TIM

Interrupção da TIM em Catolé do Rocha, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catolé do Rocha, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catolé do Rocha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Catolé do Rocha, Paraíba 01/05/2025 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Catolé do Rocha, Paraíba

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Catolé do Rocha.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCatolé do Rocha Internet
BrazilSão Bento Internet
BrazilSão Bento Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RaphaelMaori MALVADÃO (@RaphaelMaori) relatou um problema

    Fora o fato de eu ter colocado 20 reais extras pra deixar de emergência caso precisasse usar fora do plano, e a @TIMBrasil torrar meu saldo Extra, com planos de jogos e livros, os quais eu não assinei... Sinceramente? Pra ficar ruim, tem que melhorar muito, parabéns!

  • bruno_onaka bruno onaka sakamoto (@bruno_onaka) relatou um problema

    @TIMBrasil está com problemas rede

  • poisonbahia onurb cofran (@poisonbahia) relatou um problema

    @TIMBrasil resolve meu problema ai parça

  • angela_renault_ angela renault (@angela_renault_) relatou um problema

    @TIMBrasil Há dias tentando falar na Tim. Não há opção compatível com minha necessidade e não há atendimento com consultor. Só atendimento digital. Vou ao Procon. E trocar dr operadora com urgência!

  • gabsaurorex gabriel (@gabsaurorex) relatou um problema

    @TIMBrasil oi 🤡 eu fiz portabilidade pra outra operadora, mas vocês continuam mandando a fatura do plano controle como se eu ainda fosse cliente. bora resolver isso? 👀

  • cleo0_ Cleo (@cleo0_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Preciso de ajuda, minha mãe é cliente pré e acabou de perder a linha , ela pois crédito mas já estava sem a mesma. Me ajuda por favor pois ela já é idosa e não pode ficar sem o número dela

  • Jacobini Claudio Jacobini 🇧🇷🇩🇪🇮🇹 (@Jacobini) relatou um problema

    @pqna07 @TIM_AJUDA Eu resolvi meus problemas com a TIM de um jeito bem fácil: mudei de operadora. Agora pago menos e tenho melhor qualidade de sinal.

  • rmgon25 eu nao existo (@rmgon25) relatou um problema

    odio da @vivobr que NUNCA manda minha fatura por email e todo mês tenho que correr atrás disso. PLATAFORMA PÉSSIMA DESTA OPERADORA!!! E a @TIMBrasil é a mesma coisa! TODO MÊS TENHO QUE LIGAR PRA ESSE INFERNO ME MANDAR A FATURA. SEUS ***** UIX

  • cleo0_ Cleo (@cleo0_) relatou um problema

    @TIMBrasil Preciso de ajuda, minha mãe é cliente pré e acabou de perder a linha , ela pois crédito mas já estava sem a mesma. Me ajuda por favor pois ela já é idosa e não pode ficar sem o número dela

  • reclamometro Reclamômetro (@reclamometro) relatou um problema

    A empresa @TIMBrasil registrou 54.381 casos de reclamações no último ano. Cansado de ser enrolado pelo telemarketing? A @unica_instancia pode te ajudar a resolver seu problema.