TIM

Interrupção da TIM em Ouricuri, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouricuri, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouricuri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ouricuri, Pernambuco 03/15/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  4. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  5. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jair70445365 Jair (@Jair70445365) relatou um problema

    Olô @vivobr O que está acontecendo que não consigo falar com nenhum atendente em seu canal ? Não tem uma semana que migrei o numero do meu celular da TIM para a VIVO e desde então estou com problema em minha internet. Já estou arrependido e quase voltando para @TIMBrasil

  • RosanaVasi 🇧🇷🌻Rosana NV 🇧🇷💖🇧🇷💖🇧🇷 (@RosanaVasi) relatou um problema

    @TIMBrasil Minha conta vence todo dia 07, que neste mês caiu em um sábado. Ou seja, teria até o dia 9 para pagar. Acabei atrasando e paguei dia 13. Mas desde o dia 11 vocês não param de me ligar me cobrando, que droga é essa? São inúmeras ligações por dia. Raramente atraso.

  • tavinhoiuan Tavi Cav (@tavinhoiuan) relatou um problema

    @TIMBrasil Agora a @TIMBrasil pretende doar uma cesta básica, mandar uma carta e fazer um story para dizer que apoia a garota. Empresa de ***** ainda demitem a garota por “ferir o código de ética” que provavelmente diz que abuso é comum bando de lixos.

  • SergioTrancoso Sergio Trancoso (@SergioTrancoso) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu queria fazer a minha portabilidade p a operadora supra mencionada, mas diante desse descaso c a funcionaria q tem provas concretas de um crime, fico imaginando o q não fariam c um simples cliente... Código de ética existem p éticos de verdade.

  • blmg_Layla Layla (@blmg_Layla) relatou um problema

    @br_economico Da asco até só de ler. Que está moça consiga justiça e os envolvidos paguem. Absurdo q nem o canal interno funcione. Empresa ruim demais está @TIMBrasil

  • nandabcouto nanda (@nandabcouto) relatou um problema

    @rafaelagp @TIMBrasil nessa mesma unidade eu como cliente, na época tim black, fui humilhada pelo funcionário que a todo momento não respondia minhas perguntas por achar que eu não tinha dinheiro para pagar o plano . Essa operadora é uma vergonha e por isso eu cancelei meu plano. Só dor de cabeça

  • Karina94929652 Karina (@Karina94929652) relatou um problema

    @TIMBrasil Já estava querendo fazer a minha portabilidade dessa operadora. Agora depois dessa vergonha de comunicado e ainda demitir a vítima por justa causa! É pra acabar! Perderam um cliente e pode ter certeza que iram perder viários!

  • barbara_back Bárbara (@barbara_back) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil é um lixo **** que pariu

  • grethimagali grethi magali (@grethimagali) relatou um problema

    @TIMBrasil A vítima, apesar de buscar o canal interno de notícia da empresa, jamais foi recebida por nenhum representante da mesma, tendo que relatar os fatos por chat, mesmo depois de implorar por atendimento pessoal. [o gerente] denominava a sala do refeitório como a 'sala da sarrada'

  • iamedugoncalves Edu Gonçalves (@iamedugoncalves) relatou um problema

    @TIMBrasil horrível a postura da empresa em ser conivente com a postura do gerente! Por quê não indagaram a demissão?! Por quê não ouviram antes a funcionária?! Não existe RH?! Por quê aceitaram a demissão? Por quê não tomaram providências imediatas ao saberem da denúncia?