dó 🤏🏼
-
HeyNicks VIU O SKZ | muito biboito
(@nicks_ofc) relatou um problema
@TIMBrasil se você fosse uma provedora de Internet boa quem você seria? Dificuldade de mandar técnico no dia que está tendo problema
-
clarinha
(@swagprinsess) relatou um problema
@OFChatsunemiku MAS EU TENHO internet so nao tem SINAL pois a TIM @TIMBrasil Eh uma ***** voces merecem tudo de ruim proliferando todas as enwrgias negativas de niteroi pra esta empresa
-
Caio Cruz
(@eucaiocruz_) relatou um problema
EU NÃO AGUENTO MAIS RECEBER SMS DA @TIMBrasil DE 3 EM 3 MINUTOS FICA ESSA ***** CHEGANDO SMS ME OFERECENDO PLANO MESMONDEPOIS DE EU CANCELAR
-
Angel
(@AngLcrn12) relatou um problema
@TIMBrasil bom dia sinal ruim em várzea grande MT
-
Demos II
(@Demos_F) relatou um problema
Que ***** tá rolando com a @TIMBrasil que tá ruim no sinal de celular e de fibra hein? Pqp viu
-
ANDRE FONTES
(@anndrefontes) relatou um problema
@TIMBrasil gostaria de saber porque o suporte da Tim ultra fibra é tão ruim? Chega ser pior que do serviço móvel! Pessoal completamente sem noção começa o atendimento e depois finaliza sem nada resolver. @AnatelGovBR qual a dificuldade dessa empresa em prestar um melhor serviço
-
Fernanda Barbosa
(@FezinhaaSEP) relatou um problema
É simplesmente IMPOSSÍVEL conversar com um atendente HUMANO na @TIMBrasil... Fica o atendimento eletrônico pedindo para falar em poucas palavras oq você quer, mas nem assim resolve... Acho que a portabilidade pra Vivo vem ai!!!
-
nanda
(@littlenands) relatou um problema
1h20min na ***** de um chat tentando cancelar a ***** de um plano @TIMBrasil que infernooooooo
-
enizin
(@violettlenses) relatou um problema
oi @TIMBrasil pode parar de me ligar pfvr ja que EU NUNCA TIVE UM CHIP DE VOCES? q saco
-
RⱯFA 🏳️⚧️
(@rafaellamuaa) relatou um problema
A ultrafibra da @timbrasil é a pior que existe: cai várias vezes na semana e demora dias pra voltar. Tô desde sábado sem internet e eles dão um prazo pra reparo que é sempre adiado e o problema nunca é resolvido.
-
Diego Falcão Castanha
(@diegofalcao) relatou um problema
@x_Daniel @TIMBrasil Está ruim
-
Ma Montes 😻
(@mamontes) relatou um problema
Que atendimento horrível da @TIMBrasil. Abri uma reclamação, recebo o SMS falando pra consultar no app e lá não encontro nenhuma explicação do caso. Apenas que está fechado. Não sei se foi procedente pra mim, quais medidas serão tomadas.
-
cailinda🍒
(@mulherdotz) relatou um problema
a tim é uma desgraça, ficam tentando empurrar a misera desse aplicativo lixo pras pessoas que não resolve o problema de ninguém e só estressa ainda mais o cliente @TIMBrasil LIXOOO
-
Thomazz
(@EuThomazz) relatou um problema
Owww Tim para cobrar a ***** da conta e cobrar vcs são ótimos. Mas, quando a porcaria de serviços de Internet de vocês não funciona nem para avisar. @TIM_AJUDA @TIMBrasil
-
Thiago Freitas
(@ThiiagoSFreitas) relatou um problema
Essa rede móvel da @TIMBrasil ta um lixo no RJ todo praticamente
-
𝚅𝚒𝚗𝚒
(@euvinivini) relatou um problema
acho que nunca tive um atendimento tão ruim igual tive com a tim hoje, simplesmente não resolvi nada pelo chat @TIMBrasil
-
RⱯFA 🏳️⚧️
(@rafaellamuaa) relatou um problema
@bethrraya @TIMBrasil @AnatelGovBR Exatamente! Eles me responderam aqui só pra fingir que se importam, mas no privado nem me respondem! Eu vou cancelar essa ***** 😒
-
Theu
(@mths718) relatou um problema
O serviço da @TIMBrasil tá ruim em todo lugar? Tô há 1 semana sem Internet, agendo visita TODOS OS DIAS. E o técnico simplesmente não vem. Já liguei mil vezes, já fiz queixa na @AnatelGovBR e ninguém resolve. E pior, minha mãe e minha sogra cancelaram a tim pelo mesmo motivo.
-
Karen Assis
(@karenesassis) relatou um problema
@timbrasil todo mês tenho que contestar o valor da minha fatura!!!! E pra conseguir isso eu preciso de 1 hora de atendimento