TIM

Interrupção da TIM em Santana do Ipanema, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Ipanema, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Ipanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santana do Ipanema, Alagoas 04/26/2024 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • miromotta01 Miro Motta (@miromotta01) relatou um problema

    Vcs não cumprem prazos de retorno nos protocolos abertos, e acham que o cliente tem que ser palhaço da esquina para esperar providências de vcs! @TimBrasi @TIM_AJUDA vcs não respeitam e não se importam com os clientes?? Fechem as portas e voltem para a Itália, incompetência d+

  • StephanyLaura8 Laurinha 13⭐️ (@StephanyLaura8) relatou um problema

    Mais um dia sem estabilidade no serviço de rede e internet da @TIMBrasil. Liguei pra central e a atendente virtual me disse que não tem problema nenhum com minha rede de internet. Kkkkkkkkk (rindo pra n chorar) O que eu faço tim? Mudo logo de operadora?

  • caducampelo Sushi de Bode - Jigubigulé (@caducampelo) relatou um problema

    Lá vamos nós, primeira ligação recebida da @TIMBrasil @TIM_AJUDA procurando o desgraçado do Raylan. Vamos ver se teremos recorde quebrado hoje. PS: Anotando as chamadas para posteridade.

  • Mar_sillva Silva (@Mar_sillva) relatou um problema

    Só por não poder receber o código de confirmação das minhas transações por SMS. A @TIMBrasil no primeiro atendimento me informou que abriria um chamado e me retornaria em até 5 dias corridos. Entro em contato novamente na terça, 4 dias após o primeiro atendimento

  • raquelaragao Raquel Aragão (@raquelaragao) relatou um problema

    @bagilustrador @TIMBrasil Só apareceu agora pra você? Isso sempre aparece e pra mim. Ainda fica consumindo a bateria pq deixa a tela ligada até que vc clique em cancelar ou ok

  • JacksonPe2020 Jackson Pereira (@JacksonPe2020) relatou um problema

    Ninguém merece a @TIMBrasil 3 dias seguidos com um sinal péssimo, e o plano caro que só o ******* que jaja eu cancelo

  • Lari_Lopes97 Larissa Lopes (@Lari_Lopes97) relatou um problema

    @journxls_ @fontesbieber @TIMBrasil A Tim é horrível kkkkk minha muita gente pra ter poucas operadoras de internet lá . Ainda bem que eu tinha meu 4G da vivo aí sim 🙏🙏🙏🥰

  • ulissessvidal ulisses vidal🦁✌👆👈 (@ulissessvidal) relatou um problema

    @p_elias23 @TIMBrasil No começo era muito bom, agora tá horrível e ninguém vê melhora!

  • miromotta01 Miro Motta (@miromotta01) relatou um problema

    @TimBrasi @TIM_AJUDA depois de mais de 10 anos como cliente de vcs, fica aí registrado a minha total insatisfação do atendimento que tive desde 03/09 sobre a falta de sinal no meu aparelho! Vcs não são comprometidos nem com o básico , que é dar um bom o sinal para o celular

  • joaojrmo1 João R. (@joaojrmo1) relatou um problema

    @TIMBrasil ta de sacanagem só pode, ta ruim de usar a internet em