Status do serviço de TIM em Altaneira, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Altaneira, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Altaneira, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Altaneira, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cachorra doida quebrada (@canifffavelado) relatou um problema@TIMBrasil que ***** acontece com a cobertura do 5g de vcs na zona oeste do rio hein? **** *****, a internet vira uma CARROÇA
-
Monica Maria 💚 Tia do sofá (@amonicamarias) relatou um problema@TIMBrasil O calango foi renomeado para Bobo da corte
-
Karina 🌵 (@karinabds16) relatou um problema@TIMBrasil Já odeio vcs pela palhaçada que chegue logo outubro para sair dessa ***** e ir pra vivo
-
ahri fujoshi (@ariadnes70) relatou um problema@TIMBrasil Pior que é assim msm kkkkkkk Milena muito pitica 🩷
-
Ailton Uchoa (@AiltonUcho62183) relatou um problema@lyaglrt @TIMBrasil Por causa desse tipo de comentarios que eu Acho que deveriamos proibir crianças de terem rede social..
-
Lucas Renault (@BartassonLucas) relatou um problema@TIMBrasil Q ***** kkkkkkkk
-
team Ana paula 🧙♀️ (@vict01_) relatou um problema@TIMBrasil Poderia me ajudar a cancelar meu plano?
-
Crisbbb20 (@crisbbb20) relatou um problema@TIMBrasil É melhor o caubói, descansar a imagem dele,deixar, o bbb26,pelo menos terminar, só de ver ele, o ranço aumenta, e dos que se aliaram ao próprio também .#Fora Gabi!!!
-
Naay 🧙🏻♀️🐈⬛ (@itstarliing) relatou um problema@TIMBrasil a bicha perdendo um CPF perto da final ajuda Tim
-
Dan Isidio (patetico) 🧙♀️ (@dnlisidio) relatou um problema@TIMBrasil Não, ela já brigou pior com o ronan no bbb16