TIM

Interrupção da TIM em Altaneira, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Altaneira, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Altaneira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Altaneira, Ceará 11/13/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joceairi bota o p4u pra jogo 🐍 (@joceairi) relatou um problema

    A @TIMBrasil É A PIOR OPERADORA QUE EXISTE. Um app péssimo, zero funcional. Mil e uma burocracia pra pagar fatura. Mds que odiooooooooooooo

  • reginaldoapmelo Reginaldo Melo (@reginaldoapmelo) relatou um problema

    @TIMBrasil Estão tendo algum problema de conexão em Salvador, os Chips Timbeta não estão mais como era antigamente, perdendo área sem internet o que anda acontecendo ?#Tim #Salvador #Sinal

  • Eijulles Julie 🌈 (@Eijulles) relatou um problema

    @TIMBrasil Já tentei falar com vocês pelo MEU TIM, me levaram para o whats e lá simplesmente o atendimento não tem andamento. Diz que não é possível.

  • damnicius vini🕸️ (@damnicius) relatou um problema

    @TIMBrasil enviar msg pra que? pra ser tratado com desdém igual em todas as outras vezes que entrei em contato pelo tim ajuda? não, muito obrigado. fui cliente da tim por 8 anos, mas tá insustentável

  • ThaisTLopes Thais Lopes (@ThaisTLopes) relatou um problema

    @TIMBrasil eu não sou cliente, estão fazendo fraude em meu nome e é IMPOSSÍVEL falar com vocês. Pedem CPF de cliente, telefone Tim, qualquer outra informação que não tenho porque NAO SOU CLIENTE

  • izcomenta Izzy (@izcomenta) relatou um problema

    @thaixcoca @TIMBrasil Me aconteceu o mesmo com a Tim com o plano que eu tinha e ainda disseram que nada foi resolvido pq eu não atendi as ligações (nunca ligaram). Só consegui "resolver" e me livrar qnd fiz portabilidade pra concorrente

  • analupiresds analu (@analupiresds) relatou um problema

    como tem lixo na @TIMBrasil meu deus do céu, segunda vou falar com meu advogado e entrar com um processinho bem gostoso

  • LeonardoHLD Leonardo H. (@LeonardoHLD) relatou um problema

    Dia todo com a internet ruim, @TIMBrasil vsf

  • Alexandechandon Alexandre Silva (@Alexandechandon) relatou um problema

    @TIMBrasil o aplicativo de vocês é péssimo, toda vez que tento fazer uma recarga via Pix, tenho que tentar mais de dez vezes para conseguir, o aplicativo fecha sozinho interrompendo o processo, lamentável um aplicativo tão problemático, eu só quero fazer uma recarga!

  • Eilishrusselrap Beni || Eilish (@Eilishrusselrap) relatou um problema

    @TIMBrasil vão estornar meu dinheiro quando,? Já faz 5 dias e vcs continuam encerrando meu protocolo sem solução