Interrupção da TIM em Inhuma, Piauí
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhuma, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhuma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 20: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 02:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renata Dias Gomes
(@renatadiasgomes) relatou um problema
A @TIMBrasil tem um serviço para regularizar débitos dos clientes. Vc pode negociar suas dívidas usando QUALQUER cartão de crédito. Assim, alguém usou dados do meu cartão sem precisar apresentar documentos que comprovassem ser o dono do mesmo e estou pagando a dívida de alguém.
-
Diego Galatti
(@limoex_diih) relatou um problema
@TIMBrasil vcs conseguem resolver meu problema? está impossível pelos seus canais de atendimento...
-
Xangozeiro
(@Kleyton_o1) relatou um problema
Atenção @ClaroBrasil e @vivobr. Sou cliente @TIMBrasil a mais de 20 anos, porém agora a operado não me atende e me prejudica de forma operacional, estou para migrar minha linha, me apresentem propostas.
-
Douglas Fonseca
(@dougfandrade) relatou um problema
@TIMBrasil a @ClaroBrasil está me perturbando tem mais de um mês, não aguento mais receber ligações e não sei a quem recorrer, conta pra eles que sou cliente de vocês e estou satisfeito.
-
Douglas Fonseca
(@dougfandrade) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus, tira meu telefone da base de dados de vocês. Não sou cliente. Uma tal de maria cadastrou meu número que é @TIMBrasil e recebo 50 ligações por dia.
-
Daiany Castro
(@dcwiddy) relatou um problema
@TIMBrasil Vou dar a chance de falar com vocês por aqui antes de eu recorrer ao Procon. O problema: já tem um ano ou mais que coloquei você no NÃO ME PERTURBE e vira e mexe recebo ligação gravada de vocês me oferecendo plano. Só hoje recebi 2x a mesma ligação.
-
Douglas Fonseca
(@dougfandrade) relatou um problema
@ClaroBrasil para de me ligar para cobrar dividas que eu não sou responsável! A central de atendimento é incapaz de tirar meu telefone da base de dados. @TIMBrasil me ajuda? Sou cliente de vocês a mais de 10 anos.
-
Giovanni Heinseberg
(@GHeinseberg) relatou um problema
@blog_do_mendes @TIMBrasil Anota o número de protocolo e abre uma reclamação no aplicativo da ANATEL. Resolve em 3 dias úteis.
-
André Ferreira de Araújo
(@andre_ara1) relatou um problema
@AnatelGovBR Já estou com problemas! Recebi SMS falando da portabilidade para TIM, estou desde ontem 17/02 sem sinal no celular. Entrei em contato com a @TIM_AJUDA e fui informado que o Numero NÃO CONSTA CADASTRADO NO MEU CPF!
-
BARBARA
(@Barbara_Guina) relatou um problema
Parabéns para TIM LIve E Claro pelo descaso com cliente, estou a 1 semana tentando contratação do serviço e eles fazem pouco caso. Mas quando não queremos infernizam a nossa vida. @ClaroBrasil , @TIMBrasil