TIM

Interrupção da TIM em Santa Rita, Joca Claudino, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santa Rita, Joca Claudino, Paraíba 01/25/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (23%)

    Telefone (23%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lopantaloon João 10:10 (@lopantaloon) relatou um problema

    que empresa de ***** é essa @TIMBrasil

  • david__moraes @david_moraes lá no #TikTok (@david__moraes) relatou um problema

    É MUITO TRISTE o descaso da operadora @TIMBrasil com o consumidor e mais ainda o da @AnatelGovBR em continuar permitindo esse tipo de serviço. É desesperador ter que escolher qual a operadora “menos pior” pra se poder ter um número de telefonia móvel no Brasil.

  • fazsccp k. (@fazsccp) relatou um problema

    Tem outra operadora melhor q a @TIMBrasil q alguém pode me indicar? Não aguento mais pagar caro e nunca ter sinal direito

  • Lucalbp Luca Pedroso (@Lucalbp) relatou um problema

    Todo diaaa todooo dia dor de cabeça com a ***** da @TIM_AJUDA sem sinal, 4g para de funcionar, internet em casa só posso ficar no quarto pq nos outros cantos da casa perde sinal.... tim realmente é viver com fronteiras..... e isso que moro na capital... sdds @ClaroBrasil

  • obarretoefoda G.B ~🇮🇹⚽ (@obarretoefoda) relatou um problema

    Alô, @vivobr! Vamos criar um plano de rede móvel ilimitado, nenhum cliente ex-Oi Móvel(RJ) quer ficar com a @TIMBrasil não! Só uma idéia...

  • relembrada Bruna Martins (@relembrada) relatou um problema

    @TIM_AJUDA PRECISO DE AJUDA. FIZ UMA RECARGA E NÃO CAIU, E O NÚMERO ESTÁ CORRETO.

  • DalheSid Samuel Sid (@DalheSid) relatou um problema

    Eu não aguento mais a @TIMBrasil eu só queria cancelar o meu plano mas nunca da certo

  • relembrada Bruna Martins (@relembrada) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil esperando vocês me dar um atendimento, cadê a recarga que fiz? eu tenho comprovante do banco para o número que fiz a recarga e está tudo correto, mas não caiu nada em meu chip.

  • rafaemariae Rafa Dazen (@rafaemariae) relatou um problema

    Olha, eu não faço ideia de quem seja responsável por essa baixaria se é a @TIMBrasil ou a @oi_oficial mas desde que essa migração começou eu tô sem rede, sem internet, não consigo ligar. Adeus pq se a TIM já começou assim imagina mais pra frente. Kkkkkkkkkk

  • herbertsilvacom Herr Bert Silva, ao seu dispor..! (@herbertsilvacom) relatou um problema

    Pegando ódio da @TIMBrasil por continuar me ligando oferecendo serviço de banda larga, mesmo eu já sendo cliente e tendo registrado meu número no Não me Perturbe. É, literalmente, a única empresa que está desrespeitando meu cadastro nesse sentido @AnatelGovBR