Interrupção da TIM em Taquara, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquara, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Telefone (22%)
-
Apagão total (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
quee
(@anatomyfriends) relatou um problema
@TIM_AJUDA recebi convite pro Tim beta só que o trem fica carregando e não prossegue.. tenho já ter o crédito disponível pra detectarem? Ou tá lento mesmo?
-
Antônio
(@Joo91286069) relatou um problema
@carvallhoi @__renanp @TIMBrasil Reclamar na internet é fácil ! Baixa o aplicativo meu Tim e acessa seu plano preguiçosa. Até por lá tem atendimento virtual .
-
luiz carlos
(@LCliraD) relatou um problema
@bluev_ @LuizCarlos_bf @TIMBrasil Tive problema, eles me enviaram essa msg de entrar em contato na DM a resposta veio 2 semanas depois, e sim não resolveram nada.
-
deu ruim
(@poroaberto) relatou um problema
Olha, @TIMBrasil, com o tanto de protocolo e ligação gravada que eu tenho, o processo não vai ser pequeno. O pior é que se o chip não funciona, a portabilidade que já pedi não acontece.
-
🥸
(@iamtonydrz) relatou um problema
@TIMBrasil MINHA INTERNET ESTÁ RUIM
-
Ingrid Carvalho
(@carvallhoi) relatou um problema
@Joo91286069 @__renanp @TIMBrasil Primeiramente vai tomar dentro do olho do seu **, tu nem me conhece pra me chamar de preguiça, seu analfabeto. Le a ***** dos comentários e ve aí quantas vezes eu liguei. Se você trabalha lá, faça seu serviço melhor!
-
Patricia Naback
(@nabackpatricia) relatou um problema
@TIMBrasil pelo amor de Deus, não aguento ficar mais sem sinal e com internet só no Wi-Fi, ligar para reclamar e vocês falarem que não tem registro de falha na rede na minha região!! Já são dias
-
Kashi29
(@Kashi291) relatou um problema
@TIMBrasil meu deus, porque é tão difícil de falar com atendendo, vocês colocam aquele robô que não ajuda em nada ! Eu só quero renovar meu pacote com o dinheiro que está lá e não consigo ! Meu Deus, tá **** !
-
Sabiah
(@tiosabiah) relatou um problema
@TIM_AJUDA @naluavoador No site do procon também tem esse serviço anti-telemkt. São banco de dados seguros? Não sei, mas que escolha temos?
-
ana bia
(@cherrystylesxs) relatou um problema
@TIM_AJUDA preciso de ajuda to sem internet!!! mandei DM ja