TIM

Interrupção da TIM em Acaraú, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Acaraú, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Acaraú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Acaraú, Ceará 04/21/2024 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarlosGalvao Marlos Galvão ☯️ (@MarlosGalvao) relatou um problema

    @ValdairCS @TIMBrasil @paiNGamingBR Vc não tem noção que desde a portabilidade em setembro eu estou tendo problemas, eles agora trocaram meu plano é subiram o valor sem minha autorização. Só dor de cabeça.

  • JAILTON1985 Jailton ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵ (@JAILTON1985) relatou um problema

    @TIMBrasil @IzaReal Entro em contato com o atendimento virtual, não resolve, passa para o atendimento humano, eu faço todos os procedimentos que me pedem mas não adianta nada até agora estou na espera de uma resposta concreta...

  • flaviawhitee flavia (@flaviawhitee) relatou um problema

    e a @TIMBrasil que me passou a perna em 19 gigas de internet 🤡🤡 paguei a fatura e agora tô sem internet. já liguei duas vezes e não resolvem meu problema.

  • maia120 Jones França Maia (@maia120) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil todo mês eu tenho que ligar pra informar que minha conta em débito automático está paga!! Tem como resolver isso de uma vez!? Toda vez a atendente fala que vai resolver em definitivo? Me ajuda AE!!

  • marciachocolate marciachocolate (@marciachocolate) relatou um problema

    @TIMBrasil Coloca opção falar com um atendente no 1056. Não consigo cancelar ou mudar meu plano, por favor

  • Gabpv01 GAB (@Gabpv01) relatou um problema

    @TIMBrasil não estão querendo resolver o problema que está correndo na conta da nossa família, somos Tim black e estão de palhaçada, nenhum telefone atende a gente, na loja ninguém resolve nada, vim aqui no Twitter, geralmente quando expõe essas empresas resolvem.

  • GeleirosBrasil GeloéAlimento!® (@GeleirosBrasil) relatou um problema

    @twolaghosts @TIMBrasil Tem gente que nunca irá aprender

  • pedrovidal086 muito canceriano (@pedrovidal086) relatou um problema

    seguinte: fiz portabilidade da @TIMBrasil após mais de 12 anos. Agora todo dia uma máquina me telefona dando boas vindas à TIM e cobrando a minha "primeira conta com vencimento em maio" e o número 1056 simplesmente não aceita que não sou mais cliente...

  • Waldemi61361528 Waldemir (@Waldemi61361528) relatou um problema

    @oiGbe_ @TIM_AJUDA Realmente está péssima essa internet da Tim. Não só a internet como o próprio sinal de rede. Horrível

  • braianvsf braia (@braianvsf) relatou um problema

    app da @TIMBrasil é muito ruim pelo amor