Interrupção da TIM em São Romão, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Romão, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Romão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (21%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zanza (@zanzalopes) relatou um problema
@TIMBrasil 5 dias aguardando contato de um técnico para agendar instalação da timlive. Quando ligo (12 vezes) ninguém acha o pedido, agendamento nem nada. Se antes de contratar está assim, imagino se der problema técnico depois..
-
Tony (@malones_rs) relatou um problema
@livmooreironica @TIMBrasil Mais facil migrar de operadora! Fiquei com este problema por 2 meses!!!
-
Embaixadora da Barraca de Pingo®️ (@nietzschiana) relatou um problema
@TIMBrasil @rockinrio Onde encontro o número do meu contrato no aplicativo, já que a opção download de conta simplesmente nunca completa a operação?
-
Tchelos (@_tchelos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não tem bom humor que a @TIMBrasil não estrague. São em média 10 a 12 ligações POR DIA! P-O-R D-I-A!!! Cara, isso é ridículo. Sou cliente dessa porcaria a 10 anos, mas já deu. Cansei.
-
Belloᶜʳᶠ (@LimaBelloLeo) relatou um problema
Crl namoral, que ***** que eu fiz quando fiz portabilidade pra @TIMBrasil eu simplesmente não consigo digitar o número pra quem quero ligar que dá número incorreto, tem que meter 41 mais o DDD na frente.. se tiver uma emergência tô fudido
-
mari (@queroamari) relatou um problema
Faço questão de falar da incompetência do serviço da @TIMBrasil pro máximo de pessoas que eu puder
-
Bia (@beatrizpaiva06) relatou um problema
@mdemilton @TIMBrasil Com vivo você nunca vai ter o problema de sinal
-
Débora Matos 🇧🇷 (@Debora__Matos) relatou um problema
@TIMBrasil Deviam ter vergonha! Os clientes com um serviço péssimo e vocês fazendo essas campanhas de marketing. Façam a lição de casa primeiro!
-
Artu (@oiartu) relatou um problema
******* @TIMBrasil Que serviço horrorizo, viu Tá de parabéns, tem sinal mas a internet só funciona quando quer
-
Mike Fortes (@mikes_script) relatou um problema
Tentando cancelar a Tim Live... A opção pelo site não funciona, no App não tem a opção, a URA encerra a chamada quando identifica o motivo... Isso ai da processo em @TIMBrasil