Interrupção da TIM em Jaçanã, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaçanã, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaçanã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (22%)
-
Apagão total (19%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renata Carvalho (@RenataC05242907) relatou um problema
@TIM_AJUDA Serviço péssimo... Difícil de falar com atendente, difícil de cancelar sms, não consigo falar com ninguém... Por dia recebo em média 12 SMS da operadora sem contar os e-mails.
-
Andrezza (@AnndNkmr) relatou um problema
Depender da @TIMBrasil é uma porcaria, que operadora ruim maluco!!! Uma década p tentar resolver as coisas e mesmo assim não resolve absolutamente NADA
-
Tayna Rodrigues (@TaynaRo70397838) relatou um problema
@rafael1897 @TIMBrasil Tá horrível hoje!! Tenho mais de 50 reais em crédito e NAO TENHO INTERNET!! EITHA BRASIL!!
-
se dani (@DaniClericuzi) relatou um problema
@manuclericuzi @TIMBrasil Pior q é. Eu vou atender alguma ligação, atender e juntar pra mais evidência p um processo
-
luc (@__LVCXS) relatou um problema
essa tim é uma ***** fica o dia inteiro me ligando porque atrasei a ***** da fatura ai eu pago e nada de ativarem minha internet de novo vao toma no ** @TIMBrasil
-
dane (@danielmarinhao) relatou um problema
caramba dona @TIMBrasil pq vcs tiveram a ideia brilhante de atendimento com robô ativado por voz no *144 ????? ficou péssimo
-
pedrinnn (@goespdro) relatou um problema
segunda vez que @TIMBrasil não autoriza meu plano e terceira vez que eles me ligam para confirmar, o motivo de não ter confirmado antes foi por causa da minha voz(?) -afeminado sendo que todos os dados que me pediram foram confirmados por mim, o que preciso para ser cliente devcs
-
.。.:*♡ 𝕿 𝖆 𝖒 𝖆 𝖗 𝖆 ♡*:.。. (@missxuruca) relatou um problema
@DrinkSomeEstus @TIMBrasil Eu tive o mesmissimo problema. Horrível. Já o atendimento da claro me ajudou bem mais, nunca mais volto pra TIM
-
jeff (@jeffcolatinni) relatou um problema
Quer um atendimento precário?? A @TIMBrasil tem isso e muito mais! Meu pacote da dados acabou e eu coloquei mais dinheiro. Só que eu simplesmente não consigo renovar via app. E quando eu ligo para o *144 me colocam para falar com um ROBÔ que não me ajuda em nada!!!!!!
-
sara (@sara_maria07) relatou um problema
@PedroLucas1507 @TIMBrasil Tua net tá uma ***** tbm?