Interrupção da TIM em Ouricuri, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouricuri, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouricuri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (21%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (3%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jair (@Jair70445365) relatou um problema
Olô @vivobr O que está acontecendo que não consigo falar com nenhum atendente em seu canal ? Não tem uma semana que migrei o numero do meu celular da TIM para a VIVO e desde então estou com problema em minha internet. Já estou arrependido e quase voltando para @TIMBrasil
-
🇧🇷🌻Rosana NV 🇧🇷💖🇧🇷💖🇧🇷 (@RosanaVasi) relatou um problema
@TIMBrasil Minha conta vence todo dia 07, que neste mês caiu em um sábado. Ou seja, teria até o dia 9 para pagar. Acabei atrasando e paguei dia 13. Mas desde o dia 11 vocês não param de me ligar me cobrando, que droga é essa? São inúmeras ligações por dia. Raramente atraso.
-
Tavi Cav (@tavinhoiuan) relatou um problema
@TIMBrasil Agora a @TIMBrasil pretende doar uma cesta básica, mandar uma carta e fazer um story para dizer que apoia a garota. Empresa de ***** ainda demitem a garota por “ferir o código de ética” que provavelmente diz que abuso é comum bando de lixos.
-
Sergio Trancoso (@SergioTrancoso) relatou um problema
@TIMBrasil Eu queria fazer a minha portabilidade p a operadora supra mencionada, mas diante desse descaso c a funcionaria q tem provas concretas de um crime, fico imaginando o q não fariam c um simples cliente... Código de ética existem p éticos de verdade.
-
Layla (@blmg_Layla) relatou um problema
@br_economico Da asco até só de ler. Que está moça consiga justiça e os envolvidos paguem. Absurdo q nem o canal interno funcione. Empresa ruim demais está @TIMBrasil
-
nanda (@nandabcouto) relatou um problema
@rafaelagp @TIMBrasil nessa mesma unidade eu como cliente, na época tim black, fui humilhada pelo funcionário que a todo momento não respondia minhas perguntas por achar que eu não tinha dinheiro para pagar o plano . Essa operadora é uma vergonha e por isso eu cancelei meu plano. Só dor de cabeça
-
Karina (@Karina94929652) relatou um problema
@TIMBrasil Já estava querendo fazer a minha portabilidade dessa operadora. Agora depois dessa vergonha de comunicado e ainda demitir a vítima por justa causa! É pra acabar! Perderam um cliente e pode ter certeza que iram perder viários!
-
Bárbara (@barbara_back) relatou um problema
Essa @TIMBrasil é um lixo **** que pariu
-
grethi magali (@grethimagali) relatou um problema
@TIMBrasil A vítima, apesar de buscar o canal interno de notícia da empresa, jamais foi recebida por nenhum representante da mesma, tendo que relatar os fatos por chat, mesmo depois de implorar por atendimento pessoal. [o gerente] denominava a sala do refeitório como a 'sala da sarrada'
-
Edu Gonçalves (@iamedugoncalves) relatou um problema
@TIMBrasil horrível a postura da empresa em ser conivente com a postura do gerente! Por quê não indagaram a demissão?! Por quê não ouviram antes a funcionária?! Não existe RH?! Por quê aceitaram a demissão? Por quê não tomaram providências imediatas ao saberem da denúncia?