TIM

Interrupção da TIM em São Miguel do Iguaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel do Iguaçu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Miguel do Iguaçu, Paraná 12/04/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Miguel do Iguaçu, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Miguel do Iguaçu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Miguel do Iguaçu Internet
BrazilSão Miguel do Iguaçu Apagão total
BrazilSão Miguel do Iguaçu Telefone
BrazilSão Miguel do Iguaçu Telefone
BrazilSão Miguel do Iguaçu Telefone
BrazilSão Miguel do Iguaçu Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • servilhaaa Leonardo Servilha (@servilhaaa) relatou um problema

    essa assistente virtual do *144 da @TIMBrasil é horrível, consegue ser pior que a do @CorreiosBR, meu deus

  • cml_amil camila (@cml_amil) relatou um problema

    @luguim_ eu não aguento mais pra ajudar, fica deixando mensagem na caixa postal já tentei um milhão de vezes cancelar a caixa postal no site da @TIMBrasil e não dá certo, é um inferno atrás do outro

  • pablosenas_ PNG pablito (@pablosenas_) relatou um problema

    @TIMBrasil EU VOU ENFIAR ESSA ***** DE DM NO ** DE VOCÊS EU SÓ NÃO LIGO XINGANDO TUDO QUANTO É NOME PQ O ATENDENTE NÃO TEM CULPA DA INTERNET SER UMA ***** E NÃO MERECE ESCUTAR TUDO ISSO

  • eduzitowastaken Eduzito ᵕ̈ (@eduzitowastaken) relatou um problema

    @Markola_Jr @TIMBrasil Internet está ruim, poderia me ajudar?

  • begoniatorte Luluzinha 🍜🔥 (@begoniatorte) relatou um problema

    Se alguém perguntar você prefere um tiro ou TENTAR FALAR COM O ATENDIMENTO DA @TIMBrasil Eu preferia levar um tiro, ***** atendimento você passa duas horas para conseguir falar com um atendente.

  • danuxabridges Daniella Sem Vigor (@danuxabridges) relatou um problema

    @TIMBrasil @Shuellenpeixoto ELA TEM SIM UM PROBLEMA, DONA TIM!!!! A SENHORA ERA QUE DEVIA IR NA DM DELA E PERGUNTAR OQ TA ACONTECENDO!!!!

  • GavinCRF GavinCRF  (@GavinCRF) relatou um problema

    @TIM_AJUDA alô, Tim. Tô precisando de ajuda aqui, urgente

  • Wandersonsnas ☘️Wanderson Nascimento (@Wandersonsnas) relatou um problema

    @mairamedeiros @TIMBrasil Olá @oi_oficial volto a ser cliente de vocês se prometerem não fazer nada desse tipo

  • egito80 SILVA, L. G. E. 🇵🇸 (@egito80) relatou um problema

    Ligação da @TIMBrasil me cobrando uma fatura aberta de março. O atendente perguntou se reconheço a fatura e respondo "lógico que NÃO". Falei que "liguei 2x em janeiro p/ cancelar e 1x em fevereiro", se não cancelou, paciência. O cliente não deve ficar implorando o cancelamento

  • oblivgui 𝔤𝔲𝔦 (@oblivgui) relatou um problema

    @TIM_AJUDA esse link não funciona, fofa