Interrupção da TIM em São Miguel do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel do Iguaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Senhorita Litta🇧🇷🔬🎬🍀🚩 (@Eowin_sp) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tim, entrei com uma reclamação oficial no Procon virtual, lá vcs notificaram q entrarão em contato, e eu, com o telefone grudado p/ não perder a ligação. Pq arrumaram mais esse problema p/ seus clientes? Fizeram o mesmo c/ o nº da minha mãe!
-
Titania (@exiledohimesama) relatou um problema de Paraíso, Amazonas
Tô a 4 dias tentando resolver um problema na internet do meu pai pela @TIMBrasil e a mesma não resolve e vive com sistema falhando! Ou arruma ou devolve o dinheiro da fatura pq não é fácil pagar 130 por mês pra não ter internet em casa!
-
Tatto⚡Lima (@TattoLima2) relatou um problema
Nunca usei @TIMBrasil e estão me cobrando algo indevidamente. Já expliquei 300 mil vezes, aew somem.. Do nada da uma saudade louca por mim e me mandam msg!! #sacocheio
-
SANR (@sanrodrigoo) relatou um problema
@evelynmackus @TIMBrasil Aqui tá horrível a Internet da @TIMBrasil e já tive problemas com valor de fatura que cheguei a desistir de ficar ligando, tô pagando mais caro do que me ofereceram pra n perder toda sanidade mental com ligações 🤡 Boa sorte com eles, se n mete processo msm
-
Junior Rocha 🚩 (@JuninhRocha) relatou um problema
Essa porr@ dessa @TIMBrasil está sem sinal há 48 horas aqui na minha cidade, em Paracambi - RJ Sei que aqui é o buraco do mundo, mas sempre teve sinal, de ótima qualidade, e era a melhor operadora, mas, agora, essa ***** nem funciona direito. Toda semana fica horas sem sinal
-
Iguera (@santtosigor_) relatou um problema
A Internet da @TIMBrasil está completamente um lixo!!!
-
Drapal🚀 (@DrapalFilipe) relatou um problema
@Bielfernandes98 @RebeccaSideris @TIMBrasil Mas falaram a verdade, atendimento ruim sem fronteira
-
Wagner Costa (@wagcostalove) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda estou tentando acessar o APP e não consigo, além o autoatendimento não válida minha solicitação de pacote extra acima de 50MB 😥 help
-
JCJ 🇧🇷🇵🇹🇺🇲🇮🇱 (@CAP11JCJ) relatou um problema
Ufa! Consegui cancelar o plano que eu tinha na @TIMBrasil . E quanto a @ClaroBrasil , já deu. Desisto. Vou pra @vivobr . Mas a Vivo anda dificultando também. Telefonia celular no Brasil ainda está na época da década de 90! Nos EUA me pediriam até perdão. Que dificuldade...
-
óh mãe, como a Isabela tá no baile! (@isabolax) relatou um problema
Teve um dia que liguei 4 vezes pra @TIMBrasil onde me informavam que iriam me mandar a msg para agendar a visita técnica e essa msg nunca chegava! E nessa ia passando, 1, 2, 3... Até que eu tive que falar em entrar com uma reclamação no @proconspoficial pra que resolvessem