TIM

Interrupção da TIM em Nova Floresta, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Floresta, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nova Floresta, Paraíba 04/25/2024 17:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MeyMeireLilian1 Mey - Meire Lilian (@MeyMeireLilian1) relatou um problema

    @TIMBrasil preciso de atendimento humano, se é que essa empresa amadora sabe o que é isso!

  • fofoqueira_h ailahne (@fofoqueira_h) relatou um problema

    Plano fidelizado e aprovado no meu nome na @TIMBrasil ai a pergunta que fica, como isso foi feito sendo que meu chip é desativado e não uso mais a tim, eu to assustada pq ta até em débito automático, nunca me senti tão exposta em relação aos meus dados, to muito nervosa com isso

  • GeekcuberBR Alberto Luiz Trigo (@GeekcuberBR) relatou um problema

    @TIMBrasil miséra, recebi uma ligação de telemarketing DE UM ROBÔ DE ***** e fui cobrado do MEU CRÉDITO pra a ligação ser concluída. Palhaçada!

  • AndrRicardoRib3 André R. (@AndrRicardoRib3) relatou um problema

    @mairamedeiros @TIMBrasil Quanto lixo...

  • KawanoMarcia Marcia Kawano (@KawanoMarcia) relatou um problema

    @TIMBrasil Agora neste momento a Tim está ligando no celular bem na hora do meu almoço, e pela manhã quando estava atendendo pacientes me ligaram já 5 vezes no celular e na minha clínica (telefone fixo) Está atrapalhando o atendimento aos meus pacientes. Fui cliente pelo plano por 5 anos.

  • FabiOliiveiira Fábio Oliveira (@FabiOliiveiira) relatou um problema

    Infelizmente tenho que sair de casa para cancelar um plano que não quero mais em uma loja da @TIMBrasil , isso pq a operadora @TIMBrasil não me dá opção de cancelamento por telefone. Tá complicado viu @TIMBrasil

  • GleiceVargas Gleice Vargas  (@GleiceVargas) relatou um problema

    A @vivobr tá uma bela ***** de área aqui. Era a melhor de todas. Tô chateada com essa rede. Eu fico sem sinal em casa. Aí mudo pra @TIMBrasil e funciona. Parece que o jogo virou aqui na região.

  • BruunoGF Bruno Figueiredo (@BruunoGF) relatou um problema

    Incrível como eu não consigo resolver meu problema com a @TIMBrasil de jeito nenhum. Já fui em loja e atendente falou na minha cara que loja não faz esse tipo de atendimento. Tão lá pra fazer o que ? E me aconselhou a ligar pra um número sendo que meu problema e não ter sinal

  • eukatlym Kat 🐈‍⬛ (@eukatlym) relatou um problema

    @WeverCrf @TIMBrasil E nunca mais volto!

  • jameslizzan James Lizzan (@jameslizzan) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @mfaint Pelo amor de Deus, preciso da ajuda de vcs! Preciso dar baixa na fatura do mês de junho! Olha a dm