Interrupção da TIM em Araripina, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araripina, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araripina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (23%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juan Pablo
(@jhonsavage1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil me manda um email com uma fatura em aberto sendo que meu plano é #TimBeta, e não consigo abrir pra ver de que se trata essa fatura pelo link do email pois o site está sempre fora. E pelos canais de atendimento *144, 1056 e 0800 não conseguem me ajudar... Aff...
-
sÖ falo piranheis💦
(@AnaBeatriZz6969) relatou um problema
@TIMBrasil Jogo é pior ainda, cod warzone, gta v, rainbow six, final fantasy remake, so ai ja foi 200+gb em 10minutos.
-
Negol 🍯
(@Dnegol) relatou um problema
@luannaestella @TIMBrasil Terrivelmente ruim, tô de cara
-
tiago frider
(@thiago_frider) relatou um problema
@proconspoficial @TIMBrasil #ANATEL quando o cliente vai ter seus direitos resolvidos? Nem pedindo pra cancelar vocês não fazem, essa operadora não quero saber nunca mais na minha vida.
-
thika
(@thndrprt) relatou um problema
A @TIMBrasil é um LIXO, não recomendo pra NINGUEM! E quem tem pre pago fica esperto pq eles vao cadastra plano na linha de vocês SEM o consentimento de vocês e não vão ajudar EM NADA! Ranço
-
Thiagomeyer
(@Thiagomeyer4) relatou um problema
@TIMBrasil estou tentando resgatar meu chip a quase uma semana pois fui assaltado, já fui a loja várias vezes e sempre cai em análise e mandam eu esperar por 3 horas. Uma vergonha o serviço de vcs!
-
c⁷
(@prdpjmn) relatou um problema
@TIMBrasil se aprume! tô tentando resolver um problema sobre o meu plano com vocês e toda vez que escolho a opção de fazer uma reclamação no *144 a ligação cai. o chat no app de vocês não abre por nada, e o atendimento por whatsapp e nada é a mesma coisa.
-
Be😷
(@betinham) relatou um problema
O atendimento da central da @TIMBrasil é patetico vc só fala com uma máquina que não resolve e qdo passa para atende tbm nao. Só cancelando mesmo.
-
Fer
(@nandarocker_) relatou um problema
@TIMBrasil oq ta acontecendo q a Internet de vcs está horrível essa semana???
-
Patrick Monteiro 👁🇧🇷🏳️🌈
(@TrickMonteiro) relatou um problema
Seria interessante DEMAIS se a operadora tentasse minimamente aumentar a força do sinal, já que clientes da @ClaroBrasil tem serviço completo e os da @TIMBrasil, patrocinadora do evento, tem até 5G. Alô @vivobr, DÁ TEUS PULOS, QUERIDA!!!!! #rockinrio