TIM

Interrupção da TIM em Inhuma, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhuma, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhuma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Inhuma, Piauí 12/02/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HederSoares Heder Soares (@HederSoares) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Em caso de vc tentar contratar um serviço da TIM, DESISTA, procure uma outra operadora, ou gaste seu tempo indo a uma LOJA, talvez vc consiga alguma coisa nessa ULTIMA

  • preltonsantana Elton Santana 💎⚖️⛪️🏛 (@preltonsantana) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil não quero falar com Assistente Virtual, que vergonha é esta? Estão destruindo a imagem da empresa com este péssimo atendimento, forneçam um telefone ao menos para suporte ao público que um robô não fale.

  • fcktamis tamis (@fcktamis) relatou um problema

    E estou criando um novo número em outra operadora que não facilita que me hackeiem facilmente @TIMBrasil lixo

  • DuarteeTay Taaay (@DuarteeTay) relatou um problema

    valeu #tim tô tentando receber meus moveis um tempão e o emtregador não consegue contato comigo , pq nao consegue pq a ***** desse chip não tem serviço dias pago plano pr nada nesse ******* !!!! @TIMBrasil @TIM_AJUDA

  • ilanapaula1 Ilana Mendonça🌻 (@ilanapaula1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil resolve esse CRL. Pq não tem motivos para suspender o serviço, aonde moro não tem tráfico e nem milícia. Isso é covardia, outros vários moradores na mesma condição!!! MEREÇO RESPEITO E UMA RESPOSTA.

  • tezzutti rafa (@tezzutti) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda a sair do mailing de SMS de vocês, não aguento mais receber tantas mensagens

  • alirioTH Alírio Lula da Silva 13 (@alirioTH) relatou um problema

    mais de 24 hrs depois do meu premium no @YouTubeBrasil ser desativado e ngm sabe pq. td isso pq eh um serviço pago e eu quero continuar PAGANDO p usar. q péssimo isso @TeamYouTube @TIMBrasil

  • offjsvct ijuse (@offjsvct) relatou um problema

    @TIM_AJUDA irmão nem deveria eu ter que me cadastrar em um site pra vocês pararem de me ligar, já pedi pra tirar meu número todas as vezes, vocês são completamente abusivos em abordar o cliente, foram mais de 20 ligações das 9:13 até agora as 10:05

  • FreimanKevin Gnabry (@FreimanKevin) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil preciso pagar um boleto e o aplicativo não ajuda. Resolve aí, por favor! É urgente!!!!

  • santos_oricardo Rick Santos (@santos_oricardo) relatou um problema

    O atendimento de vocês @TIMBrasil é péssimo, horrível, e eu necessito de uma ação de vocês! Vou contar minha historinha aqui, no dia 16/08/2022 eu liguei pra vocês solicitando a alteração do meu plano por que estava pagando muito caro no meu plano e não estava mais em condições